# #

Escravo da Minha Esposa I

1929 palavras | 9 |4.14

Esse conto pode até não ter muitos acessos, pois não vou fantasiar para ilustrar uma história, tentarei ser o mais realista possível.
Chamo-me Otávio, tenho 34 anos, sou casado com a Sandra, também 34 anos, óbvio que são nomes fictícios, somos casados há 08 anos e não temos filhos.
Devido ao meu trabalho, viajo muito por quase todo o Brasil, vivo mais dentro de um avião que com os pés em terra firme, minha esposa sempre me acompanhou nas viagens e sempre ficou no hotel, enquanto eu saia para ás reuniões, nossa vida era tranquila e normalmente tradicional.
A Sandra foi daquelas mulheres que namorou muito, mas depois que casou, passou a ser uma esposa exemplar.
Tudo começou a mudar quando em 2013, fomos a Salvador – BA. Fazíamos 04 anos de casados, no hotel em que ficamos localizados no Pelourinho, havia um casal “Bonito” e simpático, onde também estava hospedado, esse casal sempre nos cumprimentavam, e a esposa tinha um olhar diferente, que não escondia do esposo dela.
No sábado, minha esposa e eu saímos para um shopping e a tarde, fomos a Ilha de Itaparica, passeamos muito, e a Sandra bebeu um pouco mais e fomos embora, chegamos ao hotel, por volta das 18:00 e mina esposa foi direto pra cama e adormeceu.
Eu estava sem sono, tomei um banho e fui ao bar do hotel, então pouco mais de 40 minutos, esse casal apareceu e perguntou se poderia sentar na minha mesa, eu solicito falei que sim, ficamos conversando, bobagens, até o momento em que a esposa dele foi ao banheiro e ele me perguntou:
– Você não está a fim de subir ao nosso quarto e tomar uma bebida lá, um pouco mais a vontade?
Então eu perguntei:
– E a sua esposa?
– Ela vai adorar ter você no quarto.
Então eles subiram e eu fui logo em seguida, quando cheguei no quarto, ela já estava envolvida em uma toalha, o esposo dela fechou a porta e ela veio em minha direção, me abraçou e começamos a nos beijar, daí ela se afastou, olhou para o marido e falou:
– Venha cá seu corno, tire a minha toalha, me deixe nua pra o nosso convidado.
Ele obedeceu na hora, deixou ela nua “Corpo lindo”, então ele foi beijar a esposa e ela colocou a mão impedindo e falou:
– Você não vai me tocar, sente na cadeira e fique só olhando, se vier tentar participar, eu lhe expulso do quarto e você não vai ter o direito nem de ver sua esposa trepando com um macho de verdade.
Ele sentou em uma cadeira e ela começou a tirar a minha roupa, me beijando e chupando, me puxou pra cama, me colocou um preservativo e começamos a transar, e ela sempre falando para o marido, fique quietinho que quando eu me lambuzar, vou te deixar chupar o pau desse meu macho, continuamos e gozamos juntos, daí ela foi tirando o meu preservativo e olhando para o marido foi falando:
– Vem amor, chupar esse pau, vem!
Ele não teve dúvidas, levantou e segurou e engoliu o meu pau, não me deu oportunidade de recusar, ele me chupando e a esposa me beijando, porem o pior veio neste momento, ele levantou e me falou:
– Agora é você quem vai me chupar!
Então eu fui levantando assustado e falei que não curtia essas coisas, ele foi até a porta do quarto, tirou a chave e falou:
– Você comeu a minha esposa e eu ainda te chupei e agora você quer ir embora assim? Você vai me chupar ou eu vou fazer um escândalo aqui no hotel.
Eu fiquei morrendo de medo, medo do escândalo, medo que a minha esposa descobrisse, então imaginei, a única forma de eu sair daqui é fazendo o que ele está mandando, daí vou embora e nunca mais verei esse casal.
Então, antes de eu começar a chupar a esposa do cara falou para ele:
– Amor, enquanto ele te chupa, eu vou tomar um banho.
Na verdade, eu até achei melhor, pois seria um pouco menos constrangedor.
Comecei a chupar, coisa horrível, totalmente constrangido, então quando terminei,
ele perguntou se eu queria tomar um banho com eles e eu falei que não, que já estava indo.
Quando cheguei ao quarto, minha esposa já estava tomada banho e me esperando, e perguntou por onde eu andava, eu falei que como ela estava dormindo e eu não quis acordar, fui dá uma volta, porém ela percebeu que eu estava um pouco nervoso, mas tudo bem, fomos pra cama dormir, ela dormiu e eu passei a noite toda acordado, não conseguia adormecer.
No outro dia, no domingo, saímos logo cedo e eu felizmente nem vi esse casal, passei o dia todo fora e só voltamos ao hotel à noite, pois não queria esbarrar com o casal, e na segunda pela manhã já voltaríamos para casa, quando chegamos ao hotel, fomos diretos para o quarto, estava tomando banho quando alguém bateu a porta, eu já fiquei apreensivo, ouvi apenas um bochicho, nada mais, quando saí, indaguei a minha esposa, quem foi? Ela falou, o rapaz que trabalha no hotel, veio perguntar se foi daqui que pediram vinho e eu falei que não, então eu mais aliviado falei, tudo bem, vamos dormir que amanhã a gente viaja.
No outro dia fechei a conta do hotel e fomos embora.
Na terça feira, quando eu cheguei à casa a minha esposa estava chorando e eu perguntei o que havia acontecido, então ela me falou:
– Quer saber mesmo o que aconteceu, seu viado safado!
Levou-me até o nosso quarto e lá, apertou o play do dvd, para minha surpresa, eu estava chupando o cara.
O casal havia colocado uma câmara escondida antes de eu chegar ao quarto, filmaram tudo e depois editaram o vídeo, e só deixaram a parte aonde eu chupava o cara e a esposa dele não aparecia.
Lá no hotel quando eu estava tomando banho, o funcionário que bateu a porta, na verdade foi entregar o dvd e um bilhete, mas falou, quem mandou lhe entregar, falou que não deixasse o seu marido ver, que eu escondesse e assistisse sozinha, então ela me escondeu e esperou chegarmos em casa.
Então chorando me perguntou:
– O que você tem a dizer sobre isso? Eu não sabia que eu era casada com um chupão de rola.
Eu fui falar, mas ela começou a gritar; Cale a boca seu viado, eu vou me separar de você, eu quero ser esposa de um homem, e gritava; vou contar pra todos quem é esse falso moralista, vou tirar cópias desse vídeo e espalhar para seus amigos e parentes, vão saber quem você é.
Eu fiquei calado para não aumentar a raiva que ela sentia, pois morria de medo que ela cumprisse a promessa, seria o meu fiz.
O tempo foi passando e o clima horrível, pairava em nossa casa, ela mal falava comigo e com a cara fechada e eu morrendo de medo e sem saber o que fazer, e ela sempre falando que queria separar e que eu providenciasse o divórcio, eu falava que iria resolver isso, pois queria ganhar tempo.
Um dia cheguei em casa do trabalho e ela estava me esperando, para minha surpresa, estava um doce de pessoa, e me falou:
– Amor, eu entrei em um hotel em Porto Alegre, veja como está bom o preço da diária, quero viajar no próximo final de semana, estou precisando sair e esfriar a cabeça.
Eu claro que de imediato concordei, e fomos fazer ás reservas, ela me tratava como se nada tivesse acontecido.
Então viajamos, quando chegamos a Porto Alegre, fomos direto ao hotel, deixamos a bagagem e fomos dá uma volta, jantamos e voltamos ao hotel, quando já havíamos tomado banho e estávamos deitados assistido TV, quando bateram a porta, quando eu fui levantando para atender, ela falou; não, pode deixar que eu atendo. Quando abriu a porta entrou um rapaz muito bonito e malhado, então minha esposa fechou a porta e falou:
– Esse aqui é um garoto de programa, contratei pela internet, ele vai me fuder todinha na tua frente, você vai ser corno e vai aguentar calado, se não, todos saberão o seu segredo, então levante calado e deixe a cama para o meu macho.
Eu levantei e ela começou a beijar o cara, eu não sabia o que fazer, e quando o cara foi tirando a roupa dela, ela foi falando:
– Vai gatinho, fode essa puta que não tem homem, aí que saudade de trepar com um macho de verdade, e foi falando para o garoto de programa, você sabia que quando eu era solteira eu era uma puta? Depois que me casei, passei quatro anos transando apenas com esse corno manso, pensando que ele era homem, mas agora eu vou recuperar o tempo perdido, vou dá pra quem eu quiser e tem que ser na cara desse fresco.
Se ele não gosta de mulher, tem que goste, e vão comer a esposa dele, vão se lambuzar com ela, para ele aprender que viado, não casa, e transou com o cara, chupou, deu, fez o que quis, quando terminou, olhou para mim e falou:
– Eu vou tomar um banho e você, pague para o macho que me comeu, e cuidado para quando eu sair, você não ir chupar o pau dele, então entrou no banheiro e eu paguei o cara e ele foi embora.
Quando ela saiu do banho eu perguntei:
– Amor, o que foi que você fez?
E ela em tom agressivo, respondeu:
-Cale a boca, cale a boca. Eu ia me separar de você, mas seria muito pouco pra você, então eu resolvi me vingar, vou dá pra muitos e você é quem vai pagar a conta, e se reclamar, eu me separo e divulgo o vídeo, então aguente, agora vá lá em baixo e busque alguma coisa para sua mulher, mulher não; sua esposa, pois mulher eu serei de muitos, vá lá embaixo e me traga alguma coisa pra eu comer, pois o cara é novinho, mas fode muito. Quando eu abri a porta para sair, ela me falou:
– Há! E se tiver macho gostoso lá em baixo, me avise que eu desço, até porque de macho o meu marido entende né, meu viadinho?
Então eu fui tentar explicar para ela o que havia acontecido, mas antes de eu falar ela falou:
– Você vai contar uma história e eu tenho ás imagens do desfecho, e para a gente não brigar mais, se você for um corno obediente quem sabe eu não te deixo chupar um dos meus machos?
Eu não falei nada, fechei a porta e fui buscar o lanche dela, e assim estou a quanto anos, já aconteceram muitas e muitas coisas, mas se os leitores gostarem desse início, posso contar ás aventuras de minha esposa, desse dia em diante. Só posso assegurar que foram muitas transas dela e eu sofri muitas humilhações, e o pior, sem merecer, mas com medo dela divulgar o vídeo e acabar com a minha vida.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,14 de 7 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônimo ID:8cipd6sbqi

    Basta fazer um vídeo dela trepando com um garoto de programa depois chantagear ela do mesmo jeito diz que vai divulgar os vídeos delas prós amigos internet família e vê se ela tem coragem mesmo.Se quiser tenta grava um vídeo dela te ameaçando vai num advogado também ele te horientara melhor.

  • Responder Arthu ID:gsu8otbv3

    Cara fui gozar e quase chorei, larga essa mina, você tem a explicação, tenta conversar com ela e se ela divulgar o vídeo explica tudo para os outros

  • Responder Anônimo ID:yazvg9zj

    Você errou. Nunca mais viu estas pessoas. E acabaram com seu relacionamento. Jamais aceitaria isso. Agora já que aceitou sinto muito. Pois você chegou aonde nem animais chegam.

  • Responder gordinho gostoso ID:h1mecb95qwt

    Não aceite chantagem.
    Vc será corno para sempre agora, mas não precisa ser humilhado.
    Ache um jeito e fale a verdade para ela.
    Se quiser ajuda, me escreva no email q te ajudarei a ser corno feliz e de uma mulher bem puta.

  • Responder Anônimo ID:1dfxje0ak7aw

    Além de Viado é corno…

  • Responder Marcos Ribeirão Preto ID:8kqvk7xyzk

    Vem se hospedar aqui em Ribeirão Preto. Quero comer sua esposa seu corno.

    • Anônimo ID:8kqvj3jm9b

      Minha fantasia é ver minha esposa trepando com outro

  • Responder Jordane ID:830y3ceu8k

    Eu não me sujeitaria a este tipo de chantagem de forma alguma, melhor enfrentar as consequências da divulgação do tal vídeo que viver esta palhaçada.

  • Responder junior casado mg ID:w71gted2

    Mande zap [email protected]