# #

Homem de 42 anos = 1ª parte de O fofoqueiro

1184 palavras | 0 |3.00

como disse na primeira historia tenho um amigo que pode se dizer que é o irmão que nunca tive .
depois do final de semana no sitio voltamos para cidade de sp e no barro onde morávamos mau podia esperar para falar pro Pedro que eu não era mais virgem ,quando meu pai estaciono o carro fui direto para casa dele contar a novidade .
ele disse que era mentira minha que a Sílvia era muita coisa pra mim pois eu sabia que ele tmb tinha um quedinha por ela ele sempre babava na bunda dela .
depois que ele acredito falo .
__tmb quero vc vai ter que me ajudar a comer tua prima tmb afinal vc é o não meu mano que é de um e dos dois .
eu disse que não dava de tanto insistir concordei em ajuda lo .
depois de alguns dia a Sílvia apareceu la em casa o Pedro já saliente não sei se a culpa era dele o se era minha por ter a boca grande demais ,ele disse na cara dura para Sílvia tmb quero .
a Sílvia falo quer o que pirralho ele.
___ vc transo como o Afonso vai transar comigo tmb .
Sílvia respondeu nervosa ,porra e por isto que não gosto de pirralho tem a boca grande .pó Afonso isto é coisa intima entre nós não é para ficar espalhando porra de pirralho do caralho .
e o Pedro marcando sobre pressão .ela sai pra la pirralho então o Pedro solto esta se não dar pra mim vó contar pro tio sobre vcs ,(tio era assim que ele chamava meu pai mesmo não sendo nd dele ).
de tanto ele ameaçar pois naquela época moça que não era virgem basicamente era puta .
ela disse ___tá bom mais fique quieto pirralho , mais não aqui quando nós irmos para o sitio vc vem junto e lá eu brinco com vc e vc Afonso vai voltar para a mão Meleque fofoqueiro e sem dizer mais nd saiu .
eu fiquei com raiva do Pedro mais ele não pensava mais em nd que ir para o sitio.
o Pedro pedindo pro meu pai td hora para ir pro sitio e meu pai dizendo que tava muito trabalho e não tinha com ir .
em um fim de semana prolongado nós ficamos em cima e meu pai continuava irredutível ,então nós demos a ideia dele deixar a mamãe ir com a gente ,mais ele dizia que a mamãe tinha que ajudar ele pois era festa de rua e ele precisava de tds ali .
então muito safadamente dei a ideia de ele mandar a Sílvia pra cuidar de nós já que ela era de maior e tmb gostava do sitio ,papai chamo a Sílvia e pergunto se ela queria tomar conta da gente neste fim de semana ,ela concordo .
então papai mando o motorista da padaria levar a gente ate o sitio e voltar pra buscar na segunda ja que de são Paulo o sitio fica a 2 horas .
chegando lá a Sílvia já se aposso do quarto dos meus pais e mando a gente ficar no meu .
o Pedro dava doidinho e tento agarrar a Sílvia ela deu um tapa na cara dele e disse fica na tua pirralho aqui quem manda só eu e é quando e do jeito que eu quiser babaca .
a noite ela mando a gente tomar banho então eu falei que ia tomar e depois o Pedro iria ,ela não vai os dois junto e deixa a porta aberta quero ver se vcs sabe se lavar direito seus pirralhos,olhei pro Pedro e ele pra mim e falamos pra Sílvia que não ela o vai o vcs vão ficar na mão .
depois de uma conferencia entre eu e o Pedro aceitamos e tiramos a roupa e entramos no banho naquela época era uma espécie de regador que a gente enchia de aguá quente e subia com uma corda este era o chuveiro da época ,não é muita gente que conheceu este tipo de chuveiro hahahahhaahhahh.
então nos dois pelado e com vergonha um do outro ela ali na porta olhando e mandando ,ela mando eu ensaboar o Pedro eu disse que não mais ela tava com uma varinha na mão e me bateu eu nu doeu pra caramba ela agora vcs são meus e vó fazer o que quiser de vcs ,e ameaço me bater de novo então eu comecei a passar a bucha no Pedro e o safado começo a ficar com o pinto duro ela só de sacanagem bateu com a vara no pinto dele e disse porra vc é viado Pedro se excitando com a mão do Afonso me parece que vcs dois fazem troca troca bando de bichinhas , nós mais que depressa dissemos que não ela quieto bichinhas e bateu em nós de novo nisto eu e o Pedro começamos a chorar ela que frouxo não Aguenta nem um tapinha que já choram .
ela saiu dali e foi pra sala e deixo nos dois ali sozinho ,Pedro disse porra Afonso tua prima e louca eu pensei que vc tava exagerando quando vc me conto como ela fez mais ela e louca mesmo não sei se vó conseguir ,eu
sim mais ela e muito gostosa só que adora bater na gente .
ela grito da pirralhos ta demorando muito já deu tempo de vcs fazerem troca troca ai vem logo pra cá seus viadinhos.
nós mesmo contrariado fomos para a sala só de toalha já que a ela tinha pegado nossas roupas .
na sala tava ela só de calcinha que naquela época parecia mais uma saco de estopa amarado na cintura ,ela disse Afonso já que vc e fofoqueiro só vai ficar olhando ,e se bater punheta eu taco a vara na tua é pra ficar só olhando bichinha na época eu não sabia mais ela era sadomasoquista ,pego o Pedro pelo braço e puxo para o sofá que naquela época era um banco de madeira com almofadas derrubando ele ali no chão ela disse então vc me chantageou para trepar comigo seu Viadinho vamos ver se vc aguenta uma mulher bichinha pegando a cabeça dele com força enfio no meios da suas perna para ele chupar a sua perereca e Pedro sem mais entro de boca naquela rachadura .ela viro pra mim e disse
___ele é melhor que vc Afonso ele gosta de chupar e apanha sem chorar ,falando isto batia na bunda do Pedro ele gemia mais não reclamava e chupava mais forte ate ela gozar na boca dele ela mando ele engoli e ele engoliu ela .
este menino sim vai virar um homem não vc fofoqueiro dizia isto e olhava pra mim eu tava com o pau duro como pedra nunca tinha visto uma Cena assim ….

……………………………………..CONTINUA ……………………………………………….

EM BREVE

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,00 de 2 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos