#

Garota de programa?

1608 palavras | 0 |5.00

OLÁ!
Vou relatar através deste conto algo que aconteceu anos atrás quando eu trabalhava em um posto de gasolina.
Sou moreno, tenho olhos castanhos, 1,90 de altura atualmente com 42 anos.
Após esta trabalhando a cerca de um ano em um posto de gasolina foi contratada para compor a equipe uma nova frentista.
Nome dela e Ana.
Casada, 32 anos, uma filha, tenho olhos pretos, pernas grossas, bunda grande e arrebitada, peitos pequenos e durinhos, 1,80 de altura.
Ela trabalhava no mesmo turno que eu, por isso este motivo fizermos amizade muito rápido. Fiquei encarregado de passar todos os procedimentos para ela a respeito do serviço. Trocamos números, ela me adicionou em seu facebook e MSN.
Durante a semana era muita correria, mas no final de semana era bem mais tranqüilo. Tinha dias que era tão tranqüilo que éramos três na pista e nos revezávamos no banho. Coisa que durante a semana não tinha como. O tempo foi passando e nos ficamos mais amigos. Saímos os três para comer um espetinho. Trocávamos mensagens no celular e pelas redes sociais. No ano seguinte estávamos muito amigos a ponto de contamos um para o outro nossos problemas familiares e etc.
No mês de abril ela completou 33 anos então lhe dei uma cesta de café da manha e um boque de rosas. Ela chorou ficou muito emocionada ate porque segundo ela nunca tinha recebido esta demonstração de carinho.
No mês de maio nossa companheira de trabalho tirou férias e o nosso gerente pegou se nos poderíamos segurar as pontas no posto apenas nos finais de semana. Com isso nos iríamos ganhar, mas também iríamos trabalhar todos os domingos. Concordamos. No primeiro final de semana foi tranqüilo falamos coisas pertinentes a nossa vida cotidiana, mas no segundo domingo faltando umas duas horas pra acabar o expediente, começamos a contar piadas e depois virou putaria geral. No terceiro domingo juntos falamos sobre sexo, fantasias, taras…
Foi quando ela me perguntou qual seria minha fantasia erótica. Falei que era transar dentro de um carro e transar na chuva, mas que transar na chuva já tinha sido realizada. Então perguntei qual seria a dela. Ela suspirou e me disse: – Meu amigo tenho algumas, mas a que eu tenho mais vontade e de me passar por uma prostituta. Sabe como é? Falei para ela que não, mas que me dissese. Então ela me relatou o seguinte: – fazer ponto em uma rua movimentada e espera que um estranho me chame e pergunte quando seria e que me pagasse após terminarmos. Falei meio que brincando, mas com um fundo de desejo vamos realizar nossas fantasias? Ela sorriu e não disse nada.
O posto nos domingos sempre fechava as 20:00hs neste dia quando fomos fechar o caixa ela passou por me se esfregando umas duas vezes. Senti sua xoxota, Mas pensei que não fosse nada demais. Houve um feriadão aqui no nordeste que e do de São João e nos trabalhávamos como se fosse um domingo, ou seja, só nos dois no plantão. Por volta das 16:30 Ana pediu para tomar um banho falei para ela que tudo bem que eu segurava a onda. Ana tomou banho e já próximo de largamos ela me chamou e disse: – qual a cor de calçinha que você gosta?
-Ana gosto muito da cor vermelha. Ela me falou isso porque você ainda não viu a minha. Falei para ela: – então me mostra. Ana me chamou atrás das bombas e quando pensei que ela estava com uma calçinha sexy ela estava sem nada mostrando sua xoxota linda bem raspadinha. Não resisti e coloquei a mão por dentro da calça dela enfiando o dedo em sua xoxota. Ana falou para que estamos na pista do posto e tem gente olhando. Soltei-a e foi para o meio da pista com se nada tivesse acontecido. Por volta das 19:55 começamos a fechar o posto. Fomos fechar o caixa e após de tudo certo me atirei para cima dela que retribuiu passei a mão em sua xoxota e ela segurou meu pau, chupei seus peitinhos foi uma pegação total, mas por pouco tempo, pois o vigia do posto chamou-a dizendo que a Irmã dela estava chamado-a. ela se trocou e foi embora me deixando com água na boca e de pau duro. Nos dias seguintes nos não tivermos oportunidade para continua a nossa pegação. Passamos a trocar mensagens quentes, tanto pelo celular como pelo facebook e MSN. O tempo passou ate que no dia 20 de Julho ela me perguntou se nos poderíamos no encontrar. Falei que sim ate porque tinha mudado meu horário e ela estava de férias. Marcamos ás 18:00hs no Shopping Guararapes. Ela me ligou e chamou-me para fora do shopping fui ao seu encontro e ela estava me esperando ao lado da parada do ônibus. Entrei no carro dela e ela me levou pra uma rua meio deserta parou o carro e fomos para o banco de trás. Ela estava com um vestido bem soltinho e começou a falar. – amanhã e seu aniversario e hoje e o dia do amigo então tenho um presente para te dar. Falei que não precisava, pois, a amizade dela já era um presente. Ela me perguntou: – não que meu presente?
Falei que sim! Ana tira seu vestido e diz: – aqui esta seu presente! Nem pode acreditar aquela mulher seminua na minha frente. Não pedi tempo, comecei a beijá-la em seguinda comecei a chupar a bucetinha dela e ela me falou: – vou retribuir a chupava. Enquanto chupava sua xoxota colocava meu dedo em seu cuzinho. Ela suspira e gemia. Após gozar na minha língua ela me vez sentar e começou a chupar meu pau. Chupava com maestria que chupada gostosa que língua aquela mulher tem. Após ela senta no meu pau o engolido todinho na sua xoxota molhadinha e como uma amazonas começa a cavalgar gozamos juntos. Após nos beijamos e ela me deixou em uma parada próximo a rua onde peguei o ônibus e fui para casa. No dia seguinte agimos como se nada houvesse acontecido. Passou o tempo e falei para ela que gostaria de realizar a fantasia sexual dela. Ela olhou para mim com um jeito muito safado de eu vou gostar muito disso. Quinze dias depois marcamos nosso encontro. Era uma sexta-feira e eu estava de folga. Fui a um sexshop e comprei para ela uma minissaia, uma meia calça preta e uma blusinha que a deixava bem putinha. No domingo aluguei um carro e quando largamos levei-a ate a rua onde tínhamos transado antes para ela trocar de roupa. Quando ela viu a roupa nem acreditou. Ana se produziu todinha inclusive se maquiando. Olhamos as ruas ate chegar à Avenida Boa Viagem local onde à prostituição e muito grande. Para poder se tornar real deixa-a lá e dei uma volta. Quando voltei parei o carro baixei o vidro e perguntei: – Olá! Quanto custa seu programa? Ela colocou a cabeça para dentro do carro e disse: – depende o que o freguês deseja? Falei para ela que queria tudo, inclusive o cuzinho. Porque ela me tinha disto que nunca tinha feito, comprovei no dia que coloquei meu dedo no cuzinho apertadinho dela. Então ela sorriu e dize: – cobro R$ 100,00 concordei e ela entrou no carro. Fomos para um motel próximo. Chegando lá ela foi tomar um banho e eu fui em seguinda. Disse pra ela que quando terminamos eu faria o pagamento. Ela aceitou. Ana estava com a minissaia sem calçinha e com uma blusinha transparente deixando a mostra seus lindos peitinhos. Chupando meu pau como uma louca sedenta por sexo fizemos um 69 passei a língua no cuzinho dela que suspirou. Fiquei com um cheiro forte de periquita molhadinha na boca. Ana gozar na língua e pede para penetrá-la. Comecei a estocar aquela xoxota molhadinha sem camisinha e isso só foi aumentando, aumentando ate jorra dentro dela minha porra. Lavamos-nos e Ana começou a chupar minha rola ate ela ficar duro como um ferro. Ana ficou de quatro e coloquei a cabeça do meu pau na entrada do seu cuzinho. Comecei a estocar bem lento e com o dedo comecei a acariciar sua xoxota e com uma metida perfeita penetrei toda a extensão do cuzinho dela. Ana gritava, gemia, parecia uma verdadeira puta, ainda bem que estávamos num motel. De repente Ana começa a falar obscenidades como:
“-Vai meu macho gostoso, fode o meu cú, me arromba, sou todinha sua, me enche de pôrra, dá ela pra mim, dá ela pra mim…”
continuei metendo no seu cú, enquanto dedilhava sua bucetinha. No espelho, a visão dos nossos corpos em plena transa parecia um filme pornográfico. Eu via a minha rola entrando no seu cú branquinho, quando ela saia, eu via a cratera que ficava. Ana começou a rebolar o seu traseiro no meu cacete até que a lava explodiu dentro dela, seu cú ficou cheirando com o esperma que jorrou do meu pau, ela gozou tão intensamente como antes, gritando e urrando de prazer.
tomamos banho e nos trocamos e antes de sair paguei os R$ 100, 00 do programa que ela cobrou.
Essa foi a nossa primeira vez, mas ela já pediu outras vezes…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 3 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos