# #

Minha esposa seduzindo o vendedor

423 palavras | 2 |3.33

A minha esposa depois que se liberou estava sempre disposta e atente a toda oportunidade de se soltar e viver uma nova experiencia.
Estava em casa e se arrumou e me disse vou dar um pulo no shopping ver uma sapato para combinar com minha roupa da festa do fim de semana,e foi toda feliz e de bem com a vida.
Começou a andar e ia vendo as vitrines e aos poucos foi decidindo e entrou na loja e observou um belo macho que a admirava e foi ao seu encontro e ela mostrou o que queria e foi se sentar em umas poltronas aonde tinha visão de dentro da loja e ele foi chegando com varias caixas e se ajoelhou na frente dela,e de imediato ela abriu suas pernas deixando sua calcinha a mostra e o macho sorrindo pegou um sapato e foi colocando no seu pe ,e ela pediu para por os dois e foi desfilar e ele ficou sorrindo com ela a vontade e admirando suas belas coxas e sua bunda gostosa.
Voltou e disse que iria ver uma outra loja e que deixasse o sapato separado,e saiu e foi ao banheiro e tirou sua calcinha e voltou a loja e sentou de novo e pediu que queria por de novo o sapato e ele se ajoelhando visualisou a buceta lisa e ela abria suas pernas e ele se aguentava mas disse que bela buceta minha gata,e ela mexia e a visão do sua buceta ficava cada vez mais visivel.
Como a loja vendia roupas tinha blusas ela disse que iria escolher algumas e queria experimentar e as escolhendo o convidou a ajudar e se dirigiu ao reservado.
Entrou e de pronto tirou sua blusa e foi colocando uma e o chamou e ele entrou no reservado e a agarrou por tras e foi com sua mao nos meus seios e senti sua rola na minha bunda e ergueu minha saia e veio com tudo comendo minha buceta e foi metendo me fazendo de sua puta,e sentia ele ansioso nas minhas costa e que macho e gozou dentro da minha buceta,e saiu me deixando sozinha no reservado.
Voltei a sentar e abrindo minhas pernas ele contemplou minha buceta que tinha acabado de comer e sorrindo que bela morena,gostoso demais comer esta buceta.
Quando saia da loja ele me deu seu cartão e me disse gostaria de passar uns momentos com voce e meter gostoso e a fazer minha puta.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,33 de 3 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anonimo ID:5pbarjpyxij

    Safada quero te conhecer tenho pau gostoso pra te come email [email protected]

  • Responder Ninho17cm ID:5pbangwozrj

    gostaria de te conhecer gata sou da mooca me envia um email e te passo meu zap [email protected]