# #

Minha amiga MILF carente levou leite na buceta

606 palavras | 0 |4.14

Moro em Porto Alegre, e o ocorrido aconteceu em junho passado. Era uma daquelas semanas geladas por aqui e, depois do trabalho, resolvi dar uma volta em um shoppimg das aproximidades. Dando uma volta e olhando umas lojas, encontro uma antiga amiga que, atualmente, tem seus 55 anos, pele clara e cabelos pretos, uma bundinha mediana e seios aparentemente ainda cheinhis, 1m68 aptoximadamente e dona de belos olhos castanhos. Gisa era casada a +/- uns 30 anos.
Como era umas 3:00 horas passadas, resolvemos sentar na praça de alimentação e tomarmos um café.
Sentamos e não demorou muito para ela se abrir:
– Não tenho estado bem nos ultimos anos em meu casamento. O meu marido até é um cara legal de conversa, temos um situação financeita boa seja com minha profissão ora seja com a aposentadoria dele, mas não temos mais “aquilo em comum”, e apenas eu tento procurar ele. Das raras vezes só me atendeu mecanicamente 2 vezes este ano e demorou para endurecer. Desconfio que tem outra.
– Mas Gisa. Tú é uma mulher bonita e atraente, teus olhos, teu corpo, tua boca… pode ter certeza que chamam a atenção de outros homens. Eu não enjoaria de ti.
– Nisto ela me olha com cara de safada e abrindo um sorriso me pergunta:
– O que você quis dizer com “tua boca” Leco?!
Me engasguei e perdi o rebolado arrancando uma boa risada dela.
– Agora conta! Pode te abrir comigo. Segredo nosso e me conta sem medo.
Respirei fundo e respondi:
– Te tenho como amiga e sempre te respetei por ser casada. Mas, por vezes, senti tesão por ti e te comi em pensamento. Quanto tua boca, é que tive vontade de beija-la.
– Só isto?!
– Pensei tua boca, teu corpo, em outro lugar.
Nisto, que estavamos sentados num canto discreto do shopping, ela me tasca um beijo.
Estou esperando isto de alguém faz tempo. Até recebo alguma comentários, cantadas mas nunca dei corda. Tinha que vir de alguém muito especial, e tou feliz de ter vindo de você.
– Mas para que?!
– Para primeira vez pular a cerca. Você topa?!
Topei de cara. Cada um foi para seu carro, e nos tocamos para um motel próximo dali. Entramos com ela sefindo meu carro. Optamos para ela deixar o carro dela na garagem fechada, pois nunca se sabe da possibiliadade de alguém conhecido conhecer seu carro.
Entramos no quarto, tiramos as roupas e nem chegamos a nos banhar antes.
Era literalmente de deitou na cama, abriu as pernas deixando uma linda buceta de pelos pretos e depilação ralinha a vista.
Meu pau, embora já estivesse duro, chupei os peitos e cai de boca na buceta chupando ela com vontate. Em poucos minutos ela goza largando um gemido de estremessendo as paredes do quarto.
Ela me olha e me pede para deitar de barriga pra cima e começa chupar meu pau. Mamou um tempo e ela se põe de 4 pedindo meu caralho duro na buceta.
Finquei me cacete até as bolas e metia com vontade naquela buça com ela pedindo para meter e gemendo gostoso.
Pesso para ela se deitar e começo a meter na buça até ela gemer mais alto… pesindo pra gozar dentro dela.
Gozei pacas dentro dela soltando um urro de prazer.
Nos deitamos abraçados frente a frente e ficamos nos fitando.
Ficamos no motel em torno de 2 horas e fizemos amor mais uma vez agora com ela cavalgando no meu pau… teminando por gozar na boca dela atendendo seu pedido
Nos encontramos outraa duas vezes mas…. isto já é para outro conto.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,14 de 7 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos