# #

Ansiedade do Coroa–tesão

656 palavras | 1 |3.43

Já estou na fase dos 60 anos,casado,filhos,aposentado e com tempo para se deixar levar e recordar lembranças da minha vida.
Certo dia estava só em casa e fiquei nu deitado na cama e liguei o computador e comecei a buscar casos ,noticias e me vi descobrindo sites aonde tinha contos de todos os tipos.
A minha curiosidade foi aumentando e quando encontrei um conto INICIAÇÃO me vi lendo o conto e falava de um garoto de seus 13 anos que foi descoberto pelo seu primo e iniciado na arte de dar o cu.
Enquanto lia o conto me vi roçando meu pau na cama e sentia meu cu se posicionar e ficar ansioso.
Entrei em um outro site e lendo o conto me senti na pele do personagem e quando ele recebeu a rola no cu as minhas lembranças se acenderam
Entrei num site aonde tinha busca,e me vi olhando machos que se ofereciam,e fui escolhendo e peguei uns emails e comecei a mandar e comecei depois de uns dias ter respostas e comecei a corresponder mas faltava coragem,medo de ser descoberto e comecei a viver ansioso,com meu cu piscando.
Estava decidido a matar meu tesão de CU mas sabia que teria que ser de pronto,sem muitas delongas.
Selecionei entre os emails um macho negro,velha tara minha,e ele dizia que seria carinhoso,faria só o que eu queria,e me lembro que perguntei se ele poderia por só a cabeça.
Me lembro que era sexta feira por volta das 21 horas recebi seu email,me convidando a encontrar com ele em um shopping logo cedo no sábado e tomei a decisão iria saciar minha ansiedade e respondi seu email confirmando.
Me lembro que cheguei no local bem antes do horário,tive vontade de voltar
mas estava decidido,e do nada chegou ao meu lado e sorrindo me disse você esta bem,vamos sair daqui e me conduziu até meu carro e ordenou vamos em direção ao aeroporto e foi conversando me acalmando.
Me levou a um motel e tremia,com medo e ele olhou nos meus olhos e me conduziu ao quarto.Me abraçou gostoso me acalmando,mandou tire sua roupa e obediente fiquei nu,me pós sentado na cama e me deu sua rola negra para mamar,gostoso demais e fui me soltando e ele ia falando vou comer seu cu,farei você dançar na minha rola.
Me pós de 4 a beira da cama,senti seu dedo no meu anel,abriu minhas pernas e me elogiou que cu lindo,fechadinho e senti seu dedo colocando gel na portinha,olhei para trás e vi ele lambuzando sua rola com gel e colocar na porta do meu cu.
Estava bom demais e sem avisar meteu fundo,tirou e meteu de novo,invadiu pra valer meu cu e dizia vc é meu VIADO.
Fui aos poucos curtindo a foda e lembrando a minha iniciação,e meu negão me socava gostoso,parava e iniciava de novo me deixando submisso as suas investidas.
Me colocou de frango assado e ergueu minhas pernas e direcionou sua rola no meu cu e foi fundo me deixando sem ar,mas aguentei a sua metida,e me via curtindo gostoso,foi metendo pra valer me deixando saciado.
Estava totalmente submisso aos seus desejos e ele estava sem gozar,e me pós de 4 ,subiu sobre mim e começou a socar de cima para baixo metendo gostoso,e senti que ele estava ansioso,e começou a ejacular gostoso me enchendo com a sua porra.
Tirou e me deu para chupar e fui de boca deixando sua rola negra e limpa
Me fez sentar na sua rola e senti sua rola entrando no meu cu e comecei a cavalgar e ele dizia meu VIADO esta se revelando–tesão de cu.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,43 de 7 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Edu ID:4bmyu7wrk0j

    Delícia de conto! Lembrei.me da minha infância.