# #

Izabel-reencontro

792 palavras | 0 |3.50

Após a minha iniciação e saber que não podia me expor fui aos poucos me envolvendo com outras coisas e minha família mudou de cidade me ajudando a ter uma mudança de vida.
Estudei,me formei e me preparava para fazer faculdade e tive que viajar para a cidade para ver um cursinho e peguei um onibus interestadual e quando passei pela cidade que morei e as memorias mexeram comigo entrou uma morena com um corpo de mulher,cabelos escuros,sorriso lindo e veio andando pelo corredor e quando nossos olhos se encontraram foi uma alegria só, um abraço gostoso e nos vimos beijando gostoso,sentamos juntos e colados ficamos quietos curtindo o momento.
Ela me disse precisamos aplacar esta sede e rimos e começamos a nos beijar ,nos acariciar e segurando seu rosto tenho sonhado demais com este momento.Ela estava fazendo faculdade na cidade e morava sozinha e foi só entrarmos no apto que nos fomos acariciando,ficamos nus e a colocando deitada abri suas pernas e cai na sua xoxota,beijando,sugando e a levando ao delírio,aos poucos fui de leve a beijando e ela caiu em um orgasmo gostoso.Me vi de bruços contemplando a minha Izabel,nua,linda saciada e sorria gostoso de felecidade.
Olhou para mim e ordenou deite de frente e começou a mamar meu pau,se esbaldou gostoso e sentando olhando para mim direcionando meu pau na sua xoxota começou a cavalgar gostoso e me levando ao delírio,e perdi a noção de tempo mas me deliciando em ver seus seios lindos e com minha mão acariciava gostoso,e nesta gostosa cavalgada me fez gozar gostoso.
Me fez deitar de 4 e sentou sobre mim e começou a roçar as minhas nádegas e me erguendo um pouco a minha bunda meteu um dedo e invadiu meu cu,e dizia sei que vc tem tesão quando seu cu recebe carinho e meteu pra valer.
Ficou de 4 e me ordenou meu macho quero que meu cu seja seu e me vi beijando gostoso suas nádegas ,busquei com minha lingua se cu e fui laceando com gel a deixando em ponto de bala.
Come meu cu macho gostoso,e fui colocando meu pau na sua portinha e ela se jogou para trás e fui penetrando e comecei a socar com força,ia fundo e tirava a fazendo urrar,mas aguentando e contemplando sua bunda linda e que visão gostosa,a espera do macho.
Fui tirando meu pau do seu cu e subindo sobre ela de imediato a soquei de cima para baixo tirando todas as suas pregas e tomando posse deste cu e ela aguentava gostoso e pedia mete ,me rasga,sou sua puta,me fode e fui me empolgando e socando matando minha vontade de comer um cu .
Tomamos banho e ficamos nos beijando e comecei a tocar na sua xana e ela me ordenou quero sua lingua e fui obediente e ela rebolava e fui deitando sobre ela e meu pau se encaixou na sua xana e foi entrando e fui suave,metendo e a deixando curtir e aos poucos fui aumentando e ela foi se desmanchando e gemendo de prazer.
Combinamos que ela iria na sua aula pela manha e eu iria ver sobre o cursinho e combinamos de nos encontrar no apartamento.
Cheguei no apto e como estava cansado tomei um banho e me deitei nu e adormeci.Comecei a sonhar que estava sendo acariciado e curtindo e uma voz dizia quer tomar no cu meu gato,e sentia ficar de 4 e ter um dedo me acariciando,gostoso demais,e entrando no meu cu e metendo gostoso e esta voz voltava ao meu ouvido pede,e me vi dizendo fode meu cu,mete fundo,bom demais e senti alguém dizendo eta macho bom,mas não rejeita uma pica.Neste momento voltei na realidade e amei ser amado pela minha Izabel.
Sentei no chão e a pus de pé com uma perna na cama e fui mamar sua xoxota e como pela posição estava aberta foi presa facil para minha lingua que a explorou,fui fundo com a lingua e ela suspirava e dizia não para seu puto,esta bom demais.A coloquei de 4 na beirada da cama e contemplando sua linda bunda ,seu cu piscando fui gostoso entrando na sua xoxota e comecei a meter gostoso,e ela estava entregue e pedia mete gostoso na sua puta,me fode,aplaca este tesão de pica e gozei na sua xoxota gostoso.
Tive que ir embora mas sabia que teria um porto seguro durante o meu cursinho

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,50 de 2 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos