# #

Eu e meu irmão

448 palavras | 6 |3.67

Meu nome Lara e tenho 16 anos, 1,66, magrinha, de peitos e bumbum bem arredondados e grandes! Bom, tudo começou quando cheguei do curso ás 18:00 e meus pais foram num evento onde papai trabalha.Saíram e disseram que voltariam de manhãzinha! Meu irmão Rodrigo de 19 anos, 1,70 e um homem maravilhoso e farto.Entrei no quarto de Rodrigo para avisar que a comida estava pronta, ele agradeceu dissendo que pegaria e assistiria a televisão,e eu saí,fui para meu quarto estudar um pouco. Já 22:00 e não escutava barulho nenhum vindo do quarto e então resolvi entrar, mas…entrei sem bater! Me deparei com Rodrigo Assistindo a filme pornô e batendo uma punheta maravilhosa de dar tesão! Mas com um deslize meu acabei fazendo barulho e meu irmão assustado e se arrumando falou : – “Lara? Oque você Tá fazendo aqui sua maluca? Não sabe mais bater na porta não?”
Louca de tesão saí rapidamente de seu quarto, e ele me chamou várias vezes para pedir desculpas! Me masturbava enlouquecidamente lembrando daquele enorme pênis e imaginado ele dentro de mim! 30 minutos depois fui dar um mergulho na piscina e ele chegou um pouco envergonhado e disse: -“Pensa que não vi você se masturbando pelo trinco da porta? ”
Fiquei com muita vergonha e saí da piscina mas ele me puxou e disse que eu não precisa fugir e me perguntou se ainda eu era virgem! Respondi que sim e tentei denovo me retirar dali,mas meu irmão é mais forte rsrs e me perguntou se eu tinha vontade de perde-la, respondi que sim e ele disse se eu topava transar com ele ali mesmo,na escada da piscina! Falei que não por medo mais sabia que meu irmão não me machucaria,sempre fiquei grudada a ele e a gente brinca e troca carinhos,coisa de irmão! Eu estava louca de vontade e na segunda tentativa dele aceitei! Tirei meu biquíni e ele a bermuda, seu pau estava completamente duro, coloquei na boca e fiz ele gozar! Ele me deitou na escada da piscina eu abri as pernas e ele me chupava muito gostoso, pegou aquele pau e massageou um pouco e disse : – ” Se doer avisa”
concordei com a cabeça e ele começou a empurrar seu pau na minha buceta que latejava de prazer! Gemi igual uma doida até ele enfiar tudo! Ele fazia um movimento de vai e vem com o pênis que me deixava mais doida, eu gemia muito foi então que gozei em seu pau lá ficamos umas 2 horas…Foi maravilhoso, depois disso transamos mais 1 vez!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,67 de 9 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Márcio renig Francisco da Silv ID:gsudr9b0b

    Da hora to de pau duro gostosa

  • Responder Anônimo ID:seqtn08oqkk

    Add ai

  • Responder Meu cacete minha arma19 cm ID:831cn2yd9a

    Meio fraco mais lgaal

  • Responder novinho ID:8eezf80hrj

    chama zap 066 84020984

  • Responder Ruan ID:gp1fkr9d2

    Me add ai 44.84162838 obrigado

  • Responder Théo Vitury ID:e9q2i8d9d

    bom seu conto!!!!