# #

Fui Estuprada pelo meu padrasto

1367 palavras | 29 |3.19

Esse conto não é bem um conto de excitação, é uma história verdadeira e muito triste.
Em 2000, eu tinha 9 anos. Minha puberdade começou cedo de mais. Com 8 anos, meus seios começaram à se desenvolver, aquele liquido, corrimento branquinho (que não sei o nome) começou a sair quando eu tinha 7 anos. Já com 10 anos, eu tinha o corpo de uma menina de 13 pra 14 anos. Meus seios estavam quase formados e eu tinha menstruado. Partindo pro lado familiar.
Minha mãe nunca se casou com meu pai, eles namoravam e até que minha mãe engravidou. Aí eu nasci em 1991. Uns 3 meses depois que eu havia nascido, minha mãe engravidou novamente. Aí minha vó à obrigou sair de casa e ir morar com meu pai. Aí meu irmão nasceu em 1992. Em seu nascimento eu já tinha 1 ano. A segunda gravidez de minha mãe foi tão arriscada, pois ela tinha acabado de ganhar um bebê e aí veio outro. Minha mãe ficou na UTI pois o útero estava tão enfraquecido que se rompeu. Isso já era nos nove meses de minha mãe. Minha mãe se recuperou e voltou para casa. Aí meu pai terminou com ela mas como ela não tinha condições de cuidar de duas crianças pequenas, eu fiquei com minha vó e meu irmão com meu pai. Minha mãe foi proibida de voltar para casa. Então ela encontrou outro cara, no qual ele disse que iria fazer minha mãe feliz. Em 14 dias de namoro, ele já pediu minha mãe em casamento. Minha mãe não aceitou por que era cedo demais. Depois com 2 meses de namoro, ele pediu denovo e então ela aceitou. Quando eles se casarão eu já tinha 2 anos e meu irmão 1. Minha vó me entregou para minha mãe e desde então comecei a morar com minha mãe, segundo ela, eu estranhei muito morar com minha mãe e chorava muito sentindo falta de minha avó. Quando eu tinha 5 anos, comecei a pasaar fome, pois meu padrasto estava desempregado e meu pai não estava podendo pagar pensão. Foi então que eu fui morar com meu pai. Não reconheci meu irmão e nem ele eu. Dois meses morando com meu pai e eu morrendo de fome, minha vó me recolheu devolta e disse que só me devolveria para minha mãe se ela arrumasse um emprego.
Fiquei 1 ano com minha vó, até que ela morreu. Voltei a morar com meu pai e quando eu já tinha 8, fui morar com minha mãe. Meu irmão veio junto. Meus 8 pra 9 anos, foram anos que eu senti muita fome, até que meu padrasto conseguiu um emprego e eu já tinha 10 anos. No dia 9 de junho de 2001, minha mãe precisou sair com meu irmão para assinar um papel para ver com quem a guarda de meu irmão ficaria. Eu fiquei sozinha em casa com meu padrasto, ele estava em casa pois estava de folga do trabalho. Eu estava tomando banho quando ele chegou no banheiro com a desculpa de que iria fazer xixi. Eu desliquei o chuveiro as pressas, coloquei uma toalha envolvendo meu corpo e corri para o quarto (como a gente morava em 2 cômodos, eu dormia no mesmo quarto que minha mãe, meu padrasto e meu irmão), ele logo veio e disse que eu não precisava me preocupar que ele só ia fazer xixi. Eu pedi pra ele ir pro banheiro pois eu iria me trocar, e ele disse que não ligava que eu ficasse pelada na sua frente, que eu era pra ele sua menininha, sua filhinha querida. Eu então tirei minha toalha e comecei procurar minha roupa. Ele não retirava os olhos de mim e começou a repetir pra ele mesmo que eu era muito gostosa. E percebendo o que ele estava dizendo, peguei minha roupa e corri para o banheiro. 1 minuto depois ele diz que estou demorando muito para me trocar e que ele vai entrar pra me ajudar. Nessa hora me deu um pânico e eu só faltava colocar a calça e ele abriu a porta com tudo. Disse que eu precisava de ajuda pois estava demorando muito. Ele me vendo sem calças já ficou excitado e , e pegou no colo, disse que ia me ajudar e me deitou na cama, ele abriu a gaveta da cômoda e pegou um negoço que parecia um protetor solar. Ele colocou um pouco em sua mão e tirou seu pênis para fora e começou passar em seu pênis. Eu assustada quis correr mas ele me segurou com força e arrancou minha calcinha, me colocou de quatro e forçou a entrada de seu pênis na minha vagina que já havia alguns pelos pulbianos. Eu gritava de dor e ele ria e dizia que eu podia gritar o tanto que eu quisesse que ninguém iria ouvir. E ele continuava forçando a entrada na minha vagina e até que entrou. Ele começou a fazer um vai e vem muito violento e vi pingar sangue no lençol da cama.
Eu gritava e chorava e ai ele me botou deitada e tentava penetrar meu ânus e eu gritava de tanta dor e medo e ele tentava e tentava e ate que conseguiu. Doeu muito e também vi pingar sangue junto ao seu esperma. Finalmente ele parou e eu fui tomar banho novamente. Eu estava andando de pernas abertas e ele disse para eu andar direito pois se não ele me estupraria denovo. E forçava pra andar normalmente mas não conseguia. Até que lá pras 9 da noite minha chega e só tem eu em casa, e além disso eu estava chorando muito. Minha mãe perguntou o que havia acontecido e eu disse tudo o que havia acontecido. Ai ele chegou em casa e minha mãe foi tirar satisfação. Eles tiveram uma briga feia e minha mãe bateu muito nele, chegou a deixar um de seus olhos roxos. Eles se separarão e a casa ficou com a gente. Semanas depois minha mãe descobriu que estava grávida e teve que avisa-lo. Aí nasceu minha irmã. Quando ela nasceu eu já ia fazer 12 anos. Quando eu tinha 18 minna irmã tinha 7 anos e minha mãe trouxe um cara que ela estava apenas namorando para dentro de casa. Ele estuprou minha irmã e só não me estuprou pois eu estava cursando judô e ele tinna medo. Dias depois ela veio me contar que foi estuprada por ele. Eu morrendo de raiva fui tirar satisfação e acabei espancando ele. O pai dela também ficou sabendo e bateu muito nele. No final o povo do bairro matou ele. Minha mãe já estava com três filhos e descobriu que estava grávida denovo. Dessa vez era dê gêmeos. Uma menina e um menino. Eles nasceram e eu já tinha 19. Aí que eu conheci meu esposo e se casamos. Não tenho filhos atualmente e não pretendo ter. Meu nome é Raphaella e tenho 25 anos. Estou fazendo faculdade e quero me formar em advocacia. Minha mãe morreu no parto dos gêmeos pois o médicos insistiram para ser normal e minha mãe foi ter normal e não aguentou a dor. Eu cuidei dos gêmeos até os seus 8 meses, depois entreguei eles para meu irmão que também é casado e já tem 2 filhos. Eles cria todos juntos e minha irmã e cuidei e depois à entreguei para seu pai cuidar. De vez em quando pergunto pra ela se ele já estuprou ela alguma vez mas ela sempre diz não. Também presto bastante atenção na relação entre os dois, se eu precerber algum comportamento estranho, eu retiro ela dele. Esse foi o meu desabafo, se você achou que ficou grande demais e falo mais sobre minha vida do que o estupro em sí FODA-SE! Obg e até mais…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,19 de 27 votos)

# #

29 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Bru ID:g620amrv2l

    Achei pouco, seu padrasto fez o certo tá morando no teto dele tem q dar msm, por bem ou por mal, eh sua obrigação como fêmea não importa a idade l, sua irmã tb mereceu, e sua mãe já era uma vadia, não consegue ficar quieta sem engravidar

    • Aline ID:g3iv6s78k5

      Concordo. Mulher tem que ser submissa. Fazer o que QUALQUER homem quer. E ficar quietinha. Queria um macho pra me fazer mulher. Me botar no lugar. Levar tapa na cara se fizer algo errado.

    • Nati ID:7xbysxx6idm

      Mano VC e doente

  • Responder Danvambaster ID:g3jmgz49jq

    Lamentavel!! O desabafo parece real.
    É inaceitável tudo que aconteceu. Continue vigiando a sua irmã pois ela pode estar sendo ameçada por isso não conta nada.

  • Responder anonimox ID:3ij2ccyy209n

    6 CARAS ME PEGANDO A FORÇA, MEU SONHO ,ALGUEM TEM VIDIOS DE ESTUPRO … [email protected]

  • Responder babalu ID:89csz4jp8kj

    ai,ai cada uma…

  • Responder TOM ID:81rngw88rk7

    TODAS AS MULHERES DEVEM SEREM ESTUPRADAS.
    QUE DELICIA

  • Responder Leonardo Martins ID:8cipi91ozji

    EssA história parece verídica. E triste! Muito triste! Sinto mto por vc.

  • Responder clovis ilmar barros da silva ID:41igo153xik9

    Li e achei um absurdo cadeia nele, quando a consentimento é normal mas o teu relato tem que ser preso, pois não notei nenhuma satisfação no ato, que Deus ti proteja.

  • Responder Gardênia ID:g3irfovnq2

    Só tem putinha nessa família hein kkkkk, mentirosa do caralho

  • Responder Rafael ID:wc4vg0v0p

    Vc foi a putinha dele, ckaro que ele poderia ter ido com mais calma, mas tem uns que exageram e sinceramente esse conto está muito mal feito.

  • Responder Mauricio bueno ID:ndpqpc3m9c9

    Que grande mentirosa, eu ja li muitos contos de mentiras mais este bateu o record.
    Es uma grande mentirosa.
    Qualquer idiota ve que isto e pura mentira

  • Responder Jiu jitsu ID:mt96wkbfh5

    Tenho vídeos d novinhas 12 anos pra baixo. Mas queria vídeos d esputro de mulher ou adolescente, esses n encontro. Quem quiser trocar vídeos… 06293342892

    • Anônimo ID:gqbpkbgm40

      Eu kero videos , alguém me manda

  • Responder Rebeca ID:8kqvk7xwhjn

    [email protected] me chama

  • Responder Lekinha183 ID:41igiywck0j0

    Para quem faz faculdade você escreve muito mal…

    • Anônimo ID:gp1c7tbn88

      Aonde é qndo

    • Safadonaaa ID:81rn1pid9ji

      Ainda tem?

  • Responder Garota proibida ID:8kqtlwnt0b7

    Muito longo oi e chato

  • Responder Anônimo ID:40vok3ebm9bn

    Mande que eu mando vídeos:
    [email protected]

    • ABELARDO ID:gqbevs6ib0

      EU NÃO TENHO VIDEOS MAS GOSTARIA QUE TU MANDE VOU VER SE CONSIGO PARA TE MANDAR GOSTO DE INSESTO

    • vanna ID:81rd4gy0zkn

      EU NÃO TENHO VIDEOS MAS GOSTARIA q vc mandasse alguns p eu [email protected]

  • Responder Anônimo ID:40vok3ebm9bn

    Mande que eu mando:
    [email protected]

    • Marinaldo ID:8d5gaq0d992

      Mande pra mim

  • Responder Marcio ID:41igu2tw49im

    Desculpe, mas sua mãe era uma desmiolada e puta. Deu no que deu.

  • Responder Reinaldo ID:830x8z2oicp

    senti mau lendo seu conto ,isso que aconteceu com vc foi uma covardia infelizmente tem esses tipos de animais ,mais espero que vc supere todo esse sofrimento

  • Responder Charmander ID:7ylhf7cxia3

    Eu já li contos mentirosos, mais esse bateu o recorde.

  • Responder Contra a violência sexual ID:16nmfbsmu2633

    Sério parabéns pelo seu conto, eu acho horrível essas pessoas que sentem prazer em fazer essas barbaridades. Sinto tristeza em saber que existe pessoas que tirariam a inocência e a vontade de viver de uma criança inocente que deveria ver o adulto como exemplo mas na verdade acaba fazendo isso com ela. Sério que você tenha sucesso em sua Faculdade, pois não é fácil rs e Deus te ilumine muito.