# # #

Liberação da esposa/marido -Ferias

666 palavras | 0 |3.21

Após a minha esposa contar o que tinha se passado,nos abraçamos e fomos nos beijando curtindo a nossa libertação e a vontade de viver novas emoções e resolvemos aproveitar os nossos amigos e logo cedo nos arrumamos e fomos a praia e encontramos 2 rapazes que sorriram para nós e nos convidaram a tomar café com eles. e fomos numa boa.
Entramos no apartamento e olhando para nós nos conduziram a um quarto vago e fecharam a porta e foram tirando as sungas e dizendo mama casal gostoso nossas rolas e fomos de boca e aos poucos eles ficaram doidos e começaram a foder nossas bocas,e estava bom demais.
Nos colocaram de 4 de frente um para o outro,gel e dedo no nosso cu,e foram metendo gostoso,acelerando e devagar e fomos nos envolvendo e entrando na toada deles,mas aceleraram e começaram a meter forte e gozaram gostoso e dizia café em família,mas só temos leite e jorrando tudo em nossos cus.
Saíram do quarto e ouvimos dizendo nossos putinhos já chegaram e já tomaram leite .Nos vestimos e fomos a praia e curtir a nossa foda dando o nosso cu em família.
Ficamos a mesa bebendo e comendo e o rapaz que tinha comido meu cu olhou para minha esposa e a convidou a ir até o apartamento e ela se levantou e foi andando com ele e o mulato olhou e vamos e me vi andando a sua frente,e nos levaram a ficar juntos e de novo de frente,o mulato deu sua rola para eu mamar e admirava minha esposa sendo chupada ,e ela gemia na boca do macho e o mulato dizia VIADO sua esposa esta vibrando parece um PUTA no cio.
Me pós de 4 e foi com seu dedo metendo no meu cu e senti ele atrás de mim para comer o meu cu e veio com força invadindo gostoso e foi metendo no meu cu mas notei que não tirava os olhos da minha esposa que estava de 4 e o macho a comer seu cu e ele saiu do meu cu e foi tocar a minha esposa e deu sua rola para ela mamar,e ela mamava e ia ser comida na sua boceta,e eu estava curtindo o momento.
Neste momento o mulato deitou e trouxe minha esposa com ele enfiando sua rola na sua boceta, e deixando seu cu exposto e vi o olhar do outro que se posicionou e foi metendo no cu e ela aguentava duas rolas,uma no cu e outra na sua boceta e seu olhar estava curtindo e a espera do que iria acontecer e os dois foram metendo com calma ,suave e aos poucos o tesão
aflorou e ela começou a tremer e um gozo a atingiu e os machos continuaram a meter e o gozo aumentou e minha esposa vibrava,suas pernas inertes e aguentando o tranco e o gozo dos machos explodiu dentro de seu cu e boceta.Voltamos a praia e minha esposa deitou na toalha a sombra e apagou saciada.
Estava cansado mas curtindo a praia e deixando pensamentos a solta,e olhando vi vindo sozinha minha vizinha e me vendo sorriu e correu a nos encontrar,apresentei nossos amigos e a convidei a andar um pouco e fui falando a real e a chance de ser uma puta,e colocar chifres no marido.
Disse vou pedir ao loiro mostrar o apartamento a você e me agradecera.,e voltando disse da vontade dela de conhecer o apartamento e ele se levantando nunca mais esquecera este apartamento.
Após umas duas horas voltaram e ela disse preciso voltar,estão me esperando,mas vou ver se posso vir a .noite e foi andando com as pernas
abertas e minha esposa acordando voltamos para casa,e eles insistiram que nos esperavam na noite e sua vizinha também

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,21 de 14 votos)

# # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos