# #

A Prima Safada

1004 palavras | 2 |3.00

Olá a todos o que eu irei relatar agora é um fato real que aconteceu comigo e com minha prima, porém usarei nomes fictícios.
Bom meu nome é Luís Augusto eu moro em uma cidade pequena no interior. Tenho uma grande família alguns deles moram aqui ainda mais outros foram para outras cidades, mas não vem ao caso. Minha prima não mora muito longe de mim o nome dela é Maria. Sempre tive um tesão louco nela mas também uma Loira com olhos azuis claros uma bunda redondinha quem não né ? Sempre que podia eu olhava suas curvas salientes, e para ajudar tudo nos estudamos na mesma sala e vamos a igreja todos os domingos. O que ajudava eu desfrutar bastante da sua beleza.
Num domingo fomos a igreja. Depois que acabou a missa e todos foram bora ela pediu pra mim a ajudar fechar a igreja (pois sua família era responsável pela igreja no caso a sua mãe)
Nessa hora juro que pensei várias coisas indecentes, aquele corpinho dela peladinho nossa, ainda com esses pensamentos obscenos fui e a ajudei ela a fechar a igreja mas nesse momento ela fechou a igreja com nós dois dentro.
EU:VOCÊ TRANCOU A GENTE *RISOS*
ELA:SIM
Maria me olha com um olhar safado e logo abaixa dia cabeça encarando meu membro, com esse movimento eu fiquei ereto. (pois como de costume meu eu fico ereto por coisas atoa) fiquei paralisado não conseguindo dizer uma só palavra, então ela se aproxima de mim me abraça e começa a me dar leves beijos no canto da boca, eu já estava pensando em várias coisas, como minha prima gostosa estava me dando um mole desses logo eu que sempre fui tão tarado nela, mas com o tesão também veio a consciência será que devo ? Estamos dentro da igreja de um lugar sagrado e também ela é minha prima… Depois de uns segundos pensando não respondendo por mim e sim por extinto humano eu dou uma leve apertada em sua bunda.
ELA: VOCÊ TA DURINHO AQUI EMBAIXO
EU: CLARO, VOCÊ ME EXCITOU
ela coloca a mão no meu membro e começa ao alisar sobre a minha calça
ELA: VOCÊ VAI COMER SUA PRIMINHA SAFADINHA?
Nessa hora engulo seco surpreendido pelo o que a minha prima taradinha falou, nunca imaginei que ela era assim..
EU: SIM
Pego em sua nuca e lhe dou um beijo.
Ela começa a se despir ficando de sutiã e calcinha
Sim… Ela tinha grandes peitos branquinhos..
Então eu também com vergonha não podia deixar de ter atitude e logo fui ficando só de cueca.
ELA: PARECE QUE ESTÁ MESMO DURO
Não a respondo então a puxo e sento na cadeira que havia alí e pego em seu quadril fazendo ela sentar no meu colo com as pernas abertas, meu membro encaixa na bucetinha dela e ela logo excita começando a mecher o quadril excitada só de esfregar a bocetinha no meu pinto duro então eu pego nos peitos dela e levanto seu sutiã para cima e caio de boca naqueles peitos redondinhos de adolescentes com os biquinhos duros chupando mordendo era uma delícia ficamos assim por alguns maravilhosos minutos então ela logo se levanta e se ajoelha puxando minha cueca para coxa então começa a me pagar um belo boquete, ela parecia uma profissional naquilo. Ela continuo a me mamar e com uma mão pegou no meu pinto e a outra ela colocou dentro de sua calcinha e começou a se masturbar, aquela era minha primeira vez, eu já muito excitado gozei dentro da sua boca então ela engoliu tudo.
EU: MINHA VEZ
Me levanto então a deito e ela começa a rir pois o chão estava muito gelado, eu levo o meu rosto ate a bocetinha dela e tiro a sua calcinha
EU: VOCÊ TA MELADINHA
Começo a chupar e meter a língua dentro dela, ela por sua vez solta gemidos e aperta o seu próprio peito, depois de aperta-lo ela coloca as suas mãos em minha cabeça forcando-a para a sua xoxotinha molhada, era delicioso o sabor da minha priminha, não queria parar de chupa-lá nunca. Depois de uns minutos me levanto com a benga dura.
EU: QUERO PENETRAR NA SUA BUCETA
ELA: NA BOCETA NÃO, NO MEU CU SIM
Fiquei puto pois aquela vaca não deixou eu comer a xoxota dela, mas como estava doido para meter foi no cu dela mesmo.
Ela se ajeitou ficando de quatro então eu logo atrás abri a bunda dela com as duas mãos e logo dei uma lambidinha rápida no cuzinho dela que se contorcia de tesão, me ajoelhei atrás dela então penetrei de uma só vez. Ela da altos gemidos e logo reclama;
ELA: PORQUÊ COLOCOU TUDO DE UMA VEZ? NEM ESPEROU.. EU NÃO ESTAVA PREPARADA
EU: EU ACHEI QUE PODIA
Desvio o olhar então sem me importar mexo bem forte dentro do cuzinho apertado dela, fazendo movimentos de vai e vem com aqueles gemidos dela que só me deixava mais excitado.
ELA: AI TA DOENDO MAIS É TÃO BOM
EU: VOCÊ GOSTA ASSIM ? GOSTOSA
dou um tapa na bunda dela deixando a marca da minha mão;
Continuei me movimentando até que gozei dentro da bunda dela, tirei meu membro e então comecei a me vestir rapidamente.
ELA: PORQUE VOCÊ ESTÁ COM TANTA PRESSA?
EU: NÃO ENCHE
Acabei de me vestir então sai não frente e ela ficou lá se vestindo.
Depois desse ato fui para casa e pensei em várias coisas como:
Será que ela era virgem? Ela fazia tão bem.
Será que acontecerá de novo ?..
Bom para meu prazer aquilo foi só o começo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,00 de 4 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Roberta ID:1egylbi4mfwn

    Que bom que é seu primeiro conto escreva mais sobre isso tudo eu já publiquei dois contos pra ti ter ideia vou colocar por extenso

  • Responder lThugl ID:gp1f9ibhm

    Meu Primeiro Conto