# # #

Minha esposa gostosa e safada

1054 palavras | 0 |3.75

E então eu sou o Binho ( nome fictício ) tenho 35 anos , carioca e um pau bem saboroso por sinal , uma esposa linda e sexy , ruiva , peitinhos que cabem na minha mão e bem gostosinhos, Bundinha redondinha e deliciosa enfim seus 21 anos bem distribuídos . Vamos ao conto .
Era um domingo normal ( até chegar em casa) , tinha chegado mais cedo do trabalho, pois trabalho viajando no final de semana e chego normalmente depois do horário de almoço ( sou DJ ), ela estava como sempre toda linda com aqueles cabelos vermelhos com um tom de rosa , ppranchado, bem lisinho , cheguei e ela veio logo com aquele beijo quente e então eu já sabia que vinha fogo pela frente , almoçamos normal e fomos deitar pra dar uma relaxada e aí a surpresa , ela veio pra cima de mim e já foi me chupando com muito tesão não tive reação só fazia gemer .
– que boca deliciosa eu estava com saudade (eu disse)
– você gosta ? (Ela perguntou)
– eu adoro (respondi)
E então ela me chupava com mais tesão botando o pau todo naquela boquinha deliciosa
– que pau gostoso ( ela dizia )
– você gosta ? (Perguntei)
– claro, adoro te chupar todinho (disse ela ) colocando meu pau todo na boca , me engulindo bem gostoso . chupava tudo e gemia chupando , adoro quando ela bota todo chega a se engasgar, é uma delicia ela sabe fazer de um jeito que fico louco , ela chupava e chupava e eu já estava louco dois dias sem gozar, comecei a respirar fundo sentindo que iria gozar
– vou gozar ( eu disse ) e ela parou , parou de uma vez
– mais já ? Ainda tem muito mais , não goza agora ( ela disse quase gemendo) já foi tirando a calcinha e subindo em cima de mim.. Sentou no meu pau bem devagarinho gemendo e se jogando pra trás , quase uma tortura queria sentir logo, eu todo dentro daquela buceta bem quentinha e bem gostosa e ela passeava as maos pelo meu corpo e me apertava cada vez mais e ia sentando bem gostoso , até que entrou tudo e ela começou a rebolar e rebolava cada vez mais forte e sentia ela cada vez mais fundo e então ela parou, saiu e disse espera um pouco aqui , não queria esperar queria sentir ela , queria fuder ela toda naquele momento possuir aquele corpo todo , beijar , chupar , lamber , morder .. Mais eu esperei na cama como ela pediu e ela foi pro lado da sala ouvi uns barulhos mais não sabia dizer o que era e a espera só aumentava e o tesão aumenta junto, segurava meu pau que já estava parecendo pedra de tão duro e então ela entrou no quarto pediu pra eu ter só um pouco mais de paciência e me vendou .
Senti um corpo subindo em mim e sentando aos poucos, não me tocava só sentava devagar e logo me beijou sem me tocar só me beijou enfiou a lingua dentro da minha boca, e então ouvi minha esposa sussurrar no meu ouvido
– calma , tá gostoso tá ? Ela perguntando era quase um sussurro quase gozei com ela perguntando, fiquei desnorteado, sem entender o que estava acontecendo ,tive curiosidade de tocar aquele corpo que continuava sentando em mim bem rápido e gostoso mais não fiz, só sentia..
Sentia aquela respiração e aquele gemido gostoso mais com vergonha e então minha esposa começou a me tocar , me alisando com uns apertos bem fortes e o meu tesão só aumentava .
– ta gostando amor? ( perguntou ela me beijando) e senti uma perna passando por mim novamente e então me tirou a venda mais não conseguia ver nada ela ficou de costas pra mim e colocou a buceta na minha boca e sabia o que era pra fazer e o que ela estava fazendo (beijando a garota) , que tesão do caralho a garota sentando em mim e chupando a buceta deliciosa da minha mulher, elas gemiam muito , senti que minha esposa queria gozar então comecei a enfiar dois dedos na buceta dela enquanto chupava e tentava fuder a garota que estava sentando em mim , elas estavam se chupando , não dava pra ver mais quando sentia minha esposa se curvar pra frente sabia que estava chupando o peito da garota , minha esposa então comecou a gemer muito alto e comecou a gozar na minha boca e eu chupando e metendo os dedos bem fundos e já não estava aguentando mais e então eu disse :
– quero gozar, mais antes quero fuder vocês duas bem gostoso até vocês gozarem no meu pau . Elas levantaram e começaram a ficar de 4, eu já estava com o pau muito duro e queria gozar, olhei a garota era uma morena bonitinha mais bem magrinha com o cabelo bem preto e pranchado . as garotas ficaram de 4 então comecei a meter primeiro na minha esposa que já estava toda melada e tocando a outra, queria meter nas duas ao mesmo tempo estava cheio de tesão não aguentava mais segurar , queria gozar
– vai, mete mais gostoso, quero gozar Binho , vaaai quero gozar nessa pica gostosa , safado ( minha esposa disse)
– goza nessa pica sua puta, voc gosta né sua safada ( eu disse puxando cabelo dela e arranhando as costas dela ) e ela acabou gozando e melando minha pica toda
– vem me fuder também quero gozar nessa pica (disse a garota )
Tirei da minha esposa e Ja comecei a meter na garota bem forte que gemia e rebolava quando botava tudo, ela gemia e minha esposa comecou a tocar a buceta da garota e beijar ela e eu metia, metia e metia segurando a cintura dela e puxando ela pra mim..
– vou gozar mete mais forte , mete binho mete , me fode (disse a garota) Comecei a meter bem fundo naquela puta safada , comecei a bater na bunda dela e puxar o cabelo dela
– goza nessa pica sua puta , goza na pica da sua amiga, goza vai . Ela comecou a gozar e caiu na cama de bruço, não aguentava mais então tirei e comecei a gozar na bunda dela com minha esposa beijando ela dando carinho na cara dela .

Que gozada deliciosa espero que tenham gostado .

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,75 de 4 votos)

# # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos