Meu Dog

Meu nome é Lucileyde, tenho 23 anos,negra 169de altura,bubum medio seios medios.
Bom e vou relatar a história do dia em que fique colada com um Dog bem dotado, como uma verdadeira cadela.
Sempre tive curiosidade em ver animais metendo com mulheres, e passo muitas horas lendo historias de zoofilia. Fui até uma locadora e encontrei um filme desse género, peguei esse filme e levei para casa, coloquei no VC e comecei a assistir. Nossa o cachorro era tão grande que dava medo só de olhar o tamanho daquele animal. Foi uma cena inesquecível, fiquei muito maluca de tesão.
Tenho uma buceta maravilhosa, peludinha com longos labios e um clitoris lindo quando estou excitada ele fica super duro. Então lembrei do nosso cão , sempre tinha curiosidade em transar com um Dog mas não tinha coragem. Como estava com muito tesão não pensei nisso, como meu marido estava no trabalho e só chegaria a noite resolvi chamar nosso cão para o quarto. Ele é um Cachorro enorme e super bem cuidado, tinha levado ele num veterinario e tinha dado um belo banho e um chek-up.
Estava muito excitada com aquela Cena do filme estava sem calcinha só com uma blusa logo que chamei o dog, ele já veio abanando o rabo como se quisesse dizer você é uma cadela mesmo. Ele já chegou mim cheirando inteira eu ainda estava com minhas pernas fechadas quando de repente ele logo sentiu meu cheiro de femea no cio, abri as minhas pernas meio tremula e ele foi direto na minha buceta, meu clitoris estava durissimo, estava encharcada mesmo. Ele começou me lambendo enfiava sua lingua aspera lá dentro como se quisesse me comer inteirinha, fui a loucura e gozei todo meu líquido quentinho na sua lingua ele lambeu todinho… hummm delicia.
De repente ele sobe na minha coxa e começa a bombar, a metade do seu pau sai para fora, fiquei muito assustada com aquele volume, mas queria pelo ao menos a metade daquele pau dentro do meu útero, era um tesão insuportavel. Ele ficava chorando querendo me penetrar foi maravilhoso aquela excitação. Olhei bem pra ele e como estava de blusa não quis tirar para não arranhar minhas costas comecei a ficar de quatro ele ja pulou nas minhas costas e começou a bombar forte. Estava ainda de pé e a sua vara passava no reguinho da minha bunda e estava muito quente.
Agachei um pouco e coloquei as mãos nos joelhos logo ele acertou minha buceta. Deu uma estocada tão forte que o seu pau entrou todo de uma só vez. Não resisti aquele cassete todo dentro de mim e me joguei pelo chão juntamente com um longo grito foi maravilhoso mas doeu muito. Fiquei ali no chão tremula por alguns minutos e o cachorro me rodeando. Fui até o sofa e fiquei de quatro no encosto do sofa, e logo o cachorro veio de novo, subiu e começou a bombar de novo e acertou bem no buraco da minha buceta, deu longas estocadas juntamente com meus gritos de dor e prazer.
Como estava no encosto do sofa não tinha como sair ele meteu tudo tão forte e tão gostoso, ele metia cada vez mais forte e rápido ficava passando suas unhas nas minhas coxas, senti seu pau ficando cada vez mais grosso dentro de mim e o cachorro parou suas estocadas e ficou só pulsando dentro da minha buceta. Ele respirava muito forte no meu ouvido ficava babando no meu pescoço, senti sua enorme quantidade de porra dentro do meu utero. Gozei 3 vezes mas não conseguia mais ficar naquela posição, tentei sair de baixo dele e senti um peso. Foi aí que percebi que estava grudada nele como uma verdadeira cadela, estava doendo muito minha buceta, comecei a chorar com medo daquela situação. De repente toca minha campainha e eu ali grudada com meu cachorro, fiquei caladinha não fui atender.
Ficamos colados por uns 35 minutos quando menos esperei ele puxou seu pau de dentro de mim meu carpete ficou inudado com aquela quantidade de porra,Quando me recuperei fiquei ali debruçada no sofa, foi quando ele veio e me cobriu de novo estava tão sem forças na perna que escorreguei no carpete caindo de 4 e ele acertou meu cuzinho de primeira tentei sair mas estava exalta para reagir e deixei que ele me arrombase o cu, ele enfiou tudo de novo segurei o pau dele para que o nó não entrasse pois não aguentaria de dor,ficou ali bombando ate que eu dei um gemido de tesão gozei e cai completamente sobre o carpete, ele gozou jatos nas minhas costas que podia sentir aquele liquido quente, foi uma experiência linda. As vezes fico aqui com o meu cachorro, mas tenho medo de dar para ele de novo e ficar grudada com ele, o pau dele é enorme deve ter uns 30 cm por 5 o nó tem uns 7 cm Mas quando criar coragem vou trepar gostoso, pois foi o unico que me fez gozar varias vezes……………..

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,00 de 1 votos)
Loading...