,

Descobertas na infancia

20-07-16 0 ★ 3.50

A minha infância foi muito gostosa,aonde tinha uma turma de varias idades,e gostava de jogar bola,andar de carrinhos de rolimã etc.
Nesta época eu era muito ingenuo e não tinha maldade e somente queria brincar.
Nas nossas brincadeiras notei que um garoto negro mais velho que sempre estava perto de mim e passava confiança e gostava de obedecer as suas ordens e aos poucos os outros garotos começaram a sorrir para mim e a dizer você já conheceu a manjuba e sem saber de nada sorria e deixava levar.
Certo dia o Willian me convidou a ir a sua casa pegarmos goiaba no pé e fomos e ele me pediu para subir e foi me empurrando com suas mãos e senti ser pressionado na minha bunda.
Subimos a uma certa altura e me senti preso com o Willian as minhas costas e algo começou a cutucar a minha bunda.
Me senti paralisado,fiquei estático,e confesso que estava gostando de ser abraçado,senti ele roçar na minha bunda e seus braços me segurando.
Descemos da arvore e fomos comer as goiabas no fundo do seu quintal e ele se colocou atrás de mim,me abraçou,senti ele beijando meu cangote,e fiquei paralisado,senti suas mãos tocar minhas nádegas,abaixou meu short e senti ele beijando minha bunda,abriu minhas nádegas com suas mãos e seu toque no meu cu-e me senti submisso e a sua mercê.
Me abraçou gostoso e senti algo nas minhas coxas e um calor me invadindo,estava bom demais e algo novo surgia na minha vida.
Neste momento escutamos a sua mãe nos chamando e fomos a sua casa ,mas sabia que algo estava diferente em nosso relacionamento.
Quando o deixei ele foi claro,espero você amanha a tarde para pegarmos goiaba e já sabia que o obedeceria sem vacilar.
Quando cheguei me levou ao fundo do seu quintal aonde tinha uma cabana e entrando me abraçou,me senti nu e de imediato o roçar nas minhas nádegas,algo quente,gostoso,me fez ajoelhar e senti seu dedo entrando no meu cu,foi metendo com algo gelado e me senti a sua mercê.
Senti ele se colocar atrás de mim e algo duro,grosso,encostar no meu cu e foi me dizendo relaxa…você vai gostar de dar seu cu e foi pressionando e me vi jogando minha bunda para trás e ele forçou e invadiu meu anel,que dor,fui as nuvens mas fiquei quieto e foi metendo invadindo e levando minhas pregas ,me senti cheio,mas estava gostoso e feliz em agradar ao Willian.
Começou a socar devagar e aos poucos foi aumentando e rebolava gostoso.e gozou gostoso dentro do meu cu,bom demais e ele no meu ouvido dizia você é meu viado,terá prazer em sentir este tarugo do negão.
Me colocou de pé e direcionando seu tarugo no meu cu ,e começou de novo a socar,e perdi a noção de tempo pois meu macho estava me marcando para sempre.
Quando ele tirou seu tarugo em riste que tive noção do que meu aguentou.,mas estava feliz

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,50 de 4 votos)
Loading...

,

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos