Tesão pela minha sobrinha-MINI

O tempo foi passando e estava em casa bem a vontade quando o telefone tocou e fui atender e fiquei feliz e contente pois era minha sobrinha me convidando a ir tomar café com ela e na hora certa estava tocando a sua campainha e ela abriu a porta e me recebeu com um sorriso gostoso e me abraçou aonde senti seu corpo e seu perfume.Fomos entrando e que visão da sua bunda,e fiquei com um tesão gostoso e disse sobrinha como você é gostosa e ela ria.
Mostrou seu apartamento e entrando no quarto de visita a abracei gostoso e pedi quero ver você nua e ela tirou seu vestido e de pronto a deitei de costas e abrindo sua pernas fui de boca na sua xoxota e a chupava gostoso,e ela como é gostoso,a virei deixando sua bunda a disposição e fui passando gel no seu cu e fui colocando meu dedo e comecei metendo e aos pucos fui acelerando e abri suas pernas e fui com meu pau de uma vez só e ela aguentava gostoso,e pedia mete meu tio gostoso,me faz sua puta,mata as saudades deste cu,e fiquei doido e fui acelerando e ela vibrava.
A coloquei de 4 sobre a cama e subi sobre ela e fui descendo de uma só vez dentro do seu cu,e ela curtia e fui metendo e senti que o gozo estava vindo e tirando me coloquei de frente a sua boca e ejaculei dentro e ela engolia e a deixou limpa .
A pus deitada de frente e abri suas pernas e fui com minha boca na sua xoxota e aos poucos fui deitando sobre ela,e meu pau foi entrando na sua xoxota,que gostosa estava minha sobrinha e fui metendo indo fundo,e a coloquei de 4 e comecei a comer sua xoxota e vibrava pois estava encochando a sua bunda que era e sempre será a minha diferença e metia gostoso e ela gemia e dizia tio gostoso me fode,que saudades da sua pegada,e gozei dentro da sua xoxota.
Fomos tomar banho e abaixei e ergui suas pernas e fui chupar sua xoxota,que delicia,e de imediato a pus encostada na parede e fiquei sarrando sua bunda,bom demais e meu pau se alojou no seu cu e fui metendo e me saciando.
Saímos e fomos a cozinha e fiquei contemplando sua bunda e me levantei e a abracei e fui com minhas mãos acariciando seus seios,e ela rebolava gostoso e coloquei meu pau nas suas nádegas,e estava bom demais.
Sentei na sala a contemplando nu e meu pau estava firme e ela veio e sentou sobre mim e foi descendo e senti meu pau todo no seu cu,e mamava seus seios,bom demais.A coloquei de 4 abrindo suas pernas e fui metendo na sua xoxota e acelerei e firme fui tirando e metendo a deixando sem ar,e ela dizia tio gostoso,mete na sua xoxota,sou sua puta, tudo é seu gostoso.
Voltei para casa esperando um novo convite,e sorrindo me vi feliz e dizendo sobrinha puta,adora uma sacanagem e saciado de meter no seu cu e encochar a sua bunda perfeita.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 2 votos)
Loading...