# #

Esposa Linda

573 palavras | 4 |4.75

Minha Esposa tem 34 anos 1,62mts bumbum grande minha maior fantasia e ver uma cara de faixa de 58 anos a 70 abrindo as pernas dela e chupando o grelinho e cuzinho dela fazendo ela gozar sem parar feito louca. ela e uma pessoa bonita peitos lindos duros como uma mocinha bunda branquinha muito carinhosa adora fazer um belo boquete.
tem muita sede de sexo as vezes fala que sou fracinho na cama nao tenho o pique dela as vezes da vontade de falar para ela arrumar um macho so para fuder com ela mas nao tenho coragem fico esperando ela receber uma cantada. certa vez ela me contou que um velho de bicicleta parou figiu que tava olhando algma coisa quando ela passou ele falou que parou so para adimirar os peitos dela ja que nunca usa sutiã ou alguma coisa por baixo da blusa as veses pega o onibus sem calcinha por baixo da bermuda qd tira a bermda eu percebo que ela veio do trabaho sem calcinha. fico imaginando o onibus apertado se alguem se aproveitou dela. quero o prinião meu email: [email protected] somos de sergipe . gostaria de receber comentarios sobre o que faser podem comentar enviarei fotos dela sem mostrar o rosto par confirmar o que estou disendo se realmente ela merece e o que merece se fosse alguns de voces falaria com ela e diria tudo como contar o desejo de ver ela com outro macho de preferencia bem mais velho do que ela. certa vez fomos passear no interior chegando la nos fomos visitar uma sobrinha dela chegando la no dito interior um senhor se apresentou como pai do esposo da sobrinha dela e ela como e metida a tirar gracinha com todo mundo que ela acha que e parente dela foi logo chamando o senhor de meu tio o qual aparentava ter uns 58 a 65 anos e logo o esposo da sobrinha dela foi pegar umas cervejas para ela tomar junto com o pai dele ja que no interior todos moram praticamente juntos e o senhor sentou do lado de minha esposa disendo vc e uma pessoa alegre e eu gosto de pessoas assim so que ela estava com uma blusa sem sutiã quase mostrando os peitos e percebi quando ele pediu para eu e a sobrinha de minha esposa e o filho fose comprar mais alguns itens que faltava e pediu para ela ficar mais so que percebi que ovelho estava de olho na minha mulher e deixei a vontade ja que pra esa parte eu confio nela, so quando chegamos entrei primeito e o safado do velho estava com as maos nas pernas da minha mulher minha desconfiança foi qe ela estava de saia tipo renda um pouco grudada ja que ela tem um bumbm vantajado mais sorte que estava de calcinha entao resolvir fingir que nao vi nada e pasei para os fundos da chacara deixando a vontade mais depois fico imaginando sera o que aconteceu no tempo que a jente saiu para faser aquelas compra. logo que nos ia saindo pra ir embora ele abraçou ela e deu um cheiro disendo que eu tinha muita sorte de ter uma mulher cheirosa e pediu que ela podia passar os dias la com a sobrinha e neto e o filho dele ja que os quatros moram sozinhos isto aconteceu num sabado as 09:30 e saimos de simao dias as 17h. sera que so corno.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,75 de 4 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tarado ID:gp1eqy7ql

    [email protected]
    Eu quero transar com mulher casada com marido mansinho
    Traga sua esposa para gozar comigo

  • Responder EUcarinhoso ID:1cycaxdlptrv

    O cara, terei imenso prazer em satisfaze-lo, tenho 66 anos, afim de uma mulher como a sua, entre em contato, quem sabe seremos os tres mais felizes. meu skype carinhoso93.

  • Responder macho ID:477hls53m9j

    carallho porra tu e um merda um bosta nem da pr ti chama de homen. babaca tem que toma muita porrada seu otario corno do caralho deve esta doidinho pra da o cu ne seu viadinho

    • EUcarinhoso ID:1cycaxdlptrv

      Cara, vc se intitulando de macho, sei não heim, acredito q vc sim esta afim de da o cu, esta com ciumes do cara meu ????? kkkkk