# #

Priminha Safadinha

561 palavras | 15 |2.71

Oi pessoal, vou contar um relato que aconteceu comigo (fato real) entre eu e a minha priminha que já tão novinha tinha cede por sexo, e já não aguentava mais segurar o seu fogo. Sendo que nessa época ela tinha 10 anos e eu tinha 16.(acho que não é pedofilia)
Vou chamá-la de Thaís.
Certa noite ela estava jogando video game com o meu primo(Luis) e quando passei pelo quarto deles percebi que ela estava de pernas abertas….nooossaa….fiquei morrendo de tesão. Depois fui pra minha cama e comecei a socar meu pau pensando na bucetinha dela(pois ela é branquinha e loira) e imaginei a que deveria ser bem rosadinha o seu grelo.
Então… já não aguentando mais fui até o quarto deles e chamei ela discretamente para que o Luis não pudesse desconfiar de nada. Ela me viu e saiu do quarto sem ele perceber (pois tava muito concentrado jogando vídeo game) e ela me perguntou:
– o que foi primo?
Aí eu falei pra ela:
– vem aqui no meu quarto que já faz um tempo que eu queria te dar uma coisa…
Ela entrou no meu quarto e ela ficou olhando, tipo esperando algum objeto, quando menos ela esperou, botei meu pau pra fora.
Ela falou; que é isso primo?
Eu falei: é pra você.
Já sabia que ela queria faz um tempo também, arriei seu shortinho e comecei a enfocar meu pau no seu cuzinho (ela era virgem e todos sabem que pra tirar um cabaço precisa de tempo e paciência) mais era muito apertado e ela se contorcia toda mais não mandava eu parar e quase gozando dentro daquele cuzinho rosadinho quem me aparece? A minha mãe. Ela estragou tudo, rapidamente minha prima levantou o short e saiu do meu quarto.
Passou a noite eu fui dormir frustrado, mais eu sou brasileiro e brasileiro não desiste fácil.
Quando foi no dia seguinte minha prima tinha ido tomar banho e eu como tava doido pra comer ela fui brecha ela tomando banho, e eu peguei a safadinha se masturbando enfiando seus dedos no seu cuzinho…
Eu pensei” dessa noite ela não me escapa”!!
Veio a noite e quando tudo mundo tava dormindo, me deparei com a minha avó de segurança dela e dos meus e ainda ela dormindo no lado de duas irmãs… Eu fiquei doido…era missão impossível.
Ai bem devagar passei pela minha avó e entrei no quarto…aí eu cutuquei ela pra ver se ela tava dormindo e fui arriando a calcinha dela, ela se assustou um pouco e disse logo pra ela.
-sou eu que tou aqui, vim terminar o que não pude ontem, então ela virou o rosto lubrifiquei bastante o cuzinho dela pois era virgem também e comecei a enfiar nela.
Era tão gostoso…ela se contorcendo toda porque meu pau desde aquele tempo Não era pequeno….soquei, soquei,soquei e ela querendo gemer alto, botei um pano na boca dela e não parava de socar…. Enfim o gozo…gozei dentro daquele cuzinho e Bundinha perfeita….foi demais.

Bom pessoal essa foi uma experiência real que tive, é a primeira vez que escrevo então espero que gostem. Abraços a todos e façam bastante sexo!!!!!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,71 de 7 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

15 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Celio ID:g3jmgz49d

    Hum eu quero uma buceta novinha pra eu fuder ae

  • Responder Celio ID:g3jmgz49d

    Hum eu quero uma buceta pra novinha pra eu fuder ae

  • Responder pica pau ID:beml46sbqj

    oi bia

  • Responder Anonima ID:469cyuyjoii

    Sou louca pra dar a minha bucetinha para o meu primo

    • Gostoso Pausudo ID:xgmbr2vq

      Ei priminha, deixa eu ser seu gostoso comedor! Adoraria ver essa sua rachinha molhada, delicia! Me escreva gostosura!
      [email protected]

    • Panda ID:830zqotqrj

      oi anonima..posso fazer com vc o que fiz com a minha prima.

  • Responder bia ID:gp1f0i3aq

    Fiquei meladinha, que vontade de dar minha buceta

    • Gostoso Pausudo ID:xgmbr2vq

      Ei Bia, pode dar sua xoxotinha gostosa pra mim.. me escreva e vamos trocar ideias gostosas meu bem!
      [email protected]

  • Responder curioso ID:40von6rq49a

    Só uma dúvida vc ficou + vezes com ela. Se sim nos conte como foi.

    • Panda ID:830zqotqrj

      Curioso…essa foi oportunidade única….tive chance de tirar o cabaçinho dela mas fiquei com medo…e tbm quando fui tentar meu pau não entrava e a mãe dela estava em casa.

  • Responder Tarado por novinhas ID:3yny8uen49b

    Hum delícia adorei esse conto

  • Responder Karen ID:gsudr88rb

    Delicia de conto.
    Eu também sou safadinha desde baby.
    Vivia pegando, apertando e até chupando meus priminhos, amiguinhos e até um vizinho adulto.
    Sempre gostei de sentir um pau duro.
    Com 8 anos eu já era viciada em chupar.
    Aos 9 meu vizinho me estuprou. Na hora eu me arrependi, mas depois ganhei uns presentes dele, e acabei transando muito depois disto.

    • silvo ID:n0uoamy44

      Delicia, minha enteada tem 2 e ja é safadinha igual vc

    • Tarado por novinhas ID:3yny8uen49b

      Karen que vc me chupase gostoso, e adoro chupar uma bucetinha

    • Stephanie ID:1eufqzhx4g29

      Eu com sete já chupava a rola do Fernando, meu vizinho.
      Todos os dias assim q ele voltava do quartel do exército, eu ia na casa dele, e ele saia do banho e já me botava pra chupar. Um dia ele falou.
      – Tetê, vamos tomar banho juntos ?
      Respondi sim, ele trancou tudo, tirou minha roupa e a dele e fomos para o banho. Saímos do banho e ele me levou no colo direto pra cama dele, se ajeitou e mandou eu chupar. Enquanto eu chupava ele brincava com os dedos no meu cusinho.
      Desse dia em diante, virou rotina. Ele já chupava minha xotinha todos os dias tbm e brincava com os dedinhos..até q um dia ele falou.
      – Tetê…tá na hr de levar rola nesse cusinho e na xotinha tbm…
      Eu tinha sete…
      Ele tirou as preguinhas numa sexta-feira a tarde e passou o fds gozando no meu cusinho…mas na segunda-feira…meteu tudo, até o talo na minha xotinha, e lá se foi meu cabacinho tbm. E foi assim até meus 15 anos, foram 8 anos engolindo muita porra e levando rola no cusinho e na xota…
      E hj, aos 26, não vivo sem rola, se não pinta uma eu vou a caça, mas só gosto de meninos novinhos tbm, entre 14/18…e já cheguei levar três pra minha casa.
      Enfim, adoro trepar.