# #

Encontrando meu primo-que me despertou

780 palavras | 0 |3.40

Indo fazer o cursinho para a prova da faculdade aonde encontrei a Izabel e vivi momentos gostosos me envolvi com as aulas e não tinha tempo para nada.
Fiquei hospedado na casa de uma tia aonde tinha paz e tranquilidade mas certo dia cheguei das aulas encontrei meu primo que foi o que visitando minha casa me fez viver momentos de submissão e entrega.
Sorriu para mim e tinha se tornado um belo garoto e sorrindo colocou sua mão no seu pau e ficou mexendo e me vi fixando meu olhar e curtindo este momento.Neste momento minha tia me disse vou até o mercado e me esperem e foi saindo nos deixando sozinhos.
De imediato me conduziu até o meu quarto e foi abaixando sua calça e vi o seu pau que tinha ficado lindo,grosso e de um tamanho razoavel e se aproximou e me vi mamando gostoso e matando a saudade do meu primo e via seu sorriso e me dizia se tornou um belo viado.
Tirou a minha roupa e me colocou de 4 e começou a me preparar introduzindo seu dedo no meu cu e metendo gostoso.Senti sua boca na minha bunda,com as mãos abriu minhas nádegas e começou a tocar com sua linguá no meu cu e de pronto foi metendo seu pau me invadindo gostoso e socando sem dó.
Me disse estarei pegando você na sexta feira para matarmos a saudade e nos vestimos e minha tia adentrou na sala e foi fazer um lanche gostoso.
Na saída me encochando gostoso disse sorrindo até sexta meu primo viado.
Cheguei na sexta do curso e ele já esta a minha espera e tomei um banho e pegando minha mochila fui com ele e chegamos a uma chácara perto do rio ,e fomos entrando e recebidos por um homem moreno,grande,mãos enormes que veio me cumprimentar e fomos nos alojar em uma suite e uma vista para o rio,fui ver a vista e meu primo me abraçou,roçando nas minhas nádegas e foi tirando a minha roupa e e senti seu pau nas minhas coxas,me senti entregue,me levou a ficar de 4 no chão sob um tapete felpudo e foi beijando meu cu,senti ele passar gel na minha bunda e se concentrar no meu anel e foi metendo gostoso,sai e veio com tudo socando até o talo,tirava e colocava com agressividade me levando a sentir sua virilidade e tesão pelo meu cu.Tirou seu pau do meu cu e ficou sobre mim agachado e veio no famoso bate estaca me marcando gostoso,socava e dizia você é meu viado,minha descoberta e socava e submisso me realizava pois via a alegria do meu primo em me comer e gozou gostoso dentro do meu cu.
Tomamos um banho e nos deitamos para descansar e ele olhava nos meus olhos e dizia viado gostoso quero ver você aguentar a rola do mulato,e já sabia que a minha noite seria de puro gozo e alegria de um viado que aprendeu a dar seu cu.
Passado algum tempo me levou a uma suite linda e o moreno estava deitado nu com sua rola em riste e fui mamar e sugar este monumento,me esbaldei gostoso e como estava de 69 pedi se podia cavalgar gostoso na sua rola e de pronto senti ele lambuzar minhas nádegas e rego com gel e fui espalhando por toda sua rola e olhando para ele de cocoras fui direcionando e senti sua rola na porta do meu cu e pressionando e aos poucos fui rebolando e senti ele me abrir entrando a cabeça,continuei pressionando e foi entrando justo mas firme se alojando por completo no meu reto.
Comecei a subir e descer de leve e fui aumentando aos poucos e via meu macho se realizando.,sai de vez sentindo um vazio e me coloquei de 4 e pedia mete gostoso meu macho meu cu esta laceado a sua espera,e foi penetrando e começou a me meter gostoso e aguentava gostoso saboreando e vivendo este momento de dar prazer ao meu macho.
Me colocou de frango assado e abrindo minhas pernas entrou no meu cu indo fundo e sentia minhas pernas bambas mas firme curtia suas investidas até que gozou gostoso me inundando de porra.
Me deu para limpar e saborear sua porra com minha boca,e a deixei limpa.
Tomamos um banho e deitamos e meu primo me elogiando,que baita viado você se tornou e me encochando dormimos pois a luta tinha sido dura mas gostosa.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,40 de 5 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos