,

Menina Curiosa (7 anos)

29-07-16 169 ★ 3.75

Me chamo Andre e tenho 29 anos. Era sábado e eu estava em casa Junto com minha filha Aline (6 anos) e sua amiguinha Thais (7 anos).

Eu estava sentado no sofá assistindo TV enquanto as meninas estavam sentadas no chão brincando . Estava calor e eu estava sem camisa e vestia um short de jogar futebol. Distraído com a TV eu coloquei o pé no sofá e fiquei mexendo na minha unha. Nisso, sem eu perceber, meu saco saiu pela lateral do short e ficou a mostra. Eu não vi, mas Thais viu, e não tirava o olho dele.

De repente olhei pra ela e percebi o que estava acontecendo. Ajeitei o short e me sentei melhor. Porém reparei que a menina estava inquieta tentando flagrar minha rola de novo. Achei engraçado, sua curiosidade e com o passar do tempo comecei brincar com essa situação. Sem ela saber que era de propósito eu abria e fechava as pernas, ora mostrando ora escondendo meu pau.

No começo era engraçado ver sua carinha de curiosidade, depois fui ficando excitado com aquela situação perigosa e proibida. Minha filha ainda não tinha percebido o que me deixava com mais tesão ainda.

Com o tempo Thais percebeu que eu estava me exibindo de propósito, mas mesmo com vergonha ela não parava de olhar. Ainda mais depois que meu pau ficou duro.

Com o passar do tempo eu resolvi me exibir de vez. Tirei meu pau pra fora e fiquei punhetando, só parava quando minha filha se virava.

A menina estava gostando muito, mesmo na sua inocência ela parecia gostar muito e sabia que era algo proibido, pois quando minha filha olhava ela disfarçava.

Depois de uns 20 minutos nessa brincadeira, resolvi arriscar algo mais íntimo. Mandei minha filha ir buscar água pra mim enquanto ela foi eu puxei Thais pra perto de mim e coloquei a mãozinha dela no meu cacete. Foi algo rápido, não durou um minuto, mas foi tão gostoso que quase gozei. Minha filha apareceu e tivemos que parar rapidamente. Continuei me exibindo, mas queria ir mais longe, afinal talvez nunca mais tivesse outra chance igual essa.

Depois de um tempo bolei um plano. Mandei minha filha ir tomar banho e pra evitar que Thais fosse junto, pedi pra Thais me ajudar arrumar meu quarto. Assim que Aline entrou no banheiro levei a menina para meu quarto. Chegando lá, ela viu que não tinha nada pra arrumar e percebeu logo minha intenção.

Tirei meu short e meu caralho pulou duro pra fora. Ela rapidamente pegou nele e foi matar a curiosidade. Ela apertou, apalpou as bolas, mexeu nos cabelinhos… Segurei sua mãozinha e ensinei como punhetar e embora bem desengonçada até que estava bem gostoso.

Peguei ela no colo e deitei na cama subi seu vestido a altura do pescoço, vi sua calcinha rosa de bichinhos puxei de lado e meti a língua. Estava com um gostinho acredoce e eu suguei com gosto. Chupei, babei, passei a língua no grelinho, Chupei seu cuzinho ela gemia e se contorcia toda. Ficamos nessa brincadeira uns 10 minutos e como estava com medo da minha filha sair do banho resolvi parar e ir direto ao assunto. A coloquei em pé e depois de me punhetar mandei ela me chupar. Ela não queria, pois estava com nojo, mas como meu cacete tava limpinho e Cheiroso consegui fazer ela chupar a cabeça até eu gozar. Ela tentou fugir, mas segurei seus cabelos tipo rabo de cavalo soltei vários jatos na boca de la, só tirei quando ela engoliu tudo. Perguntei se tinha gostado e ela falou que não pois era meio azedo. Ri da sua inocência e fomos pra sala esperar minha filha.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,75 de 8 votos)
Loading...

,

169 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos

  1. Mente aberta

    Incesto e outras praticas secuais sao coisas naturais que o ser humano pratica a anos, depois quando veio a idade das trevas e a igreja tomou conta em grande parte da sociedade que começaram com preconceitos idiotas sobre tais praticas…sou um cara liberal e adoro conto de incesto, zoofilia etc…nao tendo violencia sem problemas….a sociedade fala que se uma menina 10 aninhos faz sexo com um adulto sai prejuticada, nunca vi sexo feito sem violencia nenhuma e ambas as partes querendo se machucarem, falam isso e esquecem que tem muitas crianças abandonadas sem pai e mae isso eles nao vao atras…compartilho o mesmo raciocinio do Felipe…nao tenho filhos mas quando tiver eu falar de sexo e tambem pratica incesto com eles..

    • Anonimo

      Se a prática de sexo entre adultos e crianças deixasse de ser crime desde que a criança consentisse com o ato; se, depois disso, o número de casos em que crianças estupradas à força diminuissem; e se, anos depois, quase acabassem os relatos em que mulheres dizem ter sofrido por conta de abuso, você aprovaria a mudança? Ou seja, se as crianças sofressem menos com a pedofilia sendo liberada, você ainda ia querer que fosse crime? Ou será que é mais importante os pedófilos sofrerem do que as crianças serem felizes?

    • Pietro

      é como eu sempre digo: é a sociedade judaico-cristã ocidental que inventou que meninas não podem fazer sexo. a propria sociedade de Jesus, na época, vendia filhas menores de 16 anos pra casar com adultos (adulto, na cultura deles, é acima de 30 anos, e não 18). pedofilia não é crime. e transar com meninas menores de 14 não deveria ser crime também.

    • Pietro

      anonimo, muitas crianças gostam da coisa. gostam de sexo. mesmo não tendo a consciência do que representa o sexo na cabeça de um adulto ou adolescente. elas gostam. elas sentem prazer. e elas são felizes assim. é essa sociedade porca e moralista que quer proibir isso por pura herança de cultura. a sociedade sempre foi incestuosa, poligâmica, e pedófila. não tem nada de errado nisso. são apenas leis inventadas, costumes inventados.

    • Anonimo

      Pedofilia é condenável moral e legalmente, com razão.
      Crianças até podem ter curiosidade sobre sexo, mas também pode ter por bebida alcoólica, cigarro, armas, dirigir, etc, nem por isso o Adulto “satisfará” todas suas curiosidades.
      Você Se Argumenta pra Se justificar, “convence apenas as paredes do quarto pra dormir tranquilo”.

      A humanidade ja aceitou escravidão no passado, estamos tentando evoluir enquanto civilização, porem ta difícil …

  2. Anônimo

    75999619503

    • Anônimo

      Eu queria chupar o pinto do meu priminho de 5 anos e comer a minha prima de 6

  3. Branco

    Alguma garotinha afim de papo de sacanagem e se exibir no whats. adoro menininhas novas safadas que gosta de ver um pau duro.
    997640344

    • anonimo

      quem tem filhas entre 5 a 10 anos que praticam mesmo isso e que os pais ou também tios com sobrinhas mostram sem medo? , nao tenho filhos e sobrinhas são maiores ja . entrem contato comigo aqui obrigado !!!

  4. Anônimo

    Karlmeu what 88997957770

  5. Luna

    Quando eu era pequena devia ter uns 6 anos meu avô mandava eu chupar ele mas eu nunca chupei e so batia punheta pra ele em troca de caixas de bombons e brinquedos… ele sentava no sofa pelado e eu ia correndo pegando no pau dele e batendo rapidinho pra vovó nao ver eu segurava com uma mão na base do pau dele e ccom a outra eu ficava descendo e subindo rápido eu tinha uns 6 anos e ele tinha uns 51 eu cuspia no pau dele pra ficar bem molhadinho ele ficava louco pegava minha saliva e colocava na boca e saboreava meu cuspe

    • jovem

      Oi Luna me add ai 61991886727

    • Guerreiro

      Se gosta de um papo legal tô a sua disposição.

  6. Colecionador

    Karol add 91991131036

  7. Anônimo

    Karol meu zap 021964149134

  8. Vini

    Só quem já chupou uma bocetinha infantil sabe como é bom.
    O sabor doce, o cheirinho de xixi e sem nenhum cabelinho, nos faz gozar muito.
    Eu já chupei algumas de 6 a 10 anos.

    • Guapa CE

      Como podemos manter contato?

    • Guapa CE

      Qual o seu contato?

    • Alfa

      Fdp, vc merece é um tiro seu pedófilo safado.

  9. André

    Novinhas safadas e bem putonas e vadias me xamem no wats tenho rola grossa e cabecuda 11-97641-2640

  10. karol

    Tenho 16 anos.. Deixem whats quero conversar

    • Vinicius

      Karol fiquei com vontade de comer seu cu e sua bucetinha. Adoro novinhas.

    • Vinicius

      Chama lá Carol 21991063010

    • Jackson

      7186186276

    • alan

      (11)949882044

    • Anônimo

      oi chama la031 997800604

    • Adair chupeta

      Oi carol me chama 5491302308

    • tony

      98 981029931

    • Lopes

      Me adiciona Karol 79-991458974

    • Anônimo

      11957459527

    • jovem

      Oi karol me add gostosa 61991886727

    • Tesouro

      Adorei

    • Tesouro

      Karol me adiciona aí para comversarmos

    • Mailson

      Envie o seu karol

    • Eu

      Ainda quer conversar?

  11. CuriosoSexo

    Sou homem é não quero vídeo de incesto , gosto de incesto tenho 3 sobrinhas muito atraentes porem muito novas só que eu sinto muita atração por elas e não sei controlar isso, vou contar um pouco . Bom moro numa casa com família grande , Minha mãe ,uma irmã , um irmão e 4 sobrinhos 1 menino de 17 , uma menina de 16 e duas gêmeas de 12. As 3 meninas foram criadas comigo e eu não tinha atração sexual nelas ,mas depois de um tempo comecei a ver e muito . As 3 são bonitas mas só duas me chamam a atenção vou falar um pouco de cada (mas não citarei seus nomes ,usarei figurações) a mais velha tem 16 , é judóca não sei exata sua altura mas é bem baixinha tem um corpo lindo seios fartos e bem durinhos , cintura que da pra segurar com uma mão de cada lado e um dos bumbums mais lindos e gostoso que já vi em minha vida (sou tarado em bumbum) ela é muito gostosa , já tivemos trocas de olhares e até alguns toques , ela é muito tímida não consegue namorado porque não consegue se apegar , sei que ela tem necessidades sexuais pois sei que ela teve no maximo umas 3 relações e toda sua vida e a primeira foi com um primo de sangue quando viajou para a casa dos avós em são paulo , quando ela voltou dessa viagem me contou essa história e eu me senti mais exitado e com mais vontade de fazer as coisas com ela , pq poderia ter sido com um namorado mais foi com um parente , quando ela sai cmg ela se solta , me abraça , passa a mão em mim , mas quando ela está sobrea fica timida e nem ao menos me olha e troca 2 ou 3 palavras só fica em seu quarto (já pensei em dar bebida pra ela se soltar e eu fazer oque tenho vontade : obs , mas não fiz pq achei errado ,quero algo mais espontâneo) em fim ela é uma gata novinha e gostosa que quer transar e é timida de mais pra se dar pra alguém conseguem me ajudar a chegar nela , sabe como me ajudar a convêncela a se relacionar cmg , se conseguirem me ajudar conto o que já aconteceu cmg e ela , conto sobre as outras duas sobrinhas e um menage que fiz com uns amigos e uma ex, sou apenas um apreciador de tudo que envolve sexo , vejo atração em coisas que ninguém vê , sou um apreciador de sexo que precisa de ajuda de outros , estou sem wpp mas quem quiser conversar deixe o g-mail obg.

  12. Anônimo

    Que delícia. Deu muito tesão esse conto.

  13. Tarado

    Meninas desta idade são incríveis… Sugar ppkinha e cuzinho delas é uma maravilha mesmo.

  14. Anônimo

    Me adc em grupos ou chama lá 11 998708289

  15. leno

    coleguinhas….nao da pra evitar

  16. Anônimo

    muto excitante adorei

  17. Titan

    Adorei o conto. Gozei muito. Conta mais.

  18. Anônimo

    Tenho 17 anos, e quem quiser conversa (troca historias) me chama no whats ! 81991233798

  19. Te fode

    F seu pedófilo fdp

  20. Forrest Gump

    Legal heim amigo tenho um conto publicado Tbm