# #

Seduzido pelo olhar do macho

434 palavras | 2 |2.50

Como em nossa vida sempre precisamos estar nos reciclando resolvi fazer um curso de informatica voltado a area de negocios e fui fazer minha matricula e pegar as informações correlatas.
O curso era a noite e seria 3 vezes na semana das 7.30 as 10.30 e fui na segunda mais cedo e na sala tinha uns 20 computadores a espera dos alunos.
No horario a aula começou e era individual o atendimento e o orientador foi mostrando as coisas e chegou perto de mim,e olhou nos meus olhos e incrivel me marcou e me vi abaixando meu olhar e ele sorriu dizendo seremos bons amigos.
A aula foi andando mas notava ele sempre me olhando e sempre sorrindo,e no intervalo ele se encostou em mim e queria saber se estava gostando e me senti submisso e ele me olhava de uma maneira diferente.
A aula acabou e me dirigi a porta mas ele me chamou e parei esperando e ele me convidou a dar uma volta para nos conhecermos e me vi indo com ele até seu carro.
Entramos e ele olhou e me disse mama minha rola e me vi caindo com tudo e saboreando sua bela rola.
Você pode chegar logo no começo da tarde e eu disse estarei aqui e ele me olhou e disse
te espero as 13 horas e no outro dia estava la e me levou a um hotel de encontro e me deixou nu e comecei a mamar e ele foi pondo seu dedo no meu cu e me deixando ansioso em receber sua rola no meu cu
Me colocou de 4 e foi metendo sem dó no meu cu e sentia sua pegada e ele foi me levando .ao delirio. e gozou gostoso
Neste momento entrou na sala dois rapazes e me encontrando de 4 e nu foram tirando seus paua e me vi sendo comido e não me fiz de bravo ,mas de um viado que tem prazer de dar seu cu.
Durante o curso varias vezes estive fazendo matine e dando prazerr aos machos e na festa de encerramento,bolaram um churrasco e neste dia varios amigos de curso comeram meu cu.
As pessoas foram indo embora e o orientador me levou a sua casa e me vi nu de 4 e ele me comendo e se realizando.
Neste momento ele me disse meu pai esta chegando e ele tem uma tara por um viado,e ele me vendo de 4 foi tirando sua roupa e vi uma rola grossa e foi mirando no meu cu e foi entrando forte e se esbaldou e tirou seu atraso.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,50 de 6 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder tonho ID:8kqxqglv99

    Viado mentiroso!

    • Passivo submisso ID:giplzdvzj

      Cala a boca deixa ele kkkkkkkkkk