Chupo meu pai, meus primos e meus tios

Oii. Sou Larissa e tenho 12 anos.
Queria conta pra vcs uma coisa que acontece na minha familia. o que meu pai meus tios e meus primos fazem comigo.
Eu não tenho mãe. meu pai diz que ela morreu quando eu nasci. fico sozinha com meu pai sempre.

Começou quando eu tinha 8 anos. meu pai trabalha de noite e quando eu chegava da escolinha ele tava me esperando. Me dava comida e jogava comigo de tarde sempre me colocando no colo dele. eu sentia uma coisa dura mas nunca falei nada.

Um dia a gente tava jogando e ele tirou o controle da miha mao e falou pra gente brincar de uma coisa mais legal. Disse que ia me ensinar uma brincadeira nova.

Me colocou de frente pra ele e na minha frente eu vi uma marca grande na calça dele. ele pegou a minha mao e colocou em cima daquela coisa e disse pra eu ficar passando a mao.

Depois ele colocou pra fora da calça e disse que aquele era o pal dele. fiquei assustada nunca tinha visto aquilo.

Ele disse pra mim segurar. eu peguei. depois ele me disse pra fazer pra cima e pra baixo com as duas maos. comecei a fazer. olhava pra ele e ele tava com uma cara estranha.

Ele disse pra eu fingir que era pirulito e chupar igual. e eu chupei. ele me ensinou que a ponta era a cabeça e disse pra eu por na boca. ficava grudano.

Depois disso meu pai foi fazendo isso comigo quase todo dia.

Meus dois tios fazem isso comigo tambem. não sei porque mas. eles não sabem que meu pai faz isso.

Eu peço pra ir dormi na casa dos meus tios pra brinca com minha prima. eles fazem com elas também e eu também.

uma vez eu fui no meu tio quando eu tinha 9 anos. tava brincando de boneca com minha prima. de noite a gente foi dormi. meu tio entrou no quarto e deito no meio da gente no cochão. eu acordei com ele passando a mao em mim. virei pra ele e ele tava fazendo igual na minha prima. ele tava pelado e o pal dele tava duro e grande. ele mandou eu pegar. eu fiquei com medo mas ele colocou minha mao no pal dele e mandou eu mecher. eu fiz com meu pai neh ai ja sabia fazer. minha prima acordo e meu tio mandou a gente ficar igual cachorrinho com a bunda virada pra ele. mandou a gente chupar um pouco. a gente fez e ele ficou passando a mao na gente.

Meus primos vem dormi em casa quando tem festa e fazem comigo também de noite. quando a gente vai pro sitio eles também mandam eu chupar lá.

quando eu tinha 10 anos começaram a enfiar o pal deles em mim. doi mas agora eu gosto.

eles gozam em mim e mandam eu beber o leite deles e eu bebo. eles ficam tirando fotos.

tem umas amigas da escola que fazem também com o pai delas.

eu tenho fotos minhas das minhas amigas e outras também assim.

Queria saber como fazem com outras meninas.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,89 de 9 votos)
Loading...