# #

O padrasto só quis as pregas da filhinha da mamãe

3474 palavras | 61 |4.54

Olá! Meu nome é Ana Paula e vou contar pra vocês como foi que o meu padrasto cuidou de mim no início da minha puberdade. Naquela ocasião, eu estava apenas começando a descobrir minha sexualidade e ainda não tinha tido nenhuma experiência com menino nenhum.

Eu era a filhinha única da mamãe e sempre fui muito mimada por ela e pelo meu padrasto, o único homem que existia na minha vida. Ele era um homem muito paternal, muito bom e que sempre me respeitou, mas…

Tudo na vida pode mudar, até mesmo sem querer. E o que aconteceu começou sem querer, mas depois… sei lá… foi acontecendo e… aconteceu.

Tudo começou porque eu precisava ir ao centro da cidade tirar documentos pra escola e precisaria estar acompanhada de um responsável.
Mamãe trabalhava no comércio e não tinha condições de faltar. Já o meu padrasto, que estava sempre pronto pra cuidar de mim, logo arrumou um tempinho e na maior boa vontade, me levou de metrô até o cento da cidade.

Além de proveitoso, até que foi um passeio bem agradável. Mas na hora de voltarmos, não foi nada fácil. Já era hora do rush e pra conseguirmos embarcar no metrô, foi a maior dificuldade. Lugar pra sentar, nem pensar, e mesmo em pé, o espaço era tão reduzido que ficamos completamente espremidos.

Acho que foi com a melhor das intenções que, pra me isolar daquele sufoco, o meu padrasto se ajeitou por trás de mim e me protegeu com o seu corpo. Eu usava uma bermuda leve e folgada e com todo aquele aperto, não teve como evitar.

Acabei sentindo o seu membro viril pressionando nas minha nádegas. Era uma situação constrangedora, afinal de contas, ele era o meu padrasto, e o nosso relacionamento sempre foi muito respeitoso. Mas não tinha jeito, não tinha como sair daquela situação.

Só nos restava disfarçar e fazer de conta que não estava acontecendo nada de mais. Mas a coisa foi se complicando, porque mesmo sem querer, o movimento do metrô fazia a gente ficar se esfregando e daí, mesmo contra a minha vontade, acabei ficando excitada.

Para complicar ainda mais, percebi que o meu padrasto também estava na mesma situação. Já dava pra sentir a sua pica grossa e dura, feito um pau roliço, se acomodando no meu rego. Meu deussss!!! O que estava acontecendo? Minha cabeça até rodava e eu não sabia o que fazer.

O pau dele pressionando no meu rego fez minha calcinha ficar atoladinha na minha bunda. Que loucuraaa!!! Era um momento de tensão e tesão. A gente não podia aceitar passivamente aquilo que estava acontecendo, mas também não podia fazer nada, pra não correr o risco de chamar às atenções.

Enfim, só nos restava seguir viagem, fazendo aquele incesto virtual forçado. Mas, apesar de me sentir constrangida com aquela situação, o tesão falava mais alto e eu já sentia a minha xaninha toda babada, molhando minha calcinha.

Quando a situação estava quase insustentável, chegamos na nossa estação, e no empurra-empurra pra descer, percebi que o pau do meu padrasto acabou dando uma sossegada e permitiu que a gente saísse discretamente, sem chamar atenção.

Depois de todo aquele sufoco no metrô, caminhamos de volta pra casa, sem nos olhar e sem nos falar. Talvez um drama de consciência já nos perturbava, porque, assim como eu, ele também devia estar sentindo que aquela experiência tinha feito germinar uma semente de tentação.

Quando chegamos, minha mãe já estava em casa toda preocupada com a nossa demora, mas ficou tudo bem e eu fui direto para o meu quarto tomar o meu banho.

Enquanto eu tirava a roupa, fiquei pensando naquelas coisas e me excitei novamente. Já todinha nua, eu me admirei frente ao espelho e constatei que, apesar de ainda ser menina e de ter só 15 aninhos, eu já tinha um belo quadril, largo e bem definido, um quadril de mulher.

Meus pelos pubianos loirinhos e ainda ralinhos, desenhavam um triângulo dourado, apontando o meio de duas coxas carnudas e divinamente torneadas. Virando meio de costas, admirei minhas nádegas polpudas, macias e generosamente arrebitadas.

Deslizando minha mão sobre elas e correndo o dedo no meu rego, não pude deixar de relembrar a rola dura e quente do meu padrasto, acomodada naquele aconchego. Revivendo aqueles momentos, deslizei meus dedos por entre minhas nádegas e pelo meu clitóris, até gozar numa gostosa masturbação.

No dia seguinte, o tempo todo eu me senti excitada e confusa por causa daquela semente de tentação. Quando a noite chegou, como de costume, eu tomei o meu banho e vesti meu pijama preferido. Era um pijama de algodãozinho bem leve, que eu gostava de usar sem nada por baixo.

A gente morava num apartamento do quinto andar e pra me distrair um pouco, fui até a janela e fiquei apreciando o movimento da rua.
Quando eu menos esperava, quebrando a rotina, lá em baixo eu vi o meu padrasto chegando mais cedo do que a minha mãe.

Logo, ele já estava tocando a campainha e a nossa empregada que já estava de saída, foi quem lhe abriu a porta. Ainda perturbada com aquelas coisas do dia anterior, eu permaneci junto à janela olhando pra rua.

Meu padrasto veio até mim pra me dar um beijo de boa noite e em vez de me virar pra ele me beijar, eu ofereci meu rosto pra ele beijar por trás e pra isso, eu encostei exageradamente meu corpo no dele e senti o volume do seu pau nas minhas nádegas.

Não sei o que deu em mim, eu estava com vergonha de olhar ele de frente e acabei fazendo um gesto que poderia ser mal interpretado. E acho que foi isso mesmo que aconteceu, porque percebi que, mesmo relutante, ele me abraçou timidamente e discretamente puxou o meu quadril contra aquele volume todo.

Nossaaaaaa!! Eu não sabia o que fazer. Acho que nem ele, porque por alguns instantes ficamos imóveis naquela posição, só olhando pra rua. Senti que o sua vara já se manifestava, mas, ele deve ter percebido que a iluminação da sala nos deixava muito visíveis ali na janela, e deve ter sido por causa disso que ele me soltou e rapidamente foi para o seu quarto.

Excitada e confusa, sentei-me no sofá e me dei conta que aquela semente de tentação já tinha gerado um desejo louco e proibido. Enquanto eu me censurava e tentava reprimir aquele desejo insano, o meu padrasto já retornava de pijama e banho tomado.

Quando ele se aproximava, discretamente olhei na direção do seu membro e já entendi o que ele queria, porque dava pra perceber muito bem que ele já estava até ficando de pau duro. Aquilo mexeu mais ainda comigo.

O perigo daquele desejo insano era muito excitante e… já preocupada com a hora da mamãe chegar, fui até a janela dar uma olhada e me debrucei no peitoril. Ele deve ter achado que naquela posição eu estava me oferecendo.

Talvez eu até estivesse, porque dava pra sentir que entre eu e ele já tinha se formado um silencioso vínculo incestuoso. Não era preciso nem dizer nada. Só sei dizer que no mesmo instante ele apagou a luz da sala.

Com certeza, já era pra ninguém da rua enxergar nada, e sem vacilar, veio até mim e novamente me deu aquela pegada por trás. Frágil, tensa e sem saber o que fazer, eu apenas me entreguei aos seus cuidados paternos e toda submissa fiquei bem quietinha, já dando a entender que eu estava deixando ele cometer o abuso que ele estava querendo.

E foi o que ele fez. Com o corpo colado no meu, sua mão atrevidamente já entrou por entre o meu ventre e o elástico do pijama e agarrando na minha xaninha, começou a estimular o meu clitóris.

Foi o suficiente pra eu relaxar um pouco a minha tensão e me entregar de vez. Enquanto eu deixava ele me paparicar fazendo aquilo, fiquei bem quietinha, só prestando atenção na rua pra ver se a mamãe chegava.

Vendo que eu estava colaborando docilmente, sem perda de tempo, ele se aproveitou da minha deixa e já meio afobado, abaixou o calção do meu pijama e me deixou com a bunda toda de fora.

No mesmo instante já senti a cabeça do seu pau se acomodando na argolinha do meu cuzinho, toda suadinha por causa da excitação. Fiquei abismada. Eu nunca tinha experimentado um pau, e toda aquela tensão me deixou até com tremedeira e as pernas bambas.

Entretanto, logo em seguida eu já me acalmei, porque deu pra perceber que ele só queria brincar um pouquinho comigo. Além do mais, pelo laço familiar que nos unia, eu me sentia completamente segura e amparada.

Brincando daquele jeito, no quentinho da minha argolinha, logo ele se entusiasmou todo. E numa rápida pausa, notei que ele passou saliva na cabeça do pau. Nossaaaaa!!! Já dava pra sentir que melada daquele jeito, a cabeça do pau escorregava bem mais gostoso.

Pelo jeito, ele já queria aprofundar o nosso laço familiar e pra isso, me envolveu num abraço bem paternal e começou a mover o quadril lentamente, fazendo a cabeça do pau dilatar a minha argolinha. Sem nenhuma pressa, pouco a pouco, ele fazia a chapeleta da rola abrir caminho pro pau entrar e enquanto isso, na minha xaninha ele só fazia siririca.

Naquele instante eu tive uma certeza, ele não queria o meu cabacinho.
O que ele queria mesmo eram só as minhas preguinhas. Nossa!! Que loucura!!! O que será que a mamãe iria pensar? Ah, se ela soubesse que a sua filhinha querida estava dando o cu pro seu maridão.

Eu não quis nem pensar. Continuei bem quietinha só deixando ele cuidar de mim. Enquanto ele trabalhava com a cabeça do pau na minha argolinha, eu colaborava relaxando o mais que podia. Já dava pra sentir a cabeça do pau quase entrando e quando percebi que estava por pouco, ansiosa me preparei.

Mas… infelizmente, olhando pra rua tive que dizer:
– Mamãe chegou!!
Putz! Foi um susto. Num gesto rápido ele guardou o pau e apressadamente foi para o seu quarto.

Pra poder abrir a porta pra mamãe, eu mal tive tempo de ir ao lavabo, pra passar um papel higiênico no cuzinho e na xaninha, que não parava de babar.

Na hora do jantar foi uma dificuldade pra não transparecer o mau estar que ficou entre eu e ele. A gente tinha que agir naturalmente, porque a mamãe não era nada boba não.

Eu estava tensa, toda cheia de tesão e não via a hora de me aliviar numa masturbação. Pensei no meu padrasto e imaginei que com certeza, ele também estava na mesma situação, mas olhando pra bunda da mamãe, tive até que esconder um sorriso de maldade. Eu já sabia o que estava reservado pra ela naquela noite.

Já recolhida em meu quarto, deitei-me na cama e comecei a fantasiar e a me acariciar. Dessa vez, eu me sentia diferente. Estranhamente, eu sentia que era o meu cuzinho que estava mais carente e quase implorava por um cacete.

Movida por aquelas sensações, lambuzei de saliva o dedo médio e deitando-me de lado, comecei a explorar o meu novo ponto G. Com o toque, pude perceber que o meu cuzinho estava muito sensível e levemente inchado.

Era uma sensação tão gostosa, que lentamente fui me aprofundando. Meu cu estava tão flácido que o meu dedo entrava e saia gostoso. Foi o meu padrasto que me deixou daquele jeito. Com certeza, ele esperava tirar proveito daquele serviço.

Enquanto eu pensava naquelas coisas e brincava no cuzinho, com a outra mão eu fazia uma siririca, e tudo aquilo me deu um orgasmo tão louco, que quase deixei escapar um grito.

Depois, muito exausta, fiquei imóvel, descansando num silêncio profundo e de repente, tive a impressão de ouvir no quarto ao lado, aquele grito que eu quase deixei escapar.

No dia seguinte eu me sentia toda apreensiva, carente e ansiosa. Na medida que a noite se aproximava, minha tensão aumentava cada vez mais. Era uma sensação muito estranha, saber que muito provavelmente, a gente iria se arriscar novamente numa loucura incestuosa.

Minha tensão era tanta, que pra me relaxar um pouco, mal anoitecia e eu já fui tomar o meu banho e vestir o meu confortável pijama de algodãozinho macio, sem nada por baixo.

Depois de um banho relaxante, já me senti bem melhor e até alimentei a possibilidade da gente ter juízo e nunca mais fazer aquelas coisas. Mas, justamente quando eu pensava assim, eis que chega o meu padrasto, adiantado em mais de uma hora.

Quando abri a porta, fiquei toda encabulada e senti minha face corar, mas, todo paternal como sempre, ele beijou o meu rosto me transmitindo segurança, e antes de ir para o seu quarto, ainda passou pela cozinha e disse pra empregada, que assim que ela terminasse o serviço, já poderia ir embora.

Não tive mais dúvidas. Com certeza ele já estava com tudo planejado. Eu não teria escapatória. Completamente atônita com tudo aquilo, enquanto ele tomava o seu banho, pus a TV no canal de músicas e no volume mínimo, tentei me acalmar vendo uns vídeos, mas eu estava tão inquieta, que nem conseguia assistir nada.

Pra piorar ainda mais, a empregada terminou o serviço e rapidamente foi embora. A noite já escurecia o ambiente. A qualquer momento ele estaria ali comigo e eu tentava me acalmar. Sendo honesta comigo mesmo, percebi que na verdade, eu estava era muito carente e ansiosa.

Não adiantava negar. Depois de tudo que rolou eu estava era doidinha pra dar o cu pra ele. Então, assumindo os meus anseios, fiz igual à noite anterior. Fui até a janela e fiquei de jeito pra me oferecer.

Logo escutei ele abrir a porta do quarto e caminhar na minha direção.
Senti meu coração acelerar e não tive coragem nem de olhar pra trás.
Mesmo envergonhada com a minha atitude, toda oferecida eu me debrucei no peitoril da janela e escondi o meu rosto entre os braços.

Naquela posição eu olhava pro chão, e pelo vão das minha pernas, eu o vi chegando e se ajoelhando por trás de mim. Na minha visão, ajoelhado atrás de mim e iluminado apenas pela luz da TV que continuava ligada, eu o enxergava da cintura até os joelhos e já pude ver um circo armado.

Pelo tamanho da armação da tenda, pude entender que eu já estava sendo esperada pra dar assistência a um grande espetáculo. De pronto, já sem nenhum escrúpulo, ele foi abaixando o meu pijama e me deixou completamente sem calça.

Continuando, ele segurou nas minhas canelas e fez eu abrir as pernas, de tal maneira, que eu senti o meu cuzinho ficar todo escancarado e oferecido pra ele. Naquela posição me senti abusada, e mesmo com o rosto escondido entre os braços, eu morria de vergonha.

Pra meu espanto maior, num ato inesperado por mim, sem nenhum pudor ele meteu a boca no meu rego e começou a chupar o meu cuzinho com devassidão. Sua língua trabalhava na argolinha do meu ânus e notei que ele empurrava bastante saliva cuzinho adentro, fazendo ele ficar cada vez mais solto e encharcado.

Sendo mimada daquele jeito, meu espanto deu lugar ao tesão, e sem conseguir me controlar, lentamente movimentei o quadril na mesma cadência da sua língua. Foi o suficiente pra ele notar que eu já estava precisando de um mimo maior.

Então, ainda sentindo sua boca no meu cuzinho, eu vi ele largar das minhas canelas e baixar o calção do seu pijama até o meio das coxas, deixando de fora o mimo que eu precisava. Nossaaaaa!!!! Não precisava exagerar.

Quando eu vi o tamanho do brinquedo, tive a exata noção do desafio que eu tinha que enfrentar. Enquanto ele chupava e preparava o meu cuzinho, pude apreciar sua mão punhetando e preparando o pau pra me foder.

Confesso que aquilo me deixou um pouco apreensiva, mas eu confiava tanto nos seus cuidados paternos, que logo me encorajei. Além do mais, eu não queria decepcioná-lo.

Então, ele se levantou e foi se posicionando pra me passar o mimo.
Muito ansiosa, relaxei o mais que podia e deixei o cuzinho todo frouxo, pronto pra ser mimado. Senti ele pincelando a cabeçona no grelo da minha xaninha, toda melada, e logo entendi, que aquilo era só pra lubrificar.

Eu já sabia direitinho que era no meu cuzinho que ele queria guardar o mimo. E aí foi. Senti a cabeçona do pau se acomodando bem no anel do meu cu. Levei um choque de tesão tão grande, que até deixei escapar um chiado de libertinagem.

Sem perda de tempo ele começou a trabalhar e cheio de cuidados, fazia o anel dilatar lentamente. Eu sentia que pouco a pouco, cada vez dilatava um pouco mais. Mas, mesmo com todos os seus cuidados paternais, estava cada vez mais difícil de aguentar.

Um suor frio já molhava minha testa, mas eu ainda aguentava firme. Até que de repente… o anel escancarou de vez e anelou a cabeçona do pau.
Por uma fração de segundos, minha vista escureceu e quase perdi o fôlego.

Com dó de mim e da minha situação, só por um instante, ele parou pra eu me recompor. Mas, na verdade, foi só pra me agarrar melhor. E assim senti ele puxando o meu quadril contra o seu cacete num movimento de vai e vem, e lentamente fui sendo enrabada, até chegar no saco.

Eu vi estrelas, mas aguentei o cacete inteirinho, sem fazer feio.
Quando senti o saco encostando-se à minha xaninha, entendi que ele já estava todinho dentro de mim. Entendi que eu tinha deixado de ser menina… e pelo cu… ele me fez mulher!

Todo tempo eu continuava debruçada no peitoril da janela. Então ele se debruçou em cima de mim, enfiou uma mão na minha xaninha e começou uma siririca, com a outra ele estimulava minhas tetinhas e com o quadril ficou bombando suavemente o pau no meu cu.

Na penumbra da sala, iluminada apenas pelo vídeo de música que passava na TV quase sem som, ele cuidava de mim num clima bastante familiar.
Eu me sentia tão calma e tão protegida com aquele peso do seu corpo me cobrindo, que no maior prazer, colaborei bem quietinha, deixando ele me comer à vontade.

Dava pra sentir que ele enterrava o pau no meu cu com bastante amor paternal. Dava pra sentir que ele queria me dar o melhor de si. E deu.
Sendo mimada com todo aquele carinho paternal, meu tesão foi à mil.
Senti sua respiração ofegante na minha nuca, e notei seu coração disparando.

Sentindo as mesmas coisas que ele, comecei a ter um orgasmo devastador.
Foi uma explosão de tesão. Ele deixou escapar um urro de prazer, e deu o melhor de si, deu uma puta esporrada que encheu todo o meu cuzinho de porra quentinha.

Meu cu ardeu em brasa. Soltei um gemido que mais parecia uma gatinha com fome. E gozei no cu e na siririca. Que loucura!! Eu nem queria imaginar minha mãe me vendo tão putinha daquele jeito.

Exaustos, ficamos parados naquela posição, respirando com dificuldade, até o seu pau amolecer e escorregar pra fora. Meu cuzinho fechou de imediato, aliviado por conseguir expelir aquele corpo estranho de dentro de mim.

Como sempre, não trocamos nenhum olhar, nenhuma palavra. Satisfeita e realizada, eu olhava apenas pra rua, e quando consegui falar alguma coisa, foram apenas duas palavras:
– Mamãe chegou!
Vocês podem imaginar a correria que foi.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,54 de 71 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

61 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Carl Veigh ID:1d4vpjidj387

    Sem dúvidas nenhuma é um dos melhores contos que já li !!!! Perfeito

  • Responder Barba ID:3vi1x67kd9d

    Eu adoraria falar com você, meu telegram: @Barbaruiva21

  • Responder luis Comedor ID:yaza2rv3

    Que Delicia de conto, Um dos melhores contos erótidos que já li aqui nesse Site. Adoraria saber se tem sequencia !!!! Se tiver e quizer compartilhar comigo entre em contato . E-mail [email protected]

  • Responder Ana Júlia ID:1ecw0xnhop0w

    Que tesão nossa. Tb me escrevo no meu padsstro e ele em mim. Tb sinto culpa. Mas é pior q vc pq tenho 10 anos. Se o q ele vai acaba me comendo

    • Richard ID:3ynzegws8rc

      Vai msm se tiver uma chance com vc sozinha agora ele já vai comer vc pq já tem 5 anos q ele vem carregando esse tesão por vc é vc por ele na próxima vc já entra na rola Ana Júlia

    • Ana Júlia ID:1ecw0xnhop0w

      Richard não tô mais aguentando segura nem ele. Se o q é complicado. Criança fudendo com adulto. Não sou boba. Tem q se bem escondido

    • Richard ID:3ynzegws8rc

      Sim garanto q ele vai manter esse segredo pra sempre

    • Ana Júlia ID:1ecw0xnhop0w

      Sim eu sei. Ontem ele passou a mão na minha ppk por cima da calcinha . Olhei bem nos olhos dele. Minha mãe entrou pra vê novela. Quase nos pego. Fiquei com a bucetinha muito molhada. Fiquei de noite muito.msl. sei lá. Ainda sinto culpa.

  • Responder Luis ID:1eit56nd6oxf

    Delicia de conto !!! na medida que a gente vai lendo da pra se ver no lugar do seu padrasto e metendo rola nesse cuzinho virgem….que delicia. Se alguma novinha estiver a fim de ser comida gostoso e de uma forma safada entra em contato ai. Adoro também foder com Casadas e Crentinhas safadas – [email protected]

  • Responder Doni ID:3c7842a8fib

    Delicia de conto. Lembrei da minha infância, só que foi com meu cunhado.

  • Responder Filinha carente ID:g61z12u8k

    Amiga eu. Apresento o meu pai para vc e vc deixa eu chupara sua pepeca com leitinho dele oq vc acha

    • Laerte ID:7r05i99hra

      Amei este conto. Já reli ela umas 50 vezes e sempre tenho um prazer.

  • Responder anonimo ID:g3jmh06ii

    Gostaria muito de uma rola me rasgando a buceta me chamem no waths 987287016 marcaremos uma bela foda

  • Responder anonimo ID:gsudr158j

    Esse conto foi tirado de outro site, ele esta na casa dos contos…

  • Responder Anônimo ID:h5i2i2kv0

    Kkkkkk….loira19 so vc ta achando que tem trouxa aqui pra colocar crédito pra vc ne…..ja pensou em trabalhar? ???? E bom sabia? Assim nao precisa ficar mendigando creditos…..kkkkkk

  • Responder Gerlane ID:46kpjo7koic

    Nossa kk

  • Responder Gerlane ID:46kpjo7koic

    Oiie lindos

  • Responder Anônimo ID:46kpjo7koic

    Oi gente

  • Responder Nina ID:8cio32bhri

    Nossa que maravilha!
    Tenho 20 anos, quando eu era novinha tinha uns 6 anos de idade, fui abusada por meu irmão e amigos do meu pai, eu amava sentir a língua deles na minha bucetinha, até hj dou meu cu e bucetinha p meu irmão, gozo gostoso com ele. Se algum homem mais velho quiser me ajudar a gozar e só deixar o número.
    Obs: só homem mais velhos, adoro um coroa safado. ??

    • Geovani ID:h6r6w020a

      Olá me ADC no watssap pra gente trocar umas experiências

    • Delta ID:8cipbs6s44

      Manda teu wzap… tenho 38

    • Delta ID:8cipbs6s44

      Clayton a Nina te add?

    • Nina ID:8cio32bhri

      Meninos, amanhã vou chamar vcs, agora já estou indo dormir… Beijos??

    • marco ID:gsudr19zm

      Oi marco 58 me chama no whats 51 82357210 bjs

    • Anônimo ID:8ciplwnpqm

      Oi

    • Barba ID:3vi1x67kd9d

      Telegram: @Barbaruiva21

  • Responder Não interessa ID:469ct3enxij

    Filhos da puta vcs vai sofrer muito nas vida …Como que conseguem fazer isso com crianças vcs tem que ir presos e ser estrupados na cadeia …seus filha da puta sem coração …tomaram q todos vai presos

  • Responder justiça ID:81rv29kfia

    Vcs sao nojentos, tomara q sejam presos seus pedófilos desgraçados.

    • Não interessa ID:469ct3enxij

      Tem que todos ir presos e ser estrupados …nossa fico numa revolta com esses desgraçados e essas biscates. ..vão tudo queimar no inferno

  • Responder Anônimo ID:1v7dj0vq

    Safada

  • Responder Carol ID:w722rk0a

    Me add gps (81)9514-0034

    • Ale ID:g3jmgy49i

      Não entrem em contato com essa Carol. O numero esta errado, não responde nada. Devia ser policial.

    • Anônimo ID:8kqt9j65qk

      Fake da desgraça

  • Responder J ID:8kqvk7xw43

    por favor escreve a continuacao..
    q tesao, o meu sonho agr e conhecer vc

  • Responder Ana Paula ID:g3irj5pm0

    Deixa o zap vamos fazer grupo de incesto com menores

    • gostosinho ID:g3iqevm9b

      065 9 9692-9764

    • marco ID:gsudr19zm

      Oi ano paula me adiciona 51 82357210 li este conto em outro site sem dúvida nenhuma o melhor conto ou telato não sei se foi relato melhor ainda fiquei denevo muito exitado uma delícia parabéns bjs

    • Anônimo ID:8kqva3eozm

      4599714508

    • Comedor ID:w72s86ii

      me coloca no grupo…41-97207713

    • Anônimo ID:h5hr5kr41

      97365003

  • Responder Diego ID:7btcadkihk

    Muito bom o conto! Parabens

  • Responder 15 anos Lukas ID:xe2tfmzk

    a cabecinha e assim fui metendo até que ela imporou para mim socar , pôs assim fiz me estavamos num papai e mamãe , me apoiei em seu corpo e fui devagarzinho metendo tudinho dentro dela , começando devagar e quando fomos ver ja estava socando gostoso naquela morena gostosa que ali estava entregue para mimm .. abafei seus gemidos a beijando gostosamente enquanto a socava gostoso , e ainda sem tirar meu pau de dentro dela nôs viramos e ela sentou gostooso dando uma deliciosa cavalgada para mim como uma cavala gostoooso , ainda com direito a uma rebolada de morena que não se compara né .. haha rapidamente a virei a deixando de 4 com aquele rabão aberto cai de boca em sua bucetinha com direito a chupada no cuzinho haha notei seu friozinho na barriga , passando meu pau em sua portinha de buceta haha soquei muito naquela bunda .. dando bastantes tapas que ficaram marcadinhos em sua pele hahaj .. puxando aqueles lindos cachos cheiroso , a chamando de puta safada cachorra e ela rebolava gostoso em mim .. ja não aguentando a botei de joelhos ela botou sua boca em minha cabecinha e despejei uns 5 jatos de goza tudo em sua boquinha e a safada tinha gozado tbm bastante em meu pau haha , caimos exaltos em sua cama , quando derrepente batidas na porta nos interrompe haha e rapidamente botamos a roupa e como se nada tivesse acontecido agimos o restante do dia haha ❤❤

    • anonimo ID:gsudr15d1

      E ai nessa hora tu acordou…era um sonho mano…kkkk

  • Responder W.Nasr ID:muipuew8m

    Conto muito bom, as palavras foram muito bem escolhidas para expressar a intensidade do momentos cruciais. Parabéns, conto foda!

  • Responder Observador ID:469ctxrmzrc

    Realmente muito bom mas já li e sempre vou ler lembra como transei com minha sobrinha novinha no quarto dela.
    Bom conto.

  • Responder Marcos ID:81rf70849i

    Já li esse conto nesse mesmo site. Repetido, mas é bom.

  • Responder Anonimo ID:19p3mmxic

    Rapaz ja li esse conto em outro site há anos atrás, continua muito excitante.

  • Responder Porteiro safado ID:1d0mo9wcj2us

    delicia fiquei com meu duro que nem rocha delicia…..
    Se quizer conta mais alguma historinha manda nesse email: [email protected] vou adorar ler e bate uma ponheta

  • Responder lulu ID:g620cbb0c

    que conto bom fazia tempo que nao lia um conto assim

  • Responder Anônimo ID:gsu5lepv0

    Parabéns