# #

Noite devassa no sexo grupal

478 palavras | 0 |2.33

Olá o que irei relatar aconteceu a 3 anos. Sou branquinha tenho 20 anis de cabelos médios negros de bumbum farto.
Sempre fui tarada por sexo.
Era uma noite de festa, estava eu e minha amiga assistindo um show. Até que um crush meu lemao de 1.70 fortinho de seus 34 anos chegou por trás de min e me abraçou eu deixei e logo ele foi descendo aquela mão macia e grande pela minha mini saia. Estávamos no meio de uma multidão um carinha que estava com ele viu ele me bolindo e também começou a passar a mão na minha chana que já estava muito molhada. Após alguns minutos o amigo dele foi embora e logo em seguida saímos dali para termos como terminar o que começamos.
Nos afastamos da área da festa num escuro no mato. Ele colocou aquele pintao pra fora e passava na portinha dela só pra provoca. Eu já estava entregue a ele deitada no chão quando ele botou forte e socando fundo nela.
O telefone dele tocou na hora nem prestei atenção mas não demorou muito o amigo dele chegou e logo entendi o que era e eu muito tarada aceite.
Enquanto eu chupava o amigo dele ele metia fundo socava comigo de quatro. Ele saiu de cima e o amigo dele que era um negao de 1.80 com um pênis enorme devia ser 26 cm tentava por no meu cuzim começou a por e doía muito e meu crush enfio o pau na minha boca e me segurou enquanto o amigo dele socava fundo. Minhas lágrimas de dor foi substituída por gemidos e pedidas de soca mais.
O negao deito no chão e eu sentei meu cuzim no pau dele e meu crus me virou de frente pra ele fincada naquela pica e meteu o ferro.
Estava realizando meu sonho sendo comida por dois gozava horrores gemia implorando ppara ser socada até que gozaram litros e litros. A essa altura estava nua quando chegou outro rapas um bem alemão irmão do meu crush que veio chamado pelo meu crush mamou meus seios e socou a pica na minha boca até gozar na minha boca.
Paramos um pouco o irmão do crus foi buscar bebidas para nós. Bebemos e eu lá nua gozada com aqueles pintudos batendo punheta. Fiquei de 4 pra eles comerem meu cuzim até gozarem. Depois ficou eu e meu crush fomos para o banheiro nós limpar e volta para a festa.
Meu outro crush me procurava no fim da festa tive de dar de novo mas foi ótimo não me arrependo foi tudo ótimo. Amo sexo. Em breve conto outros encontros e foda que tive em festas. Bjcas nas pepecas e paus que sei que estão molhados.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,33 de 3 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos