# #

Santinha do prof

512 palavras | 0 |4.00

Sou branquinha, de cabelos médios, tenho 1,68 de altura cinturinha e muita bunda. Sempre adorei homens maduros, tinha meus 15 anos sempre fui aluna aplicada, adorava comer meus profs com os olhos. O ar imponente dos prof sempre me deixou de chana molhadinha. Meu professor de física era um monumento, sempre sentava na frente e via aquele volume extra gg me imaginava com aquela pica na boca. Depois de um ano consegui o número do zap dele e começamos a conversa me fazia de santinha pra ele se soltar. Ele era um moreno alto com seua 38 anos casado.
Nao demorou muito comecei a provocar ele com calças apertada, calcinha minúsculas e empinada de bumbum quando pedia ajuda aos colegas que babavam nas calcinhas rendadas q a calça jeans não tampava.
Era uma quinta feira fui a última a sair da sala para o refeitório minha comparsa saiu e puxou a porta ele n pensou duas vezes e me colocoum contra o quadro beijando minha boca acariciando minha chana. Dei-lhe um beijo profundo e disse que esperasse um dia melhor e um local melhor. No último horário ele mandou me chamar na sala dos professores ele estava sozinho. Me agarrou por trás puxando meu cabelo é acariciando ela fomos pro banheiro. O perigo de sermos pego nem nos veio a cabeça. Ele estava exitado logo tirou o amigao da calça e eu chupei como uma putinha profissional enfiando aqueles 24 cm na boca até a garganta que logo esguixo leite quentinho e q não disperdicei uma gota se quer.
No dia seguinte ele me procurou e me roubou da sala de aula para ajudá no projeto dele. Fomos a uma sala no ginásio onde ficava as coisas que ele guardavá. Chegando lá logo fechou a porta me tomou nos braços arrancando minha roupa e mamando meus peitinhos enquanto punhetava aquele pauzao. Ele louco de tesão me jogou numa mesa de bruços abrindo minhas pernas metendo de uma vez só até o talo socando e eu gemendo pedindo mais e mais e eu mordendo o pênis dele com minha chana ( perita em pompoarismo) até ele gozá nela. Ele deitouse no chão com o pênis ereto ainda chupei e calvaguei subi e desci até meu gozo escorrer ate que ele pediu para gosar de novo. Foi então que sentei meu cuzim naquela piroca até em baixo subi e deci ele gemia queria gozá e era muito apertado me comia de quatro na mesa no chão segurava meu cabelo é socava. Depois de muito meter pegou um pincel e com o pau no meu cuzim começou a enfia na minha chana enquanto socava eu gozava gemia ele apartava meu pescoço e dedava minha boca com a mão ele gozo litros foi uma das melhores transa que tive. Depois disso nos pegamos mais vezes mas é pra outro momento e tem outros profs que gozaram litros que falerei em breve. Bjcas me despesso com minha chana molhada.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 5 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos