# #

O verdadeiro amor

661 palavras | 0 |5.00

O coração humano não tem a capacidade de dar o amor que você precisa para ser feliz.
A limitação do coração humano é grande, pois ele não pode
fazer nada por si mesmo. Ele dependerá sempre de um outro coração
que o ajude e que igualmente o ame, para que possa também ser feliz.
.Nessas condições, o coração humano está sempre sujeito às limitações de um outro, às vezes, até mais frágil e muito mais carente que o nosso próprio coração, aumentando assim, cada vez mais o círculo vicioso da infelicidade.
Um carente procura outro carente; um frágil, se apóia em outra frágil na esperança que cada um dê ao outro a felicidade que ambos não têm; o resultado disso é a queda, pois estamos nos apoiando em algo sem sustenção em si mesmo.
Da mesma forma, quando alguém quer fazer de nós a sua fonte de felicidade colocando em nossas mãos a sua enorme necessidade de ser feliz e nós, eu e você, que também estamos precisando desesperadamente de felicidade; nos sentimos confusos e impotentes.
É nesse momento de angústia e solidão que devemos nos lembrar daquela frase:
_Jesus te ama-Sim, Jesus te ama, e com um amor que nasce não do coração humano, mas do coração de Deus!
Ninguém pode te amar como Jesus te ama!
Simplesmente porque Jesus não tem amor, Ele é o amor! O verdadeiro amor, que não pode ser encontrado no coração humano, mas do coração de Deus!
Ninguém pode te amar como Jesus te ama!
Simplemente porque Jesus não tem amor, Ele é o amor! O verdadeiro amor que não pode ser encontrado no coração humano pois vem do alto, é espiritual, sobrenatural, sagrado.
Jesus não esperou ser amado por você para também te amar.
Ele já te ama, agora,ontem, amanhã e sempre. O seu amor divino não estabelece condições ou imposições para te amar.
Jesus te ama como voê é!Para ele você não é feio ou bonito,grande ou pequeno,branco ou negro,rico ou pobre, jovem ou velho, pois Jesus não olha a sua aparência, mas Ele v~e o seu coração.E é ali, no seu coração, que Ele quer habitar para lavar as suas feridas, tirar toda a amargura, secar as suas lágrimas, e limpar as cicatrizes da sua alma, porque você, você é importante demais para Ele.
o coração humano não tem culpa por ser limitado; se alguém não deu a você a felicidade que você esperava, é porque ninguém pode dar aquilo que não tem.
Mas quando você aceitar e receber em seu coração esse amor que perdoa, esse amor que não cobra, esse amor que dá a paz, a alegria, o seu coração humano será transformado em um coração espiritual, pois nele habitará o amor de Jesus Cristo.
Então, então você vai começar a olhar, a perdoar e a mar como Jesus. E, finalmente, você vai encontrar aquilo que tanto você procurava:A Felicidade!!!
Pois só o amor de Jesus Cristo tem a capacidade de dar tudo o que você precisa para ser feliz.
Olha:-Ninguém pode te amar como Jesus te ama.

Já postei alguns contos eróticos aqui, mas hoje posto o conto que mudou a minha forma de pensar e vai fazer a diferença nas vidas daqueles que aceitarem este conto real nas suas vidas, posso afirmar pra vocês que nunca agente vai se satisfazer com estas coisas de tradições, Incesto, etc…, nunca que agente se sente feliz fazendo isto, mas em fim hoje temos o maior conto de todos, o conto que é tão real que é capaz de mudar uma vida!!!

Ass: Alguém.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 1 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos