# #

O atendente moreno

459 palavras | 2 |4.25

Sou morena 1,62 de altura, 62 kg, seios médios pernas grossas. Tudo aconteceu quando fui ao inss resolver umas coisas da aposentadoria de minha mãe, fomos atendidas por um moreno muito charmoso e educado, o atendimento durou cerca de 20 minutos, quando terminou agradeci e peguei em sua mão, era grande, mas muito macia, já gosto do do jeito dele e quando peguei na mão, imaginei ele pegando em minha buceta, aproveitei e pedi que ele fizesse um novo agendamento, queria voltar e vê-lo novamente.
Fui mais umas duas vezes lá, até que criei coragem e pedi seu número de telefone.
Começamos a conversar, trocar fotos. Ficar na sacanagem no whats, eu tava muito excitada, queria dar pra ele de qualquer jeito. Só que tinha um problema ele era casado e eu também. Conversamos e ele disse que no horário do almoço tinha como nos encontrar. Marcamos o horário no motel, ele foi de carro e eu fui na minha moto. Aquilo era um sonho, a sensação de perigo me deixava mais excitada ainda. Entrei no motel primeiro e fiquei aguardando que ele chegasse, tomei um banho me perfumei e ja fequei esperando so de lingerie. Quando ele chegou me olhou com uma cara de safado que me fez arrepiar.
Tomou banho e vê o para a cama ja com o pau duro, o pau dele dá lindo, rosado, médio mas encorpado. Ele me beijou delicadamente e foi acariciado minha bucetinha, tirou minha lingerie, pedi pra chupar o pau dele, que prontamente se posicionou, o pau dele tava cheiroso, comecei a lamber os ovos, fui molhando aquele pau e ele se contorcendo de tesão, ancaixei aquele pau gostoso inteiro na minha boca e fiz um boquete macio, boca de veludo, ele nao resistiu e em meio a gemidos gostosos gozou na minha boca e eu não me fiz de rogada, engoli até a última gota, continuei chupando e o pau dele não amolecia, parece que estava mais grosso ainda. Subi em cima dele e Comecei a cavalgar naquela pica maravilhosa. Ele me beijava e dizia no meu ouvido que eu era muito gostosa, cavalguei tão gostoso que gozei alucinada, dei um beijo bem carinhoso e pedi que ele gozasse no meu cuzinho e ele prontamente o fez. Fiquei de quatro, ele enfiou o pau na minha buceta pra lubrificar, pois eu tinha acabado do gozar, posicionou na meu cuzinho e foi me penetrando lentamente, fez um vai e vem tão gostoso que não senti dor, apenas um prazer maravilhoso, ele me fudeu com tanta vontade que gozou logo bem dentro de mim.
Foi um “almoço” maravilhoso e o prato principal fui eu.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,25 de 8 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Valparaisa ID:1dak5vjcd2

    Nossa que lixo

  • Responder [email protected] ID:e9q2i8d9d

    Parabéns pelo deu conto muito bom, que tal uma sobremesa?