# #

Um guia muito safado

552 palavras | 0 |2.89

Tenho 40 anos, sou guia internacional faz uns 15 anos, devido ao meu trabalho ,não tenho tempo para uma pessoa somente. Eu estava com o um grupo de brasileiros na Itália, quanto percebi quer um grupo de australiano, parou me pedir uma informação, por eu estava indo no roteiro ,quer eles me pediram a informações, eu comentei quer eles poderia me seguir com o grupo, quer estava indo para o mesmo destino.
Chegamos no Museu, um deles m perguntou se eles poderia , ficaram no grupo, pois ele não conhecia nada, com um Guia seria bem fácil os acesso ( entradas de Museus, Teatros e roteiros turísticos. Comentei quer sim, devido tinha faltando 7 pessoas nesse dia, eles eram em 6, combinamos os valores eles pagaram.
Ao termino do passeio, nós despedimos e uns deles, me perguntou qual a boate gays mais frequentada da Itália, levei um solto, mas expliquei como chegar até a Boate, logo em seguida ele me perguntou se eu aceitaria jantar com eles, devido queria retribuir, o carinho e simpatia do meu guiamento, eu não aceitei , e comentei quer eu estava muito cansado e alguns passageiros poderia precisar de mim, caso houvesse alguns tipo de emergências. Deixei o meu cartão com ele, e comentei qualquer problemas se eu pudesse ajudar, só me ligar para o Hotel. Lá por voltas 22;00 hs o telefone tocar no meu quarto , uns deles pedindo um help, quer uns deles estava passando mal após o jantar. Quer o taxi já estava indo me pegar , imediatamente eu me arrumei, espere o taxi no saguão do hotel, assim quer uns deles me avistou me falando no inglês, quer os funcionários dos Hotel , não estava entendendo os quer realmente aconteceu.
Chegamos no Hotel, subimos no quarto , ao chegar me vejo com 2 deles nte de cuecas, e o mais forte me deu uma gravata eu os outros dois, começaram a me despir , mas com muita brutalidade, eu tentando sair dali, mas até quer levei a primeira chupado no pau, e o outro na minha boca, quase fiquei sem ar. O mais forte me jogou na cama e me amarrou as minhas mãos, e começaram a me usar de todas as formas e me comeram uns outros sentava no pau chupava usava e abusava de mim e do meu corpo, eu não estava mais aguentando, nessa altura eu e eles já tinha gozando 2 vezes, eles pediram para esperar um pouco quer eles , queriam me apresenta umas pessoas, os 3 saíram e entraram ou outros 3, ai a orgia estava completa, vamos assim até as 3 da manhã, quanto eu já não tinha mais forças nem para me levantar da cama, para ir ao banheiro uns deles, me avisa quer eles adoram um sacanagem com os brasileiros e que eu não iria me arrepender daquela orgia.
No mesmo dia lá por voltas 08;00 hs , eu estava exausto e com as aparências péssimas, mas minha supressa, eles quer tinha me contratado, para aquele city Tour de orgia, mas uma vez eles não perderam tempo, ficamos eu e 6, fazendo sacanagens na Itália. Aprendi a ter prazer com mais de 2 pessoas, deste desse dia. Sou tarado por sexos, de todas as tribos nação.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,89 de 9 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos