# #

Sou casado e transei com outro homem, 1 vez

909 palavras | 427 |4.44

Oi me chamo Pedro (fictício), tenho 36 anos, casado, corpo normal, poucos pelos, branco, cabelo curto e barba rala. Bom desde os meus 20 anos começei a sentir um certo tesão por fazer sexo com homens, porem nunca tinha acontecido ou me permitido a ter esse prazer. Nisso Casei e constituir familia, mas esse desejo nunca saia de minha cabeça e as vezes me pegava vendo filmes, fotos de sexo gay e salas de bate papo na internet, foi ai que conheci a uns 2 anos atrás o Marcos um cara gente boa, papo gostoso, pelos pelo corpo, 44 anos, divorciado, corpo normal mas bem gostoso e Ativo.
Fizemos amizade e trocamos Skipe e telefone sempre que dava nos falamos por um ou pelo outro ficamos assim nesse papo por mais de 1 ano sem se conhecer pessoalmente, pois acabava desistindo de alguns convites que ele me fazia, por medo de me expor e acabar sendo descoberto ou de gostar e atrapalhar meu casamento a ponto de separar.
Mas continuamos nos falando ate que um dia aceitei o convite de conhecer ele em sua casa para conversarmos um pouco. Dia e horário marcado vai eu conhece-lo, nossa minhas mãos suavam, o corpo tremia todo e minha boca estava seca de medo e vontade, mas fui a sua casa.
Chegando lá ele me recebeu na porta somente de short curto e uma sunga box branca, fiquei meio sem graça mas entrei e sentei no sofá e começamos a conversar.
Papo vai papo vem, falamos um pouco de nossas vidas pois já tínhamos uma certa intimidade por tanto tempo conversando, falamos do que gostávamos de fazer, da família e de nossas preferências na cama, rsrs fiquei sem graça e vermelho na hora, mas sentir um tesão nele quando falei que tinha vontade de ser passivo, gostava de ser conduzido na cama, pois isso me deixava com mais tsao.
Reparei em seu short e percebi o volume de seu pau mas fiquei na minha e após um tempo falei que estava tarde e que iria embora.
Ele pediu pra que eu conhecesse a casa dele, me mostrou tudo porem não me levou no quarto dele.
Achei estranho mas falei que estava tarde e que já iria embora, ao ir saindo, parei e pedir pra ver o quarto dele pois ele não tinha me mostrado.
Ai ele parou deu uma risada safada (nessa hora olhei pra ele e mordi meu labio) me pegou pela mão e me levou até o quarto. Quando entramos fiquei olhando sua cama foi quando sentir ele se aproximando por trás de mim e encostou seu pau que ja estava duro em minha bunda e me abraçou.
Nossa nessa hora sentir um TESÃO enorme e não resistir e ele me virou e me bjou bem gostoso, eu fiquei um pouco sem graça mas fui relaxando e começamos a tirar minha roupa.
Sentei na cama e começei a abaixar o short dele e sua cueca até ver seu pau duro como uma pedra e era grande uns 18cm e grosso também, pular pra fora bem perto de meu rosto e minha boca.
Não resistir e enfiei a pica dele em minha boca e fiquei chupando ele meio desajeitado mas com muita vontade até deixar ele molhado com minha saliva e ele urrava de prazer me chamando de seu macho gostoso.
Deitamos na cama e ele chupou meu pau, meu saco e ficou metendo a língua em meu cuzinho que já piscava de tesão. Quando endoido de tanto prazer, nunca tinha sentido isso em minha vida sexual.
Nessa hora pedir a ele pra comer meu cuzinho que eu estava doido de vontade de ter meu macho dentro de mim.
Ele me colocou de frango assado, colocou a camisinha, passou gel em min e encostou a cabeça daquela pica grossa e foi metendo devagar. Me chamando de gostoso, safado, putinho até entrar tudo e eu dei um grito de dor e prazer por estar ali sendo “femea” de um Macho viril que penetrava e me dava muito prazer.
Ele depois me colocou de 4 e metia forte me segurando pela cintura (meu pau estava duro igual pedra), ai ele me colocou pra cavalgar sentado em cima do pau dele e fomos metendo assim por um tempo até que sentir uma vontade de gozar e não entendi nada porque não estava me masturbando.
Foi então que falei pra ele que estava com vontade de gozar e ele falou que também queria gozar junto comigo.
Ele Aumentou o ritmo da penetração, fudendo meu cu bem gostoso até que comecei a gozar sobre o peito dele e ele começou a gozar dentro de min metendo.
Ficamos ali os dois gemendo e gozando até eu cair sobre o peito dele me melando todo com minha poha e nos beijamos.
Ficamos assim na cama por um tempo nos curtindo com bjos e abraço, até que ele me chamou pra tomar um banho juntos e transamos de novo no banheiro embaixo do chuveiro.
Quando Terminamos ja era quase 19h e nos despedimos marcando de nos ver e fui embora pra casa, cheio de duvidas na cabeça por tudo que tinha acontecido mas feliz por ter tido tanto prazer com ele e dado prazer a ele.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,44 de 140 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

427 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Roberto ID:r1q409e96mv

    Sou de São Paulo zl tem alguem aí pra comer meu cuzinho virgem

  • Responder Dirceu ID:469colep20c

    Jô me dei um toque e fale com sua mulher a fantasia sua.Quem sabe você falando ela ela nai entra na brincadeira você diz que tem um smigo vamos jantar fora um bom vinho que sabe se não rola e eu nso tiro o teu cabaco e de sua mulher vá de calcinha de mulher que aí vou ter duas para a noite toda da uma forma de dar um toque que te emcontro

  • Responder Paulo o rolado ID:469colep20c

    Estou aí você fala que é virgem tendo uma rola 23 por umas duas polegadas de larguras eu posso tirar esse seu cabaco na sya casa mas depois queri a sya mulher vice a deixar para mim vou te fazer chupar uma boa rola e gozar na tua boca vou arregaçar essas suas pregas vou te por de joelho partir deste dia sera a minha puta certo não tocará mais em sua mukger só com minhas ordens. Topas pu nao estou por aí me dei um toque neste sate que lhe encontro ceri. O seu novo macho

    • Pedro sub ID:81rd8esfib

      Nossa..que delicia de rola deve ser!! Eu e minha mulher somos bissexuais e duas putinhas, além deu ser a “escravinha ” dela!!
      Que vontade de servir a minha Dona e Rainha junto de um macho. Vc usando ela a vontade, comendo a buceta, o cuzinho e a boca dela e gozando no corpo dela pra eu lamber tudinho.
      Delícia ela me amarrando no teto e sentir ao invés de um,dois chicotes estralando no corpo dessa putinha!!
      Ser amarrado, algemado e servir os dois em tudo…

    • Fabio ID:1eoyp57r3cle

      Nossa como eu queria dar uma rola dessa para minha esposa e para mim😜😜

  • Responder Cleber Cleber ID:469colep20c

    Deixe eu te falar posso resolver teu problema mais você terá que me ceder sua mulher topamos não vou te trasfomar numa garota paravmin e sua mulher terá outri macho gostisintopas ou não

  • Responder Jo ID:g3jguew40

    Fra cisvoID1cwivI6cv6pyb meu amigo eu sou casado eu asisto video pornor fico vom tesao no cuzinho sou virgem nunca dei pra ningue vejo cada rola bonita fico com uma vontade de ter uma dentro de mim minha esposa nao sabe de nada do que eu sinto sou do interior de pernambuco como eu queria sentir uma gozada no cuzinho arola entrar forcada quebrar o cabasso pra dar um banho de sangue na rola eu leio os comentario chego a gozar

  • Responder Oswaldo 64 ID:4adfjt9tk0j

    Tô com tezao no cu alguém próximo de Caxias RJ com local

    • Lekao ID:1cwav1h1hy69

      Deixa que gozo dentro de vc

  • Responder Ncn ID:4adfm7btoid

    Bom dia estou passando pra dizer que eu estou esperando vocês ok Nando e psaulo

  • Responder Ncn ID:4adfm7btoid

    Bom dia Paulo e Nando eu vou dar uma dica pra voces me encontrar rapidinho no celular de vocês entre no Sait disponível.net e pro cura pelo a pelido veio ok

  • Responder Ncn ID:4adfm7btoid

    Paulo e Nando eu passarei todos os dias a quarda do a resposta de vocês ok

  • Responder Francisco ID:1ed5l779dg0p

    Mostra meu comentário quem sabe o Sérgio ler e se interessa

    • Ncn ID:4adfm7btoid

      Nando e psulo quero ver quem vai chegar primeiro eu nunca saí com homem e espero que um dos 2 me venha me satisfazer claro eu antes de tudo pelo o aconteceu comigo eu quero primeira mente conhecer pra de pois partir pro acontecimento ok

    • Francisco ID:1cwivl6c6pyb

      Quero ver você

  • Responder Francisco ID:1ed5l779dg0p

    Quero responder o Sérgio filho de japonês

    • Francisco ID:1ed5l779dg0p

      Oi Sérgio sou casado tenho vontade de chupar uma rola até gozar de ficar de quatro pra pra você me penetrar. e fazer fazer com você tudo que quiser nunca dei a bunda

    • Xester ID:w724fw40

      Vc é de onde, sou ativo, gosto que me chupe e também comer um cuzinho.

  • Responder Rodrigo ID:1sobxni8

    Quando pequeno com 10 anos de idade morava em uma fazenda, assim que chegava da escola almoçava e ia brincar com a molecada nas casas vazias, passa a tarde com 4 amiguinhos fazendo troca troca. Depois me mudei de lá e não tive mais contato com eles, me casei e com 28 anos numa tarde sozinho em casa resolvi entrar no bate papo Uol, logo veio um cara falar comigo, era jorge18 o Nick dele, perguntou o que eu tava procurando e disse que procurava uma aventura, então ele me chamou pra ir na casa dele bater um papo e ver o que rolava, não pensei duas vezes, chegando lá ele
    me contou que era separado e tava numa seca braba, queria dar uma mamada, tirou o shots e me pegou pela mão e levou pro quarto dele, mandou eu deitar na cama e começou mamar com vontade, lambia meu saco e deixava tudo babado, subiu beijando meu corpo e quando chegou na minha boca ao mesmo tempo a cabeça do pau dele encostou no meu cuzinho, eu só pedi ele ir devagar, foi penetrando de vagarosamente e tirando até sentir encostar, aquilo parecia me rasgar quando batia as bolas na bunda, me comeu de todo jeito e gozou na minha boca, fomos tomar banho e novamente me comeu, sai de lá todo ardido, no sábado seguinte ele me chamou novamente e passei a tarde levando rola dele, assim foi uns dois meses assim l, até um dia fui buscar minha esposa no trabalho, ela trabalhava num plantão de vendas de apartamentos e vejo o Jorge lá na frente uniformizado, era o novo segurança do plantão…. Morri de vergonha, no sábado seguinte ele me chamou novamente pra sair e me levou num motel, começou falar da minha esposa, que era muito gostava e queria comer ela também. Falei pra tentar, se conseguisse podia comer a vontade, pois na terça feira seguinte minha esposa falou que não precisava buscar ela que ia sair mais tarde e ia de carona com a amiga, quando deu 19hs recebi um vídeo dele comendo ela de 4 no mesmo motel que me levou. Agora ele come nós dois em segredo, minha esposa não sabe da minha aventura.

    • Jo ID:g3jguew40

      Eu tenho esse desejo de da o cu mas minha esposa não sabe que eu tenho esse desejo fico asistindo vídeo pornô fiquei interessado em uma dessa rola bem gostosa queria sentir ela toda dentro de mim bem gostoso sou casado nem sonha em saber minha esposa e meus filhos minha esposa tem uma buceta carnuda feito um bolinha muito lindas gostosa

    • Carlos ID:1du7g9s8opui

      Que tesao

  • Responder Ed 69 ID:gnruj2dv2

    Sou casado e estou com essa vontade também

    • [email protected] ID:funy3vkm1

      eu nunca sai om outro homem mas tenho vontade de comer um casado pelo sigilo

    • [email protected] ID:funy3vkm1

      Alguém de Araraquara matão rincão q seja casado e queira dar o cuzinho

  • Responder Nc ID:8kqv8ex20c

    Oi eu tenho 66 prico com um com solo bem grosso e de18 cm e não tá me satisfaz endo mais por isso tou a procura de um macho pra me satisfazer estou lendo os contos fico com mais tesão ainda

    • Psulo ID:ee5004thfpu

      Eu te quero

    • Ncn ID:4adfm7btoid

      Psulotu e de onde me diga pra te conhecer

    • Edu1 ID:1ejv417a13bo

      Tenho pika, para quem quiser, sou do RS, alguém com desejo de dar o cuzinho, chama aí.

    • Roberto moro no ceara ID:469cz531qrb

      Oi boa tarde

  • Responder Nc ID:8kqv8ex20c

    Oi alquem de Porto Alegre só tô vendo o pessoal do rio São Paulo e BA

    • Nando ID:7wmjjnl3co6

      Oi
      Sou de Canos e adoro sacanagens com machos

    • Ncn ID:4adfm7btoid

      Nando vi teu comentário quer me dar esse privilégio sou de Porto Alegre posso ir a te você queres me manda mensagem por aqui que marco pra me encontrar comigo ok Tou louco pra receber um leite condensado dentro do meu cuzinho

  • Responder Nc ID:8kqv8ex20c

    Oi sou de Porto Alegre sou virgem não trazem mas Tou louco pra receber ceber uma boa gozada no meu cuzinho e mamar bem gostoso

    • Jo ID:g3jguew40

      NcIeu sou casado mas minha esposa não sabe que eu tenho esse desejo de da o cu também ninguém imagina que eu sinto eu comecei assisti os vídeo pornô bem picante fiquei com tesão é vontade de comer uma rola sentir ela toda dentro de mim chupar ela bem suave o cara quebrar as prega do cuzinho encher de gala deixar ele gozar dentro de mim sentir ela crescer na minha boca isso eu fico com muita tesão nunca dei pra ninguém sou vigem do cuzinho tenho 60 anos sou a 40 anos dos tempos pra Car sinto esse desejo sou do interior de pernambuco fico pensando transando com minha esposa o cuzinho cheio de gala sem ela peceber que eu tou com ocu arrombado por uma rola bem gostosa

  • Responder Beto bh ID:1dh9181znl1j

    Este conto é ótimo. Tenho 59 e comecei a dar com 36. Delícia mesmo ser comido assim. Já tem dois meses que dei . E.fui arrombado por um pau de 20 cm . . Gosto de dar .

    • Cicero ID:6oeez4p8r9

      Eu também gosto e bom e relaxa

    • Comedo ID:mujh4k9v1

      Gosto também queria um rola

  • Responder Oswaldo 64 ID:pjp9cmjqxyr

    Sou de Caxias RJ procuro um ativo com local louco pra gemer numa rola.

    • Jo ID:g3jguew40

      Que delícia né como eu queria tanto

    • Jo ID:g3jguew40

      Oi oswaldo64ID.pjp9cmjqzyr.eu tenho esse desejo também mas passou o ano não achei ninguém pra tirar minha virgindade do meu cuzinho sou casado minha esposa não sabe que eu tenho esse desejo de da o cu sinto muita vontade de comer uma rola sentir ela toda dentro de mim chupar ela bem suave o cara quebrar as prega do cuzinho encher de gala levar uma gozada na cara fico pensando eu fedendo minha esposa com o cuzinho cheio de gala sem ela peceber que eu tou com ocu arrombado

    • Antônio Araújo de Queiroz ID:on90ttvv9c

      que delícia que coisa linda amei

    • Francisco ID:1cwivl6c6pyb

      Quero ver você gostoso

    • Francisco ID:1cwivl6c6pyb

      😋 😋

  • Responder Jo ID:g3jguew40

    Rogério se minha esposa fizesse asim também mas minha esposa não sabe que eu tenho esse desejo de da o cu comecei assisti os vídeo pornô bem picante fiquei com tesão sentir a tração por homem vendo a rola dele todinha fiquei interessado de experimentar uma rola bem gostosa dentro de mim chupar ela bem suave o cara quebrar as prega do cuzinho encher de gala deixar ele gozar dentro de mim bem gostoso pra mim ficar com o cuzinho cheio de porra nunca dei pra ninguém sou vigem do cuzinho esse desejo lamenta mas a vontade

    • Antônio Araújo de Queiroz ID:on90ttvv9c

      quero uma pessoa como vc

    • Paulo ID:19f65ftxgtzf

      Queria ter a primeira vês com você

  • Responder Beto 20 03 2023 ID:5h7kjd9i

    Beto 22 12 3023 loucura loucura loucura que coisa mais exitante conhece um cara pelo site marcamos no motel ele disse que era passivo usava calcinha e tudo mais só que quando chegamos no motel ele quis comer meu cuzinho aí eu fiquei de 4 ele meteu a pika no meu cu e eu achei uma delicia ele meteu tanto que nunca mais esquece dele hoje saiu com trans para preencher meu cuzinho de pika foi uma experiência inesquecível me aviciei em da o cu

    • Rogério ID:xgnfotqk

      Sou casado há 31 anos me despertei com a esposa me tocando ,até me fudeu com um consolo dela de 20 cm ,daí dei escondido pra um travesti dotado não parei mas tudo no sigilo acredita que hj já dei mais que minha esposa que nem só há num dia dei pra 3 já experimentei de todo tamanho até usei calcinha dela ,é muito bom

  • Responder Marcelo ID:16knmgtc5kiy

    Sou casado de sjp quero da o cu

    • Jo ID:g3jguew40

      Que bom Marcelo eu tenho 22citimetro de rola eu também quero fazer ocu e comer também sou casado tenho esse desejo minha esposa não sabe que eu quero realizar um sonho fico asistindo vídeo pornô fiquei interessado

    • Jo ID:g3jguew40

      Oi Marcelo eu tenho esse desejo também minha esposa não sabe que eu tenho esse desejo tenho 22 citimetro de pica quero da o cuzinho e comer também sou casado

    • ID:1eo5ripqvgnn

      Adoraria poder realizar esse sonho tb, dar e comer

    • Antônio Araújo de Queiroz ID:on90ttvv9c

      sou tarado por cú gostoso 😋

    • Antônio Araújo de Queiroz ID:on90ttvv9c

      sou separado e adoro transar com homens estou carente tipo tudo

    • Henrique ID:1dai0tbe8k

      Gostaria também de dar o cu ,ja uso vibrador rebolo de mais nele vamos conversar também sou casado.

    • Raimundo ID:1dmstr1inkfu

      Poxa eu também sinto muita vontade.

  • Responder Jo ID:g3jguew40

    Q bom você gostou João e apura verdade viu não sei como fazer

    • jp bh ID:83105lgxij

      sou casado queria tanto conhecer outro casado coroa 50 acima, no sigilo .para matar minha vontade,nunca dei meu cuzinho .sou de BH.

    • Jo ID:g3jguew40

      JphbID 83205Igxijeu também sou casado mas minha esposa não sabe que eu tenho esse desejo de comer um cuzinho e da também sentir uma rola bem gostosa dentro de mim sou virgem do cuzinho nunca dei pra ninguém como eu queria experimentar pela primeira vez sentir o macho gozar gostoso e quebrar as prega do cuzinho encher de gala

    • Francisco ID:1cwivl6c6pyb

      Gostaria de saber se você gosta de Da o cu

  • Responder Jo ID:g3jguew40

    Eu sou casado mas minha esposa não sabe que eu tenho esse desejo de da o cu nunca dei pra ninguém sou vigem do cuzinho eu comecei assisti os vídeo pornô bem picante fiquei com tesão é vontade de comer uma rola sentir ela toda dentro de mim chupar ela bem suave o cara quebrar as prega do cuzinho encher ele de porra não sei como fazer cada vez que eu leio esse conto fico com vontade de da o cu lamenta mas como eu queria ser comido sentir uma rola bem gostosa gozando dentro de mim ser um puta na rola gostosa viu tenta gozar na minha boca

    • João. ID:2pfpp5i3c1m

      Gostei da sua história.

    • ID:1eo5ripqvgnn

      Me passa seu contato, te garanto sigilo absoluto

  • Responder Marcos ID:bf9syc1b0b

    Sou casado e saio no sigilo com homens há muito tempo, tenho umas dicas pra dar certo.

    – Nunca passe seus dados verdadeiros, não tenho vergonha de mentir nome e onde mora ou número de telefone. Quando alguém grava seu número as redes sociais tendem a mostrar seu perfil pra essa pessoa pois os aplicativos entendem que o numero gravado é de um amigo. Muitas vezes apareceu pra mim o perfil de amigos casados que passaram celular só pra marcar o encontro.

    – Nunca passe facebook ou seu whatsapp verdadeiro, existem golpistas que miram casados que curtem. Eles seduzem e pegam seus dados e depois te pedem dinheiro ameaçando contar tudo.

    – Não deixem vestígios, cheiro de sexo é um negócio que fica e é perceptível. Principalmente quem tem barba e gosta de mamar uma rola, o cheiro fica eternamente se não lavar. A dica pra tirar cheiros é passar um óleo onde esta cheirando e lavar com sabão.

    – Dê preferência pra meios de comunicação onde não fica nada registrado, Bate Papo uol seria um exemplo, se puder fazer sem ser pela internet é o ideal.

    – Se for procurar pela internet, faça sempre usando o modo anônimo do app de navegação da internet

    • Jo ID:g3jguew40

      Marco você tá certo gostei muito do que você falou olha eu tenho uma curiosidade de experimentar uma rola bem gostosa pela primeira vez nunca dei sou vigem do cuzinho sou casado mas minha esposa não sabe que eu tenho esse desejo ja tenho 60 anos eu fico asistindo vídeo pornô fiquei interessado mim deu muita vontade de da o cu eu asisto é vejo a rola entra forçada isso fico com muita tesão no cuzinho só querendo uma rola bem gostosa não sei como conseguir realizar esse desejo também

  • Responder Domenico ID:19hxthd25lmk

    Alguem do Rio de janeiro

    • Jo ID:g3jguew40

      Bom dia meu amigo eu sou casado mas minha esposa não sabe que tenho esse desejo também sou do interior de pernambuco

    • Jo ID:g3jguew40

      Oi Juliana amigo eu tenho esse desejo de sentir uma rola bem gostosa dentro mad minha esposa não sabe que eu tenho esse desejo fico asistindo vídeo pornô fiquei interessado mas não tenho coragem de mandar ela botar o dedo no meu cu ela é evangélica eu quero fazer no sigilo pra ela não saber que eu vou ficar com o cuzinho cheio de porra cada dia lamenta mas a vontade de da o cu nunca dei pra ninguém sou vigem do cuzinho

    • Antonio ID:3sjf5mg8xy6

      Ola vamos nos encontrar

    • Oswaldo 64 ID:4adfjt9tk0j

      Se vc for ativo deixe um contato

  • Responder llleeee ID:1efdcw83271l

    alguém de Goiânia aí?

  • Responder Jo ID:g3jguew40

    Beto passivo lD.xlpo5zri que pena eu sou do interior de pernambuco ia comer seu cuzinho bem gostoso ia botar 22 citimetro de pica no cu eu sou casado mas minha esposa não sabe que eu tenho esse desejo de comer um cu de homem

    • Paulo ID:1etv1j05fpcb

      Mora onde

  • Responder Jo ID:g3jguew40

    Pjotald1eofebj4mhap você tem esse mesmo desejo que eu e uma delicia né o meu desejo é grande de experimentar sentir uma rola bem gostosa pela primeira vez minha esposa não sabe que eu tenho esse desejo todo dia eu tou lendo os comentários da uma tesão daquela

    • Ju ID:4adeq5308rk

      Oi amigo, sou casado já faz tempo, uma vez fodendo minha esposa, me deu uma vontade que ela desse dedada no meu cu. Ela adorou a ideia, meteu dois dedos no meu cu me fazendo gozar gostoso. Desde esse dia fiquei com desejo de experimentar uma rola no meu cu. Mas ainda não tive coragem.

    • Jo ID:g3jguew40

      Casadosul oi meu amigo. Eu também sou casado tenho esse desejo de da o cu pela primeira vez nunca dei sou vigem do cuzinho como eu queria uma dessa também eu comecei assisti os vídeo pornô bem picante fiquei com tesão não sei como fazer pra conseguir um cara pra tirar o cabaço do meu cu sentir a rola entra forçada isso fico com muita tesão no cuzinho só querendo uma rola sentir o leitinho todo dentro de mim chupar ela bem suave o uma coisa que minha esposa não sabe que eu sinto

    • jp bh ID:83105lgxij

      Eu também sou casado cinquentão, estou louco para encontrar outro cinquentão. para nós fazer uma experiência, no cigilo

    • Antônio Araújo de Queiroz ID:on90ttvv9c

      oi bom dia tô louco para transar bem gostoso 😋😋

  • Responder Jo ID:g3jguew40

    Casado id13s92ljp68zc eu tenho esse desejo também sou curioso quero experimentar pela primeira vez sou casado minha esposa não sabe que eu tenho esse desejo de sentir uma rola bem gostosa

    • Casadosul ID:1enl0t2duckk

      Oi meu amigo sou casado a 30 anos faz 3 anos que tive experiência com outro homem adoro chupa nos conhecemos pela internet e vou te falar sentir um leitinho quente é maravilhoso

    • Francisco ID:1ed5l779dg0p

      Sergio filho de japonês adorei seu comentário adoraria chupar sua rola até gozar na minha boca e você fazer o mesmo um bom troca troca

  • Responder joão ID:1d8ky918j3ot

    Sou casado há bastante tempo e durante vários anos a minha mulher fez amor com um amigo nosso o que nos deu muito prazer aos três. Como o nosso amigo era casado e era uma pessoa da nossa confiança, a minha mulher deixava-o vir-se na sua buceta o que me agradava muito porque eu gostava de a limpar e engolir a porra toda do nosso amigo. Julgo que a minha mulher não entedia este meu procedimento mas também nunca questionou. Durante os anos em que eles mantiveram esta relação eu nunca tive qualquer curiosidade em mamar o meu amigo nem tive qualquer atitude homo.
    Apesar de nós os três gostarmos deste envolvimento, a partir de determinada altura tornava-se muito difícil mante-lo por causa da esposa do nosso amigo que se sentia marginalizada, porque eu não conseguia fodê-la, (a ideia inicial dos nossos dois casais era uma troca de esposas mas eu só queria ver a minha mulher foder o nosso amigo e não tinha vontade de a foder). Terminada esta relação e passados alguns anos, surgiu-me a vontade de mamar um homem e finalmente aconteceu com um jovem num banheiro publico mas não engoli a porra deste estranho por ter receio de apanhar alguma doença. Voltei a faze-lo mais uma vez e ainda não repeti porque a situação ainda não se proporcionou mas tenho muita vontade porque gostei muito. A minha esposa não sabe e espero que nunca saiba porque eu adoro-a e continuo a fazer amor com ela.

    • Cleber ID:1e8l4lt9a3pb

      Adorei sua estória [email protected] skipe

    • Ronaldo ID:1dv6urm2zy66

      Fiquei muito interessado me passa seu contato

  • Responder Ricardo ID:1dak46wzr9

    Sou casado e dei uma vez,surgiu a oportunidade em um cinema e depois nunca mais,foi bom!Gosto de fetiches,uma sacanagem no sigilo,[email protected]

    • Jo ID:g3jguew40

      Bene você quer mesmo tem que ser no sigilo total manda o zap eu tou louco pra que aconteça esse desejo

    • ID:1eo5ripqvgnn

      Não quer repetir?
      Me passa algum contato seu

  • Responder Julinho casado de 44 anos ID:cyvs5ki8m

    Oi também gosto de dar ,quando dei a primeira vez eu tinha 11 anos , dei pra um coroa negro de 55 ano com uma rola muito grossa ,ele só conseguiu depois da sexta tentativa, mas depois foi gostoso .
    agora quero dar de novo

    • Jo ID:g3jguew40

      Eu também tenho esse desejo de sentir uma rola bem gostosa mas não tenho coragem de falar com algum cara

    • bumbumguloso ID:1dfysxwu28ee

      Eu também dei quando tinha 11 anos para um vizinho que era segurança de um banco…a piroca dele era tão grande e grossa que mal cabia na minha boca.

    • Domenico ID:19hxthd25lmk

      Tenho 60 sou negao,adoro judiar de um branquinho,sou do rj.

    • ID:1eo5ripqvgnn

      Quero te conhecer.

    • Francisco ID:7xbyxpzfij

      E aí BB me passa então seu contato pra conversar e combinamos ok

  • Responder Carlos ID:1clh6v00hzau

    Ola! Gostei do conto e quero um ativo para chupar e dar
    De preferência casado

    • Igor ID:2ql03vxii

      Quero chupar um pau junto com a minha esposa

    • Jo ID:g3jguew40

      Eu sou casado tenho esse desejo também minha esposa não sabe que eu tenho esse desejo eu quero sentir uma rola bem gostosa dentro de mim e comer também um cuzinho chupar uma rola lamber as bola morder no meio da pica quando tiver perto de gozar também quero que encha meu cuzinho de porra

    • ID:1eo5ripqvgnn

      Estou a disposição para quem quiser e só me passar algum contato, dou e peço sigilo absoluto

  • Responder bucetaopramacho ID:1dpe27955m3j

    Sou htrans homem com buceta. Casado com mulher mas amo levar rola de macho no sigilo. Sou de Curitiba
    Tlg @Mnopq9099

    • Digao ID:bugh00lm9k

      nao encontrei teu arroba

    • Francisco ID:1ed5l779dg0p

      Como faço pra receber resposta do Sérgio filho de japonês

  • Responder Lucas ID:81rcz4jhra

    Posso ajudar…gosto de casadinhos curiosos…[email protected]

  • Responder Jeff ID:on95w2z8rb

    Adoro macho casado… tenho um que mamo quase todo dia

    • ID:1epx1oez13fn

      Vamos co?

    • ID:1eo5ripqvgnn

      Adoraria um assim pra me chupar muito

  • Responder puto ID:bemlqenzra

    sou casado mas sou maior puto, dou o cu pra qualquer macho de longe, não sei como minha esposa ainda não viu meu cu todo arrombado de levar piroca, a corna nem imagina

    • ID:1epx1oez13fn

      Quero conversar com você

    • Domenico ID:19hxthd25lmk

      Oiii to TE +uerendo sou do RJ.

    • ID:1eo5ripqvgnn

      Quero folder vc

  • Responder Coroa60comtesãonorabo ID:jv04hwq6b8e

    Sinceramente nada mais gostoso do que ter uma rola no cuzinho e na boca, já transei com muitos machos desde minha infância, e levar rola é muito bom. Já sai com casados e solteiros, fiz muitos machos gozar no meu rabo e minha boca, agora que deixar um macho com tesão, vista uma calcinha, na há macho que resista um rabo com calcinha enfiada dentro do reguinho, certa vez dei para um que rasgou a minha calcinha tamanho o tesão que provoquei nele, era uma casado, fui sua primeira foda, o dando tanto que gostou de me comer, que tivemos um caso por quase um ano, ele me comia em todas as posições sexuais. Pena que ele mudou-se para outro estado. Vc casado se quiser um relacionamento no sigilo, mande mensagem, quem sabe a gente vai para a cama muitas e muitas vezes.

    • puto ID:bemlqenzra

      tbm amo dar pra homem casado, rs

    • Sergio ID:1daw9u2jubt4

      Também gosto de dar o meu cuzinho, sou casado , filho de japonês. Queria sentir uma pica entrando em mim. Nunca tive relacionamento com homem

    • Ze maria ID:1dskryp98y9d

      De onde vc é delicia???

    • Ronald ID:g62zotdv3

      Bom dia Coroa, vc é de qual estado e cidade, fiquei doido pra gozar na sua boca e no seu cuzinho

    • ID:1epx1oez13fn

      Quero conversar com você, gostei do seu relato.

    • Ade ID:8kqvo5p6ii

      Da onde vc é

  • Responder Silva ID:1duvfff5b8qb

    Eu já transei com vários, casados, solteiros, e até com trans transei tbm. Já fiz até suruba com três garotos que conheci numa festa, o mais novo tinha 15a, mas tinha uma rola de respeito. Os outros tinham 17a, e eram roludos tbm…foi demais trepar com os três. Dei muito naquele dia, e fui embora com o rabinho todo leitado. Só de lembrar fico com o cusinho piscando…rsrsrs…

    • Coroa60comtesãonorabo ID:jv04hwq6b8e

      Eu quero tanto fazer com três, deve ser demais e muito gostoso.

    • ID:1epx1oez13fn

      Safadao quero falar com vc

  • Responder Manga6565 ID:1dak13f2d3

    Belíssimo conto , também sou casado com mulher mais já deu o cuzinho a um amigo e gostei muito

  • Responder Leleco ID:1e7qancvekrd

    Sou casado ultimamente,isso não sai da minha cabeça,ando a pé,pra ver encontro alguém que troque um olhar,de um sinal, não uso a internet com medo de ser discoberto,mas fico imaginando a sensação de sentir um pau quente dentro de mim me fazendo gozar como louco,o peso de outro homem em cima de mim me fudendo, sentir seu pau latejar 💠 de mim quando goza,sou de Ourinhos s.p se alguém for da região vamos marcar uma aventura sigilosa

    • Jo ID:g3jguew40

      É o meu desejo também sentir uma rola bem gostosa até o talo

    • Casado ID:13s92ljp68zc

      Kd seu contato

  • Responder corinthiano ID:13tbnmfivb8d

    Eu peguei um amigo meu olhando minha esposa e se alisando e em vez de dar bronca fiquei com tesao e acabei dando pra ele

    • Ze maria ID:1dskryp98y9d

      Queria encontrar sua esposa tb pra eu olhar pra ela e vc dar pra mim tb.
      Me passa seu contato

    • ID:1epx1oez13fn

      Deve ser ótimo foder um Corinthiano eu tb sou Corinthiano.

    • Dando gostoso 😋 ID:1e7gcgw84hlj

      Delícia. Eu também senti uma rola be grossa e grande no neu cú. A primeira vez fi meu irmão eu tinha 8 anos de idade, porém amei, ele não conseguiu me penetrar. Daí em diante eu ia até ele pra gisar ba minha bunda, quentinho. Delícia ai depois de alguns anos eu e senti totalmente homem. Porém depois de 20 anos. Me divorceie, ai um dia Liquei para um garoto de programa, um pau dos meus sonhos. Senti a rola entrar gostoso. Quando ee batia ad bolas no meu rabo… gosei pra dentro. Uma vantagem, só fico quando dá vontade. Então ao mulheres. Porém quando dá vontade, procuro logo uma rola gostosa. Agira não perco tempo, dou vem gostoso, já passei 3 dias dando pra 2 pausudos. Matei o neu desejo. Difícil é ficar sem dar agora. Una semana fazendo amor gostoso minha gata. Depois me arregaça toda. Tô viciado em duas rolas

  • Responder 21 964505853 ID:1ecwjwzcpuji

    Quero cu

    • Roberto ID:1ejutwmoccfg

      Queria dar o cu pela primeira vez

    • Domenico ID:19hxthd25lmk

      Vc e do rj??? Sou discreto e submisso,e peito sensivel,um homem me chupou o pei t o num cinema gozei.

    • Domenico ID:19hxthd25lmk

      Oiii vc morar no Rj.sou discreto 60 anos.timido com tesao no peito.

  • Responder Junior ID:b8zefoigtsk

    Nossa que conto gostoso

    • Mauro ID:1evpza8lelp3

      Q delícia

  • Responder Nato ID:1d3d5b97wl3j

    Humm bene meu cuzinho tá piscando …tô de calcinha aqui ..durmo de calcinha ..vou lhe chamar safado

    • Luis ID:2rvwtyw7tp0

      Ok tudo bem, adoro homens de calcinha, me escreva e me mostra
      [email protected]

    • Ze maria ID:1dskryp98y9d

      Adoro homens de calcinha me passa seu contato

    • Jonas cu faminto ID:on93i198rd

      Mas não transou comigo

  • Responder Bene 016992304944 ID:3vi2paq08ra

    Entra em contato comigo nato quero te comer bem gostoso

    • 21 964505853 ID:1ecwjwzcpuji

      Sou Ativo so

  • Responder Bene 016992304944 ID:3vi2paq08ra

    Sou de matão quem sabe da certo tenho 60 mais gosto de comer um cuzinho e dar leite na boca

    • Beto ID:8efk3e3t09

      Tudo bem com vc . A idade não importa , o que importa é a saúde né ? Rsrs

    • Beto ID:8efk3e3t09

      Posso fazer contato com vc qualquer dia ?

    • Bene 016992304944 ID:3vi2paq08ra

      Pode Beto vc e de onde

    • Bene 016992304944 ID:3vi2paq08ra

      Pôde Beto vc e de onde qual seu contato

    • Cesar careca ID:469cz52zhrd

      Quero seu leite na minha boca e no meu cuzinho

    • Bene 016992304944 ID:3vi2paq08ra

      Cesar careca vc é de onde

    • Domenico ID:19hxthd25lmk

      I humm queria conhece_lo se vier ao Rj,morosozinho gozo so em chupar meus peitos.

  • Responder Gordo ID:1ew7k3lhhxw4

    Quero mamar

    • Dando gostoso 😋 ID:1e7gcgw84hlj

      Eu também quero

  • Responder Nato ID:1ew7k3lhhxw4

    Sou coroa 47 doido pra dar cu virgem sou de Araraquara

    • [email protected] ID:funy3vkm1

      Sou de matão tenho curiosidade de comer um casado

    • Araújo ID:1cobmvyz6p2s

      Adorei sua história, parece que estou ouvindo minha história, a diferença é que sinto essa mesma vontade, tenho tesao más ainda não tive oportunidade de testar minha vontade e tesao.

    • Jo ID:g3jguew40

      Eu sou casado tenho 60 anos sou vigem nunca dei pra ninguém sou vigem minha esposa não sabe que eu tenho esse desejo de da o cu pela primeira vez sentir uma rola bem gostosa

    • Bene 016992304944 ID:3vi2paq08ra

      Dá pra mim Moro em matão SP quero comer um cuzinho bem gostoso mais no sigilo total também sou casado e coroa mais gosto de comer um cuzinho

    • Jo ID:g3jguew40

      Nos temos o mesmo desejo de sentir uma rola bem gostosa sou do interior de pernambuco vamos conversar muito manda o zap

  • Responder Oswaldo64 ID:4adfjt9tqrd

    Se for do RJ próximo a Caxias me avise.

  • Responder beto58 ID:1d3rqiqgj33k

    toda vez que leio este conto , tenho tesão . pois foi com 36 anos que comecei a dar me cu. e procurar macho . é muito bom dar .

    • ID:1epx1oez13fn

      Quero vc

    • ID:1epx1oez13fn

      Me passa um contato seu

    • albertoerthal. Skip ID:gqbzoz20b

      Ola . Sou bh . Zé e você.

  • Responder Benedito ID:xe32aim0

    Sou casado louco pra fuder um cuzinnho tenho uma pica preta

    • Oswaldo 64 ID:1ej3yzvlpv3u

      De onde vc é?

    • Coroa60comtesãonorabo ID:jv04hwq6b8e

      Quer me comer?

    • Oswaldo 64 ID:1ej3yzvlpv3u

      Benedito vc é de onde

    • Cesar ID:1daqyq415l5e

      Tenho tesão pra dar em uma rola preta e virar putinha

    • Anônimo ID:e3l85jr9xq4

      Então venha comer meu cozinho gostoso adoro pintos negros meu consolo sempre foi negros

    • Casado ID:13s92ljp68zc

      Chama sou casado curioso nunca dei

    • Beto passivo ID:xlp05zri

      Eu quero dar pela primeira vez. Sou divorciado, 69 anos, todo depilado, cuzinho depiladinho e uso calcinha. Sempre tive este desejo, mas, nunca fiz. Quero um pau preto. Sou de Curitiba. Fernando.

    • Domenico ID:19hxthd25lmk

      Bom dia.sendo vc discreto podemos conversar sou do RJ.

    • Eduardo ID:1dra88h9t8h0

      Desejo dar pela primeira vez pra negao ,até hoje só consolo de 10cm

  • Responder Ferreira ID:gp1j59b0c

    Um que delícia queria saber mais sobre esse assunto,deu vontade de ouvir outro pessoa falando sobre esse assunto maravilhoso

    • Carlos ID:1clh6v00hzau

      Gostoso ne

  • Responder Domenico ID:469ctxruv9c

    Temos a mesma idade,e desejos,eu ainda não realizei,vc e do RJ.

    • Pedro ID:7r05evmk0j

      Eu sou do Rio tenho mesmo desejo sou casado tenho 60 anos mais curioso vontade de experimentar

    • Pedro ID:7r05evmk0j

      Tenho vontade de experimentar sou casado tenho 60 anos sou virgem no c******

    • Oswaldo 64 ID:1ej3yzvlpv3u

      Entre em contato.

    • Cachorrao ID:1dpbe0c3k762

      Sou do Rio tnm vc e de que lugar

    • jp bh ID:83105lgxij

      se tivesse alguém aqui em Belo Horizonte, sou homem coroa ,cusinho virgem e louco para dar e mamar bem gostoso,gostaria que fosse com outro coroa casado no sigilo.

    • Oswaldo 64 ID:4adfjt9tk0j

      Deixe contato

  • Responder Luiz ID:1dlt1dtpk7h4

    Sou casado a 48 e tenho 70 anos e a 20 descobri como é bom transar com outro macho, sou versátil adoro comer um cuzinho, chupar uma rola e levar na bunda também.

    • Castro ID:1d93ii3g3cte

      Bora brincar um pouco ?
      Vc é de onde ?

    • Leo ID:funxlw0v3

      Oi luiz adoraria manter o contato com vc.

    • Souza ID:1ddsh3k6uc0l

      Tenho 70.tambem só faço com consolo queto um macho igual a você pra jante brincar gostoso comer e ser comido mamar e ser mamado

    • Souza ID:1ddsh3k6uc0l

      Eu quero

    • Psulo ID:sfhirq0nlx3

      .opa quero conhece-lo pessoalmente…mande contato….

    • Luis ID:1efx0e101485

      De onde vc é?

    • Domenicovc e do rj.podemo ID:19hxthd25lmk

      Podemos conversar

    • Cezar ID:pkxyy0713fn

      Sou casado 60 anos sp zl tenho muita vontade de fazer sexo com outro cara no sigilo nunca dei o cu mas já introduzi vários objeto quero ser versátil dar e comer porra dos dois lado .

    • Silva passa seu zap ID:sfafv3icc07

      Luiz vou fazer vc gemer na minha pica

    • Cezar ID:1ck9qiydk7e9

      Nunca dei o cu mas tenho este fetiche achar alguém no cogilo de confiança egienico para dar o o cuzinho e comer também.

  • Responder Ro ID:1cy07ke8ptp5

    Sou casado e estou louco pra sentir a minha primeira pica…. quem se habilita ?
    Cuzinho lindo, apertadinho e lisinho….

    • interior de SP ID:funxvg2m0

      Manda seu email e de onde vc é

    • Ferreira ID:gp1j59b0d

      Vc é de onde,pra falar comigo estou fim

    • Sou marco 21 ID:1ecwjwzcpuji

      Sou tarado por cu de macho

    • 21 964505853 ID:1ecwjwzcpuji

      Sou ativo sou RJ

    • Marcos ID:dcswg9gv4

      Vc de onde passa contato podemos conversar

    • Apenas um leitor ID:46kq0ortd9d

      Sou do interior de SP , e você de onde é . Quero arregaçar suas pragas . Me passa um contato seu pra podermos marcar essa foda !!! Más primeiro vai ter que Mamar muito minha rola , deixar bem babada pra foder seu cu no pelo. Afinal se vi ser inaugurado tem que levar leitada dentro

    • Garoto safado ID:469cw1pbb0d

      Eu quero picao

    • Jo ID:g3jguew40

      Que delícia eu sou casado mas minha esposa não sabe que eu tenho esse desejo de comer uma rola sentir ela toda dentro de mim chupar ela é as bola na minha boca nunca dei pra ninguém sou vigem do cuzinho sou do interior de pernambuco eu sempre leio esse conto fico com vontade de da o cu também

    • José Roberto dos Santos ID:3mt6ty2xr8z

      Tesao

    • José Roberto dos Santos ID:3mt6ty2xr8z

      Gostoso

  • Responder Marcio ID:1cu8an5qxqc1

    Ola, tbm sou casado com mulher. Sou de SJCAMPOS, 46anos. Ela nem sonha, mas curto muito mamar e levar rola de outro macho.
    Tenho uma bunda boa e gulosa, dizem, rs.
    [email protected]

    • Oswaldo64 ID:4adfjt9tqrd

      Tô louco para repetir sentir novamente uma rola no cu. Deixe contato quem tiver local sou da baixada fluminense.

    • Anônimo ID:w72kr9zj

      Tb sou como vc, mas ainda não experimentei, já tirei muitas fotos de calcinha e mostrei pra vários homens tô muito curioso.

    • Ze maria ID:1dskryp98y9d

      Quando for a SP.
      Posso te ver?
      Me passa seu contato

  • Responder vaqueiro ID:8d5gapy8r9

    Quem for casado e gostar de trancar com homens mande o número do celular que coloco em um grupo sou casado e dei pra um amigo do trabalho no banheiro depois dele ficar mostrando a pica e pedindo pra pegar a pica mais linda que já vi 20 cm grande grossa e rosada primeiro peguei e amei aquela rola quente aí ele mandou ficar de joelhos e mandou chupar e ele começou a fuder minha boca até gozar e mandar eu tomar o leite dele adorei tomar leitinho e viciei e era todo dia aí pedi pra ele meter no meu rabo e ele disse que só me comia se fosse na minha cama onde eu comia minha mulher deu certo pq minha mulher viajou e passou uma semana na casa de uns parentes com minha filha aí virei a patinha dele

    • Wellington paiva ID:8cipyadxib

      me conta como foi. Meu e mail e skype é [email protected]. Deve ter sido massa demais, hein.

    • Anônimo ID:tkwbllzrdgg

      Hum deve ser muito bom isso tenho curiosidade de experimentar, porém ao mesmo tempo medo de ser descoberto e falta de coragem. Gosto de vestir calcinhas e tirar fotos com elas já mostrei pra vários homens.

    • Arthur ID:6stwykdm9k

      Nossa que delícia

    • Novinho curioso ID:1dje3gszdgvk

      Opa

    • Ricardo ID:1dak46wzr9

      Deve ter sido gostoso,usou calcinha dela?Uma calcinha nesta situação ajuda o tesão. [email protected]

    • Dino ID:8e8obrwvk5n

      Eu também sou casado e adoro chupar uma rola

    • Charles 56 ID:1ece8j7jk80a

      Delícia ein

  • Responder Junior ID:vpddg98k

    Tmb sou casado com mulher; mas morro de vontade de ser penetrado por um homem .

    • Aline ID:1czsts3nvgkn

      Oi meu namorado quer

    • Villa ID:2pfpphivhdx

      Tesão viu. Chama no telegram @theco Villa

    • Bene 016992304944 ID:3vi2paq08ra

      Também sou casado quero comer um cuzinho bem gostoso no sigilo total

    • Lunocu ID:1dawlylm9j

      Eu já dei meu cu pro meu patrão foi minha primeira vez,ele foi gentil e colocou seus 22 cm dentro do meu cu virgem doeu pra caralho mais foi a melhor experiência que tive na vida ainda encheu meu cu de porra fiquei com vergonha mais depois conversamos e ele disse que me queria novamente , fiquei com medo e parei mais nunca me esqueci ele até hoje toca no assunto mais meu medo tá sendo maior.

    • Jairo. ID:1er7iu2apu29

      Vc e de onde.

      Vc e de onde.tem alguém de Manaus

    • Jairo. ID:1er7iu2apu29

      Tem alguém de Manaus.

    • Ze maria ID:1dskryp98y9d

      Posso te ajudar se quiser.
      Me passa seu contato

    • Eu tou com vontade de ID:g3jguew40

      Eu também tenho esse desejo de sentir uma rola bem gostosa

    • Jo ID:g3jguew40

      Eu também tenho esse desejo de da o cu pela primeira vez

    • Jo ID:g3jguew40

      Eu também sou casado tenho esse desejo também minha esposa não sabe que eu tenho esse desejo de sentir uma rola bem gostosa sou do interior de pernambuco cada vez que eu leio esse conto fico com vontade de da o cu o desejo lamenta mas

    • Jo ID:g3jguew40

      Oi eu também quero ser penetrado por um homem sentir uma rola bem gostosa dentro de mim o peso do homem em cima de mim ele gozar gostoso sou casado mas minha esposa não sabe que eu tenho esse desejo de da o cu sempre que leio esse conto fico com vontade de sentir ela entrando toda até o talo viu sou vigem nunca dei pra ninguém sou vigem do cuzinho

    • Dino ID:8e8obrwvk5n

      Eu sempre tive vontade mesmo de pequeno já me realizei acho que uma pica g***** na minha boca uma vez bem gostoso

  • Responder Comi o cú do Lula ID:28ma6cbhrk

    Puta que pariu, como tem viado encubado aqui!

    • Beto ID:8efk3e3t09

      Vai se fuder babaca.

  • Responder Griffo ID:x1f7zw0z

    Ola, também estou nessa situação!
    Você é de onde?

  • Responder beto ID:g61w7ti8m

    ola , dar o cu é muito bom mesmo, gosto muito tenho 57 anos e comecei com 36 tambem , gosto de chupar e dar , apesar de ser casado as vezes entro em uma rola .

    • Antonio ID:81rf707xii

      Quero comê teu CÚ Betinho!

    • Beto ID:1et646dwdgjk

      Ola Antônio pode vir. De onde você

    • interior de SP ID:funxvg2m0

      Beto fiquei querendo te comer gostoso, de onde você é

    • beto ID:1emj6zcjwkmm

      eu moro em bh

    • Ze maria ID:1dskryp98y9d

      De onde vc é.
      Gostaria de te conhecer melhor

    • Derson ID:1cwmls2qdgia

      Eu so de Betim
      Beto adoro comer um cuzinho

    • Beto ID:1e6q83u3ubfe

      Ola derson . albertoerthal meu skipe

  • Responder Hélio Silva ID:6oehqevv9c

    Eu também sou casado também Tenho essa vontade de te
    Um homem mim comer de frango assado pra mim ver uma pica
    Entrando é saindo do meu cu até eu gozar já dei pró meu cunhado a maís de 20 anos mais nessa posição nunca dei
    Mas é meu sonho moro no Rio Branco acre

  • Responder Ricardo ID:bf9kdiq499

    Oi também estou na sua mesma situação

  • Responder Jozenildo gomes@gmail br ID:81rf9j5rv3

    ja fui casado 3 vesses e msm sendo casado ja saia cm pessoas do msm sexo hj estou separado e contiuo saindo cm msm sexo agora ta melhor pq muito e casado td no sigilo muito quer que eu faça exame pra eu gosa dentro agora msm tem 2 que quer fica fixo mas tds no sigilo vou pensa pq um desde que qr fica fixo e muito ciumento ja o outro não tem muito tempo ele somi e so aparece quando quer eu msm não procuram eles não pq não quero que eles se prejudique por minha causa

    • Carlos ID:g6201mr41

      Sou fo RJ e vc?

    • Domenico ID:469ctxruv9c

      Vc é do RJ. Josenildo???

    • Pedro alves ID:jws0rpx8xwt

      K legal. Sou de são Paulo

  • Responder Castro ID:gqbg04oi9

    Casado que trepa com homem tbm, não é novidade. É mais velho que andar pra frente. Desde mais novo eu tinha vontade, mas falta coragem, então pra matar a vontade e a curiosidade, saí com uma trans. Pqp…que delícia que foi gozar com ela socando meu cusinho com aquela rola gostosa. Enfim, saí mais duas vezes com ela, e resolvi dar um tempo. Esse tempo já dura 22 anos…já casei mais duas vezes, já divorciei dos dois, e até agora nada. E hj é pior né, pq o que tem de neguinho caindo em golpe por aí é demais. Então fico nessa né, se um dia pintar oportunidade ok, senão ok tbm.

    • @Carloss42 ID:gqb0dg044

      Blz? Sou casado e tb curto..bora conversar?

    • Domenico.vem me enche, ve ID:469ctxruv9c

      TB sou do rj,casado,mais tenho essa vontade de experimentar ser assim feito de fêmea,quer quizer ,pode me adicionar,sendo discreto

    • Paulo ID:1ck6ykxa12nr

      Quero cume um cu

  • Responder Casado ID:g62elfvqj

    Olá, sou casado (de Goiânia) mas tô louco de vontade dar, vontade ser fêmea entre 4 paredes, dar bem gostoso fazer o macho enlouquecer de tezao em mim. ALGUÉM? Deixa contato

  • Responder Casado ID:g62elfvqj

    Nossa que delícia gozei gostoso pensando num pau dentro de mim

    • Carlos Henrique ID:5nduxp68ykb

      Estou lendo com tesão enorme de conhecer um amigo discreto. !

    • Nc ID:8kqv8ex20c

      Oi só tô vendo pessoas do rio tem alguma pessoa de Porto Alegre me avise que entro em contato ok

  • Responder Eu ID:1ux7c9wq

    Deve ser bom hein…um monte de homem querendo dar e comer. Acho que vou querer experimentar tbm.
    Alguém afim ???
    Descrição total é o mais importante, se alguém se habilitar, é só deixar contato.
    E é aquilo né, sem enrolação, é chegar e agir, direto ao assunto…e até logo.

    • Domenico.vem me enche, ve ID:469ctxruv9c

      Sendo do RJ fica mais fácil.

    • Antonio ID:81rf707xii

      Quero te comê!

    • Francisco Silva ID:8kqvopwr8j

      Gostei quero comer cuzinho

    • Sou marco 21 964505853 ID:1ecwjwzcpuji

      Sou marco so ativo sou dar baixada tarado por sexo pode ser mulher ate de 90 ano

    • Casado safado ID:r7dxp5m0

      Ola!Também sou casado,baxinho,puto sem vergonha curto mulheres 54 anos faço anal desde 11 anos casei mas da forma que transo com minha esposa ela numca desconfiara.Amo garoto nvo mas curto maduros sou louco por avantajados. Moro em Bangu Rio de Janeiro

    • Darci ID:1enl0t2duckk

      [email protected] trocar experiência mesmo por internet é muito gostoso

    • Domenicovc e do rj.podemo ID:19hxthd25lmk

      Vc e do Rj,podemos conversar.

  • Responder Anderson Tavares Lemos. ID:469csyc0fij

    ola
    tenho 65 anos e gostei tbm do que voce gosta…..podemos nos falar….sigilo e discrição …fundamental….estou sempre viajando interior de SP……dou do RJ.

    • Oswaldo 64 ID:1ej3yzvlpv3u

      Deixe contato.

    • Domenico ID:19hxthd25lmk

      Eu sou do Rj.quero experimentar,ser possuido. Vc sendo discreto e coroa.sou submisso.

    • Domenico ID:19hxthd25lmk

      Sou discreto e submisso,adoro coroas,discretos e ativos.

  • Responder Carlos Alberto ID:8efkdj8d9i

    Delícia

  • Responder Taiza ID:wc40qw5q

    Sou mulher hetero mais essas histórias é muito tesao me masturbo lendo.

    • inversafada ID:1e2cihvas393

      Tbm e sou inversora muitos homens passa por mim dps pedem homem rs

    • Caso Oliveira ID:on937wo8rd

      É verdade mesmo é uma delícia

    • Domenico ID:19hxthd25lmk

      Quero fazer inversao com vc,sou do rj vc topa

    • Nc ID:8kqv8ex20c

      Qual lugar do rio grande do sul vc é

    • Nc ID:8kqv8ex20c

      Inversafada qual lugar do rio grande do sul vc é

    • Oswaldo 64 ID:4adfjt9tk0j

      Gosta de inversão

  • Responder Anonimo ID:830zlwoxv1

    Gostaria de experimentar um pau, difícil achar um cara legal pra comer.

    • Ro ID:xlpgttqk

      Oi que tal fazermos um troca troca bem gostoso, também tenho receio, mas podemos tomar uma cerveja e conversar, se gostarmos um do outro…..

    • Max ID:bemn46sgd4

      Vdd muito difícil msm chama aqui

    • Ricardo ID:muirjf49j

      De onde Vc? Sou do RJ! Gostaria de ser penetrado por outro homem carinhoso, sou casado tb!

    • Casado safado ID:r7dxp5m0

      Tenho tesão em ver minha mulher com homem avantajado pois tenho pau pequeno 11cm mas não quero que ela descubra que gosto de pau também

  • Responder Ângelo ID:7r03uwq6ik

    Oie sou de Araçatuba se quiser eu sou ativo

  • Responder Luger 54 ID:8d5f701bv4

    Sou casado com mulher há 25 anos e tive algumas experiências com H. Eu era mais ativo e sentia um tezao enorme por homens de idade, mas tive que fazer uma cirurgia para retirar a próstata e fiquei com dificuldade de ereção por isso passei a ser passivo, sou de Araçatuba interior de São Paulo, mas não tenho local e nem carro e não posso viajar pra outra cidade pq meu trabalho não me deixa com tempo, procuro um H ativo coroa pra curtir no sigilo e discrição na minha cidade ou próxima

  • Responder Rogério ID:41igmce5t0c

    Nossa história é igual a esposa me fez fio terra por um tempo me despertei até dar pela primeira vez já algum tempo do gosto muito de ser penetrado tive recentemente um gordinho do pau grosso maravilha vivo no anonimato se vc buscar seu prazer vai ser mais feliz

    • Domenico ID:19hxthd25lmk

      Fou o que aconteceu comigo e esposa,hoje chamo ela de sandro na cama,pous ela ficoy viciada em me fazer de femea,dela,sou duscreto quem quizer conversar,seja discreto tb.

  • Responder Marcos ID:8k4ijpbt0j

    Oii me chama pra gente conversar!

  • Responder Narguile ID:muj0tchr9

    Estou afim, sou de araras, mandei mensagem no seu e-mail.

  • Responder Mimi ID:2ql41mt09

    Olá que delícia de conto

  • Responder Marco ID:8d5eykexic

    Marco – Ai que delicia ai queria ser esse cara mas queria que me comesse muitas vezes ser penetrado bom demais, mas sou casado e não posso que pena

    • Ze maria ID:4adfr4inoik

      Que pq nao pode?
      Só se vc não quiser mesmo
      Me manda e mail
      Vamos conversar
      [email protected]

  • Responder Jipa ID:1se5kozj

    Também sou casado mas sentir prazer e da prazer pra um macho qe saber fazer gostoso ver aqele pau duro esaber qe e por vc não tei nada melhor e depois deixa ele mole e saber qe foi vc qe deixo e ver o olho dele brilhando melhor coisa qe tei

    • Alex ID:7xcdwn5v99

      Delícia

    • Alex ID:7xcdwn5v99

      Onde mora?

    • Ze maria ID:4adfr4inoik

      Isso mesmo
      Um macho que satisfaz outro macho
      Tudo de bom
      Me chama no e mail
      [email protected]

    • Eu tou com vontade de ID:g3jguew40

      Eu tenho esse desejo também eu tou com muita vontade também nunca chupei

  • Responder Ro ID:81rdu2bm9d

    Oi Paiva… Agora que vi seu comentário… Chama no [email protected]
    Mas lembre que nunca fiz…

    • Coroatrail ID:1ien0ld3

      RO lendo o conto e os comentários, vi que vc é da minha cidade se quiser podemos conversar, tenho essas fantasias desde pequeno mas nunca tive coragem, mas gostaria de concretizar minha fantasia.
      Me chama [email protected]

  • Responder Zorro ID:h480vgc8k

    conto mentirada da porra

    • Alex ID:7xcdwn5v99

      Vontade

  • Responder Zorro ID:h480vgc8k

    cambada de veado da porra vão tomar no cu fingindo ser o certinho pra sociedade qdo querem ser bixas saiam do armario e parem de enganar as pessoas e suas mulheres

  • Responder Marcos ID:830wz4jnm3

    Sou

  • Responder Marcos ID:830wz4jnm3

    Também sou kzado moro sta Cruz RJ tenho 54anos quando eu tinha 14 anos eu dava pra um amigo depois dei pra outros até 17 tem uns 3 meses conheci um rapaz em um sit ele ativo depois de muita conversa marcamos em um hotel ele tinha um pau grosso que não entrou tudo so a cabeça pois a cabeça era fina o resto era Grosso ele acabou gozando e fomos embora estou a procura de ativo discreto pra mim foder por completo meu e-mail é [email protected]

    • Lino ID:brxa3yy49i

      Tens Facebook?

  • Responder Gilberto Porto de vargas ID:8kqvjnuv99

    Quero dar o cuzinho até encher de leite

    • AtivoSessentao ID:8d5f8oz8rd

      18cm de rola vc quer experimentar

    • Domenico ID:19hxthd25lmk

      Sendo coroa do rj,podemis conversar discretamente adoro homens acima de sessenta.

    • Domenico ID:19hxthd25lmk

      Ativo sessentao,vc edo RJ???SENDO DISCRETO,QUERO.

  • Responder Paulo ID:g3jmh3v9i

    Muito bom adorei esse conto pois eu tbm tenho wsse desejo tenho fetiches de transar com um homem ser aputinha dele adoro fazer sexo quero dar meu cusinho bem gostoso

    • ARILDO MENDES DA SILVA ID:469ct8gifi9

      Paulo sou de Niterói e tenho vontade de te ajudar no seu desejo

    • Ant ID:mujl2bchk

      Ja st pra gozar so em.pensar vc sentado no meu Pau

    • Casado inga ID:gp1f0i2v1

      Arlindo, também sou de Niterói. Sou casado e leio esses contos e tenho fantasia de uma noite assim.

  • Responder Pedro ID:8kqtpa718k

    Tenho 50 anos tenho um relacionamento com um homem onde sou passivo. Mas toda vez que saio me culpo, tentei mudar isso por anos, mas não consegui. Eu não suporto ficar final de semana todo com a esposa, sempre que fico sozinho vem aquele desejo de transar com homem. Na hora H eu sinto maior tesão. Acabo saindo depois me arrependo. Hoje minha frustração está menor com essa vida dupla. Pois não quero largar minha família, mas tenho esse desejo estou tentando administrar a vida dupla. Pois sinto muito tesão em H, assisto vídeos falo com H em chats. Mas Grando faço real fico frustrado, quase nem transo com a esposa. Aí me pego pensando ficar chat e fazer real, seria a mesma coisa estarei numa vida dupla da mesma forma. Então resolvi sempre que sentir vontade fazer real. Estou errado?

    • Leozera ID:4adesybtd99

      Sim, se quiser posso te ajudar muito a vencer isso.
      Fácil não é, mas é uma luta diária.

    • Paiva ID:funxtre8k

      Tenho sonhos e desejos também sou casado ,e estou até perdendo o desejo pela mulher,porque vivo pensando e fazer com outro homem casado e dividir os mesmos.desejos eu gostaria muito vamos entrar em contato para saber se é isso mesmo que desejamos

    • Paiva ID:funxtre8k

      Sou da zona leste de sp

    • Marcos ID:81rdtscfid

      Vc mora onde…vivo esse dilema

    • Rogério ID:h5i6fuk09

      Eu também sou assim ela me iniciou tocando em mim ,até um dia eu comprar um vibrador ,me fudeu muito ,mas um dia sai e deu pra um travesti dotado mão parei mais até cheguei a confessar pra ela, pra minha surpresa ela tinha um ex que nunca comeu ela então encentivei ela a dar pra ele pois só eu tinha comida ela ,ela foi e não gostou agirá vi o essa vida dupla sem ela saber ,já fiz até orguia não estou metendo nela perdi o tesao ,ela até falou pra mim sair do armário não tenho coragem por causa da família ,nas gosto muito de pau ,oque fazer

  • Responder Toddy ID:8d5f27x08l

    Eu sou casado e sou bi passivo adorei seu conto.

    Quero realizae algo igual

    • Odlaregazuos ID:qplmlhrb

      Olha amigo!Se formos consultar a bíblia veremos que o homosexualismo é condenável e abominavel aos ólhos de Deus,mais cada hum carrega sua cruz pelas escolhas que faz.O homosexualismo hoje tornousse coisa normal pena que há muita discriminação,muitas vezes existem razões porque nos tornamos passivos;eu sempre fui hétero tive três casamentos e tenho até filhos mais uma cirurgia me levou a esse caminho hoje sou passivo.Tenho setenta anos e gosto de uma boa pica até 16cm adoro quando sou penetrado,sou muito seletivo nas minhas escolhas,muito exigente na higiêne corporal e gosto de pessoas de bom nìvel cultural.Aou de Rio das Ostras R/J

  • Responder Edson ID:xe2tj0wz

    Sou casada , tenho essa fantasia, muito bom seu conto .

    • Beto ID:3vi2papib0k

      Eu também tenho vivo me masturbando imaginando eu com outro homem

    • Ant ID:mujl2bchk

      Vc quer me procura vou encher seu vizinho de porta quente

  • Responder Gilso ID:83106fsnm1

    Delícia cara! Tbm sou casado e a tempo tenho vontade de experimentar uma pica, fiquei muito excitado com sua história…

    • Beto ID:3vi2papib0k

      Realmente deve ser gostoso ,mesmo também tenho esse desejo ,já tive umas oportunidade quando sai com um cara ,q por sinal ,era negro mas ele só gostava de chupar ,chupou até eu gozar ,aí depois ele saiu do carro ficou em pé ,se masturbando ,e pedindo pra mim colocar o pau dele na minha boca ,q ele estava quase gozando eu rejeitei ,mesmo assim ele me pediu pra eu só menos acabar de bater uma punheta pra ele ,eu como nunca tinha colocado a mão num outro pau na minha vida ,peguei e comecei a punhetar ,até q ele entrou em gozo,e acabou me sujando todo ,eu deveria ter virado o pau dele pra outro lado ,mas fiquei em transe ,com o tamanho e a grossura do cacete dele. ,q acabei me sujando todo de porra ,mas confesso q apesar de. ser a minha primeira vez,me arrrempedi ,de não ter chupado o pau dele ,e sentir o gozo na minha boca ,talvez se eu tivesse feito isso antes de eu gozar ,com certeza ,acho q faria ,movido pelo tesão ,talvez até chuparia o pau dele e deixava ele tentar me comer ,mesmo sabendo q acho q não aguentaria o pau dele ,pq era + ou – um palmo de mão aberta , mas o erro acho q foi pq gozei e logo perdi o tesão . gostaria q essa oportunidade aparecesse novamente.

    • Casadu anonymus ID:g3j3ycfib

      Tambem to louco de vntde dar. Sou casado

    • Ant ID:mujl2bchk

      Vem.c minha putinha

    • Paiva ID:funxtre8k

      Vamos marcar alguma coisa para realizar ok deixa uma forma para eu te encontrar nunca fiz e estou disposto a realizar esse sonho teu e meu

    • Slva ID:8cipsnovm4

      Muito gostoso

  • Responder Diango ID:469cvmitm9c

    Eu Querodar o cuzinho sou de Goiás

    • Slva ID:8cipsnovm4

      Também sou de Goiás tenho vontade Também

    • Slva ID:8cipsnovm4

      Quer conversar?

    • Slva ID:8cipsnovm4

      Sou de Goiás vamos conversar?

    • Slva ID:8cipsnovm4

      Diango também sou de Goiás casado vamos conversar

    • Mateus ID:g3ivaml6q

      Legal

    • Casado ID:g62elfvqj

      Oi, Diango. Vamos conversar. Também sou de Goiás. Louco de vontade fazer com h

  • Responder Inaldo ID:g62zeord1

    Quero dar…mas tbm quero comer.
    Não quero assunto com passivos, só aceito conversar com versáteis.
    Tenho 55 anos, branco…minha rola não é grande, e tbm não quero conversa com dotados.
    Divorciado e discreto.
    Não aos interesseiros, não vai rolar nada a não ser um bom papo, e sexo.
    Não uso drogas e não curto quem usa tbm.
    Sexo normal, nada bizarro…e troca-troca mesmo…
    Se vc for de SP e tiver afim…deixe o Telegran.

    • Robson. ID:8kr5gw8209

      Eu gostei de vc .
      Vc mora aonde.

    • Casadu anonymus ID:g3j3ycfib

      Ola. Tbm sou casado mas nao aguento.mais de vntde dar. Louco pra swr penetrado bem gostoso. Sou de GOIÃNIA. Alguem? Me ajudem nao aguento mais a vntde

    • RO osasco ID:xgm1n08k

      Nunca dei, mas adoraria ser iniciado. Tenho 44 e sou casado. Sigilo é mais que necessário, nem preciso dizer.
      Me chama

    • Paiva ID:funxtre8k

      Eu gostei de vc Porque e pouca ideia e sem enrolação, deixa um meio pra conversar com vc, sou da leste de sp.

    • Inaldo ID:1ux7c9wq

      Contatos por favor …

    • Manollo10 ID:1doyu6a0guja

      Uhmmm gostei

  • Responder Levi Silva ID:on913z0b0a

    Sou casado bunda redodinha peito grande adoro mamar uma bela pica e ser enrrabado [email protected]

    • Marcos ID:fi0at70zk

      Parabéns pelo conto adorei

  • Responder Paulo ID:w738xzrj

    Bom esse conto pois eu tbm tenho dúvidas como esse cara tou conversando com um cara faz tempo tbm já me convidou várias vezes mas depois de ler esse conto vou criar coragem e vou dar tbm sou casado e tbm tenho medo como ele contou mas acredito q vai ser bom pois tenho muita vontade de dar meu cusinho parabéns cara belo conto

    • Hélio Silva ID:6oehqevv9c

      Sou casado moro no estado do Acre quero da meu cu mais tenho medo de doer muito mais meu desejo é da pra um cara bem dotado e negro e o cara gozar dentro de mim sem camisinha

  • Responder wison ID:1ddg12r826ya

    Já fiz .Quero fazer novamente.

    • Coelho ID:6oefrj5pzk

      Tbm tenho tesao em dar meu rabo pra outro macho sou de Pelotas / RS

  • Responder Anônimo ID:1ddg12r826ya

    Adorei. Já dei algumas vezes e quero de novo.

  • Responder [email protected] ID:y35t6chmoo2

    Gosto de sacanagens braba, adoro bater punheta vendo e lendo contos gay, sou casado a 40 anos e faço td escondido desde 13 anos, o que mais de fazer, alem de dar o cu, é bater punheta pro homem no banheiro da praça central

    • Jorge araujo nunes ID:4adfjt9n49i

      Vc e de onde anónimo

  • Responder Anônimo ID:1d08r4p3s3ws

    muito bom tenho muita vontade também se putinha
    sou casado de Pelotas RS

    • Ricardo ID:5pbatxrrfi9

      Também sou casado de Pelotas tenha muita vontade de dar

    • Marco Antonio ID:81rfle96ic

      Muito legal

    • Jose ID:81rxb9s6id

      Olá tudo bom.ainda tem tesão de realizar esse desejo.. podemos conversar se vc quiser me manda mensagem.

  • Responder carlao ID:mujp01ghm

    adorei
    nunca dei mas tenho vontade

    • Roberto Gonçalves ID:gqb0tgd99

      Sou casado tenho vontade de trança com homem dar

    • Ant ID:mujl2bchk

      Se vc aqui de americana lendo esta conto erótico e a casado e que c iniciado ou ja foi me procura ok 86 988837543

    • Paiva ID:funxtre8k

      Carlão Boa tarde, sou casado e tenho vontade, mais deixo diversos contato e ninguém me chama, vamos tentar me deixa seu email e vamos ser feliz no sigilo sou casado também porém terá que enviar mensagem até as 18 horas

  • Responder John Deere,Matador de Veados ID:8d5ienak09

    Né veado,em vez de respeitar sua mulher,resolveu partir pra mais deslavada veadagem,que coisa
    Vem se encontrar comigo,o titio John,você vai esquecer dessa sua veadagem rapidinho
    Cuidado veado,volta a ser homem normal e deixa a veadagem de lado,senão…

  • Responder donnnni ID:830x8eo2hl

    soua casado 54 anos. Gostaria de conhecer alguem passivo afim de levar pica. Região de Americana-sp

    • Roger ID:bf9so7wt0j

      Oi tudo bem

    • Joao arcanjo meu numero ID:8kqv4r4t09

      Entao vem na mh cidade e me come …tenho muita vontade de chupar um pau e dar meu cuzinho virgem

    • RO osasco ID:xgm1n08k

      Se vier para São Paulo, me chama, nunca dei e adoraria experimentar….

    • Sonhador do acre ID:qplyxnjq

      Sou casado pai de 3 filho já dei uma vez mais faz 30 anos e sinto falta de da o cu será que algum dia vou te esse previlegio de alguém mim dá uma pica bem dura no meu cu

    • anonimo ID:8d5eykcoik

      sou de campinas louco pra ser iniciado como passivo viadinho mesmo estamos perto

    • Bruno ID:81rcpuf5m2

      Sou casado mas tenho muita vontade de da a bunda sou de Goiás

    • Rogério ID:bf9so7lxid

      Oi tudo bem com você e eu queria conhecer vc

    • nandosp55 ID:g3jpa72zj

      olá, tb casado inexp …55 anos de sampa,,,,vc vem a sampa…..

    • Maurilinho ID:1dmnhdw6yth6

      Estou bem perto, casado tenho vontade, mas a vontade passa loguinho. Basta olhar a bucetinha da minh esposa. Me contento com fio terra. Ela daz em mim, e eu faço nela. Bom demai!!!

  • Responder antnio sousa ID:gsv46s4qm

    EU achei bom sou casado tenho muitta vontade da cuzinho qua ndo aparece pi ca vou centa nela obrigado quen quizer cume meu cu sou vigi Escondido de minha mulhe uso calcinha meu imio [email protected]

    • Carlos Henrique ID:5nduxp68ykb

      Estou com vontade de conhecer um amigo discreto para realizar meu sonho de transar gostoso com ele!

  • Responder Silvacrb ID:1ekh5l7lhzij

    Queria ser comido assim bem gostosso poe uma macho tesudo

    • carlos ID:8d5xbaahrd

      adorei. quero ser iniciado assim. to batendo uma aqui so de pensar.

  • Responder Anônimo ID:gp1f7toi9

    Ja realizei esse sonho, mas amo saber historias como a minha ameiiii.

    • Roberto ID:bf9dffx6ij

      Costumava ir a cinema porno,rolava pegações mais nunca dei,casei e nunca mais,ela gosta de sacanagem,levei umas vezes na zona e quase rolou.Procuro pessoas que curtem sacanagem e saiba guardar [email protected]

  • Responder anonimo ID:8efelyvqrd

    delicia demais eu tenho essa vontade mais nunca achei alguem pra essa afinidade de preferencia casado

    • Paulo ID:1es883jgyui9

      Sou de campinas ,casado 57 anos branco 78 kg pica 17 cm , quero fazer um troca troca, chupar e ser mamado também, deixa contato

    • Casadosul ID:1djangods3or

      Oi sou casado moro rs adoro um pau chupo gostoso ate gosar amo bater pro macho e queria um pra ser minha putinha e eu a dele sempre no sigilo quem quiser me chama [email protected]

  • Responder Pietro ID:1drfknb3nkgy

    Dei na primeira vez não gostei, depois de uns dias e que veio a vontade de ser penetrado novamente. O difice e encontrar parceiro fixo. É algo tão delicioso não dá para transcrever por palavras. Não aconselho você a da a dependência de um pau e pior do que a drogra mais forte não a como deixar.

  • Responder Anônimo ID:xgm1my8j

    Muito bom

  • Responder marcelo araujo ID:469cxvipd9d

    sou de minas, casado, tenho muita vontade de me iniciar, entre em contato, [email protected]

  • Responder Carlos 22 ID:830xoq1oib

    Olá tbm sou casado 52 e gostaria muito de alguém como eu para uma boa troca troca

    • Paiva ID:funxtre8k

      Deixa seu email para mim que entro em contato ok

  • Responder Nil ID:8d5ijpyd9d

    Nossa, adorei sua história…
    Tenho muita vontade de transar com outro homem… Nil

  • Responder waldemar s silva ID:gsuts5vqm

    legal numca dei sou casado mais gostaria esperimenta
    em sigilo sou gaucho se tivece oportunidade eu faria me ajude

    • Nil ID:8d5ijpyd9d

      Eu também tenho muita vontade….
      Até hoje chupei algumas rolas…… A mas gostosa foi de um negão dentro de um banheiro de um shopping… Foi muito gostoso…..

    • marcos ID:mq06qw5v8yl

      sou so sul tb me manda e mail marcosç[email protected]

    • José ID:gsudr9k0c

      Eu tbm chuprei no dom José um coroa muito gostoso só não dei o cu mais tenho vontade

  • Responder pinto ID:xlpmftd0

    sou casado tabem tinha muita vontade de comer o cu de um h. visto que minha mulher não deixava eu comer o dela ai sai com um h mais ele chupou meu cu ai deu vontade de dar ele min penetrou gozei foi demais.

    • marcos ID:mq06qw5v8yl

      sou so sul tb me manda e mail marcosç[email protected]

    • Rodrigo ID:7xcdmiq6id

      Dlc

    • [email protected] ID:7xcdmiq6id

      Tesão cara

    • Manoelito ID:3c793cycoib

      Também morro de vontade de dar o cu,mesmo sendo casado.

    • Cezar ID:pkxyy0713fn

      Tenho vontade de dar o cu no sigilo fazer troca troca sem frescura chupa ser chupado tenho 60 anos branco 90k grisalho sem barba peito peludo cu depilado muito egienico .

  • Responder Anônimo ID:3vi1xba6v9k

    adorei o conto, sou passivo discreto de Recife, procuro machos ATIVOS para mamar suas picas e dar o cu, [email protected]

    • Marcelo ID:16knmgtc5kiy

      Sou de sjp também sou casado quero da o cu

  • Responder santos ID:mnakbhkb7ka

    tesâo de conto,gostei tenho sua idade gostaria de contatos

  • Responder Anônimo ID:fx7nvkm9i

    Muito bom esse conto

    • Silvio ID:xgm12im2

      Sou casado e experimentei, dei o cu a primeira vez, daí por diante não consegui mais parar, e viciante, a vontade vem e só para com pau bem duro no rabo. Seria só uma vez já tem dois anos levando rola e pelo visto não vou mais parar.

  • Responder fabio ID:w721myd1

    eu adoraria comer um cu de casado em joinville

    • Moura ID:6stw2s9fii

      Tbm sou csd e tenho muito tesão por rola nunca tive coragem ainda
      Quero muito experimentar um pau no cu

    • Alfredo ID:h5hx5qb0b

      Hummm

  • Responder pedro ID:w721myd1

    eu adoraria comer um cu

    • Jony ID:3eey1e32k0a

      Vc vem em goias

    • Carlos ID:1clh6v00hzau

      Adoraria experimentar

  • Responder Tony Ba ID:46kpjybwqra

    Cara, que delicia de conto. Ha um tempo atrás eu tive essa experiência. Sou casado mas q?ueria um macho me chupando. O cacete dele era tão lindo que não resisti e chupei até esporrar na minha boca, 10 min depois ele já estava me enrabando de quatro me chamando de putinha, vadia e que ia encher meu rabinho de leite e que meu rabo era só dele. Ele socava tão forte que deitei com meu rabinho todo empinadinho como uma gazela e senti ele jorrando seu leite dentro de mim. Essa senssação é inesquecível. [email protected]

    • marcelo araujo ID:fx7nvkm9d

      ola amigo, tbm tenho muita vontade, sou do interior de minas se alguem interessar entre em contato, [email protected]

  • Responder jfs ID:muj5bbbqm

    alguem casado quer ter a experiencia de dar o cu me adc eu tiro suas pregas com prazer 20 centimetros para vc whts 11958397357

    • o Pedro do conto ID:r7bkb4m4

      Oi amigo boa noite, gostaria muito de sentir uma pica com 20cm como a sua, pena estar em outro estado.
      vlw grande abraço

    • Silvacrb ID:1dya4gkb3c1n

      Aí fiquei com vontade de dar pra você

    • Silvacrb ID:1dya4gkb3c1n

      Eu quero dar pra você fiquei com com o cu piscando de tesao

  • Responder jfs ID:muj5bbbqm

    gostei do conto quero comer um cu meu whts 119583397357

    • o Pedro do conto ID:r7bkb4m4

      Oi amigo boa noite, que bom que vc gostou do conto, relatei como aconteceu comigo em minha 1 vez transando com homem.
      gostaria muito de sentir seu membro deve ser uma delicia.
      abraço

    • bi 28 ID:gsuvgx3d2

      vem comer meu cuzinho

    • marcelo araujo ID:fx7nvkm9d

      tenho muita vontade de me iniciar

  • Responder quero rola ID:w738y0v1

    eu tbm sou casado e tenho curiosidade de dar o cu e chupar um pau!!! nada mais que isso só sexo mesmo!!!!!

    • jfs ID:muj5bbbqm

      whts me adc ai que vou te dar rola 11958397357

    • kasado virgem ID:81rd84jgqk

      Idem. Mas quero experimentar P e tbém A.
      [email protected]

    • o Pedro do conto ID:r7bkb4m4

      Boa noite, amigo como relatei foi muito bom tudo que rolou e digo a vc vale a pena é muito bom o prazer do sexo com HH.
      Grande abraço e boa sorte

    • gil ID:830zlws6ia

      amigo boa tarde amo comer um cu de macho de mane um contato

    • o Pedro do conto ID:g3jgkbiqm

      oi amigo, boa noite.
      e eu amo dar meu cú pra um macho que goste de fuder gostoso. vc de que estado???

    • marcos ID:bf9n6s6209

      de onde vc e
      manda msg no [email protected]

    • Loru ID:xgm1my8j

      Deixa seu zap que vc chupa o meu

    • Viadin ID:81rg0lfv9d

      Também tenho vontade de dar meu cu sou casado mas amo uma pistola quero provar

    • Cláudio ID:1uxb6u42

      Sou casado e também tenho vontade de dar meu cuzinho

    • Paiva ID:funxtre8k

      Deixa seu email e vamos combinar pena que eu moro longe deixa seu email.por favor

    • Cesar ID:gzpajl96pmu

      Se vc der uma vez, não consegue parar mais!!!

    • Darcicam7@gmail. Com ID:81rnw2yxij

      Você vai adorar é uma experiência encrivel sentir um pau na boca

    • Celio ID:8efae2tfik

      Conto muito exitante mesmo adorei gostaria de conhecer o homem querer transar adoraria comer um cuzinho sou ativo mas não dependo um cuzinho não deixo meu email pra novas amizades ok [email protected]

    • Casado putinha ID:5jy9xygyuk9

      Como eu pensei, aqui tá cheio de homem casado que paga de machão na rua, come com os olhos a bundinha da cunhada, do amigo mas do mesmo jeito que eu sou todo dia da uma relaxada imaginando como vai ser muito putinha pra outro macho e não consegue mais esconder o desejo de usar calcinha de sua mulher e ser devorado junto dela por um pau bem grande e gostoso kkk

    • Casado putinha ID:5jy9xygyuk9

      Eu não consigo tirar da cabeça o meu primeiro pau que chupei, uma trans novinha de um maravilhoso pinto e não consegui esconder a minha admiração por ela e a safada me fez sentir todinho na minha boca, mas não consegui dar pra ela por ser virgem e ela tinha uma linda e gigante rola, queria ter uma nova experiência com alguém, bora lá galera?

    • Jo ID:g3jguew40

      Eu também tenho essa curiosidade de experimentar sentir uma rola bem gostosa dentro de mim chupar ela é levar várias tapa de pica na cara é morder ela na cabeça dela bem suave e sentir ela crescer na minha boca minha esposa não sabe que eu tenho esse desejo cu vigem sou casado quem quiser conversar manda o contato que eu ligo