# # #

A namoradinha sacana do meu amigo

1710 palavras | 2 |4.43

No carnaval fui com amigos para salvador curtir o frevo de lá. é muito foda. Fomos eu (Afonso), um amigo meu de infância (Murilo) e mais dois casais, João paulo e Suzanne, e um casal amigo deles, Alexandre e Nayara. A galera é animada, divertida, ia ser foda. Compramos um pacote para 8 dias e fomos pra Bahia. Conheci João Paulo (JP) na faculdade, o cara é gente boa pra caralho, temos muitas coisas em comum, nossa amizade se estabeleceu de imediato. Logo quando terminamos a faculdade ele viajou por seis meses e quando voltou, tanto eu, quanto ele, estávamos namorando. Eu terminei (fui chutado) uns 8 meses depois, porem, JP continuou com a Suzanne. Suzanne é bem gostosinha, novinha, ninfeta interiorana, magrinha, tem cabelos longos pretos, é branquinha de olhos castanhos escuros, tem traços finos delicados, ela se parece com a Giovanna Rispoli, uma atris mirim global. Tem peitos pequenos, porem marcantes, uma bundinha bem safada, pernas definidas, é doce, meiga, gente boa, uma excelente companhia, e adora catuaba, enfim… Pra casar! kkkkkkk

No terceiro dia de viagem, o carnaval ja tava comendo solto na cidade, porem, acordamos cedo, e fomos para a praia pegar um sol, fazer uma resenha e tal… Chegamos por volta das 9:00h e ficamos ate umas 14:00h bebendo, pegando um sol, curtindo, pegando as baianinhas na praia e o caralho… Depois, fomos direto para o Bloco da Ivete que estava passando na nossa frente. Não levamos nada, só as tangas das meninas pra ficarmos a vontade no frevo. Estávamos curtindo o carnaval e bebendo quando estou perto do João Paulo e escuto Suzanne dizer para ele: “Ai amor, vou tirar minha calcinha do biquíni, não estou aguentando, esse sal da praia, com a areia, esta me assando toda, estou toda irritada, esta incomodando, vou tirar!” Ela estava com um vestidinho preto com bolinhas brancas com um tecido bem leve, disfarçou um pouco, olhou para um lado, para outro, e tirou a calcinha e entregou para o JP. Nossa, eu fiquei muito excitado assistindo aquela cena, fiquei louquinho, eu olhava pra ela dançando, pulando, se esfregando no João Paulo e só conseguia lembrar que ela estava sem calcinha. Que tesão!

Peguei umas meninas no decorrer da frevo pra descontar o tesão, mas não adiantava, fiquei fissurado na bucetinha peladinha da Suzanne. Ela pulava, dançava, descia ate o chão, estava aproveitando a liberdade da bucetinha solta. Eu tentava olhar para ver se eu via alguma coisa, mas não via nada. Uma merda! Quando deu umas 20:00 fomos para um lugar mais tranquilo pra comer, descansar porque às 22:00h ia começar Pisirico, e nos queríamos ver, então tínhamos que descansar. Subimos o circuito do trio todinho até chegar onde deixamos o carro que estava próximo a praia onde fomos mais cedo. Fomos rindo, conversando, bebendo, tirando foto, e eu, nada de conseguir ver a bocetinha da Suzanne. Todo mundo ja estava meio bêbado, alterado… Quando chegamos no carro, sentamos no estacionamento e ficamos por ali descansando. Alexandre e Nayara ficaram dentro do carro nos bancos da frente, João Paulo deitou no banco de trás com os pés na janela, Murilo sentou em baixo de uma arvore tomando água e quase dormindo, e eu e Suzanne sentamos escorados no para-choque dianteiro do carro. Atras do nosso carro tinha um caminhão da Skol parado na perpendicular. Eu e Suzanne ficamos ali conversando por alguns minutos descansando quando ela falou que ia fazer xixi atras do caminhão.

Quando ela começou a namorar com o João Paulo, e nos nos conhecemos, quando eles voltaram de viagem, percebi que ela me dava umas olhadas, fazia alguns elogios, me apresentava amigas dela, eu comia, e depois ela fazia piadinhas sobre meu desempenho sexual sempre quando JP não estava perto, então eu sabia que ela tinha tesão em mim. Quando ela se levantou para ir fazer xixi, eu fui atras sorrateiramente e fiquei espiando. Na posição que eu fiquei, não deu pra ver a bocetinha dela de novo, fiquei puto, e voltei para meu lugar. Depois disso comemos, nos hidratamos e fomos para a areia da praia ficar resenhando. Alexandre e Nayara quiseram ficar dormindo dentro do carro, e o resto de nos, foi pra areia da praia. Pegamos duas cangas, dois litros de catuaba e ficamos ali bebendo e conversando, em um dado momento, João Paulo dormiu e Murilo foi pro carro, Suzanne estava meia molinha, com sorrisinhos doces e embriagados, passava os pézinhos na areia, mexia nos cabelos, colocava o pescocinho pra trás, respirava fundo sentindo a brisa do mar. Aquilo foi me excitando, me enchendo de tesão… Enquanto ela estava de olhos fechados, eu não resisti, e beijei a boca dela. Suzanne levou um susto, mas a safada não tirou a boca, e me beijou também. Eu estava do lado dela, sentado na canga, comecei a chupar a língua dela, e estava doce, quente, molhada, uma delicia… Beijei com vontade, com muito tesão, peguei na cinturinha dela, aproximei ela de mim, passei a mão nos peitinhos dela e comecei a siriricar aquela bucetinha linda que ela tem… Chupava o pescocinho dela, e ela dizia sussurrando: “Aiiin Afonso, para, voce é louco? O JP esta bem aqui!” Eu respondia:”Deixa rolar, ele não vai acordar, ta bêbado! Esta gostoso, deixa rolar, vai! Vou te foder bem gostoso, voce vai gostar!” E coloquei meu pau pra fora e ela ja foi colocando a mão, me punhetando, sorrindo, e dizendo: “Ainn, num acredito nisso. Voce é louco. Alguém pode ver!” Eu sorri e disse:”Vai me dizer que voce não gosta do perigo. Voce é putinha, adora correr o risco. Cala a boca e me chupa!” Ela sorriu com cara de safada e caiu de boca no meu pau… Nossa, que boquete fodaaa! Chupa muito aquela piranha! Me chupava com gosto, e vigiava o João Paulo pra se certificar que ele não acordava. Antes que eu gozasse, fiz ela para de me chupar, deitei em cima dela e meti minha rola naquela buceta apertadinha… Nossa, que deliciaaa! Muito apertada e gostosa a buceta da Suzanne… Bem molhadinha engoliu meu cacete com gosto. Ela gemia baixinho, dizia:”Vai gostoso, vai… Me come do lado dele, fdp! hmmmm ohhh aaainnn” Os gemidos baixinhos dela me deixavam maluco… fodi com gostoso aquela xota quentinha enquanto beijava sua boca macia de ninfeta, ate que gozei dentro, encharquei ela de porra, não deu tempo de tirar, foi muito bom, nossa, sem palavras.

Depois nos lavamos no banheiro que pagava 15$ pra usar(uma facada), quando voltamos pra areia Alexandre e Nayara estavam lá com o JP, chamamos o Murilo e voltamos para o frevo. Fomos em bora pra casa de madrugada, o dia ja estava amanhecendo, quando chegamos, dormimos ate 19:00h do dia seguinte, e saímos de novo, fomos para uma roda de capoeira, e depois fomos para um bar, e mais uma vez, quando chegamos em casa, geral estava bebaça e eu e Suzanne fodemos de novo na garagem da casa onde estávamos hospedados, ela é muito safada e gostosa, pqp, sem comentários. Eu chupei ela inteira, cada centímetro daquele corpinho de ninfeta safada. Ela rebolava no meu cacete de um jeito que eu nunca tinha visto antes, mordia minha orelha enquanto cavalgava no meu cacete, me perguntava se eu gostava de foder a mulher do meu amigo porque ela adorava dar pra mim, pedia pra eu catucar fundo a xota dela. Ela é magrinha, bem levinha, então eu bagunçava ela inteira… Fazia o que eu queria, fiz dela minha putinha, arreganhava as pernas dele com vontade, testei cada músculo do seu corpo, conferi sua elasticidade, ela dizia: “Ainnn que delicia, voce vai me rachar inteira desse jeito. Quer deixar marca que fodeu sua comadre, fdp!? Pode deixar! Me rachar que eu gosto… Vai, me racha, me fode gostoso. Ainnn ohhhh mmmmm”. Ela gozou cavalgando no meu cacete feito uma louca enquanto eu chupava seus peitinhos sacanas, enfim… Uma safada de primeira, foi do caralho! Antes de voltarmos para casa fodi ela mais uma vez, e foi tão boa quanto as outras duas.

Quando voltamos para a rotina normal, não trepamos mais, agimos como se nada tivesse acontecido… Ela é boa nisso. Ela gosta do JP, eu também considero de mais o meu amigo, foi só uma coisa de momento, um tesão reprimido. Porem depois de alguns meses, uns 4 ou 5 eu acho… Nos fomos na festa de aniversario da Nayara e no fim da festa, estava só os mais íntimos e fomos brinca de “Eu nunca”. E fizeram a seguinte afirmação no jogo: “Eu nunca transei na praia!” E o jogo consiste basicamente em quando você não faz a coisa proposta no jogo, você não bebe. Mas quando você ja fez o que foi proposto no jogo, você bebe. E nesse caso, nós dois bebemos, alem de umas 2 outras pessoas que brincavam com a gente. No entanto a Suzanne era virgem quando começou a namorar com o João Paulo, ele que tirou aquele cabacinho gostoso, e os dois, nunca fizeram isso na praia, então João Paulo ficou puto com a Suzanne, quis saber onde e quando isso aconteceu, ela se confundiu toda, disse que tinha sido com ele, mas ele estava bêbado e não lembrava, depois disse que foi no período que eles ficaram separados, depois falou que só disse que tinha feito para parecer descolada na frente da galera, enfim… foi uma confusão! Eles ficaram um tempo separados, eu falei com JP, disse que era bobeira dele, que provavelmente ela deve ter dito só pra aparecer para os outros e tal… Eles ficaram 2 meses separados, e depois voltaram, eu nunca mais fodi a Suzanne desde então, mas confesso que ja tive vontade. Mas só pra constar: Marcamos uma outra viagem para dezembro para Fernando de Noronha! Vai que eu como aquela bocetinha de novo naquele paraíso, ai eu conto aqui pra voces.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,43 de 7 votos)

# # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônimo ID:41ih3n3hd9c

    Frevo na Bahia???

    • Junior ID:g3iw16wqk

      Frevo quer dizer as festas, os blocos… Não o frevo que tem origem no século XIX na cidade de Recife, em Pernambuco.