# #

Seduzido pelo negão

478 palavras | 0 |3.78

A minha vida sempre era viagem ,pois uma empresa americana de vendas exige o tempo todo e não se tem tempo para viver e muitas vezes nossa família sofre também.
A minha viagem da semana começou em um domingo e na quarta estava cansado,estressado e precisava arejar e resolvi dar uma volta no shopping e tomei um banho,me vesti com uma bermuda,uma camisa leve e um sapato leve e solto.
Comecei a andar olhando as lojas e as pessoa lindas a minha volta e estava gostoso demais,e curtia sem compromisso.
Tinha um espetáculo de musica e fiquei curtindo e voltei a passear e algo começou a me incomodar,e liguei o radar pois na nossa vida sempre estamos ligados pois uma venda se ganha ou perde nos detalhes.
Comecei a olhar mais em volta e do outro lado do corredor vi um negro alto,vistoso,elegante e sorriu para mim,confesso que levei um choque pois me vi envolvido,mas fui andando e era como se tivesse algo tocando a minha nuca,e não adiantava tentar fugir,e parando em uma vitrine senti ele se aproximar e foi me dizendo como é gostoso o VIADO descobrir seu MACHO.e disse me segue.
Fui atrás dele e entramos em carro e fomos a sua casa e me levou ao seu quarto e me ordenou fique nu e me espere deitado de bruços.
Abre as pernas e me vi obedecendo e senti ele se deitar sobre mim,rebolou sobre minha bunda e sua rola se alojou nas minhas nádegas e sentou e foi abrindo minhas nádegas e seu dedo buscou meu cu e foi passando gel e fui erguendo minha bunda e le disse VIADO experiente e seu dedo entrou e sua rola foi ficando a porta do meu cu e ele foi jogando seu corpo e foi deslizando dentro do meu cu e deitado sobre mim e sua rola dentro foi acelerando e que gostoso pois minha bunda sentia o esfregar e ele metia sem parar e comecei a sentir ele fundo cada vez mais e tocava na minha próstata,que sensação boa e foi acelerando.
Me pós de 4 sem tirar a sua rola e começou a socar gostoso,rapido e depois lento e ia alternando e não tinha como ficar a espera e foi ficando gostoso e fiquei submisso as suas investidas.
Ficou sobre mim e sem avisar socou meu cu,e sorria dizendo descobri um VIADO experiente e que aguenta a pegada de um macho,e socava fazendo meu cu vibrar e sentia sua pegada dura mas estava curtindo pois tinha achado um MACHO que sabia dar prazer ao seu VIADO.
Voltei para o homem com meu cu ardendo mas satisfeito por ter dado prazer a um MACHO.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,78 de 9 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos