# #

Minha esposa virou a safada que eu sempre sonhei

1092 palavras | 10 |5.00

Oque vou contar aqui aconteceu a um ano atras, para ser mais precisa, aconteceu no dia 7 de setembro de 2015.
meu nome é Paula e meu marido Marcelo, somos um casal normal, nos amamos muito mas tambem temos nossos problemas como todo casal tem. Não sou nenhuma miss Brasil (risos) sou branca, tenho 39 anos e estou meio fora do peso mas meu marido é muito tarado por mim, gosto de mim e não me importo com oque os outros falam.
O Marcelo é um homem normal também, corpo normal branco 42 anos e muito tarado muito mesmorsrs.
Para falar a verdade eu sou bem na minha com relação ao sexo, adoro transar com meu marido mas confesso que ele me deixa muito louca quando fala suas fantasias ao meu ouvido quando estamos transando, ele sempre fala coisas do tipo, ter mais um homem na nossa cama, dois paus me comendo etc… eu fico muito alucinada com essas coisas mas nunca saímos da conversa. Um certo dia eu estava com muito fogo e falei pro meu marido que queria que ele me desse um trato daqueles falando muita putaria no meu ouvido, ele me fez uma proposta indecente dizendo queria sair comigo pra um barzinho, mas que sairíamos como amigos, pois ele queria me ver provocando outros homens.
Confesso que na hora fiquei um pouco temerosa, mas me deu um puta tesão, esse filho da puta sabe me deixar louca. Chegando em casa ele já veio me agarrando e metendo a mao da minha bunda e apertando seu pau duro em mim e perguntou se eu estava preparada para gozar muito hoje.
Respondi que não tinha certeza se eu ia fazer oque ele queria mas que gostei da ideia de irmos para um barzinho sozinhos pois temos 3 filhos e há muito tempo não saímos sozinhos. Durante a tarde eu tomei um banho bem gostoso, me depilei e ensopei meu corpo com o creme que ele gosta e fiquei só de vestido sem calcinha dentro de casa, toda hora eu ficava imaginando como seria a nossa noite, isso foi me dando muito tesão então resolvi tirar o vestido e colocar um shorte que há muito tempo eu não usava porque me apertava muito, mas com o tesão que eu estava isso não iria me incomodar não, eu queria mesmo era ficar com alguma coisa apertando minha buceta.
Tentei assistir um filme para esquecer esse fogo um pouco , mas não teve jeito, era muito tesão tudo oque eu precisava nesse momento era de um pinto bem duro e grande me fodendo com força.
Agora de shorts curtinho e apertando minha buceta que não parava de ficar molhadinha,resolvi dar uma ajeitada na casa para não sobrar serviço para a noite e eu poder sair com meu tarado para dar gostoso. Quando estava lavando a louça, percebi meu vizinho na sacada de sua casa, ele não estava me olhando mas já fiquei com a perna mole imaginando que eu poderia aproveitar dessa situação para testar a minha coragem.
Abri bem as portas da minha casa e fui dar uma varrida, todo o tempo virada de costas para ele para fingir que eu não sabia que ele estava la, fiz alguns barulhos para chamar a atenção do meu vizinho, até que observei disfarçadamente que ele estava me olhando.
Isso me deixou com muito tesão, não me importei com o fato de ele ser meu vizinho, pois afinal de contas, eu não estava vendo ele me observar (fingi que não o estava vendo), as vezes eu me abaixava para fingir que estava pegando alguma coisa no chão só para mostrar mais minha bunda que estava com a poupa de fora. Eu estava muito tarada, queria que ele viesse e metesse seu pau em mim com força, na verdade qualquer macho que chegasse perto de mim naquela hora eu ia fazer de tudo para me comer.
De repente percebi que ele me olhava e estava com a mão dentro da bermuda mexendo no seu pau, dei uma escondidinha na sala para poder olhar melhor pra ele sem que ele percebesse, pude ver que ele esticava o pescoço na sacada para ver se conseguia me ver de novo e não tirava a mao de dentro da bermuda massageando o pau que deve ser uma delicia. Voltei para o quintal com a vassoura na mão para disfarçar só que desse vez com o shorts um pouco mais socado mostrando mais minha bunda que meu marido diz que é muito gostosa, eu particularmente acho ela grande demais, mas ele adoooora e gosta de saber que os homens olham para minha bunda. eu nao via a hora do meu marido chegar pra eu dar gostoso pra ele, minha bucetinha estava toda molhadinha ja. resolvir ir um pouco mais longe, abri bem a janela da minha sala posicionei o sofá antes de abrir, para que ficasse de frente com a janela do vizinho, entao sentei no sofá com as pernas abertas com o controle da tv na mão, eu queria que ele batesse uma punheta me olhando e queria que ele soubesse que eu estava com muito tesão. coloquei num filme pornô e comecei a massagear minha buceta, eu olhava com o rabo dos olhos e ele estava la com a mão dentro da bermuda mexendo naquele pau, ai que vontade de sentar no colo dele.
de repente quando eu percebo ja estava tirando meu shorts e ficando toda peladinha, peguei um consolo que ganhei do meu marido e comecei a enfialo bem devagarinho enquanto massageava meu grelinho, dei uma olhada disfarçadamente na sacada e la estava ele mexendo mais agressivamente no pau entao eu quis ir mais longe um pouquinho, fiquei de quatro com meu rabo virado pro lado dele e meti o consolo bem forte na minha buceta que agora estava ensopada, nao aguentei mais e me virei de frente novamente para gozar, quando ia gozar, olhei bem fixamente pra ele e comecei a rebolar gozando gostoso, na onde eu estava com a cabeça!!! ele era meu vizinho, amigo do meu marido!!!! mas naquele momento era tudo oque eu queria, ser desejada por ele. gozei imaginando ele metendo em mim e acho que ele gozou tbm pois voltou para a sacada com outra bermuda rsrsrsr.

Esse é o meu primeiro conto. nos vemos logo logo

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 3 votos)

# #

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder JCCAVEIRA

    Os melhores exibicionismos são feitos dentro de casa. Minha esposa adora se exibir para os vizinhos. E eu deixo. Moramos em uma cidade onde não conhecemos ninguém ainda. E isso dá mais coragem para ela se exibir cada vez mais. Ela adora se sentar na sacada, só de vestidinho curto, transparente, sem calcinha e sem sutiã, só para se mostrar para um rapaz que come ela com os olhos. De certo tempo em diante, passou a ser mais ousada, e levar para a sacada um penis que ela usa para se masturbar e outro para colocar no cuzinho. Eu piro nela.

    • Taras familiares

      Meu vizinho tem pau enorme e comeu todas namoradas minhas, algumas delas sem minha interferencia, outras comigo incentivando e confessando ter comido Virginia, a esposa dele que encontrei sozinha no cine porno e ela chupou mais de dez e sem saber me chupou, quando a chantagiei com a gravação que fiz e aproveitei pra falar da Jenifer, sua filha que brincava com a minha e me mostrava a bucetinha sem calcinha de pernas abertas e minisaia e que me seduziu pedindo pra leva-la no banheiro e me chupara igual fazia com seu pai todos dias e ela disse que era pra compensar pelas noivas minhas que ele comia e mandara ela me dizer que já ensinara minha filhinha a chupar seu pau e eu soube o motivo dela brincar com meu pau e me chupar quando eu fingia dormir e ela engolia tudo.STerrabolista telegram com videos feitos com camara oculta e que mostram detalhes que tarados e pedofilos como eu e ele adoramos.

  • Responder Anônimo

    Q delicia.

  • Responder Casal

    Olá.

  • Responder Anônimo

    Delícia seu conto eu tbm adoro me exibir.Me add no watzap 970171616 me chamo paulo

  • Responder Anônimo

    Putaria e exibicionismo é comigo mesmo adoro.Me Paulo 40 anos.safadão me add no São 970171616

  • Responder jfs

    gosto de comer mulher casada na frente do marido quero fuder sua mulher me adc no zap 11958397357 ou no skaype ferraz5131

  • Responder Anônimo

    Oi eu quero vc

  • Responder Hector

    Legal queria ser seu vizinho kkk top

  • Responder Anderson cg.

    Quero fuder essa buceta posso..