# # #

Duvida de um homem ,a continuação

753 palavras | 0 |1.60

oi olha eu aqui de novo me expressando que a duvida de um homem não acaba na adolescência dura a vida toda .
hoje vó me expressar a duvida que to atualmente como já disse no conto anterior minhas tendência sexual são muito questionável .
faz uns 4 meses que se mudo para casa que eu tenho alugada no fundo da minha casa uma senhora com uns 53 anos ex professora viúva aposentada .
tava td a mil maravilha pois eu sempre escolhi bem quem entrava ali pois não queria vagabundo sempre procurei pessoas aposentada com um rendimento condizente com o aluguel pois prefiro ganhar pouco que ter dor de cabeça com o aluguel .
mais sempre tem a tentação que mora ao lado ,e aconteceu sua filha uma mulher de 35 anos bonita e com um corpo escultural ,ela separou do marido e veio morar com a mãe ali no começo deste més de agosto de principio não mi importei.
mais logo vi que meu carma iria voltar com td .
ela tinha dois filhos uma menina de 11 anos e um menino de 10 anos que ali vieram morar tmd .
como a mãe a menina era linda corpinho magrinho mais com as curvas definida e os seios duas cerejas e o menino bonito moreninho uma coisa de louco .
mais a mãe trabalha de dia e a avó é do tipo de rata de sacristia não sai da igreja e por vês os meninos ficam sozinho no quintal ,o quintal do inquilino é pequeno e como no meu quintal tem um campinho de grama com 2 balanço do tempo que minhas meninas eram criança ,eles pediram para brincar lá e minha mulher deixo os meninos ficar brincando e agora eles não sai de lá .
depois de uma semana eles estavam a vontade ali ,eu na varanda vendo aqueles lindas criança no meu lado ,varias vês peguei o menino entrando em um banheiro que tem no quintal e mijando com a porta aberta eu vendo aquele pipi já começo a passar pensamento ruim na minha cabeça .
pioro quando em um dia , a avó deles deixaram ele para minha mulher cuidar mais ela teve que sair para vender cosméticos ,ela vende produto da jequiti .
e la fico eu com as duas criança depois e de repente caiu um temporal e elas entraram dentro da minha casa tds molhadas .
mandei eles tirarem a roupa e se secar como não tinha roupa pra eles, dei uma toalha para cada ,para minha surpresa eles tiraram a roupa ali na varanda ficando peladinho na minha frente e na frente um do outro .
eu ali vendo aquilo quando vi a menina peladinha sem brincadeira deu vontade de pegar ela no colo e levar para cama .
o menino tmb me deu tesão .
fomos para sala assistir tv os dois enrolado em uma toalha eu pus um desenho no netflix , fiquei ali vendo eles .
os dois não se preocupava em esconder as partes intimas e eu ficando cada vês mais louco ali .
chego uma hora que a menina ergueu o pé em cima do sofá ficando encolhida e mostrando a sua bucetinha abertinha a amostra .
não aguentei fui pro banheiro bater uma punheta pois já não tava aguentando mais aquilo se fico na sala eu acho que estuprava aquelas crianças .
depois de me aliviar voltei para sala ,quando vi os dois brincando de jogar as Almofadas um no outro totalmente pelados nem um tava com a toalha .
figuei ali igual tonto vendo aquilo parecendo um velho babão .
eu não fiz nd deixando eles a vontade depois de uns 20 minuto eu ali vendo aqueles meninos pelado minha esposa me telefono dizendo que já tava voltando pois teve que tomar um taxi , por que a chuta dava d+ .
então mandei eles se enrolarem na toalha de novo e ficarem quieto pois a tia ia chegar e não gostaria de ver aquilo bagunçado e fiz eles arrumarem ,nisto minha mulher volto e pergunto que tinha acontecido ,
eu expliquei da chuva e que eles tinha se molhado , então minha mulher levo eles pro quarto e deu umas roupas velhas das nossas filhas .
fico grande mais era melhor que as toalhas .
ficaram assim ate a avó deles e foram embora .
depois daquele dia lá vó eu ficar na varanda vendo aquelas Coisinha linda brincando e eu fico sonhando com eles

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 1,60 de 5 votos)

# # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos