,

Tds me chamam de Sofe -para um amigo

21-08-16 7 ★ 0.00

bom olha eu aqui de novo conversando com um amigo , que leu e não sabia que eu era a sofe da historia e disse que gostava .
eu resolvi voltar e continuar minha saga .para este meu amigo só que eu não quero que ele e vcs pense que td não tem um final..
passei um tempo com dificuldade mais acho que terei condições de continuar .
nestas ferias eu aprontei pra caramba mais o papai não se importava ,ao contrario fazia tds meus gosto por mais absurdo que fosse .

bom depois das ferias de fim de anos voltamos para casa em janeiro de 2014 mais mimada que antes .
quando chegamos em casa eu olhei para casa do tio e vi ele ,vi ele quando passei pela a casa dele ele tava com tanta saudade que ate deu na cara ele veio ate o portão da casa dele e não tirava o olho de mim , enquanto eu e papai travamos as coisas do carro , eu ate pisquei para ele então entrei e ele entro na sua casa .
eu mau entrei no meu quarto meu celular toca era o tio ele ,ele disse .
___oi linda tava sentindo saudade este mês pareceu um ano longe de vc .
eu desliguei o celular sem falar nd .
pois eu tava preocupada e não queria falar com o tio naquela hora pois tinha que arranjar uma desculpa ,então adiei ao máximo .
mais papai já na segunda teve que voltar a trabalhar então não tinha mais desculpa ,pois assim que papai saiu o tio ligo ,eu atendi e disse que iria descer assim que tomasse um banho .
por volta das 7,30 eu com cuidado fui pra casa do tio e la esta ele o o Marco me esperando , o Marco veio em minha direção e me deu um beijo dizendo ,__tava com saudade sofe e em seguida veio o tio e me pegando no colo como uma pluma e dando um rodopio sento no sofá me deixando no seu colo me deu um beijo de linguá ao qual eu não correspondi ,então ele me disse .
__que aconteceu sofe vc tá fria vc esqueceu eu e o Marco não fico com saudade da gente neste mês .
eu meio sem jeito disse __ tava com saudade sim mais eu conheci alguém la e como tava com saudade de vcs me deixei levar e aconteceu fiquei com ele foi sem querer tio.
__quem foi .ele falo com um tom meio esquisito ,então como não podia falar que eu fiquei com o papai inventei que foi um rapaz que conheci chalé .
o tio pergunto se eu tava namorando ele o só foi uma brincadeira ,eu disse que foi só um ficada de ferias mais ele e o marco é que são meus namorado ,ele não passo de um passatempo vcs me perdoa .
o tio olho pro marco que não dizia nd então viro pra mim e disse bobinha não tem o que perdoar acontece .
então de cabeça baixa disse meio baixinho ele tiro minha virgindade , o tio serio como foi eu disse ,não queria falar a respeito tio quero esquecer esta parte o que vale e daqui pra frente ,td bem .
o tio disse posso ver se ele te machuco ( pois pra quem segue minha historia sabe que o tio é medico ) tirei a roupa e deitada no sofá abri as pernas e o tio chego perto abrindo minha xana enfio o dedo adentrando nela eu já comecei a me contorcer e ficar molhadinha assim o dedo dele entro como uma faca quente na manteiga ,e comecei a gemer ele entrando no clima do momento começo a me chupar nisto o tio chamo o Marco que chegando perto tiro o calção seu pipi tava molinho acho que ele não encaro minha traição como o tio mais eu puxei ele e tmb comecei a chupar e assim logo o pipi dele acordo ,não demoro muito e o tio olhando direto nos meus olhos disse .
___sofe agora que vc não é mais virgem posso brincar com vc na frete vc deixa.
eu me fazendo de tímida balancei a cabeça concordado com ele e ele me pego e como já tava td meladinha pois tava com um tesão danado de ter os dois de novo comigo ,me pondo sentada no seu colo nem encosto direito seu pau na minha xoxota que entro fácil pois o tio não era muito dotado .eu sentindo aquela rola entrando dentro de mim comecei a rebolar e eu mesma comecei o movimento de subir e descer cada vês mais rápido ,logo o tio chego ao orgasmo e preenche toda com seu liquido quentinho nisto o Marco fico só olhando e batendo uma punheta vendo seu pai me possuir sem falar nd .
nisto já era quase 10 horas e minha mãe voltava pra almoçar as 11 .disse pro tio .
___mamãe ta chegando amanha a gente se vê .
e me limpei com uma tolha e sai correndo para casa pela porta dos fundo .
ao chegar em casa depois de uns 5 minuto , percebi que tinha esquecido meu celular na casa do tio então voltei e assim que eu entro pela porta do fundo e vó para sala onde estava meu celular qual foi minha surpresa quando entro na sala o tio tava enfiando seu pau no cu do Marco .
assustada gritei e sai correndo o tio paro em seguida e saiu atrás de mim mais assim que passei a porta ele paro de me seguir ,eu nem peguei o celular .

bom o resto fica pra outro dia beijo amigo CD

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(0 Votos)

,

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos

  1. Baianinha

    Procura se pessoas pra montar grupo de incesto e pedo
    Mas ha requisitos
    *1* maximo de 15 participantes
    *2* cada participante tem que colocar no minimo 3 videos por dia
    *3* quem nao postar será removido e dará sua vaga pra outro
    *4* e aqui é permitido tudo de sexo com adultos, fotos com adultos a com crianças e zoo, mas a obrigatoriedade é material infantil
    *5* nesse grupo pode postar seu proprio material, do tipo partes do seu corpo se masturbando se vc quiser
    Ass: *baianinha e rick*

  2. CD

    beijao Sofe, delicinha…

    • Sofe

      não te disse que era eu mesma amigo bj

  3. Caue

    Chamem la meninas pra quem gosta de putaria
    11 963528364

  4. Clayton Maciel

    Muito bom seus contos sofe, qd vai ter a continuaçao.

    • Sofe

      depende da minha saúde que não tá muito boa
      eu só fiz esta que este amigo sabendo que eu adoro uma putaria comento comigo sobre a sofe sem nem saber que tava falando com ela mesmo .
      por isto dá pra concluir que meu apelido não é sofe
      mais é muito ´parecido ok

    • Clayton Maciel

      Me passa seu numero…..qual sua idade atualmente.??