# # #

Consulta marcada

831 palavras | 1 |4.73

Estava fazendo uns trinta dia que eu e minha mulher não fazia-mos amor , por nosso trabalho ser muito grande e por visitas interminaveis de parentes em casa, enfim naquela noite achei que seria a noite mas ela me avisa que teria ginecologista no dia seguinte e não podia ter relações , decepção , e ela para me provocar fala que não sabia como ia aguentar o médico tocar na sua bucetinha para examinar sem ficar molhadinha e que na ultima consulta ele a elogiou por estar tudo uma beleza com 40 anos, quase explodi imaginando outro homem tocando nela e ela teve uma saida , abocanha meu pinto e em um boquete maravilhoso me faz gozar, e no mesmo momento eu toco suavemente em seu clitóris e ela goza deliciosamente, e eu falo que a levaria no médico no dia seguinte , na minha cabeça durante a madrugada eu fantasiava estar na sala de espera e ela lá dentro sendo tocada e ficando toda meladinha.
No dia seguinte ela se arruma e sabia que me provocava pois colocou um conjunto de langerie de renda preto que ficava pequeno nela e um belo vestido preto tambem, chegando lá espero ela ser chamada , e em instantes ela recebe a autorização de entrar , mas antes que eu começe a fantasiar ela volta e fala que o médico quer que eu entre tambem levo um susto , entro e ele vem até mim me cumprimentando e falando que admira maridos que vem junto ao ginecologista, ele pede que ela vá até um biombo e tire o vestido e a langerie e coloque uma bata para começar o exame, e ela assim o faz, ela se deita na maca e ele pedindo licença levanta a bata até o meio das coxas e apoia as pernas dela em suportes , ela fica toda aberta , sua buceta se abre , como estava toda depilada dava uma visão deliciosa , ela me olhava e piscava os olhos , mas ao primeiro toque dele nos labios da vagina ela morde a boca , ele percorre toda ela e introduzindo o dedo dentro dela ela cerra os olhos como se controlando, eu estava muito exitado em ver minha mulher sendo tocada , ele então me chama e mostra que ela estava perfeita e fala que ela tem a vagina pequena e delicada e que eu tinha que ser delicado para não ferir, ele pergunta de nossa vida sexual se era constante e falo que sim e ele volta a elogiar , ela toda corada resistia , mas ele pega um instrumento chamado bico de papagaio e passando um gel começa a introduzir dentro dela e a um toque abre a buceta dela para observar o interior dela foi demais para ela , um mes sem sexo e ela sendo tocada e eu assistindo , quando ele vai tirando o aparelho um fio de baba vem junto ela estava toda molhada , já se o aparelho se via ela babando , ele me olha e fala baixo que era normal, ele solta as pernas e cobre sua buceta , ele pede que ela sente e fala que ia examinar os seios , abre a bata expoe os seios que são tocados por ele os bicos duros denunciam o tesão dela, ele elogia novamente a qualidade dos seios , e quando achamos que a tortura tinha terminado ele nos pergunta se fazia-mos sexo anal , até eu fiquei corado e falo que tentamos mas ela era muito apertadinha e sentia dor , ela nem mais olhava para ele , e ele pede que ela se debruce na cama e levantando a bata expoe a bunda linda dela , levanta o quadril e molhando o dedo na vaselina toca em seu cuzinho e vai introduzindo a ponta dele, e fala que realmente era apertadinho , mas caso fizesse-mos sexo anal eu lubrificasse bastante para fissurar , ela se arruma e agradecemos .
Assim que saimos do consultorio na espera do elevador eu falo em seu ouvido que estava louco para fazer sexo com ela depois do que aconteceu , e ela fala que quase gozou no consultorio, fomos para a escada de incendio e nos beijamos , ela levanta o vestido e vejo que não tinha colocado a calcinha , entramos em um vão que se forma da escada ela se apoia na parede e se inclina e eu encaixo meu pinto em sua buceta e sem força pois ela esta tão melada que ele escorrega dentro dela não deu um minuto ela avisa que ia gozar estava no ponto e eu tambem gozamos, ela me fala que ia ser só o começo pois tinha trinta dias de atraso me esperando, saimos direto ao primeiro motel e nos amamos muito ela pedia que eu a fodesse e depois de trepar como loucos fizemos amor.
Algumas vezes vou com ela ao médico , mas as vezes fico no carro esperando e ela vem a mil e sempre é uma louca aventura.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,73 de 22 votos)

# # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônima. ID:3kseif8

    Adoro contos eróticos assim como esse, que você escreve ou escrevia. Contos eróticos como esse, que você fala sobre essa sua mulher. Essa sua mulher, que eu não sei se ela é real ou não. Se ela realmente existe ou nunca existiu. Mas o que eu gosto mesmo nesses contos, é toda essa sensualidade, essa sedução que eles tem. Que eles passam para quem os lê. Mas parece, que você já não escreve mais contos assim como esse, há algum tempo. Sabe o que parece? Parece que você perdeu todo o encanto, que você tinha quando escrevia contos eróticos como esse. Parece que você Desencantou!