# #

Vida enrustida-recaida 1

445 palavras | 3 |2.50

Depois da minha recaida aonde o IVAN me fez voltar a vontade de ser submisso me vi mais alegre pois estava livre e abaixar a minha guarda,andava pela escola a vontade e gostava quando via o sorriso do IVAN
que continuava batendo na minha bunda.
A minha alegria quando ele me disse:espero amanha a tarde e confesso que foi duro dormir,mas quando cheguei ele me deu um short e fomos na piscina aonde tinha três garotas lindas,e o seu irmão.
Começamos a brincar com as garotas e me vi sendo acariciado e recebi um beijo gostoso.Fomos para uma sala aonde tinha um tapete grosso e a minha garota veio me beijando e me deixou nu,foi de boca chupando meu pau e senti um dedo invadindo meu cu e foi metendo e chupando e me levando a ficar totalmente submisso.
Comecei a mamar seus seios lindos e fui acariciando seu corpo,mas ela me virou e me colocou de 4 ,seu dedo laceando meu cu,senti gel escorrer no meu rego,e algo a porta do meu cu me pressionando.
Senti ela me enrabando e foi metendo firme no meu cu e algo gostoso sentia seus seios nas minhas costas e sua rola me invadindo e me levando a me sentir cheio,mas gostoso demais.
Quando ela tirou sua rola linda do meu cu pude contemplar a bela travesti que tinha me dado tanto prazer.
Quando meu olhar encontrou o IVAN senti a sua alegria de me ver submisso e tinha uma gata deitada com sua boceta a mostra e cai de boca sugando gostoso,a levando a vibrar.
A coloquei de 4 e fui firme entrando na sua boceta metendo gostoso,e senti um dedo no meu cu e olhando vi que era o irmão com sua rola em riste e foi metendo gostoso no meu cu,e fui acertando a minha metida com a do macho e me vi realizado e explodi no gozo.
O irmão me deixou de 4 e subiu sobre mim e de uma vez só desceu invadindo meu cu tirando as pregas que ainda existiam,e me levando ao delírio e ele dizia viado gostoso,aguenta sem reclamar o bate estaca de um macho roludo.
Tomei um banho e fiquei contemplando a outra garota e fui acariciando seu corpo,busquei sua boceta com minha língua e senti seu gozo.
A coloquei de 4 e fui metendo na sua boceta,bom demais e ela vibrava gostoso e tirando fui tocando no seu anel e comecei a meter no seu cu ,e ela rebolava e IVAN dizia você a cada dia me surpreende.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,50 de 8 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder venhaver1 ID:81rd46siqk

    Chama no skype venhaver1

  • Responder Tony Ba ID:h5hs3f18k

    Cara esse conto é muito gostoso. Eu tenho a tara de um dia ficar quase de quatro fudendo minha mulher enquanto um macho roludo me enrabar gostoso até me encher o rabo de leite quente e grosso. Depois ele fode minha gostosa para eu assistir. [email protected]

    • jfs ID:8kqtspy20i

      eu fodo vc cara tenho 20centimetro de pau fodo vc e sua mulher me da seu whts