# #

Num churrasco fiquei bêbado e meu amigo me fodeu

671 palavras | 10 |4.28

Bem amigos o que vou contar aconteceu a um tempo atrás, na época eu tinha uns 45 anos, mais bonitão, gostoso uma bunda carnuda saliente,. pernas grossas, e já havia tido algumas experiencias anal com outros homens, mais com muito discrição e sigilo, sou casado, costumo jogar bola num time, da minha cidade, os colegas me apelidaram de cadeirudo, mais eu não ligo, no vestiário não posso ficar pelado que já ficam me sarrando, meu pau e pequeno 14 cm, nestas e outras tem um colega mais saidinho mais ele faz bem discretamente, me diz que sou gostoso, que bunda, mais eu não dou trela, a pesar de gostar mais não podia confiar, e mais ele tinha uma rola linda, grossa, cabeçuda, 19 cm, eu já ate tinha batido umas punhetas pensando nela, mais o medo não deixava eu relaxar.

Um final de semana Sábado,. fomos jogar numa Cidade vizinha em clube, era campeonato e haveria um churrasco e bebida, e acabamos guando o campeonato, nossa foi uma festa só, eu acabei extrapolando na bebida, o clube tinha piscina, eu só de sunga volta e meia sentia uma mão na minha bunda, já bêbado procurei um local escondido um deposito e deitei-me para descansar me apaguei.

Sei que dei um cochilo de mais ou menos umas três horas, a festa iria ate a noite, quando despertei senti algo encostado em mim, ainda um pouco tonto, fiquei quieto, fui despertando devagarinho, nada mais era do o Claudio, sem brincadeira ele estava também cochilando mais com a rola todinha na minha bunda, tirou a minha sunga estávamos pelados de lado ele com a rola dentro, na verdade eu não senti nada, senti que ele estava despertando eu fingi ainda estar dormindo e mexi com a bunda, ai sim comecei sentir a rola crescendo dentro de mim, de vez em quando eu dava um mexidinha tipo uma reboladinha, ele começou a fazer o vai e vem, nossa aquilo endureceu tanto começou a doer um pouco, eu então acordei e perguntei o que tu esta fazendo Claudio, ele disse calma, fique tranquilo, eu acabei me virando ficando com a bunda virada para cima, nossa ele se ajoelhou sobre as minha pernas puxava minha nádegas e empurrava todinha lá dentro, ai foi me puxando me levantando me colocou de quatro e bombava forte tirava tudo e colocava tudo, nossa quando passava a cabeça doía um pouco mais eu aguentei, nossa acabamos gozando, os dois, ele me disse nossa quanto tempo eu esperava por isso, e gozamos, nossa que delicia, eu então disse vê se vai falar por ai sobre isso, ele disse pode ficar tranquilo, eu disse bem porque sou casado, já pensou, ele disse pode ficar tranquilo, e perguntou mais vamos ter novamente não vamos, eu respondi pode ser agora já aconteceu, eu fui tomar um banho e voltei para pegar uma cerveja, o Claudio estava lá, sabe como é os caras já começarão e ai vocês dois sumiram, foram da uma né, as vezes a gente se entrega só no olhar eu já fiquei vermelho e sai fora, o Claudio também, fui ate a piscina dei um mergulho, o Claudio veio e disse vamos lá de novo, eu disse tu e louco alguém pode ver, ele disse não vê não eu tranco a porta, e disse estou indo lá, não aguentei acabei indo novamente agora com vontade mesmo, e metemos para caralho, nossa ele me deixou todo arrombado, eu gozei três vezes, que delicia, sai dali e fui embora.

Depois disso ficamos amigos sempre que podemos a gente fode gostoso, hoje eu chupo a rola dele, ele já gozou na minha boca, tomei todo o seu leitinho, que delicia, já estamos bem íntimos, ele vai em casa tomar umas, minha esposa gosta dele, ele e gente boa.

Depois eu conto outras passagem que aconteceu.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,28 de 25 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder marcos ID:6sugpw7b0i

    olha só o cara casado…. da o rabo..vira rotina,,,
    pasa a frequentar a casa do sujeito..pelo visto ja ta comendo a té a esposa do rapaz…

  • Responder marcos ID:6sugpw7b0i

    uai casado quem s abe eu como seu rabo
    !!!!!!!!!!!!!

  • Responder casado ID:g3jmgwt0d

    que contos gostoso!! fiquei com vontade de dar TBm!!!

    • marcos ID:6sugpw7b0i

      quem sabe eu como s eu rabo…..

    • marcos ID:6sugpw7b0i

      não sedi por que nao vejo nenhum comentario meu aqui
      [email protected]

  • Responder Anônimo ID:831ijpxxia

    Porque os dois sao gays e gostam de dar o rabo? Porque essa raça existe? Vcs gays servem pra que mesmo??? bando de inuteis malditos

    • marcos2 ID:40voz015v9d

      tá fazendo o que nesse site? ??

  • Responder Lelo ID:bemkk82b0a

    Porque todos contos gays o passivo e bundudo eo ativo e sempre malhado dotado e as transas sao surreais cheia d cliches

  • Responder Henrique ID:gqaufou8m

    Gostei do teu conto. Fiquei de pau duro e bati uma, pensando na putaria.