# #

Minha filha pequena

542 palavras | 352 |4.14

Acho que não tem esse pai que coloque sua filha pequena no colo que não fique de pau duro e comigo não é diferente. Me chamo Manuel e tenho uma filha chamada Jéssica. Tentei evitar o máximo essa situação mas não tem jeito. Toda vez que estou em casa ela senta no meu colo mesmo com minha esposa em casa que não ver nada demais nisso. Até conseguia controlar no início e não sentia nada mas com o passar do tempo meu pau não tem resistido ao calor de sua bundinha e fico muito excitado e essa semana aconteceu o inevitável…
Estava aguardando minha esposa chegar do trabalho quando ela me liga dizendo que iria precisar dobrar pois trabalha em um hospital e que não voltaria pra casa naquela noite. Só na manhã seguinte. Até então nunca tinha tirado a calcinha de minha filha e só ficava nas roçadinhas em sua bundinha. Ela adormeceu no meu colo por volta de umas 22hs. Não precisa nem dizer que meu pau estava bem duro nesse momento. Sabia que Jessica tinha um sono pesado e tentei acorda-la só de teste e nada. Nenhuma reação. Fui colocando minha mão dentro de sua calcinha e passando meu dedo em sua xoxotinha. Nisso dei a primeira gozada pois já estava com ela no colo há umas 2 horas. Estava com um daqueles shorts de pijama e sem cueca e melei tudo mas não me importei. Depois daria um jeito de limpar. Poucos instantes depois meu pau começou a ficar duro novamente. Passava o dedo em sua xoxotinha e nenhuma reação da parte dela. Fui baixando sua calcinha aos poucos e minha filha já estava nuazinha no meu colo. Tirei meu short e meu pau duro melado da primeira gozada escorregava naquele reguinho. Não consigo descrever em palavras essa sensação. Nisso gozei pela segunda vez melando a bundinha de minha filha toda. Mas não parou por aí. Meu pau amoleceu somente por poucos instantes e depois voltou mais duro do que nunca e tentei algo um pouco mais arriscado. Já tinha gozado em sua bundinha e agora queria a xoxotinha. Pensem no medo que fiquei dela acordar mas já estava ali e não custava nada tentar. Fiquei dando umas mexidas pra me certificar de que ela não iria acordar mas o sono da menina é muito pesado. Pode cair a casa que ela não escuta e quando dorme só acorda na manhã seguinte. A virei de frente pra mim e nisso meu pau duro e melado ficou escorregando entre sua pernas que nem consegui encaixa-lo em sua xoxotinha direito e nisso gozei pela terceira vez. Depois disso fiquei um pouco preocupado pra não deixar vestígios do que tinha acontecido ali pois tinha melado tudo de esperma. Eram em torno de umas 2 da manhã. Tirei a menina do meu colo, coloquei a calcinha e a levei pra cama. Dei uma limpada no local e na manhã seguinte ela acordaria cedo pra ir pra escola e tomaria um banho. Nunca vou esquecer essa madrugada e espero que minha esposa tinha outros plantões como esses.

⏩ O melhor site de desenhos animados pornô do 🇧🇷, HQs eróticas🔥

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,14 de 129 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

352 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônimo ID:8d5f702qr9

    Tenho um filha de 14 sou louco nela

    • Paizão ID:8315r0lt0i

      Tenho uma filha de 13 anos,sempre senta no meu colo,sempre me deixa de pau duro,morro de tesão por ela.

  • Responder Eva ID:26c02rfzm

    Renatinhawet comigo foi quase igual. Também tinha sonhos em ter filhas e um dos meus sonhos aconteceu até aos meus 7 anos vivia com a minha mãe, ela arrenjou trabalho fora do país então fui viver com a minha avó então a rotina de casa era sempre a mesma ir levantar cedo ir ao rio buscar água ir para a escola a tarde de castigo em casa enquanto ela só dormia , então aos 10 anos numa ida ao rio conheci o homem que me ia tornar numa cadelinha putinha obediente sem saber nada de sexo e bem tímida perdi tudo uma tarde aparece aqui em casa com a minha avó a dormir nesse dia só fui chupada e fiz uma punheta ele gozou mas minhas mãos até me fez provar e com uma colher ele fez aviãozinho e o e provei e não era um sabor bom mas me disse que eu ia me a customar e assim foi dois dias depois aprendi a chupar e os kilhões também e gozou bem dentro da minha boca enguli tudo fazia vídeos e fotos de tudo uma tarde me levou pra casa dele e aí ele arrebentou o cabacinho da minha bucetinha e logo depois foi a vez de ficar sem as preguinhas do cuzinho e fazia vídeos e gozava dentro dum copo e também mijava e eu frente a câmera engulia tudo era sempre assim até quase com 12 me engravidou e assina minha avó me mandou fora e fui viver com ele depois de tudo tratado a nossa filha nasceu e assim que chegou a casa virou logo depósito de porra engulia 3 vezes por dia até acustomar a engolir mijo andávamos sempre sem roupa peladinhas mesmo só botava roupa pra sair e assim foi crescendo teve a sua irmã logo no fim desse ano ela nasceu no dia 01,01, 1992 e a outra foi em 31,10,1992 e a 3° descobri que estava grávida no dia no natal então nasceu no dia 31,08,1993 e as gêmeas nasceram no dia que o nosso BRAZIL ganhou a copa-do-mundo na América e assim sonhei em ter uma filha e fui tendo mais e elas também obedessem ao seu macho engolindo porra e mijo e lhe dando filhas também só pra vocês já sou quina avó um abraço a todos e a minha última filha nasceu na copa-mundo de 2014 no BRAZIL

  • Responder Futura mamãe ID:7hl2hb0k

    Eu tenho esse fetiche, sou uma mulher de 26 anos e converso com um argentino da mesma idade. Ele quer me engravidar pra gente ter uma menina. Nós daríamos muito amor pra ela, e ensinariamos tudo. Ela vai sentir o gosto de porra já de pequena, pq ele vai gozar nos meus peitos enquanto ela mama. As vezes enquanto ela mama ele vai por a cabeça do pau dele na boca dela pra ver se ela continua a chupar. Ele vai chupar a xotinha dela desde pequena, pra ela saber que essa xotinha é propriedade do pai dela, igual a puta da mãe dela. Vamos foder muito na frente dela pra ela ver como faz, vou botar ela pra chupar na minha buceta já de novinha pra ela saber que tem que fazer tudo que o pai dela quiser. Quando a gente achar que ela tá pronta, elw vai tirar o cabacinho dela e depois vai ser porra no útero todo dia. Mas tudo pra dar muito prazer, porque puta é bom quando gosta

    • Rafaella ID:funxvfym2

      Boa sorte “FUTURA MAMAE” !

    • 13 ID:5h7a5ov4

      Me diga aonde vc conhece esse cara porque busco uma garota as pra fazer uma filha

  • Responder Filha ID:e242a7b0k

    Oi gente
    Entregava jornais de moto na madrugada
    Uma noite estava entrando jornal. Quando numa rua vi uma menina de uns 10 anos caminhando sozinha. Estava acabando as entregas. Cheguei nela e disse. O que vc tá fazendo sozinha a está hora??? Eu moro noutra cidade e Fuji de casa minha mãe e alcoólatra. Posso fica na tua casa ??? Pode sobe aí. A caixa de jornais estava atrás ela sento na minha frente. Cheguei em casa. Perguntei quantos anos vc tem ??? 10 am. Assim se vc quiser fica aqui tem que se minha mulher ??? Não tio eu tenho medo. Eu não vó te machuca. Não tio. Então vó te levar pra rua. Não tio. Vc escolhe. Tá tio eu dexo vc me come. Peguei na mão dela. Olha eu vó cuida de vc que eu só teu pai??? Sério tio eu quero. Vai tomar banho filha. Ela saiu do banho de toalha. Filha Dexa o pai te seca. Tirei a toalha deixei ela nua. Filha vc tem 10 anos que casar com o papai?? Eu quero pai e quero um filho
    Comecei a beijar ela. Ela segurou no meu pau
    Papai eu quero sentir o pau do meu papai dentro da minha boca. Se abaixo e começo a chupar o meu pau. Deito na cama. Olha papai a tua filha com as pernas abertas sobe em cima
    H

    • Rafael tot.. ID:g3jt9nzrk

      Eu sei bem como é isso…minha irmã mora comigo a dois anos e com ela veio Luiza minha
      sobrinha de 9 aninhos linda a garota..bem branquinha cabelos negros coxas grossas pra sua idade..bem a qse 2 meses que estou gosando na boquinha e no vão da bundinha de Luiza…que até acho que ela finge que tá dormindo…pois qnd sua mãe a chama pra dormir ela faz questão de ficar na sala comigo e diz ..haa mãe o tio me leva depois e fica deita da no meu colo com a cabeça no volume do meu pau duro..não demora muito ela já está dormindo ou fingindo …pois qnd coloco meu pau duro na sua boquinha..sinto ela me chupando e depois de uns 20 minutos encho aquela boquinha quentinha de porra dando 5 jatos fortes que escorregam um pouco pelo canto da boca…a maioria ela engoliu..
      Logo fico com o pau duro…viro ela de bruscos e comecei a chupar o cuzinho dela. Acho que ela fingia porque assim que começo a chuparseu cuzinho ela se empinava toda se arrepiando e se estremecendo toda….
      Deixo seu cuzinho bem molhado com saliva coloco os meus 24cm de pica no vão da bundinha dela e começo um vai e vem delicioso…meu pau some todinho entre o vão daquela bundinha empiinada..
      Ainda não tô penetrando o seu cuzinho mas não vai demorar muito…já tô empurrando um pouquinho da cabeça e goso dentro do seu cuzinho pelo menos mais 6 jatos de porra quente naquele cuzinho gostoso….tô vivendo um sonho…rrs…

  • Responder RenatinhaWet ID:w4k3void

    Meu sonho é ter uma filha e praticar com ela desde cedo

    • Grelo enorme ID:8ef9ywov9d

      Que delícia…. Faria o mesmo

    • puto da vida ID:4j53mkt0b

      seus doentes

    • Leo ID:1v7eqwhi

      Exatamente, mas tem que ser desde bem cedo mesmo, tipo já trocar o tipo de leite logo no inicio

  • Responder piroca gostosa ID:w71no0m1

    Acho que pegar menininhas na porta de escolas é mais certo, pois estão lá sem pais estuprar não mas passar a mão ou cheirar e lamber lá legal, com 6,7,8,9,10 anos vai ser festa no final peça a calcinha que estão usando.

    • CACÁ ID:g3jaxtihk

      Concordo totalmente. Dá pra fazer a festa com pouco risco

  • Responder Rogério André ID:gsudr720i

    Peguei minha filha pra morar comigo.
    Ele tem 7 anos quase 8.
    Logo no primeiro dia ensinei a pagar boquete no meu caralho.
    Fiquei 3 meses só esporrando na boquinha fazendo ela engolir até a última gota.
    Tem 3 dias que resolvi enfiar meu pirú dentro do cuzinho,mas não entrou então fudi a xerequinha dela a força.
    Agora ela já acostumou.
    Quando chego do trabalho vou logo botando o pau pra fora e taco naquela xerequinha apertada.

    • Rafael tot.. ID:g3jt9nzrk

      Filha da puta mentiroso…

  • Responder Meu pai ID:41igyuykv9c

    Comigo também tenho uma filha de 10 anos e quando estou comendo minha mulher. Vejo ela espiando pela porta. Percebi que quando ficamos sozinho ela vai no quarto e volta com um shortinho atolado modelando sua bucetinha e camisa sem sutiã aparecendo os peitos bicudos. Fiquei olhando e ela pergunta. Papai vc me aja bonita ??? Filha vc é linda. Pai vc me aja gostosa??? Filha só seu pai. Mas é homem também me aja gostosa??? Filha ajo muito gostosa já até pensei que tava te comendo. Aí pai que vergonha. Eu vi vc comendo a mamãe e depois fiquei pensando que era eu. Filha vc tem 10 anos já pode da a bucetinha vc tem vontade de da a bucetinha pro pai??? Aí pai mas pai não pode come a filha ??? Filha se vc quiser pode sim só não pode se for a forsa. Aí pai minha buceta já aguenta teu pau??? O pai come a tua bucetinha bem devagar. Tá pai eu quero. Filha fica só de calsinha. Nossa filha como vc é gostosa. Dexa o pai mama nos teus peitos. Aaii pai. Deita e abre as pernas. Aí pai tá chupando minha buceta que gostoso. Filha senta na cama olha o pau do pai. Que pau grande meu pai tem. Bota na boca e chupa como pirulito. Pai gosto de chupa o pau do meu papai. Deita e abre as pernas.

  • Responder Giovany trovão... ID:g3jt9nzrk

    Aconteu comigo também tenho uma filha 10 anos e numa viagem ela foisenta em meu colo pois estava lotada …minha filha tem uma bundinha deliciosa pois pratica vôlei desde o 5 anos…ela estava com uma salinha rodada bem fininha …meu pau endureceu e ela sentiu o volume dos meus 23cm se virou e me olho com um sorriso muito safado..deu uma levantada de leve pra ninguém. Perceber e ajeitou o meu pau no vão da sua banda
    Ccaraho aquilo foi mágico.. ela levantou a saia e ficou só a calcinha e ela começou a se roçar de leve pra ninguém perceber
    Quando tds dormiram puxei ela pra trás e chupei os peitinhos que já eram como maçãs…fiz ela levavantar um pouco e apontei meu pau no su cuzinho todo melado pois ela avia gosado nos meus dedos lambuzar meu pau com o seu gosto e fui forçando ela resistiu qnd sentiu a cabeça invadindo seu anus …agarrei na Sintura dela e puxei…aí eu escutei ela gemer assim ssssssssaaaaiiiipaiiiiii sssss tá doendo oooo….
    Aquilo foi a gota d’água coloquei a mão a boa dela e falei aguenta que vai ficar gostoso..e fui empurrando devagar mais firme se parar ela meteu a boca no meu braço e mordeu forte a dor só me deu mais tensão e meti td até o talo uma delíc

    • Meu pai ID:81rd0j76ia

      Oi gente comecei a ler estes contos e fiquei loca
      Tenho 11 anos e sempre senti tesão pelo meu pai. Aí pensei vou provocar meu pai
      Coloquei uma calsinha vermelha pequena e um beby dol trasparente dava pra ver meus peitos e minha calsinha. Passei na frente do meu papai nossa ele me comeu olhando. Aí sentei no colo dele e já senti o pau dele fica duro na minha bunda. Disse pai o que é isso duro na minha bunda ??? A filha e o pau do pai. Papai porque ele tá duro ??? Filha porque ele gosta de vc o pai e homem já pensei que tava te comendo. Filha vc tem 11 anos vc sabe que o pai fica te olhando. Pai eu li uns contos que o pai come a filha pequena e fiquei com vontade de vê teu pau. Ele me pegou pelos Cabelo me fez ajoelha tiro o pau pra fora e disse segura o pau do pai. Não pai eu tenho medo. Ele disse chupa. Eu não pai eu não quero. Ele bateu com o pau na minha cara. E disse chupa ou vou te bater de cinta. Tá pai eu chupo coloquei a boca naquele pau grande e comecei a chupar. Aí novamente seguro pelos Cabelo tirou minha roupa se sentou na cama me puxou e disse agora senta no pau do pai e anda a cavalo. Sentei no colo dele e a cabeça do pau entro na minha buceta.

  • Responder ebriogaucho ID:830zlcg043

    Delícia de conto muito gostoso coloca ela pra mamar na sua rola está safadinha continue mostrando as Delícias do sexo

    • Beto ID:40voyuyh6ic

      Ola eu me chamo beto eu também adoro essa mininha viu eu quando tinha 15 anos também comi minha sobrinha de 7anos tudo aconteceu quando eu viu mora com meu irmão na fazenda eu tinha 14 anos e ela 6 logo que eu fui morar com meu irmão tudo começou meu pedia pra min da banho nela foi que eu comecei depois de ums mês ela passou a dormi no mesmo quarto que eu ai eu ja brincava com suaa bucetinha ai quando ela foi dormir no meu quarto eu dormia numa cama de casal ai quando todos dormia ela pasava pra minha cama e nois brincar eu so esfregava mais quando ela inteiro 7anos eu passei acomer ela

  • Responder Gozada3xem 3minutos ID:gsudr9m9i

    Nossa além do cará ter ejaculação precoce mente para c****** u m dos piores contos que eu já li até hoje Que bosta

  • Responder Filha com tesão ID:81rd0j76ia

    Minha filha de 10 anos veio e pegou no meu pau levei um susto e disse o q é isto menina. Ela disse vc não me ama. O pai da Paulinha deixa ela pega no pau dele e mama. Que história é está. É sim o pai dela deixa ela brincar com ele é fala q ama ela. Se vc não deixa eu brincar com vc vou brincar com o pai da Paulinha. Eu pensei q severgonha tarado. Ela chorando pai vc não me ama ???? Aí pensei bom melhor eu do q ele peguei a mãozinha dela pequena e coloquei por cima do short tá bom filha claro q o pai te ama segura o pau do pai. Nossa papai tá duro é porque de mim??? Claro filha vc tem 10 anos e bonita e gostosa q vê o pau do pai??? Sim papai quero. Olha filha. Nossa pai q pau grande. Da um beijo olhando pro pai. Pai quero mama. Mama filha. Nossa 10 anos coisa linda mamando. Aí papai gosto da minha mamada???? Sim filha mama

  • Responder Sobrinha com tesão ID:81rd0j76ia

    É verdade tenho uma sobrinha de 10 anos a menina só falta pedir pra mim come ela

  • Responder Papai de sorte ID:81rd0j76ia

    Como havia comentado sobre minha filha de 8 anos novamente estava deitado com calção de pijama sem cueca esperando não deu outra lá vem a menina se deitou do meu lado e já veio com a bunda colada no meu pau peguei na cintura dela e falei no ouvido de dela filha vc gosta de deitar assim com o pai??? Sim papai eu gosto. Filha vc tem 8 anos o pai pode falar com vc é quarda segredo??? Sim papai pode. Vc deixa o pai brincar na tua bundinha??? Sim papai eu dexo. Então abaixa o short e as calsinha. Aí papai mas não é errado??? Filha e vc não quiser vc quer??? Sim papai eu quero. Então abaixa. A sim pai??? Isso filha q bundinha mais gostosa filha. Papai eu tô sentido o teu pau na minha bunda pai que come o meu cuzinho ??? Filha o pai que muito come o cuzinho da minha filha de 8 anos. Devagar então papai. Aí aí papai a cabeça do pau do meu pai tá dentro do meu cuzinho. Nossa filha 8 anos q cuzinho apertado deixa o pai bota só mais um pouquinho??? Aí pai doe só mais um pouquinho ….. Aiai doe mas é bom o meu pai tá comendo o meu cu. Filha que q o pai para??? Não pai come fãs tempo que eu quero da o cuzinho pro meu pai. Aí. Aí. Que pau gostoso do meu pai enfiado no meu cuzinho

  • Responder Bárbara ID:40vpqpcik0k

    Como eu quero um paizinho para me mimar e foder forte como o meu fazia 🙁

    • daddy ID:8ciplmlzrk

      quero ser seu paizinho

    • Zorro ID:bemklmjizj

      Manda seu contato Bárbara.

    • [email protected] ID:gp1f27340

      Vem com paizinho vem…

  • Responder Nald ID:2qln3doia

    Bom msm. @Nald39

  • Responder Pensamentos ID:81rd0j76ia

    Continuando a história deitei na cama com um short fino se cueca daqui a pouco minha filha de 8 anos vem e se deita do meu lado fiquei parado fingindo q estava dormindo ela se virou e veinho devagar até encostar no meu pau q já estava duro senti a bunda dela não me segurei e comprei a empurrar o pau devagarzinho na bundinha dela ela estava parada então botei a mão na cintura dela e já estava com o pau bem encostado na bundinha comprei a alisando a bucetinha e falei no ouvido gosta filha??? Sim papai o pai pode brincar na tua bunda??? Pode papai abaixo o shortinho e calsinha dela e coloquei o pau bem na entradinha da buceta e disse rebola filha ela começou a mexe peguei nos peitinho dela. E ela disse aí pai eu tenho 8 anos ja aguento o teu pau me come pai vc sabe que eu quero o pau. Filha vc é gostosa o pai que. Aí pai entrou a cabeça devagar. Aaiii pau grande do pai que come a tua filha de 8 anos??? Que bucetinha gostosa Filha. Aaaaiiii mete paizinho

  • Responder 87 999498342 ID:2qln3doi9

    Otimo conto

  • Responder Nilramos ID:dlnrytgqj

    Nem me fala, sinto o mesmo quando estou com a minha, desde novinha ela vem direto e senta no meu colo, agora mais que nunca, ela já tá ganhando curvas e já bati pensando nela, o problema é que a mãe marca em cima e não dá pra fazer nada

    • Meu pai ID:e242a7b0k

      E verdade
      Minha tem 9 anos e pequena mas já tem um corpo definido. Sei que é errado. Mas ela é gostosa e bonita. Percebi que quando estamos ela vai no quarto e colocava um shortinho atolado de pano fica com as popas da bunda de fora e a bucetinha dividida. Fiquei olhando pra bunda dela ela viu deu um sorriso e pergunto. Pai vc me acha bonita ??? Vc é linda filha. Pai vc me acha gostosa??? Filha só teu pai. Pai eu sei que vc fica me olhando principalmente pra minha bunda. Filha o pai acha vc muito gostosa e já pensei que tava te comendo. Aí pai eu tenho vontade de da a bucetinha pra vc. É filha tira a roupa fica só de calsinha. Assim pai??? Vem cá senta no colo do pai. Ela sentou me abraço e disse no meu ouvido. Papai quero sentir o teu pau dentro da minha bucetinha
      Cara cria uma situação que vc é tua filha fiquem sozinho. De carinho pra ela vai beijando o pescoço dela e passando a mão sempre com o consentimento dela
      Ela vai pedir pra vc come a bucetinha dela

  • Responder Putinha do pai ID:g61z652m4

    Paizinhos, coloquem as putinhas das suas fhas no coloe aproveitem. Roça a pika ate ela pedir. Elas pedem. Sao vadias

    • Anônimo ID:gsuanum9b

      Coloca pra mamar

    • Nilramos ID:dlnrytgqj

      Sonho com isso toda vez

    • Lino ID:2rujp949k

      Safada

    • Lino ID:2rujp949k

      Voce gosta?

  • Responder Paizinho liberal ID:g3iuytlhj

    Dlç tenho 2 filhas uma de 10 e 11 anos querua iniciar elas são bem gostosinhas

    • Paizinho liberal ID:g3iuytlhj

      Q dlç queria q minhas filhas fossem assim bem putinhas

    • Orto ID:41igje33qrc

      E vc já comeu elas?

    • Zorro ID:5pbaat9rhri

      Amigo não perca a oportunidade, pra não ficar arrependido de não ter tentado.

    • Meu pai ID:e242a7b0k

      Tá na hora de come elas
      Daqui a pouco outros vão come

    • Layla ID:gsudr920c

      Quando eu tinha 8 anos minha mãe foi visitar um irmão dela meu tio e dormimos lá. Acordei de madrugada e sentir minha calcinha molhada, acho q alguem abusou de mim

  • Responder Minha filha ID:81rd0j76ia

    Eu tenho uma filha de 8 anos tava dormindo cama e me acordei com ela deitada do meu lado esfregando a bunda no meu pau fis q tava dormindo e ela rebolando no meu pau
    O que vcs ajam deve come ela

    • Rafaella ID:7btepa5tm4

      Volta a dormir, você estava sonhando.

    • jorge ferreira da silva ID:6stz283qra

      Demorou meu camarada se ela ja esta nesse ponto é porque esta com a bocetinha ardendo e desejando uma pica, para não assusta-la comece brincando com ela tocando nela e alisando suas partes intimas deixe ela notar sua rola dura e diga que vai ensinar uma brincadeira muito gostosa que é passando sua rola dura na bocetinha dela, faça ela gozar brincando na sua rola, com oito anos ela ja goza tão gostoso que ate desmaia diga que vai meter sua rola na bocetinha que e mais gostoso doque so esfregar diga na primeira vez doi um pouquinho mais logo passa e fica muito gostoso, aproveite que esta bem melacado e meta de uma vez e pare para ela acostumar com a rola na bocetinha, acalme ela com carinhos e volte a mete bem lentamente ate sentir que ela ja esta gostando e dizendo que esta bom ai voce começa a foder bem gostoso e sente ela gozando denovo na sua rola e voce ja não esta mais aguentando e tambem gosa dengtro dela e vera que sua filha e tão gostasa que voce nem imaginava, pronto depois desse dia voce tem uma putinha que virou mulher na sua rola e pode fode-la a hora que quizer, boa sorte e aproveite

    • Bronquinha ID:fuos3ep8k

      Uma tesão de garotinha nesse porte enterra tudo nela e fica caladinha só gemendo que dekicia.

    • Paulo ID:muiqenyqk

      Não…deixa que eu como ela pra vc …..

      [email protected]

  • Responder Carlos ID:41igu2uib0b

    Que delicia tem que comer criança menina mesmo não tenha dó de meter na bucetinha de uma essas Putinhas safadinhas cel ccruzsilva

    • Marcelo marques ID:gstzotv9a

      São todos uns doentes mental. Deveriam ser presos pro resto da vida, são um risco para a sociedade.

    • Abusador gostoso ID:fuos3ep8j

      Oi Layla espero ver seus comentarios novamente , como que vc gosa meu anjo, eu já dei uma espirrada gostosa pensando em vc, amo sua idade, fale comigo te aguardo.

  • Responder Anônimo ID:gsudr9m9d

    Quando tinha 16 anos eu era mto. punheteiro e tinha um caralho de 20 cm., tinha 2 irmãs, a Rebeca de 10 e a Lúcia de 8 um dia brincando no pomar mostrei meu caralho pra elas, nesse dia rasguei o cabacinho da Rebeca, nos dias seguintes estourei o himem da Lúcia dai em diante comecei foder o cuzinho delas, arregacei. as. preguinhas das duas.

    • Layla ID:gsudr920c

      Jorge ferrreira eu tenho 10 anos, fico toda molhadinha lendo suas dicas pra iniciar meninas, acho q as meninas q vc inicia devem gozar mto com vc rsrs

  • Responder Belém PA ID:477hque2m9c

    A maioria aqui é da minha cidade

    • Rubinho ID:6oehqenvv1

      Eu sou

  • Responder Vozao ID:gsudr98rj

    Acabei de fuder a boceta da minha filha de nove anos.
    Trepei gostoso com ela a 10 minutminutos atras.
    Separei da mãe que é viciada em drogas e fiquei com a guarda.
    Adoro penetrar essa xerequinha sem pelo,nem peitinho ela tem ainda mas chupo assim mesmo.
    Obrigo a mamar meu caralho é esporro na cara dela.
    É as vezes ela entra na porrada pra engolir meu esperma.
    Adoro violentar ela.
    Que tesão!

    • Nana ID:muj5lgd9j

      Vc ja sofreu abuso quando criança? Se sim não e por isso q vc sente tesao nisso? Eu sofri

    • . ID:h5hn7tdql

      Caralho que comentário bom! Abusa mais dessas crianças

    • Zorro ID:5pbaat9rhri

      A coisa mais gostosa que tem, e ver que sua filha está sentindo prazer com vc se estiver fazendo sexo com ela. Com filha temos a obrigação de proteger e dar amor. Ter respeito e só fazer algo se for consensual. Bater e forçar nunca. Esse procedimento é próprio de canalhas. Dê amor que vc recebe amor… desse jeito ela vai te denunciar e vc vai pagar dobrado na cadeia pode ter certeza é eu vou torcer por isso se vc não mudar a sua atitude covarde.

    • Melissa ID:2ql412nhk

      Eita

    • Maeputa ID:gsv3mkdqm

      Isso ai

  • Responder Irmão Estrupador ID:8ef4wn5t0b

    Arromba mesmo essas safadinhas

  • Responder jorge frreira da silva ID:6stz283qra

    lendo alguns relatos, fiquei impressionado com a quantidade de incestuosos que existe e que gostam de iniciarem suas crias desde os cinco anos em diante, é isso mesmo e só saber fazer que ninguem nunca descobre a não ser que voce abra o bico ou contrarie sua pequena, lembem-se voce tem que fazer todas as vontades dela, não se preocupe em pensar que a bocetinha de sua pequena não vai aguentar toda sua rola, pense apenas em brincar com ela, fazer ela sentir prazer na brincadeira, depois dos seis anos a menina já sente prazer e goza é por isso que voce tem que ter calma e paciencia para penetrar sua pequena não se aprece va metendo aos poucos se ela senti não incista brinque so na entradinha e digo que gostoso mesmo é meter dentro da bocetinha te garanto que ela vai pedir e voce fala na primeira vez doe um pouquinho mais se ela quizer voce mete denovo e vai infiando se ela pedir para parar voce para e continua só esfregando o pau em sua bocetinha ate ela gozar, te garanto
    que na proxima vez que voce tentar penetra-la vai conseguir impurre firme que ela as vezez só da um gritinho ai o cabacinho ja foi ai voce fode a pequena bem gostosinho

    • alberto ID:81rnlykb0j

      e passa o resto da vida sendo feito de mulherzinha na cadeia, otário

  • Responder Reinaldo. ID:xlorij44

    Amei. Gozei lendo esse relato.

  • Responder Lula ID:on91e32t0j

    Tenho uma irmã usuária de droga sempre q ela sai deixa as meninas dela comigo! Eu sempre pego a mais nova a força! Gosto quando ela chora, sempre bato nela antes de fazer ela de putinha! Quero comer ela na frente da mae delas quando ela tiver com bastante cocaína na mente!

    • Junior ID:h5hr3brm4

      Quiser me convidar para comer elas juntos

    • Darllan ID:gsudr96ij

      É muito gostoso comer a força dando porrada.
      Rasga ela toda.
      Arrebenta o cuzinho dela tbm.
      Fiz com minhas 3 filhas.
      Meti o pirou nas 3 quando casa uma fez 7 aninhos.
      Quando termino de abusar ainda mijo na cara delas…esculacho mesmo.

    • Anonimosfd ID:h5hn7toik

      Darllan isso que é macho de verdade

    • Nana ID:muj5lgd9j

      Quantos anos ela tem?

    • Darllan ID:gsudr720b

      Até hj ainda estupro as 3.
      Elas têm 13 11 e 09 anos.
      Meto como se tivesse treinado com uma vagabunda de rua.
      Esculacho as 3 na prova de 18 cm e grossa.

    • Clara ID:n0vjdoxia

      Enfia com força 🤤

  • Responder Muniz ID:5h7a6rhj

    Telegram Muniz38

  • Responder Macho Alpha Caramelo ID:xloriiv4

    Tenho fotos que eu tirei e troco com quem tenha também chama lá @nacionalx

    • Jhon ID:zek9yw5zrc

      Funciona com qualquer pessoa?

    • Anônimo ID:2qmflxl3cb0

      Troco 5 pendrive altamente proibido com iniciação de minhas filhas por filmes originais com 5 years no máximo e brincando com seus pais. Uats romanos VI IXIXV 0VI0VI0II

  • Responder 10 anos quero pau do pai ID:e242a7b0b

    Oi minha mãe foi embora e ficou eu que tenho 10 anos e meu irmão de 5 anos e meu pai
    Começei a usar camisinha decotada e shortinho atolado e rebolando
    Meu pai quase me come me olhando mandei meu irmão falar pro pai que queria se a mãe do meu irmão
    Meu irmão pai a kely é minha mãe agora vc dexa
    Pai eu dexo filho ela é uma mãe muito bonita
    Ai escreve um bilhete pro meu pai
    Pai eu tenho 10 anos ja sou moça e quero se tua mulher vc gosto de mim como filha e como mulher bjo na boca de língua
    Ai meu pai escreveu um bilhete pra mim
    Filha Vc tem 10 anos o pai aja vc bonita e gostosa mas sabe que não vou só beijo na boca o pai vai querer come a tua buceta
    Ai eu escreveu pro meu pai
    Ai pai Eu sei vi vc comendo a mãe várias vezes e sempre quis da a buceta pra vc eu faço tudo mamo no pau do pai e do a buceta e o cu só pro meu papai

    • [email protected] ID:3nwpe6rmqri

      Manda seu Telegram no meu email

    • Juninho ID:w723vl98

      Queria ser seu papai

    • Guido ID:83100j6wd2

      Hummm

    • Patrício ID:3vi1u2tum99

      Esse povo está por fora, não sabem o que é uma menina vadia não, elas querem a todo custo, putinha é demais!n

    • Lino ID:2rujp949k

      Safadinha

  • Responder Jake ID:g3jmgwnd1

    Delicia

    • Guerrero ID:xgm12izm

      Vc gosta?

  • Responder Érico ID:7btepa60zl

    Eu não tenho filhos, mas tenho duas enteadas.
    Hoje estão casadas, vivem bem com seus maridos…mas…foi eu quem tirou o selinho e as preguinhas das duas. A mais velha tinha 12 na época e a mais nova dez. Mas a diferença entre uma e outra pra perder o cabacinho, foi de dois dias. Uma eu tirei num sábado a tarde, e a outra foi na segunda-feira a tarde tbm. Quando a mãe descobriu que não eram mais virgens, ja tinham 15 e 13a respectivamente, e deram um show de interpretação, falaram pra mãe que foi com os namoradinhos das baladas. Daí em diante foi lindo, pq elas foram ao ginecologista, e passaram a tomar injeções mensais pra evitar uma gravidez, e eu comprava pílulas do dia seguinte assim mesmo. Me fartei com aquelas delícias, e teve dias que era eu, quem dava a desculpa da dor de cabeça rsrsrsrsrs.

    • @CiMoura33 ID:mujpkck0i

      Que delícia de relato esse da puta arrombada, é isso mesmo tem que ensinar as crias a agradar macho desde cedo

    • Fabio ID:6suh52uhrb

      Delícia de conto

  • Responder Juliana ID:w73g92v3

    Olá gostei muito chame no telegram Juliana marquez

    • Tesão ID:gsu0tbg8j

      Ola juliana não achei teu nome

    • Puta arrombada ID:gsudr9209

      Gosto de ver meu macho fudendo minhas filhas a força.
      A de 3 anos é dele e por enquanto só paga boquete.
      Doida pra ela fazer logo 7 e eu ver ele metendo o caralho na xerequinha dela tbm.
      A de 11 já tá bem arrombadinha por trás e pela frente.
      Leva Carvalho de tudo quanto é jeito desde os 7 aninhos.
      A de 9 tbm não escapa ele fode ela igual uma puta enquanto eu assisto e bato siririca mamando o grelinho da de 3 anos.
      Lambo o grelinho e foi tapa na cara dela.
      No fim lambuzo a carinha dela com minha boceta .

    • Rnt Cunha ID:2qlsxtd99

      Passa seu email
      aí posso ser seu papai

  • Responder Booboo ID:1wlykv9q

    Eu também tenho tesão em pequenos kkk

  • Responder Rowdyfucker ID:on91e32t0j

    Tem q socar fundo e gozar dentro. Já ir acostumando o útero dela

    • Eu ID:83101xtdqj

      Kkkkkkk

    • Vanessinha ID:g630j62ql

      Já chega enviando que retorno raibo sistema tel

  • Responder Dadá ID:gsudr920b

    Tem que meter tudo na bocetinha
    Dessas menininhas.
    Deixar a pererequinha delas bem arrombadinha.

    • Tesão ID:gsu0tbg8j

      Vamos fala mais meu telegram @PraQueNome

Mais Comentários