A putinha do pirulito

A historia que vou contar aconteceu a 26 anos atras quando eu tinha 7 anos.

Minha mãe trabalhava de empregada doméstica em uma casa a três anos, na minhas ferias escolares eu sempre ia com ela, brincava com as filhas dos patrões e era muito divertido. Em uma dessas férias aconteceu algo que marcou minha vida pra todo sempre.

Os padrões da minha mãe moravam próximo aos sogros partenos,( que se chamavam LAUDINIR de 59 anos e MARIA TEREZA), os mesmos tinham em sua casa um mercadinho onde vendia de tudo. Pois bem ,minha mãe me pediu pra que eu fosse até lá pra pegar um quilo de açúcar e disse pra não demorar.

Chegando lá entrei e falei que tinha vindo buscar um um quilo de açúcar ele me entrgou o que pedir e perguntou se eu queria um pirulioto eu disse que sim, peguei e fui embora chupando feliz da vida.

Então passei a ir na casa de seu Laudinir todas as vezes que minha mãe me pedia e ele sempre me dava um pirulito, em uma dessas idas ao mercadinho no meio do caminho fiquei com muita vontade de fazer xixi, cheguei lá quase mijando e pedir a ele que queria usar o banheiro ele me levou até lá e quando estava quasse fechando a borta ele entrou e falou que tinha que lava as mãos, tirei o shotinho junto com a calcinha e me sentei no vaso quando terminei ja ia levantando a roupa quando ele falou que tinha que enxugar a cocotinha pegou o papel e foi secando minha menina com muito carinho, fiquei um pouco apreensiva, mais deixei rolar.

Foi passado o papel na minha cocotinha que de pequena nao tinha nada , senti um pouco de cócegas mas foi bem gostoso, depois ele perguntou se podia cheira e dá um beijo fiquei calada mais depois disse sim com a cabeça, se abaixou cheirou e depois beijou muito sem que eu esperasse ele passou a língua foi uma sensação gostosa, ficou assim alguns minutos depois pediu que eu saísse do banheiro e espera la fora que ja ia me dá o meu pirulioto, alguns minutos depois ele chegou e me deu o que havia me prometido e pediu pra nao falar pra ninguéme e fui embora chupando……. Contínua

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,00 de 2 votos)
Loading...