# #

Festa do Pijama II – quase deu B.O.

1081 palavras | 1 |3.69

Na segunda à noite, perguntei pra minha filha o que as meninas tinham achado da festa, e me disse que foi muito bom, e que todas gostaram. Perguntei por cada uma o que disse, e fui informado que a Giovana foi a que mais gostou, me tinha me achado um tio super legal.

Depois desta festa ocorreu uma outra em minha casa, mas infelizmente não pude fazer nada com as meninas pois minha esposa estava em casa, então tentei ver qual seria o final de semana que minha esposa estaria fora de casa, pra combinar uma outra festa, sozinho com elas.

E este dia aconteceu 3 semanas depois da ultima festa. foi o mesmo esquema, as meninas chegaram na tarde do sábado, as levei para um parque onde elas de divertiram muito, passamos pra comer lanches e chegamos em casa bem a noite.

Desta vez, instalei um projetor no quarto da minha filha e espalhei no chão vários colchoes, e fizemos lá uma sessão pipoca. Desta vez eu não dei o remedinho inicial, esperei chegar perto do final do filme, para dar a rodada de refrigerante magico. Fiquei no meu quarto esperando o momento certo.

Quando percebi que estava quase acabando o filme, entrei no quarto com algumas guloseimas e os refrigerantes, só que desta vez coloquei a quantidade de remédio igual a todas, pois todos aqueles cuzinhos iam dançar naquela noite.

Quando cheguei no quarto segurando a bandeja, Giovana estava dormindo, então a acordei para que ela pudesse tomar o refrigerante. Ela acordou meio sonolenta, pegou o refrigerante e deu uma golada e comeu alguns salgados que deixei.

Fui então para meu quarto, e esperei as duas horas que o remédio faz o maior efeito. Eu tava tão doidão que já fui pro quarto das meninas completamente nu. Já fui direto em cima da Giovana, tirei toda a roupinha dela e a deixei peladinha. Dei uma bela chupada na buceta dela que a safadinha já gemia de tesão. Mas não deixei tudo só pra ela não, já fui tirando a roupa das outras e chupando a bucetinha de todas, inclusive da minha filha.

Mas o meu tesão mesmo era pela Giovana, então voltei nela e dei mais uma chupada pois queria que aquela safadinha gozasse novamente na minha boca. Estou eu lá, de joelhos, chupando a buceta da pequena safada, quando escuto

– Ta gostoso…

Tomei um susto, acabei me jogando pra trás e batendo as costas no armário. Quando vejo, era a Giovana, estava olhando pra mim.

– Giovana, pensei que você estivesse dormindo
– Eu tava, mas acordei quando o senhor estava me beijando
– Desculpa te acordar, mas por favor, não conte nada pras meninas o que eu estava fazendo, ta bom?

E comecei a vestir as meninas

– Tio, não vai embora não, faz de novo, tava gostoso
– Não Giovana, amanha a gente conversa, ta? e lembre-se, não conte pra elas nem pra ninguém
– Ah, tio, porque???

E sai do quarto desesperando, pensando “agora fudeu, ela vai contar, vou se preso e perder minha família.” Entrei no meu quarto e me tranquei. Não demorou muito, Giovana bateu na porta pedindo pra eu abrir. Pedi que fosse dormir mas ela queria conversar. Então pensei melhor esclarecer agora do que no dia seguinte.

– tio, porque você foi embora? tava tão gostoso…
– Me desculpa, Giovana, eu não devia ter feito aquilo com você, e com as meninas, foi uma fraqueza minha, por favor me desculpe
– Tio, mas eu gostei do que você fez, e quero que você faz de novo
– Quer mesmo?
– Quero
– Então ta, mas me prometa que não vai contar pra ninguém, promete?
– Eu prometo, o senhor é muito legal.

Então eu peguei aquela linda menininha e a deitei novamente na minha cama, só que desta fez, ela estava acordada e interagindo com tudo que estava acontecendo.

Comecei a chupar novamente a buceta dela, enquanto acariciava suas coxas, barriga, peitinhos, e a safadinha só gemia. Uma hora eu dei uma parada pra perguntar se estava tudo bem, e assim que parei, ela pediu para que não parasse, que estava gostoso.

Alguns minutos depois, ela começou a se retorcer toda, e começou a gozar. Quando ela terminou, ela se sentou na cama com cara meio de assustada, querendo saber o que tinha acontecido com ela?

– Você teve um orgasmo, você gozou
– Uuuuuuuuuuuuuuhhhhhh, faz de novo?

Nessa, eu levantei e fui para o quarto das meninas aonde tinha deixado o gel, virei ela de bruços e comecei a brincar no cuzinho dela. Ela ficou um pouco tensa no começo quando enfiei o dedo, mas depois ela foi se soltando e começando a ficar bem relaxada.

No mesmo esquema anterior, quando já estava enfiando três dedos com folga no cuzinho dela, subi e comecei a enfiar meu pinto naquele cuzinho gostoso. É outra coisa comer um cu, e a menina sentindo o que está recebendo. Quando meu pinto entrou todo dentro dela, comecei a fazer o momento de vai e vem, bem devagar pra não assusta-la.

– Ta gostando?
– Uhuummm,

E comecei a meter mais forte e um pouco mais rápido, e a safada já gemia de prazer. aproveitava para dar uns beijos e mordidas na nuca, na orelha e no pescoço dela. Quando ela estava bem à vontade com tudo aquilo, a virei de lado, metendo ainda no cu dela, e comecei a masturba-la, dessa vez com mais força.

Não demorou muito, e depois de uma outra tremida, ela se contorceu toda e começou a gozar na minha mão, enquanto eu gozava dentro do cuzinho dela. Do jeito que estava, com o pinto enfiado no cu dela, e a mão na buceta, ficamos assim por alguns minutos, para nos recompor e meu pinto amolecer.

– Tio, isso foi demais, quero fazer de novo.
– Gostou mesmo?
– Adorei, faz de novo, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor…
– Você quer que eu faça novamente, ou faça diferente?
– Quero gozar de novo (rsrsrsrsrsr)
– Posso fazer você gozar mais forte do que você gozou agora?
– jura?????? eu quero, eu quero, eu quero, eu quero, eu quero, eu quero….
– mas vou ter que fuder sua buceta

Ela fez cara de preocupada e disse

– Se for mais gostoso, eu quero…

(Continua)

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,69 de 13 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder enry ID:bf9fgc020d

    xou….