# # #

Fui fodida pelo Irmão da minha amiga

787 palavras | 1 |4.38

Me chamo Marina e tenho 19 anos e Irei contar uma história veridica que ocorreu quando eu tinha 11 anos, sou ruiva tenho peitos medios e bunda pequena. Vou contar como ocorreu, mas se quiser pular para o Ato procure o ( **** ).
Eu costumava brincar muito com uma garota que morava perto da minha casa o nome dela era Julia e tinha a mesma idade que eu, ela tinha um irmão mais velho que deveria ter uns 16 anos naquela epoca.
Em uma tarde de sabado eu fui la brincar com a Julia, chamei ela diversas vezes mas ninguem me atendeu, como naquela tempo eu não tinha noção das coisas eu simplesmente entrei sem permissão, Indo ao quarto dela acabo passando pelo quarto do seu irmão que estava na frente do computador sem roupas e segurando seu pau… eu não percebi oque ele estava fazendo naquela epoca mas certamente estava se masturbando…ele assim que me notou se virou rapidamente e levantou seu calção.
– Você não tem vergonha de entrar na casa dos outros sem bater
Eu fiquei sem reação,apenas fiquei me desculpava e estava muito assustada, ele estava muito furioso, e me ameaçou caso eu contasse para alguem.. e me mandou ir embora…
Eu fiquei um tempo sem ir la, e não parava de pensar naquilo, achava que tinha feito algo de errado… Ate que um dia minha mãe teve que resolver algumas coisas do trabalho e tive que ficar na casa de Julia, e ela estudava a tarde , eu ficaria sozinha la com a mãe dela e o irmão. Depois de um tempo, a mão dela saiu para ir ao mercado.. e o irmão dela estava trancado no quarto, Eu realmente gostaria de pedir desculpas para ele, então resolvi bater na porta para me desculpar…
– Oque você quer?
– Queria me desculpar, não fiz por querer.
Ele aceitou as desculpas e me perguntou se eu gostaria de ver um filme com ele, eu aceitei, fui sentando em sua cama e ele botou o filme no computador… Era um filme porno. Mas eu não sabia oque era aquilo ainda e fiquei um pouco assustada.
– Oque eles estão fazendo?
– Estão transando.
**** Eu ainda não tinha entendido aquilo mas não queria perguntar mais para não aborrece-lo. Então ele me disse…
– Você quer tentar fazer aquilo?
– Eu não fazer isso…
– Eu te ensino.
Ele fechou a porta do quarto dele.. E tirou o pau dele pra fora… e pediu pra mim pegar, Eu fiquei um pouco assustada e não fiz nenhuma ação mas ele pegou minha mão e botou no seu pau e mandou eu acariciar , fiz como ele mandou e comecei a punhetar o pau dele sem saber … e fui ficando umida no meio das pernas, era um sensação estranha.. depois ele me mandou por na boca, mas eu não queria ele tentou algumas vezes mas eu virei o rosto, então ele me pegou me botou de joelhos na cama e falou pra mim..
– Ja que você não quis chupar vou ter que comer sua buceta, e você não ouse gritar..
Eu fiquei com medo… e ele apenas levantou meu vestido e abaixou minha calcinha…E começou a passar os dedinhos na minha bucetinha, pequenininha e lisinha, bucetinha gostosa de uma novinha, E começou a meter em mim.. Doia muito, eu pedia pra ele parar e comecei a chorar baixinho.. Mas ele falava que a dor ia passar e continuava.. e começou a bombar na minha bucetinha pequeninha, e eu chorava e começava a me babar toda naquela cama, e ele sem dó arrombava minha bucetinha… depois de um tempo eu me acostumei e comecei a sentir prazer… e parei de chorar… sem me dar conta eu ja tava gemendo e gostando daquilo..
– Você ta gostando neh ? como você é safada, agora todo dia você vai vir aqui pra mim comer essa tua buceta, sua putinha
Eu não respondia nada, mas eu tava começando a gostar daquilo, sentindo aquele pau , arrombando completamente a minha bucetinha de criança… Ele bombava gostoso em mim até que esporrou dentro da minha xaninha… eu estava toda suada e ele me mandou ir pro banheiro e tomar um banho antes que a mãe dele chegasse, me ajudou com o banho e falou que se eu falasse para alguem ele iria fazer algo bem pior cmg… Depois disso eu comecei a ficar muito safada E logico que como eu adorei aquilo depois de um tempo eu voltei para repetir a dose , mas isso é pra outro conto…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,38 de 13 votos)

# # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder PAU GRANDE ID:81rngw88rk

    QUERO SEU CUZINHO NOVINHA