Ele me chamou pra trabalhar na casa dele mas queria era me comer III

Bom vou continuar minha história Ele me chamou pra trabalhar na casa dele mas queria era me comer II, na segunda vez que Levei Meire na casa de Lauro foi mais intenso.
Vamos aos fatos.
Saí da escola, passamos na casa da Meire ela trocou de roupas e disse pra mãe dela que íamos estudar, chegando na casa de Lauro ele estava nos esperando já pelado com o pau bem duro, entramos e ele mandou a gente tomar banho, depois fomos pro quarto e ele tinha colocado um DVD de sexo entre duas mulheres e estava com uma câmera na mão, desse pra eu e Meire fazer o que as mulheres estavam fazendo, ai comecei a chupa a buceta da Meire e os peitos dela e ela fazer a mesma coisa comigo e ele filmando tudo. Depois ele veio deitar com a gente e eu chupando a buceta da Meire e pegando no pau do Lauro e ele chupando a minha buceta. Aquilo tava tao excitante que gozei varias vezes.
Ai Lauro disse que ia comer a Meire, colocou ela deitada com as pernas abertas, passou uma pomada e foi encaixando o pau na buceta dela, ela no início reclamou que tava doendo, mas perguntou se ele ia dar os 50 reais, ele respondeu que sim e ela disse que podia colocar que ela aguentava, ele foi fazendo devagar até entrar todinho, meteu, meteu até gozar. Banhou e voltamos para o quarto, o pau de Lauro parecia que não amolecia nunca. Colocou outro filme so que homem e mulher dessa vez, perguntou se a gente gostava de ver, e a gente disse que sim, ele mandou a gente ficar de quatro na beirada da cama e colocou a pica na minha buceta e meteu algumas vezes, depois colocou na buceta dela, e ficou revezando na minha e na dela e na hora de gozar ele bateu punheta um pouco e gozou na boca da Meire. Agora todo dia a gente vai transar com Ele. Ele sempre da dinheiro e na geladeira tem muito Danone, bolacha, chocolate, balinha e pirulito.
Agora vou levar a Larissa, ela tem 10 anos, mais é muito linda ja é mocinha. Eu mostrei ela pro Lauro e ele disse que me dar 50 reais se eu levar ela para ele.
Ele é ele transa todo dia.
Eu gosto muito.
Quero sempre gozar mais e mais

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,25 de 4 votos)
Loading...