# #

amor a primeira vista

809 palavras | 1 |4.43

eu apenas tinha dez anos quando me apaixonei tremendamente por um rapaz de 27 anos.nao sei como foi acontecer a2uela paixao inesperada, sem que eu na epoca nem entendia o que era amar alguem. morava nunha cidadezinha chamada sao lorenço das matas no estado de pernambuco, uma cidadezinha meio interior. moravamos num vilarejo perto da cidade o qual tinha um rio pert onde moravamos. na epoca eu estudadva a quarta serie primaria, e estudava em horario pela manha.
certo disa chegando da escola, notei que havia mudado para perto de minha novos vizinhos.acopnteceu que depois do almoço, saindo para jogar bola deparei com fernando o novo vizinho o qual estava sentado na porta de sua casa. olhei vi aquele rapaz bonito moreno claro cabelos pretos e olhos castamhos, e tremendamente aldo e forte. olhei para ele e me senti um anao. mas me veio uma sensaçao estranha que me corroia por dentro co a boniteza daquele homem. segui a caminho do capo para jogar uma pelada com meus amigos da escola. as coisas passaram por minha cabeça enquanto jogava mas depois do jogo me veio a lembrança daquele rapaz.
passouse alguns dias sem velo novamente. certo dia eu ia para o colegio pela manha e quando sai de casa ele estava no quintal da casa dele e eolhou pra mim e disse bom dia garotao. respondi alegremente bom dia. entao ele disse daria pra me ensinar mas tarde onde fica o açude ? disse sim com certeza. segui a caminho da escola mas desisti voltei e falei em casa que nao haveri tido aula. fiquei por ali olhando e vi quando ele saia sozinho em direçaao ao aceiro de uma matinha que havia ali perto. entao cori e o acompanhei e disse vamos pescar hoje? ele disse vamos . após o almoço saimos ate ao açude e la começamos a pescar mas nao havia muitos peixes e reolvemos nadar. sentamos um pouco na beira da lagoa e depois chamei ele para ir mas alem a um corrego de agua limpa no meio da mata. chegando la nos sentamos e le me peruntou porque tanto olhas pra minhas pernas? eu meio sem graça disee; é porque voce tem as pernas grossas e bonitas. ele olhoru para mim e riu e disse voce é gay? eu fiquei sem respostas. nem sabia o significado daquela palavra.
sem resistir passei as maos nas coxas dele entao ele disse brincou com fogo moleque. eu continuei a brincadeira passando as maos nele nos braços nos peitos e sentindo que ele gostava. de repente ele me pegou e me abraçou forte e me sentou em seu colo e esenti algo mexendo gostoso na minha bunda. ele me tirou a roupa e ficou pelado, e me fez chupar aqule pau grande e grosso que pulsava na minha boca.
eu me arrepiava todo quando ele passava as maos encima de mim me sentia protegido naqueles braços grande e grossos que me envolviam naquela hora.
bem devagar ele me pegou me pos de bruços e começou a chupara meu anus, e enfiar os dedo grande e grosso dentro de mim. senti aquleala dorzinha mas uma dor gostosa. de repente ele disse eu nao aguentomas vou te comer garoto. ele se achegou mas e mais perto me deihou de ladinho molhou minha bunda e senti quando aquela rola cabeçuda entrava me rasgando todo. ele disse ageuenta muleke vou devagar ok? balancei a cabeça que sim. ali ele foi pondo bem devagar e eu sentia a pusaçao daquela vara grande e gostosa no meu cu. ele mexia devagar gemis no meu cangote mordia minha olrelhas e me beijava na boca com aqules labios grossos e carnudos. ele fazia carinho no meu intinho pequeno mas babado, e azia carinho nos meus peitinhos pequenos e durinhos. de repente ele deu aqule chucada gostopsa e dizia tou gozando garoto que deleicia. me senti como nunca tinha me sentido antes quando senti aqulela jorrada de porra caindo dentro de mim.
depois ele tirou bem devagar e disse quer mas garoto? eu respondi vamos tomar banho que estar ardendo. ele me pos no colo e me levou ao lago e me banhor. depois ele disse me chupa gostopso. entao lhe obedeci e começei a chupalo. de repente senti ele gozar de novo em minha boca.
fomos para casa quase anoitecendo, ao chegar em casa nada disse e tambem nao me perguntaram onde eu estava. pedi minha vingirdade aos dez anos com o primeiro amor de minha vida o fernando. nos acostumamamos um com o outro e ainda tranzamos 8 anos nos amando te que um dia por fatalidade ele faleceu num desastre de carro, e ali minha tristeza foi grande. ainda te amo fernando mesmo estando no alem.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,43 de 7 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Daniel ID:gp1fs2dzi

    Conto lindo e excitante.