# #

Meu Primo Gostoso

1136 palavras | 2 |3.80

Olá, meu nome é Renata, tenho 25 anos e vou contar o que aconteceu comigo quando tinha apenas oito anos de idade.
Nossa família, por parte de mãe é muito grande, tinha 6 tios e somando todos os primos desses meus tios, dava 13 ao total, e eu não chego a ser a mais nova, pois tinha 4 primos mais novos que eu.
Mas o que vou contar era sobre meu primo Ricardo. Na época, eu era apaixonada por ele, quando ele chegava em casa, eu me derretia por ele, ficava imaginando ele ser meu príncipe encantado, me beijando como que se fosse sua princesa.
só que ele tinha 18 anos, e eu talvez era a ultima pessoa que ele iria imaginar em beijar, até que em brincadeiras entre eu, meu irmão e meus primos na casa da minha avó (era dia das mães), eu estava de vestido, e naquelas brincadeiras de pega-pega, um dos meus primos acabou me puxando com tanta força que rasgou todo meu vestido, ficando todinho na mão dele.
Na hora eu fiquei desesperada, pois estava só de calcinha, e no corre-corre pra tentar me cobrir, percebi que Ricardo estava me olhando de uma maneira diferente.
Os dias se passaram e numa tarde quente, Ricardo ligou pra minha casa e perguntou se eu queria ir na casa dele pra ficar na piscina.
É lógico que eu fiquei louca pra ir, e super feliz quando minha mãe deixou. Ele então passou em casa e me pegou de carro. Estava sentada no lado dele no banco, e estava totalmente sem palavras, pois meu grande amor estava me pegando em casa pra passar a tarde inteira com ele na piscina, quando ele disse
– Você ficou muito linda naquele dia, quando o Rogerio (meu primo) arrancou sua roupa
Nessa hora, um calor cresceu dentro de mim, e minhas bochechas estavam pegando fogo de vergonha
– Você achou mesmo? – disse com voz de encabulada
– Sim, nunca tinha visto você sem roupa
Mais uma vez, o fogo acendeu dentro de mim, porque ele nunca tinha me visto de biquíni ou sem roupa.
Quando chegamos na casa dele, ele vai foi tirando a roupa, ficando com uma linda sunga e me disse – Se não tirar logo a roupa, vou te jogar de roupa e tudo.
Morrendo de vergonha eu tirei minha roupa, estreando meu novo biquíni. Ele olhou pra mim, olhando todo meu corpo, e disse “UAU” e pulou na piscina.
Fiquei olhando aquele Deus grego dando as suas braçadas mas ainda fora da piscina.
– E ai, princesa, não vai entrar? ou quer que eu te pegue?
Sem pensar pulei na piscina bem perto dele, foi quando ele me abraçou e começou a brincar comigo, de me agarrar, de me jogar agua, etc.
Eu nunca tinha sentido desejo sexual por ele, só queria ele me beijando com meu príncipe, até que numas das brincadeiras, ele me deu uma bela encoxada e senti seu pinto bem duro, esfregando na minha bunda. Me fiz de desentendida e deixei.
As brincadeiras estavam mais picantes, meus outros primos também estavam na piscina, mas ele ficava o tempo inteiro só comigo, e já sentia que a mao dele já passeava por meu corpo, e também nesta hora, estava sentindo um desejo diferente por ele.
Num certo momento, ele chegou e enfiar a mao por dentro da minha calcinha e passou o dedo por minha buceta. Eu delirei na hora, e juro que se não tivesse meus primos na piscina, eu ia deixar ele fazer o que quisesse comigo la mesmo.
Uma hora, ele me agarrou por tras, e cochichou no meu ouvido “você não quer ir no banheiro?”, então sai da piscina e perguntei pra ele em voz alta aonde era o banheiro, e ele me indicou um atrás da casa.
Sai da piscina e fui em direção ao banheiro, e neste percurso perto da piscina, não tirei os olhos dele, nem ele de mim. Minha cara era um misto de tesão e medo, pois nunca tinha ficado, nem sequer tocada por alguém, e sabia que estava indo pra o abate.
Enquanto eu contornei a casa, ele passou por dentro da casa e me encontrou já entrando no banheiro.
Ele me grudou na parede e começou a me beijar na boca. Nooooosssaaaa, eu estava nas nuvens, meu príncipe estava me beijando do jeito que eu imaginava. Dai pra frente, tudo pra mim era novidade. Ele não perdeu tempo, abaixou a sunga e me forçou a chupar o pinto dele. Não era muito grande nem grosso, mas não importava, se era do meu príncipe eu faria o que ele queria. Como não sabia como fazer, ele me deu algumas dicas e em poucos segundos, ele estava gemendo enquanto eu engolia aquela rola gostosa.
Não demorou muito e ele gozou dentro da minha boca. Eu não sabia o que fazer, e ele pediu pra eu engolir tudo. Depois que engoli, ele começou a tirar meu biquíni e me chupar, chupava meus peitos, minha barriguinha, até que me deitou e começou a chupar minha buceta. Fui ao delicio, nunca tinha sentido aquilo, e melhor, enquanto ele chupava, ele enfiava o dedo no meu cu, e não demorou muito, gozei na boca dele.
Mas ele não parou por ai, me virou de bruços, deu uma bela guspida na minha bund ae começou a enfiar o pinto dele dentro de mim. No começo eu senti uma dor forte, mas depois de algumas estocadas, comecei a me acostumar com aquele pinto entrando e saindo dentro de mim.
Naquela hora, eu não era a princesa dele, pois ele me mordia na nuca, puxada meu cabelo e me chamada de vadia vagabunda gostosa, e eu, rebolava na pica dele. Naquele momento decidi ser dela por inteira, então pedi pra ele sair de cima de mim, me virei, abri as pernas e pedi pra ele me fuder.
Foi delicioso, sentir aquele pinto, o pinto do meu príncipe, o pinto do meu macho, invadindo minha buceta, me fudendo toda, foi a melhor coisa que me aconteceu comigo. Não passou muito tempo e ele enchei meu útero de sua porra quentinha.
Ficamos abraçados por alguns minutos até nos recompormos, e durante esse tempo, nos beijamos carinhosamente.
Saimos de la e continuamos a nos curtir na piscina.
Depois daquele dia, ele me fudeu varias vezes, inclusive numa das vezes eu entrei encondida com ele num motel.
três anos depois, ele se mudou para os Estados Unidos, mas toda vez que ele vinha nos visitar aqui no Brasil, nos acabávamos numa cama.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,80 de 5 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Mr. X ID:gsudr14m4

    adorei o conto, muito show… 😉 😀

  • Responder Tarado por novinhas ID:3yny8uenoii

    Hum delícia adoro novinhas safadas e adoro chupar bucetinha de novinhas