# #

Coroa, adoro dar meu cu, parte 1

622 palavras | 17 |3.00

olá, leio aqui sempre, a maioria dos contos gays, falam de crianças, ( incesto )
quando na verdade a maioria dos gays, são adultos e uma boa parte, são coroas casados que na infância foram bolinados e que agora casados, voltam a ter vontade de segurarar, dar e chupar uma pica… não sou diferente, sou casado, tenho 63 anos, moro no interior do rio de janeiro, nunca me esqueci das rolas que me comeram na minha infância; tive uma recaída a uns 5 anos atrás e comecei a ler esses contos e meu cu começou a piscar sem parar , novamente e logo arranjei um jeito de encontrar um macho ativo para me cumer, confesso que foi dificil, encontrar, porque a maioria dos caras das salas de bate papo, são passivos como eu, mas com persistência consegui encontrar alguns, sou casado com mulher.discreto, moreno bronzeado, marca de sunga, bundão, grisalho, 1,75m, 85 kg, na minha infância sempre fui um menino bem gostosinho, minha mãe sempre elegiava minha bunda, dizia que era mais bonita que a da minha irmã, na época tínhamos, eu 9 anos e ela 11 anos.
por esse detalhe os meninos do colégio ficavam doido comigo e quase todos me cumeram.
ai fui crecendo, minha família se mudou de cidade e parei de dar e passei a cumer a molecada, a primeira buceta que comi foi quando fiz 17 anos, dai para a frente fiquei esperto, e nunca mais ninguém me cumeu, aos 20 anos me casei e estou casado até hoje, mas nunca me esqueci das picas que me cumeram.
a pouco mais de 5 anos tudo começou novamente quando entrei no site da uol, nas salas de bate papo e aqui no contos lendo muitas historias que me davam muito tezão…
quando encontrei o primeiro ativo agora depois de estar com 58 anos, custei a aceitar e tive muita vergonha, minha sorte foi que ele foi muito paciente, e foi bastante carinhoso na primeira vez, nunca tinha deixado nenhum cara na minha infância, gozar na minha boca, ele foi o primeiro e adorei, nunca tinha beijado na boca de nenhum homem, ele também foi o primeiro, gostei muito, e quando ele enfiou a pica muito dura e grandona no meu rabo, cheguei até a chorar, foi muito difícil entrar tudo, mas ele conseguiu enfiar tudo e eu gemia sem parar, so doeu um pouco no inicio, depois foi muito gostoso e a vontade voltou toda novmente, fiquei com ele uns 3 anos, nesse período eu saia também com outros caras, meu cu não parava de piscar e eu tinha necessidade de dar.
so encontrei uma maneira de suprir minhas necessidades quando fui a uma sauna pela primeira vez, juntaram uns 5 caras e chupei e dei para todos eles por umas 3 hrs seguidas, bebi a porra de todos eles, eu adorei e passei a ir sempre em uma sauna, ai descobri que nos cinemas, também podia dar e chupar muito e também fui por muito tempo aos cinemas pornô, até que um dia encontrei um ativo que se apaixonou por mim, o cara me cumia 3 vzs por dia, e eu sempre queria mais, nas salas sempre encontrei alguém para me cumer, hoje eu dou meu cu pelo menos uma vez por semana, ta muito difícil encontrar cars ativos, a maioria é passivo ou flex, agora por exemplo, to digitando e meu cu está piscando muito, ssim que terminar vou entrar nas salas da uol e ver se arranjo um ativao, pirocudooooooo, na próxima conto mais, se algum ativo estiver estiver afim de me conhecer, me passa um email
[email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,00 de 12 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

17 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Beto58 ID:bemlucfzrk

    Eu comecei a dar quando tinha 36 . E é difícil encontrar um cara legal para me comer. Algumas vezes vou na sauna . Mas não é sempre que encontro um ativo. E um pau grande para chupar.

  • Responder Tony Sul de Minas ID:g3iuiidqi

    Adoro comer um cuzinho de Coroa 👑, é bom demais 😋.
    Gostaria de um fixo.
    [email protected]

    • Paulo Henrique ID:dlnu8xxic

      Vc tem quantos anos, adoro meninos e tbm coroas como eu…

    • Joaquim ID:1dehd7kgqzku

      E eu adoro umarola sou passivo tenho 59
      Anos e quero pica muita pica
      [email protected]

  • Responder Taludotarso ID:1dak4r9k09

    É eu tbm tenho a mesma história que sua e 62anos tbm comecei de novo a dar o cu a uns 4 anos atras é uma delicia. Ta dificil achar ativos mais velhos, mas quando acho aproveito tudo. Adoro ser mulherzinha de macho

    • Mulato56 ID:8egu6zra3ro

      Eu meto em vc

  • Responder Nelson ID:g3iw163hm

    Realmente o tempo é cruel e quanto mais passa mais difícil fica para se transar. Estou passando por isso as pessoas acham que pessoas idosas não pensam em sexo e não só pensamos como desejamos muito. É uma pena mas o próprio gay faz muita discriminação.

  • Responder Luís ID:bemlb7wu43

    Também fui menina na infância desde os meus 11 anos até uns 16 mais ou menos e agora aos 64 voltei a dar o cuzinho.

    • TICO ID:8kqvnlexv3

      Nossa pensei que so aconteceria comigo. Comeram minha bundinha pela primeira vez eu tinha 9 aninhos. Continuei dando até uns 16 anos e agora aos 65 comecei a dar novamente.

    • Tititi ID:bemlb7wu43

      Impressionante como nossas historias e de todos é parecida.Os meninos me faziam de mariquinha como se chamava na época. Me obrigavama segurar o píru deles, colocar na bocae dar a cuzinho. Isto durou dos meus 12 anos até uns 15 anos depois parei. Ha 3 anos não me contive e voltei a dar o cu.

  • Responder Joao ID:vpdcvlfz

    Sou casado adoraria ficar de 4 pra um cara de pau pequeno. Moro .no litoral do Paraná

    • Pauzinho ativo ID:ft8jkt0wy8z

      Tenho um pau pequeno, 15 x 4 cm, e vou sempre ao litoral do Paraná.

    • Paulo Henrique ID:dlnu8xxic

      Meu pau é pequeno, tem 15 cmx4 cm.
      [email protected]

  • Responder silva95 ID:1ckuc7i7j2y7

    tambem sou casado mas quero experimentar uma pica no cu com carinho para me iniciar a dar a bunda

    • Crente safado ID:gsudr820c

      Bora fazer troca troca tenho bunda linda sou d SP zn me chama @safadinhotarado2018

  • Responder santos ID:fx7nvkqra

    gostaria de trocar experiencias temos a mesma idade

    • Anônimo ID:3vi1xba6v9k

      sou passivo discreto de Recife, procuro ativos para mamar suas picas e dar o cu, [email protected]