# #

Homem de 42 anos = a noite do estupro

979 palavras | 1 |4.56

Continuando… voltamos para casa eu to contente ,não podia esperar que a noite viesse.
então a tarde fui tomar banho pó parecia que ia pra igreja no domingo lavei td direitinho ,passei perfume ,demorei uma hora só pra decidir qual roupa usava dava delirando acordado quando entrei na cozinha para a janta que nesta época não passava das 17 horas a gente comia cedo e deitava mais cedo ainda .minha mãe me pergunto por que tava daquele jeito se eu iria sair de noite com seu pai .
logo tentei disfarçar queria ver se eu iria com papai.
minha sorte era que neste dia era dia de truco na venda do povoado e meu pai ia td semana então tive que ir com papai pro jogo .
então a Sílvia olhou mais não disse nd .
depois de um começo de noite interminável ate que depois de algumas horas os jogadores eram mais bêbado que truqueiros , então voltamos para casa papai mau entro e foi pro quarto e tranco a porta ,então entrei no meu quarto e vi a Sílvia deitada na minha cama.
peguei o colchonete e fiz minha cama ali no chão do lado da cama e do jeito que eu estava deitei pensando no que eu perdi .
nisto a Sílvia rolo de cima da cama em cima de mim e disse vc acha que iria escapar de mim virgem vó acabar o que comecei e sem dizer mais nd me deu um beijo de língua enfio aquela língua dentro da minha boca que quase me sufoquei .
encanto me sufocava começo a tirar minha roupa e ainda me beijando pego no pinto e batendo uma punheta que me deixo nas nuvem .
eu disse a ala __desculpa não era para sair eu me arrumei pra vc ,ela ___eu sei bobinho .
então ela se abaixo e caiu de boca no meu pirulito eu nunca tinha visto isto antes ela rebolando tiro a parte de baixo do pijama se viro e pediu para eu chupa olhei aquela xana digo a verdade senti nojo pois não mais tava determinado a fazer qualquer coisa então fechei os olhos e meti a boca meio sem jeito .
nisto ela começo a ir pra frente e pra traz travo as pernas na minha cabeça que eu tentei sair de baixo dela pois ela tava por cima .
nisto comecei a perder o ar e quase morri na xana dela na primeira vez que vi uma cara a cara então soltei um jato de porra na cara dela que ela se afasto e deu para eu respirar de novo , confesso foi a gozada mais eletrizante que dei na vida pois ja tava quase sem ela então saiu como um sopro de vida .
ela engoliu que deu e sem nem descansar se viro e subiu em cima de mim de novo mais desta vez ela sento na minha piroca pois ela mesmo dando o melhor gozo da vida não amoleceu ela sem dó sento que foi ate o cabo não sobro nada de fora e ela saltava como se tivesse numa sela de cavalo .
de uma hora pra outra comecei a sentir o peso dela em cima e disse que tava doendo ,ela fica quieto hoje vc não manda obedece meu cachorrinho .e começo a me dar tapa primeiro do lado da minhas bunda mais ela começo a ficar mais violenta e me dava tapa na cara eu empurrei ela do lado e me levantei ela rolando caiu de lado eu vi ela assim deitada no chão .ela ali balançava o dedo e dizia vem neném
deixa eu fazer vc virar homem .eu quase chorando disse tá doendo vc ta batendo bobinho na cama vale td quanto mais dor e raiva mais tesão dá vai correr neném .se levanto rápido e me puxou pra cima do corpo dela e dando uma chave de pernas me forço a continuar .
então falo vó deixar vc bater um pouco me solto e ficando de quadro ela falo vai monta e pode bater que eu adoro ser possuída por homem então eu chegando perto dela por traz tentando dar um jeitinho para por na xana dela ela recuou bobinho ponha no buraquinho de traz não é pra por na frente eu disse mais aqui .ela sim é pra por logo e para de frescura menino e dando um tapa na nádega disse vem cachorrinho possua a tua cadelinha vem .eu tava cansado mais fui .
puxa na seca foi difícil entrar ja que meu pipi ja tava em carne viva mais depois de uns minuto entro ali sim eu senti apertadinha as parede prendia meu pinto e ela como uma cadela apertava e ainda pedia para eu bater, comecei dando uns tapinha mais ela fala baixinho mais forte eu acabei dando um tapa tão forte que ela grito .
nisto vimos o lampião clarear a escuridão vindo de fora do quarto então tirei de traz dela tão rápido e me vesti e entrei embaixo da coberta, já que nesta época só o quarto dos meus pais tinha porta o nosso era uma cortina de pano ele não .
quando meu pai chego perguntando que tinha acontecido ela falo.
__desculpa tio eu achei que tinha visto um bicho mais foi só um sonho .
e assim foi a noite mais feliz da minha vida mais tmb posso dizer que nesta noite quem foi comido não foi minha prima .
o ESTUPRADO da noite foi ?
EU , MAIS A ÚNICA PENA QUE EU SENTI FOI QUE A PRIMEIRA VEZ DE UM HOMEM SÓ É UMA .

ATE O PRÓXIMO ainda não acabo

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,56 de 9 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder trasador de primas ID:81rd5bcxi9

    exagero cara
    eu encarava ela e ainda batia uma punheta depois