# #

Nosso 1º Menage com outro

998 palavras | 1 |3.43

me chamo Taiane tenho 28 anos, sou casada com Murilo que tem 33, somos um casal acima da média, lindos e com muito tesão um no outro. Como já relatei aqui no site temos várias experiencias de menage com outras mulheres e adoramos, com homens nunca tivemos, mais por falta de oportunidade do que de vontade mesmo. até esse dia.

Era sábado e como sempre fazemos, sábado é balada. Mas sempre antes passamos no Hotel holliday in da antônio vargas, na cobertura o bar tem a melhor caipirinha da cidade e eu adoro, além da caipirinha, a vista e o lugar são maravilhosos.

Estávamos la bebendo e como sempre ninguém lá, até que apareceu um homem lindo, de bermuda e toalha no ombro, olhei de longe, o Murilo que tava de costa pra piscina nem percebeu a chegada dele, o rapaz tira a bermuda, fica só com a sunguinha branca, não consegui olhar direito, só que percebi que era gato. Mas só olhei mesmo e continuei conversando com o Mu.

Papo vem papo vai, o rapaz vem em direção a nossa mesa, muito educado, dá boa noite pro Murilo e pra mim, diz que percebeu que estávamos arrumados pra balada, disse que não era de BTC, e e perguntou se tinha alguma festa bacana na cidade. O Murilo como sempre receptivo, ficou falando pra ele horas sobre a noite de BTC, e eu tomando minha caipirinha no canudinho, e não conseguindo desgrudar o olho daquela sunga, agora dava pra ver o volume, e que volume, não sei dizer o que parecia aquilo mas realmente era grande, tanto que fiquei hipnotizada com aquilo, e pra minha vergonha ele me olhou bem na hora, percebeu com certeza.

Os dois conversando, o rapaz se apresentou, Rubens o nome dele, era engenheiro, convidei ele pra sentar, e o papo continuou, ele alem de lindo era muito simpático. Começamos então a trocar olhares, o Mu de cara não percebeu, até que resolveu ir no banheiro, foi quando o Rubens começou a me elogiar, elogiar meus olhos, minha boca, tudo. falou que o Murilo é um homem de sorte, e pediu pra me ver o meu vestido, se eu poderia levantar pra ele ver melhor, eu levantei, dei uma volta, e sentei. nessa hora já estava muito excitada mas disfarçando.

O Murilo voltou do banheiro, Rubens disfarçou e dessa vez ele que foi no banheiro, saindo eu disse pro Mu que ele tinha me elogiado e tudo mais, o Murilo me olhou, riu e perguntou se eu tinha gostado, eu confessei que sim e ri junto. Quando o Rubens volta, o Murilo fala na lata pra ele, Rubens você gostou da taiane? ela é linda nê? o Rubens ficou meio sem graça, começou a pedir desculpas, o Murilo interrompeu ele rindo, dizendo que tava tudo bem e que nós éramos um casal mente aberta, e disse quisesse poderia me dar um beijo, eu comecei a rir de nervoso, o Rubens nem pensou duas vezes, sentou na cadeira do lado da minha e começou a me beijar ali mesmo, um beijo delicioso por sinal. O beijo foi ficando quente, ele passou a mão no meu peito, quis abaixar o vestido, não deixei logico, desceu a mão pra minha coxa e passou o dedo na calcinha. nessa hora dei um gemidinho sem querer. as coisas começaram a esquentar de vez.

Mas como tinha o garçom do bar la, o Rubens convidou a gente pra ir no quarto dele, topamos. No elevador rolou mais um beijo, e eu passei a mão na sunga, não me segurei tinha que ver se aquilo era de verdade e era, dura e grossa. Me deu até um medinho, mas adorei.

No quarto entramos nos beijando e o Murilo só olhando, sentei na cama e ele me deitou, puxou minha calcinha, que devia ta super molhada e começou a me chupar, olhava pro lado o Murilo com o pauzao dele pra fora e batendo punheta com vontade, o Rubens não chupava tão bem, resolvi parar e me sentei, com aquela sunga branca e uma cobra dura dentro bem na minha frente, baixei a sunga e vi, com certeza o maior pau que eu já tinha visto, enorme e depilado, nunca tinha visto um pauzão daquele e ainda depiladinho, não pensei duas vezes, peguei com as duas mão e caí de boca chupando, chupava até onde dava, depois levantava o pau e chupava as bolas peladinhas também, adorei chupar aquele pau, sério, to escrevendo aqui e lembrando, era um caso a parte aquela pica.

Depois de me deliciar começou a melhor parte, ele tirou o resto da minha roupa me colocou de 4 e começou a meter, meter não, socar mesmo. o Murilo colocou o pau na minha boca e fui até marte de delírio, gemendo no pau do Mu e com o Rubens metendo muito atras. Depois trocaram, e assim foi. Pedi pro Rubens deitar, tava na hora de sentar naquele pau, sentei e delirei com aquela pica entrando, consegui meter toda, rebolei que nem uma puta mesmo, e já olhei pro Murilo e ele entendeu.

Foi quando o Mu abriu um gel la, e passou no meu cuzinho, se ajeitou atras e meteu devargazinho, que sensação gente, aqueles dois paus em mim, os dois lindos e eu levando daquele jeito, urrei de tesão e gozei loucamente, logo depois o Murilo também gozou, o Rubens pediu que eu chupasse só mais um pouco que ela ia gozar, obedeci, chupei o pauzao e fiquei batendo quando percebi que ele ia gozar tirei a boca, e espirrou aquela goza toda.

Foi uma foda inesquecível, uma experiencia maravilhosa, saímos do hotel realizados. mais uma fantasia pra conta e que fantasia.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,43 de 7 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Silvio ID:8kqtf5o140

    Conto Falco mas ecitante …. O cara já tinha geuzinho preparado ava