,

Gosto de sexo

04-08-16 4 ★ 5.00

Eu tenho 16 anos, estou em na fase de conhecer meu corpo, assim como muitas meninas da minha idade. Tenho uma prima muito safada que é um ano mais velha que eu, ela mora com a mãe, a avó, e o padastro, que eu acredito que os dois fazem safadezas por isso ela é tão safada.
Sempre fico na casa dela e a gente costuma tomar banho juntas para não perder tempo uma esperando a outra, ultimamente nessa fase de se conhecer a gente anda fazendo muita coisa gostosa no banheiro.
No ultimo sábado eu fiquei na casa dela o dia todo, e na hora no banho, uma estava ensaboando a outra e ai veio aquela vontade de pegar no bumbum no peito, tudo esta começando a nascer então a gente tem vontade de tocar, e foi assim eu tocava nela ela em mim, ai foi ficando tão gostoso que em pé não estava ajudando, como nos sempre limpamos a casa e lavamos os banheiros, o banheiro dela estava limpinho e a gente foi para o chão, e descobrimos juntas que tocar era muito bom, mas que se esfregar também era uma delicia, então a gente ficou muito tempo no chão deslisando uma no corpo da outra, estava tão bom que nem dava vontade de sair dali, mas a minha prima é tão safada que ela controlava todos os horários e sabia que muito tempo no banheiro ia parecer estranho, então saímos do banho.
Mesmo depois de sair do banheiro o desejo pelo curioso era muito intenso e ai minha prima inventou uma brincadeira. Nos estamos em uma boate e começamos a dançar nesta dança, ela passava a mão em mim e me excitava tanto, que em poucos minutos nos fomos para a cama e ele começou a passar a linguá no meu corpo, foi uma sensação tão diferente, eu não conseguia parar de mexer e tentar de alguma forma fazer ela e me tocar, minha bucetinha estava toda molhadinha eu desejava muito que ela me tocasse e ela percebeu, tanto que foi com o dedinho la e começou a mexer na minha bucetinha com a linguá em também, foi tão bom que eu fui ficando mole e fui tremendo e fui cada vez ficando mais mole e meu corpo parecia que não respondia por mim, eu fiquei toda mole e ai ela parou e eu fiquei na cama toda molinha sem foçar, depois eu vi na net que eu tinha tido meu primeiro orgasmo e foi maravilhoso e foi com a minha priminha. Agora eu e minha prima estamos ficando cada dia mais juntas e tendo mais experiencias legais, mais outro dia eu conto outra.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 1 votos)

,

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos

  1. aldexlim

    Bom mas me chama e conte ao vivo seus contos 92992714269

  2. fahel

    que tal provar um orgasmo provocado por um homem. tenho 23 anos me chama no zap 031 99281-6418

  3. 20cm

    21991665756

  4. André

    Vc tem que experimentar uma rola grossa e cabecuda igual a minha. Me xama no wats 11-97641-2640. Adoro novinhas pra tirar cabaço do cu e da buceta