# # #

Professor Preferido ( História Real )

1162 palavras | 1 |4.83

– Antes de tudo, gostaria deixar claro, que essa história é 100% real
( Aconteceu comigo semestre passado em 2015 )

Sou aluna de publicidade e propaganda, pele clara, baixinha, seios, pernas e bunda atraente, rosto bonito, cabelo longos bonito, olhar e boca marcante.
Vamos começar.

No início do 2º Semestre do curso, eu havia faltado segunda e terça, resolvendo assuntos pendentes !!! na quarta retornei a faculdade, cheguei atrasada ( o que é super normal para mim ) em torno de 20 a 25 min. atrasada…
Logo que entrei na sala, dei boa noite ! pedi desculpas por interromper a aula, a sala totalmente lotada, e eu havia sentido um tesão tão filho da puta por esse professor, que fiquei melada, e abaixei a cabeça para que meus colegas de classe não percebesse o meu tesão por esse homem.
eu acreditando que tinha conseguido disfarçar, foi ai que me enganei, professor “O.N” veio até a mim, tocou no meu ombro fazendo com que eu olhasse para ele passou a mão no meu cabelo acariciando em plena sala de aula, e deu uma puxada firme e me fitou a aula inteira, chegou as 20:50 ele liberou a sala, para o intervalo de 20 min. fiquei na sala como costume, mas a sala esvaziou ficou eu e o meu querido novo professor favorito, ele sentou perto de mim, olhando para os meus seios, detalhes eu estava sem sutiã .. eu com vergonha mas o fogo subindo no calor do momento, eu abri as minhas pernas e encenei para ele abaixando uma alça da minha blusa, e ele observando atentamente, nenhuma palavra dita, apenas olhos nos olhos, olhos nos lábios e observações e provocações, ele levantou de forma imediata e ficou parado exatamente na minha frente, eu ergui minha cabeça e fitei meus olhos nos olhos dele, ele com um sorriso cafajeste em seu rosto e falou, você está muito quente, passou seu dedo indicador nos meu lábios, e desceu lentamente pelo meu pescoço, parou no meu ombro abaixando a outra alça da blusa, eu estava excitada ao extremo sem medo, e totalmente fora de mim, eu abocanhei o seu cacete maravilhoso por cima da calça, e olhei para ele rindo, ele me perguntou como sabia que estava daquele lado eu levantei e conduzi ele a sentar na cadeira, e ele me puxou pela cintura levantando minha blusa, e beijando meu corpo, eu ouvi a risada de uma amiga no corredor, e falei, tem alunos que já vai entrar na sala, ele acrescentou não vai não, eu me afastei arrumei minha blusa, e me sentei sorrindo para ele, não demorou muito, minha amiga entrou na sala, e veio conversar comigo, excluindo o professor totalmente da roda!!! enfim.. não levou muito tempo, a sala lotou novamente, ele encerrou a aula de forma rápida.. não deu mais que 10 min. de aula e também não levantou da cadeira, liberou a turma, meus colegas próximos como rotina, final de aula, tomar uma gelada, eu falei.. que não iria, por que tinha assunto pendentes para resolver, e que não seria legal, dirigir bêbada também ( desculpa esfarrapada, mas deu certo ) ficamos a sós na sala novamente, peguei meu caderno e minha caneta apanhei na minha mochila e apenas olhei para ele, acenando de leve com a cabeça para ele me seguir, aparecido, falou alto …

– Está indo para o estacionamento ?
– Sim!!
ambos andamos, lentamente, não trocamos uma palavra, apenas olhares .. meu carro estava totalmente distante do dele, mesmo assim, me acompanhou até ao meu carro..

– tem um motel a duas quadra daqui, pode me encontrar na primeira quadra, deixo meu carro estacionado na rua, e entro no seu, seguimos para o motel..
( apenas acenei confirmando com a cabeça )

na primeira quadra, ele estacionou o carro dele, imediatamente entrou no meu, seguimos ao caminho do motel, sem trocar uma palavra, pegamos a primeira suíte, até por que era única livre…

Entrando no quarto, ele me empurrou contra a parede de costa enrolou meu cabelo e deu uma leve puxada firme, quente e gostosa, segurou minhas duas mãos com suas enorme mão, me beijou, me mordeu de forma deliciosa, me jogou naquela cama e foi com tudo pra cima de mim, que beijo, que amassos gostoso, o pau dele estava quase rasgando o seu jeans e eu estava com a perna toda melada de tesão, toda lubrificada, ele tirou minha roupa, esfolando minha bucetinha com seus longos dedos, socando fundo e eu gemendo, rebolando nas suas mãos ele, me chamava de puta e dava uns tapas na bunda, quando empurrei ele na cama, arranquei aquela blusa social que ele trajava e de forma imediata abri seu jeans seu pau enorme grosso, rosinha e todo excitado e lubrificado, cai de boca, chupei muito, fiquei uns 30 min. chupando aquele cacete enorme, e delicioso e crescia engrossava dentro da minha boca, quando fui até o talo, o cacete dele estava na minha garganta, senti a porra quente, e grossa saindo ele gemia muito, me chamava de cadela gostosa, safada .. ele ficou mole e inconsciente por alguns minutos, eu fui tomar um banho, por estava muito excitada toda lambuzada, admito que demorei com os olhos fechado debaixo da ducha ainda, quando sinto um cacete delicioso me rasgando todinha, eu olho para trás é ele, socando fundo, metendo de forma violenta, com aquele sorriso, lindo de cafajeste em seu rosto, me fitou e falou, achou que ia embora sem levar vara vagabunda, puxou meu cabelo, socou fundo, eu gemi muito, foi delicioso, não demorou muito, meu mel saiu, melei todo seu cacete que pingava, e ele falava isso sua vagaba, mela meu pau com seu melzinho, eu não parei por ali, estava ficando um pouco mole por gozar gostoso, mas rebolei como uma putinha no cacete dele, não demorou muito, ele jorrou dentro de mim, ambos estávamos abraçados se apoiando um no outro, com sorriso enorme no rosto, por ter tido uma foda, muito louca, ele pequena Ana, vou ama-la ter como minha aluna favorita nesse semestre, eu sorri para ele, falei meu querido professor favorito, ainda não terminamos.. adoraria que o senhor fodesse o meu cuzinho… ele me deu longo beijo, não demorou muito aquele cacete tava de pé, ele socou no meu cuzinho tão gostoso, tão forte, não estava sentindo dor, apenas tesão… foi muito bom…
quando saímos do motel, ele pediu meu número eu sorri, e falei de jeito nenhum
nosso assunto é na sala de aula, se for para ambos transar de novo, iremos combinar tudo pessoalmente, ele me chamou de maluca, e perguntou por que não estava querendo passar meu número para, foi quando revelei a ele que sou casada com uma mulher..

transamos o semestre passado inteirinho, todas as quartas e sexta.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,83 de 6 votos)

# # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Admirador do amor ID:g3jmh2d99

    Que tesão esse conto me deu.
    Fique muito excitado imaginando a cena na sala de aula.