# #

Sou casado e transei com outro homem, 1 vez

909 palavras | 153 |4.33

Oi me chamo Pedro (fictício), tenho 36 anos, casado, corpo normal, poucos pelos, branco, cabelo curto e barba rala. Bom desde os meus 20 anos começei a sentir um certo tesão por fazer sexo com homens, porem nunca tinha acontecido ou me permitido a ter esse prazer. Nisso Casei e constituir familia, mas esse desejo nunca saia de minha cabeça e as vezes me pegava vendo filmes, fotos de sexo gay e salas de bate papo na internet, foi ai que conheci a uns 2 anos atrás o Marcos um cara gente boa, papo gostoso, pelos pelo corpo, 44 anos, divorciado, corpo normal mas bem gostoso e Ativo.
Fizemos amizade e trocamos Skipe e telefone sempre que dava nos falamos por um ou pelo outro ficamos assim nesse papo por mais de 1 ano sem se conhecer pessoalmente, pois acabava desistindo de alguns convites que ele me fazia, por medo de me expor e acabar sendo descoberto ou de gostar e atrapalhar meu casamento a ponto de separar.
Mas continuamos nos falando ate que um dia aceitei o convite de conhecer ele em sua casa para conversarmos um pouco. Dia e horário marcado vai eu conhece-lo, nossa minhas mãos suavam, o corpo tremia todo e minha boca estava seca de medo e vontade, mas fui a sua casa.
Chegando lá ele me recebeu na porta somente de short curto e uma sunga box branca, fiquei meio sem graça mas entrei e sentei no sofá e começamos a conversar.
Papo vai papo vem, falamos um pouco de nossas vidas pois já tínhamos uma certa intimidade por tanto tempo conversando, falamos do que gostávamos de fazer, da família e de nossas preferências na cama, rsrs fiquei sem graça e vermelho na hora, mas sentir um tesão nele quando falei que tinha vontade de ser passivo, gostava de ser conduzido na cama, pois isso me deixava com mais tsao.
Reparei em seu short e percebi o volume de seu pau mas fiquei na minha e após um tempo falei que estava tarde e que iria embora.
Ele pediu pra que eu conhecesse a casa dele, me mostrou tudo porem não me levou no quarto dele.
Achei estranho mas falei que estava tarde e que já iria embora, ao ir saindo, parei e pedir pra ver o quarto dele pois ele não tinha me mostrado.
Ai ele parou deu uma risada safada (nessa hora olhei pra ele e mordi meu labio) me pegou pela mão e me levou até o quarto. Quando entramos fiquei olhando sua cama foi quando sentir ele se aproximando por trás de mim e encostou seu pau que ja estava duro em minha bunda e me abraçou.
Nossa nessa hora sentir um TESÃO enorme e não resistir e ele me virou e me bjou bem gostoso, eu fiquei um pouco sem graça mas fui relaxando e começamos a tirar minha roupa.
Sentei na cama e começei a abaixar o short dele e sua cueca até ver seu pau duro como uma pedra e era grande uns 18cm e grosso também, pular pra fora bem perto de meu rosto e minha boca.
Não resistir e enfiei a pica dele em minha boca e fiquei chupando ele meio desajeitado mas com muita vontade até deixar ele molhado com minha saliva e ele urrava de prazer me chamando de seu macho gostoso.
Deitamos na cama e ele chupou meu pau, meu saco e ficou metendo a língua em meu cuzinho que já piscava de tesão. Quando endoido de tanto prazer, nunca tinha sentido isso em minha vida sexual.
Nessa hora pedir a ele pra comer meu cuzinho que eu estava doido de vontade de ter meu macho dentro de mim.
Ele me colocou de frango assado, colocou a camisinha, passou gel em min e encostou a cabeça daquela pica grossa e foi metendo devagar. Me chamando de gostoso, safado, putinho até entrar tudo e eu dei um grito de dor e prazer por estar ali sendo “femea” de um Macho viril que penetrava e me dava muito prazer.
Ele depois me colocou de 4 e metia forte me segurando pela cintura (meu pau estava duro igual pedra), ai ele me colocou pra cavalgar sentado em cima do pau dele e fomos metendo assim por um tempo até que sentir uma vontade de gozar e não entendi nada porque não estava me masturbando.
Foi então que falei pra ele que estava com vontade de gozar e ele falou que também queria gozar junto comigo.
Ele Aumentou o ritmo da penetração, fudendo meu cu bem gostoso até que comecei a gozar sobre o peito dele e ele começou a gozar dentro de min metendo.
Ficamos ali os dois gemendo e gozando até eu cair sobre o peito dele me melando todo com minha poha e nos beijamos.
Ficamos assim na cama por um tempo nos curtindo com bjos e abraço, até que ele me chamou pra tomar um banho juntos e transamos de novo no banheiro embaixo do chuveiro.
Quando Terminamos ja era quase 19h e nos despedimos marcando de nos ver e fui embora pra casa, cheio de duvidas na cabeça por tudo que tinha acontecido mas feliz por ter tido tanto prazer com ele e dado prazer a ele.

⏩ O melhor site de desenhos animados pornô do 🇧🇷, HQs eróticas🔥

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,33 de 49 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

153 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Comi o cú do Lula ID:28ma6cbhrk

    Puta que pariu, como tem viado encubado aqui!

  • Responder Anônimo ID:g3jannw8k

    Tô doido pra experimentar tb uma rola, eu minha mulher estamos sem fazer nada virou rotina, agora quero provar de outro jeito sentir um macho metendo em mim, tudo em sigilo ela nem sonha nada disso, tenho um monte de fotos minhas de calcinha e mostrando bundinha depilada e lisinha gosto de mostrar e receber elogios picantes e olha que muitos ficam doidos pra me pegar, acho que ainda vai acontecer pq não tiro da minha cabeça.
    Meu email: [email protected]

    • Griffo ID:x1f7zw0z

      Ola, também estou nessa situação!
      Você é de onde?

  • Responder beto ID:g61w7ti8m

    ola , dar o cu é muito bom mesmo, gosto muito tenho 57 anos e comecei com 36 tambem , gosto de chupar e dar , apesar de ser casado as vezes entro em uma rola .

    • Antonio ID:81rf707xii

      Quero comê teu CÚ Betinho!

  • Responder Jozenildo [email protected] br ID:81rf9j5rv3

    ja fui casado 3 vesses e msm sendo casado ja saia cm pessoas do msm sexo hj estou separado e contiuo saindo cm msm sexo agora ta melhor pq muito e casado td no sigilo muito quer que eu faça exame pra eu gosa dentro agora msm tem 2 que quer fica fixo mas tds no sigilo vou pensa pq um desde que qr fica fixo e muito ciumento ja o outro não tem muito tempo ele somi e so aparece quando quer eu msm não procuram eles não pq não quero que eles se prejudique por minha causa

    • Carlos ID:g6201mr41

      Sou fo RJ e vc?

  • Responder Castro ID:gqbg04oi9

    Casado que trepa com homem tbm, não é novidade. É mais velho que andar pra frente. Desde mais novo eu tinha vontade, mas falta coragem, então pra matar a vontade e a curiosidade, saí com uma trans. Pqp…que delícia que foi gozar com ela socando meu cusinho com aquela rola gostosa. Enfim, saí mais duas vezes com ela, e resolvi dar um tempo. Esse tempo já dura 22 anos…já casei mais duas vezes, já divorciei dos dois, e até agora nada. E hj é pior né, pq o que tem de neguinho caindo em golpe por aí é demais. Então fico nessa né, se um dia pintar oportunidade ok, senão ok tbm.

    • @Carloss42 ID:gqb0dg044

      Blz? Sou casado e tb curto..bora conversar?

    • Domenico.vem me enche, ve ID:469ctxruv9c

      TB sou do rj,casado,mais tenho essa vontade de experimentar ser assim feito de fêmea,quer quizer ,pode me adicionar,sendo discreto

  • Responder Casado ID:g62elfvqj

    Olá, sou casado (de Goiânia) mas tô louco de vontade dar, vontade ser fêmea entre 4 paredes, dar bem gostoso fazer o macho enlouquecer de tezao em mim. ALGUÉM? Deixa contato

  • Responder Casado ID:g62elfvqj

    Nossa que delícia gozei gostoso pensando num pau dentro de mim

  • Responder Eu ID:1ux7c9wq

    Deve ser bom hein…um monte de homem querendo dar e comer. Acho que vou querer experimentar tbm.
    Alguém afim ???
    Descrição total é o mais importante, se alguém se habilitar, é só deixar contato.
    E é aquilo né, sem enrolação, é chegar e agir, direto ao assunto…e até logo.

    • Domenico.vem me enche, ve ID:469ctxruv9c

      Sendo do RJ fica mais fácil.

    • Antonio ID:81rf707xii

      Quero te comê!

  • Responder Carlos Alberto ID:8efkdj8d9i

    Delícia

  • Responder Anonimo ID:830zlwoxv1

    Gostaria de experimentar um pau, difícil achar um cara legal pra comer.

    • Ro ID:xlpgttqk

      Oi que tal fazermos um troca troca bem gostoso, também tenho receio, mas podemos tomar uma cerveja e conversar, se gostarmos um do outro…..

  • Responder Luger 54 ID:8d5f701bv4

    Sou casado com mulher há 25 anos e tive algumas experiências com H. Eu era mais ativo e sentia um tezao enorme por homens de idade, mas tive que fazer uma cirurgia para retirar a próstata e fiquei com dificuldade de ereção por isso passei a ser passivo, sou de Araçatuba interior de São Paulo, mas não tenho local e nem carro e não posso viajar pra outra cidade pq meu trabalho não me deixa com tempo, procuro um H ativo coroa pra curtir no sigilo e discrição na minha cidade ou próxima

  • Responder Anônimo ID:830wz4nt0k

    Tb sou casado mas estou sem tesão pela mulher e tem mto tempo que não fizemos mais nada, ela tb não faz questão por sexo e isso fez com que eu sentisse tesão em dar meu cuzinho e chupar uma rola, ainda não tive coragem, qd fico só me depilo tiro fotos de calcinha em toda posição, sempre tive tara por calcinha. Quem quiser ver alguma me escreva: [email protected]

    • Marcos ID:8k4ijpbt0j

      Oii me chama pra gente conversar!

    • Rogério ID:41igmce5t0c

      Nossa história é igual a esposa me fez fio terra por um tempo me despertei até dar pela primeira vez já algum tempo do gosto muito de ser penetrado tive recentemente um gordinho do pau grosso maravilha vivo no anonimato se vc buscar seu prazer vai ser mais feliz

    • Ângelo ID:7r03uwq6ik

      Oie sou de Araçatuba se quiser eu sou ativo

    • Taiza ID:wc40qw5q

      Sou mulher hetero mais essas histórias é muito tesao me masturbo lendo.

    • Ricardo ID:bf9kdiq499

      Oi também estou na sua mesma situação

    • Hélio Silva ID:6oehqevv9c

      Eu também sou casado também Tenho essa vontade de te
      Um homem mim comer de frango assado pra mim ver uma pica
      Entrando é saindo do meu cu até eu gozar já dei pró meu cunhado a maís de 20 anos mais nessa posição nunca dei
      Mas é meu sonho moro no Rio Branco acre

  • Responder Mimi ID:2ql41mt09

    Olá que delícia de conto

  • Responder Marco ID:8d5eykexic

    Marco – Ai que delicia ai queria ser esse cara mas queria que me comesse muitas vezes ser penetrado bom demais, mas sou casado e não posso que pena

    • Ze maria ID:4adfr4inoik

      Que pq nao pode?
      Só se vc não quiser mesmo
      Me manda e mail
      Vamos conversar
      [email protected]

  • Responder Jipa ID:1se5kozj

    Também sou casado mas sentir prazer e da prazer pra um macho qe saber fazer gostoso ver aqele pau duro esaber qe e por vc não tei nada melhor e depois deixa ele mole e saber qe foi vc qe deixo e ver o olho dele brilhando melhor coisa qe tei

    • Alex ID:7xcdwn5v99

      Delícia

    • Alex ID:7xcdwn5v99

      Onde mora?

    • Ze maria ID:4adfr4inoik

      Isso mesmo
      Um macho que satisfaz outro macho
      Tudo de bom
      Me chama no e mail
      [email protected]

  • Responder Ro ID:81rdu2bm9d

    Oi Paiva… Agora que vi seu comentário… Chama no [email protected]
    Mas lembre que nunca fiz…

    • Coroatrail ID:1ien0ld3

      RO lendo o conto e os comentários, vi que vc é da minha cidade se quiser podemos conversar, tenho essas fantasias desde pequeno mas nunca tive coragem, mas gostaria de concretizar minha fantasia.
      Me chama [email protected]

  • Responder Zorro ID:h480vgc8k

    conto mentirada da porra

    • Alex ID:7xcdwn5v99

      Vontade

  • Responder Zorro ID:h480vgc8k

    cambada de veado da porra vão tomar no cu fingindo ser o certinho pra sociedade qdo querem ser bixas saiam do armario e parem de enganar as pessoas e suas mulheres

  • Responder Marcos ID:830wz4jnm3

    Sou

  • Responder Marcos ID:830wz4jnm3

    Também sou kzado moro sta Cruz RJ tenho 54anos quando eu tinha 14 anos eu dava pra um amigo depois dei pra outros até 17 tem uns 3 meses conheci um rapaz em um sit ele ativo depois de muita conversa marcamos em um hotel ele tinha um pau grosso que não entrou tudo so a cabeça pois a cabeça era fina o resto era Grosso ele acabou gozando e fomos embora estou a procura de ativo discreto pra mim foder por completo meu e-mail é [email protected]

  • Responder Gilberto Porto de vargas ID:8kqvjnuv99

    Quero dar o cuzinho até encher de leite

    • AtivoSessentao ID:8d5f8oz8rd

      18cm de rola vc quer experimentar

  • Responder Paulo ID:g3jmh3v9i

    Muito bom adorei esse conto pois eu tbm tenho wsse desejo tenho fetiches de transar com um homem ser aputinha dele adoro fazer sexo quero dar meu cusinho bem gostoso

    • ARILDO MENDES DA SILVA ID:469ct8gifi9

      Paulo sou de Niterói e tenho vontade de te ajudar no seu desejo

    • Ant ID:mujl2bchk

      Ja st pra gozar so em.pensar vc sentado no meu Pau

    • Casado inga ID:gp1f0i2v1

      Arlindo, também sou de Niterói. Sou casado e leio esses contos e tenho fantasia de uma noite assim.

  • Responder Pedro ID:8kqtpa718k

    Tenho 50 anos tenho um relacionamento com um homem onde sou passivo. Mas toda vez que saio me culpo, tentei mudar isso por anos, mas não consegui. Eu não suporto ficar final de semana todo com a esposa, sempre que fico sozinho vem aquele desejo de transar com homem. Na hora H eu sinto maior tesão. Acabo saindo depois me arrependo. Hoje minha frustração está menor com essa vida dupla. Pois não quero largar minha família, mas tenho esse desejo estou tentando administrar a vida dupla. Pois sinto muito tesão em H, assisto vídeos falo com H em chats. Mas Grando faço real fico frustrado, quase nem transo com a esposa. Aí me pego pensando ficar chat e fazer real, seria a mesma coisa estarei numa vida dupla da mesma forma. Então resolvi sempre que sentir vontade fazer real. Estou errado?

    • Leozera ID:4adesybtd99

      Sim, se quiser posso te ajudar muito a vencer isso.
      Fácil não é, mas é uma luta diária.

    • Paiva ID:funxtre8k

      Tenho sonhos e desejos também sou casado ,e estou até perdendo o desejo pela mulher,porque vivo pensando e fazer com outro homem casado e dividir os mesmos.desejos eu gostaria muito vamos entrar em contato para saber se é isso mesmo que desejamos

    • Paiva ID:funxtre8k

      Sou da zona leste de sp

    • Marcos ID:81rdtscfid

      Vc mora onde…vivo esse dilema

    • Rogério ID:h5i6fuk09

      Eu também sou assim ela me iniciou tocando em mim ,até um dia eu comprar um vibrador ,me fudeu muito ,mas um dia sai e deu pra um travesti dotado mão parei mais até cheguei a confessar pra ela, pra minha surpresa ela tinha um ex que nunca comeu ela então encentivei ela a dar pra ele pois só eu tinha comida ela ,ela foi e não gostou agirá vi o essa vida dupla sem ela saber ,já fiz até orguia não estou metendo nela perdi o tesao ,ela até falou pra mim sair do armário não tenho coragem por causa da família ,nas gosto muito de pau ,oque fazer

  • Responder Toddy ID:8d5f27x08l

    Eu sou casado e sou bi passivo adorei seu conto.

    Quero realizae algo igual

    • Odlaregazuos ID:qplmlhrb

      Olha amigo!Se formos consultar a bíblia veremos que o homosexualismo é condenável e abominavel aos ólhos de Deus,mais cada hum carrega sua cruz pelas escolhas que faz.O homosexualismo hoje tornousse coisa normal pena que há muita discriminação,muitas vezes existem razões porque nos tornamos passivos;eu sempre fui hétero tive três casamentos e tenho até filhos mais uma cirurgia me levou a esse caminho hoje sou passivo.Tenho setenta anos e gosto de uma boa pica até 16cm adoro quando sou penetrado,sou muito seletivo nas minhas escolhas,muito exigente na higiêne corporal e gosto de pessoas de bom nìvel cultural.Aou de Rio das Ostras R/J

  • Responder Edson ID:xe2tj0wz

    Sou casada , tenho essa fantasia, muito bom seu conto .

    • Beto ID:3vi2papib0k

      Eu também tenho vivo me masturbando imaginando eu com outro homem

    • Ant ID:mujl2bchk

      Vc quer me procura vou encher seu vizinho de porta quente

  • Responder Gilso ID:83106fsnm1

    Delícia cara! Tbm sou casado e a tempo tenho vontade de experimentar uma pica, fiquei muito excitado com sua história…

    • Beto ID:3vi2papib0k

      Realmente deve ser gostoso ,mesmo também tenho esse desejo ,já tive umas oportunidade quando sai com um cara ,q por sinal ,era negro mas ele só gostava de chupar ,chupou até eu gozar ,aí depois ele saiu do carro ficou em pé ,se masturbando ,e pedindo pra mim colocar o pau dele na minha boca ,q ele estava quase gozando eu rejeitei ,mesmo assim ele me pediu pra eu só menos acabar de bater uma punheta pra ele ,eu como nunca tinha colocado a mão num outro pau na minha vida ,peguei e comecei a punhetar ,até q ele entrou em gozo,e acabou me sujando todo ,eu deveria ter virado o pau dele pra outro lado ,mas fiquei em transe ,com o tamanho e a grossura do cacete dele. ,q acabei me sujando todo de porra ,mas confesso q apesar de. ser a minha primeira vez,me arrrempedi ,de não ter chupado o pau dele ,e sentir o gozo na minha boca ,talvez se eu tivesse feito isso antes de eu gozar ,com certeza ,acho q faria ,movido pelo tesão ,talvez até chuparia o pau dele e deixava ele tentar me comer ,mesmo sabendo q acho q não aguentaria o pau dele ,pq era + ou – um palmo de mão aberta , mas o erro acho q foi pq gozei e logo perdi o tesão . gostaria q essa oportunidade aparecesse novamente.

    • Casadu anonymus ID:g3j3ycfib

      Tambem to louco de vntde dar. Sou casado

    • Ant ID:mujl2bchk

      Vem.c minha putinha

    • Paiva ID:funxtre8k

      Vamos marcar alguma coisa para realizar ok deixa uma forma para eu te encontrar nunca fiz e estou disposto a realizar esse sonho teu e meu

    • Slva ID:8cipsnovm4

      Muito gostoso

  • Responder Diango ID:469cvmitm9c

    Eu Querodar o cuzinho sou de Goiás

    • Slva ID:8cipsnovm4

      Também sou de Goiás tenho vontade Também

    • Slva ID:8cipsnovm4

      Quer conversar?

    • Slva ID:8cipsnovm4

      Sou de Goiás vamos conversar?

    • Slva ID:8cipsnovm4

      Diango também sou de Goiás casado vamos conversar

    • Mateus ID:g3ivaml6q

      Legal

    • Casado ID:g62elfvqj

      Oi, Diango. Vamos conversar. Também sou de Goiás. Louco de vontade fazer com h

  • Responder Inaldo ID:g62zeord1

    Quero dar…mas tbm quero comer.
    Não quero assunto com passivos, só aceito conversar com versáteis.
    Tenho 55 anos, branco…minha rola não é grande, e tbm não quero conversa com dotados.
    Divorciado e discreto.
    Não aos interesseiros, não vai rolar nada a não ser um bom papo, e sexo.
    Não uso drogas e não curto quem usa tbm.
    Sexo normal, nada bizarro…e troca-troca mesmo…
    Se vc for de SP e tiver afim…deixe o Telegran.

    • Robson. ID:8kr5gw8209

      Eu gostei de vc .
      Vc mora aonde.

    • Casadu anonymus ID:g3j3ycfib

      Ola. Tbm sou casado mas nao aguento.mais de vntde dar. Louco pra swr penetrado bem gostoso. Sou de GOIÃNIA. Alguem? Me ajudem nao aguento mais a vntde

    • RO osasco ID:xgm1n08k

      Nunca dei, mas adoraria ser iniciado. Tenho 44 e sou casado. Sigilo é mais que necessário, nem preciso dizer.
      Me chama

    • Paiva ID:funxtre8k

      Eu gostei de vc Porque e pouca ideia e sem enrolação, deixa um meio pra conversar com vc, sou da leste de sp.

    • Inaldo ID:1ux7c9wq

      Contatos por favor …

  • Responder Benne ID:1dak0tabv3

    Sou maduro, homem limpo , romântico, sou tarado em rabo de macho,sou carinhoso,quem tiver a fim, sou da região de limeira, meu email [email protected], no aguardo..

    • Narguile ID:muj0tchr9

      Estou afim, sou de araras, mandei mensagem no seu e-mail.

    • Anderson Tavares Lemos. ID:469csyc0fij

      ola
      tenho 65 anos e gostei tbm do que voce gosta…..podemos nos falar….sigilo e discrição …fundamental….estou sempre viajando interior de SP……dou do RJ.

  • Responder Levi Silva ID:on913z0b0a

    Sou casado bunda redodinha peito grande adoro mamar uma bela pica e ser enrrabado [email protected]

    • Marcos ID:fi0at70zk

      Parabéns pelo conto adorei

  • Responder Paulo ID:w738xzrj

    Bom esse conto pois eu tbm tenho dúvidas como esse cara tou conversando com um cara faz tempo tbm já me convidou várias vezes mas depois de ler esse conto vou criar coragem e vou dar tbm sou casado e tbm tenho medo como ele contou mas acredito q vai ser bom pois tenho muita vontade de dar meu cusinho parabéns cara belo conto

  • Responder wison ID:1ddg12r826ya

    Já fiz .Quero fazer novamente.

    • Coelho ID:6oefrj5pzk

      Tbm tenho tesao em dar meu rabo pra outro macho sou de Pelotas / RS

  • Responder Anônimo ID:1ddg12r826ya

    Adorei. Já dei algumas vezes e quero de novo.

  • Responder [email protected] ID:y35t6chmoo2

    Gosto de sacanagens braba, adoro bater punheta vendo e lendo contos gay, sou casado a 40 anos e faço td escondido desde 13 anos, o que mais de fazer, alem de dar o cu, é bater punheta pro homem no banheiro da praça central

    • Jorge araujo nunes ID:4adfjt9n49i

      Vc e de onde anónimo

  • Responder Anônimo ID:1d08r4p3s3ws

    muito bom tenho muita vontade também se putinha
    sou casado de Pelotas RS

    • Ricardo ID:5pbatxrrfi9

      Também sou casado de Pelotas tenha muita vontade de dar

    • Marco Antonio ID:81rfle96ic

      Muito legal

    • Jose ID:81rxb9s6id

      Olá tudo bom.ainda tem tesão de realizar esse desejo.. podemos conversar se vc quiser me manda mensagem.

  • Responder carlao ID:mujp01ghm

    adorei
    nunca dei mas tenho vontade

    • Roberto Gonçalves ID:gqb0tgd99

      Sou casado tenho vontade de trança com homem dar

    • Ant ID:mujl2bchk

      Se vc aqui de americana lendo esta conto erótico e a casado e que c iniciado ou ja foi me procura ok 86 988837543

    • Paiva ID:funxtre8k

      Carlão Boa tarde, sou casado e tenho vontade, mais deixo diversos contato e ninguém me chama, vamos tentar me deixa seu email e vamos ser feliz no sigilo sou casado também porém terá que enviar mensagem até as 18 horas

  • Responder John Deere,Matador de Veados ID:8d5ienak09

    Né veado,em vez de respeitar sua mulher,resolveu partir pra mais deslavada veadagem,que coisa
    Vem se encontrar comigo,o titio John,você vai esquecer dessa sua veadagem rapidinho
    Cuidado veado,volta a ser homem normal e deixa a veadagem de lado,senão…

  • Responder donnnni ID:830x8eo2hl

    soua casado 54 anos. Gostaria de conhecer alguem passivo afim de levar pica. Região de Americana-sp

    • Roger ID:bf9so7wt0j

      Oi tudo bem

    • Joao arcanjo meu numero ID:8kqv4r4t09

      Entao vem na mh cidade e me come …tenho muita vontade de chupar um pau e dar meu cuzinho virgem

    • RO osasco ID:xgm1n08k

      Se vier para São Paulo, me chama, nunca dei e adoraria experimentar….

    • Sonhador do acre ID:qplyxnjq

      Sou casado pai de 3 filho já dei uma vez mais faz 30 anos e sinto falta de da o cu será que algum dia vou te esse previlegio de alguém mim dá uma pica bem dura no meu cu

    • anonimo ID:8d5eykcoik

      sou de campinas louco pra ser iniciado como passivo viadinho mesmo estamos perto

    • Bruno ID:81rcpuf5m2

      Sou casado mas tenho muita vontade de da a bunda sou de Goiás

    • Rogério ID:bf9so7lxid

      Oi tudo bem com você e eu queria conhecer vc

    • nandosp55 ID:g3jpa72zj

      olá, tb casado inexp …55 anos de sampa,,,,vc vem a sampa…..

Mais Comentários