# # #

Viciei minha esposa em pau grande e preto (1)

814 palavras | 7 |4.18

Minha mulher é muito gostosa, uma gordinha com bundão e peitão, uma verdadeira máquina de sexo, uma delicia. Cabelos longos, branquinha e muito safada.
Sempre notei que ela tinha muito tesão em negros bem dotados, quando assistiamos algum filme e aparecia algum, ela ficava com a bucetinha escorrendo aquele liquido melado só de ver.
Certa vez peguei uma conversa dela na internet com uma amiga onde falavam sobre fantasias sexuais, ela falou que tinha havia ido ao uma oficina fazer uma pequena manutenção no carro, e que tinha ficado o tempo todo enxarcada de tesão pelo mecânico, um negão que segundo ela tinha um pacotão muito grande, e que comia ela com os olhos. Ela não pensava em outra coisa se não nela pelada com as pernas bem abertas ali dentro daquele carro, enquanto aquele negro enfiava e tirava uma grande e grossa pica preta dentro dela. A amiga dela perguntou se ela não deu nenhuma investida, ela disse que até seduziu um pouco ele, com olhares mas não teve coragem de levar nada a frente.
Isso rendeu lucros pra ela mais tarde. Mas na história de hoje falarei como ela iniciou na sua vida de divertidas sessões de sexo com negros bem dotados.
No aniversário dela, resolvi fazer uma surpresa, através da internet conheci um cara, um negrão do tipo que ela gostava alto forte e uma vara de 25 cm. Levei ela a um motel e combinei com ele de ir lá também. Ele adorou ela pelas fotos, e fico morrendo de vontada de traça-la.
No motel, tomamos um vinho botei um video porno com os caras bem dotados comendo mulheres casadas. Ela estava de cinta liga, calcinha de rendinha bem pequena e uma camisolinha tansparente, tudo preto.
Conforme ela ficava com tesão pedi pra ela deitar na cama e se tocar vendo o filme. E ela o fez, começou a brincar com bucetinha melecada e gemer.
Nisso pedi pro negão entrar, de inicio ela tomou um susto, mas estava com tanto tesão que nem deu muita bola. Me retirei para o lado e ele sentou na frente dela, e ficou olhando ela se masturbar.
Ele tirou a roupa e ficou só de cueca, ela olhou fixamente para seu volume mexendo mais forte na bucetinha gemendo alto. Ele levantou e pediu pra ela levantar também, virou ela de costas e começou a beijar sua nuca, ela se derreteu e se entregou, empinando a bunda e rebolando no pau dele, que já estava escapando pra fora da cueca de tão duro.
Ele tirou a camisola dela e a virou beijando a na boca, e passando a mão pelo seu corpo, ela foi coma mão direto no pau dele, eu via que ela estava descontrolada de tesão, nem se importando por eu estar ali. Eles se beijavam desesperadamente, a minha gostosa tinha deixado aquele negro louco de tesão.
Ela jogou ele sentado no sofa e tirou sua cueca, deixando aquele mastro duro de pé olhando pra ela, pulsando as veias. E chupou como uma desesperada, lambendo o pau todo engolindo o que conseguia.Mamando na cabeça olhando pra ele com cara de safada, Chupando as bolas, ficou fazendo aquilo por muito tempo, de quatro na frente dele. Me aproximei e coloquei a mão na buceta só pra sentir, e fiquei impressionado com a quantidade de baba, ela estava pingando. Me retirei novamente.
O negão levantou ela e tirou sua calcinha, e pediu pra ela sentar nele.
Ela sentou, devagar engolindo cada centimetro daquela vara, e engoliu tudo, ele ficou impressionado pois nem todas aguentavam tudo de uma vez. E ela fez mais começou a cavalgar forte, o pau saia e entrava fácil de tão melado, ela gritava de tesão, e gozou naquela posição umas duas vezes. O negão pediu pra ela ficar de quatro na cama, e assim ele foi pra cima dela e comandou, socando forte na gostosa, ela gemia e gozava uma vez atrás da outra. Quando ele viu que iria gozar perguntou o que fazer e ela mandou gozar dentro, ele urrou de tesão e quase entrou dentro dela gozando forte lá dentro, quando tirou a vara a bucetinha ficou escorrendo porra por um tempo.
Ela insaciavel chupou a vara melada dele, por mais um tempo até ficar dura de novo, e ele comeu ela até gozar mais duas vezes, deixando ela esfolada e saciada de tesão. Após descansarem um pouco foram para o banho, onde começou com uns beijos na boca e uns carinhos e acabou com ele novamente botando tudo pra dentro dela, e finalizando gozando na sua boca.
Depois daquilo fomos embora, todos muito satisfeitos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,18 de 22 votos)

# # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Marcos Mondadori ID:6suhf7lxij

    Sem comentarios mais insisivos. O negrão não quis comer o cuzinho dela pq. Ela fez doce é? Ou foi vc que não quis deixar ele traçar o rabinho?

  • Responder Solange ID:8d5f157zrd

    Gostei dos 25 cm. Se tiver alguém com estas características, entre em contato: [email protected]

    • William ID:8kqtlwo8ri

      Eu tenho 23cm

  • Responder Elio Martins da Silva ID:xlqeot09

    Bá cara vc é corajoso hein? Arruma ela pra mim fazer o mesmo que no negão fez. Tá? Vc é um grande cavalheiro e generoso. Gostei do seu jeito. Vamos !! Arruma pra mim. abraço pra ti e um beijinho nela.

  • Responder Edi ID:w724g344

    Delícia

    • Corno ID:1dvd6k1uzyuy

      Nossa, eu arrumo a minha morena facinho pra você

  • Responder suru ID:blir505hk

    Bom.