# #

Meu irmão quase me comeu

432 palavras | 10 |3.08

Meu nome é Bruna, sou bem morena e tenho 13 anos, na minha casa moramos eu, meu pai e minha mãe, minha Irma Juliana de 11 anos e meu irmão Gean de 18 anos.
Eu sou uma menina muito estudiosa quase não saio e raramente pensava em sexo, mas nessa idade como toda menina comecei a ficar bem gostosinha , as perninhas grossas , peitinhos durinhos e bundinha redondinha,ando sempre bem vestida e não gosto de saias muito curtas. Meu irmão nunca tinha tentado nada comigo e que eu saiba nem com a Juliana que andava quase nua dentro de casa, ela é novinha mas tem uma bundinha bonitinha e já tem peitinhos . Mas o que aconteceu foi muito rápido e mudou tudo em minha vida a respeito de sexo.
Era uma noite , chuvia e fazia frio, minha mãe estava preparando o jantar, meu pai sentado no sofá lendo jornal e assistindo televisão, a Juliana saiu do banho so de calcinha e uma blusinha e como a calcinha estava molhada dava para ver perfeitamente a rachinha dela, nessa hora meu irmão veio da cozinha e ficou vidrado na bucetinha da menina, eu notei o volume do pau dele, foi incrível o tesão que isso me deu, ela correu e sentou perto do meu pai ,o que impedia qualquer tentativa do safado do meu irmão de tentar alguma coisa com ela, eu fiquei debruçada atrás do sofá fingindo que assistia televisão e fiquei olhando a rachinha da Juliana, eu sempre a via pelada, mas hoje era diferente, só de saber que o Gean estava com tesão nela eu fiquei também, nisso meu irmão veio por trás de mim ,encostou na minha bunda, eu dobrei o corpo todo para frente,o sofá era alto e não dava para papai ver o que acontecia atrás, ele sem cerimônia nenhuma levantou minha sai alisou minha bunda e sem eu esperar ele estava passando o pau nas minhas coxas, eu fiquei quietinha aquilo tudo era novidade para mim ,eu estava com tanto tesão que parecia que eu estava com febre, ele afastou minha calcinha e encostou o pau no meu cu, e forçou um pouquinho , nessa hora ele gozou muito ,nem conseguiu enfiar, lambuzou toda minha bunda, abaixou rapidinho minha saia, eu corri para o banheiro com a bunda toda molhada a calcinha fora do lugar . Agora estou esperado ele tentar de novo,tomara que desta vez ele não goze antes de meter. Depois eu conto mais,aguardem

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,08 de 12 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Dominique ID:4a207uybfii

    Que delicia

  • Responder darkdick ID:2kyeitaim2

    um ir-ao canibal e ainda por cima virou gay. É o cúmulo do azar.

  • Responder carlos ID:41igtnnmxia

    Adorei seu conto, adoraria ter seu contato, [email protected]

  • Responder Gonçalves ID:bf9li0tqrb

    Muito bom , não sei porque histórias assim me exitam mais .. Emfim , não espera não , da pra ele logo ué kkk..

  • Responder junior mg ID:w71gted1

    Mande zap [email protected]

  • Responder Mapp ID:81ri4j4v9k

    Que merda

  • Responder Anônimo ID:8kqv9taem2

    Hhuummm que delicia de novinha safada…..

  • Responder master ID:xgnzdl41

    gostei muito do seu conto!! como entro em contadto cm vc ?

  • Responder EDUARDO ID:8ef2spf49i

    EU TBM FIQUEI COM MUITO TESÃO LINDA!!

  • Responder EDUARDO ID:8ef2spf49i

    NO AGUARDO